The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FICHA DE CRONUS

2 participantes

Ir para baixo

FICHA DE CRONUS Empty FICHA DE CRONUS

Mensagem por Cronus Dom 8 Jul - 17:23

Imagem: Forma humanaFICHA DE CRONUS 73-7, forma Taifuriano FICHA DE CRONUS Dragoes00003

Nome: Cronus, na terra coloquei o nome de Axl Rose

Codinome: Cronus

Idade: 10.000, com aparencia de 23

Grupo: Herói

Espécie: Alienígena, Taifuriano, do Planeta Taifū (台風)

Aparência do personagem: forma humana: cabelos loiros e grandes,pele branca, 1, 82 de altura (obs: não mudo minha aparencia humana.) peso 66 Kg, Olhos Verdes
Forma Taifuriana: Pele Vermelha e resistente a impactos e a tiros, uma carapaça resistente, olhos vermelhos, 20 metros de altura, peso 1 Tonelada e meia, Asas vermelhas, Rabo longo (3 Metros, não contando com o cumprimento) e 40 metros de uma asa a outra, sendo que cada asa mede 10 metros

Psicológico do personagem: Pensa somente em matar seu inimigo, usando todos para conseguir seu objetivo, capaz de se fazer de amigo, estratégico e frio

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Cronus contém poderes que todos os Taifurianos contém: Aerocinese, Pirocinese, Super Força e Ivunerabilidade, Voo e Transformismo e Imunidade a Magia

(obs²:Os taifurianos não morrem por causa natural (doenças ou morte de velhice), eles só morrem se forem mortos por algum indivíduo

Descrição de Poderes: Aerocinese é a habilidade de controlar, emitir vento (ar) sendo ele frio ou quente
Pirocinese: Capacidade de emitir, e controlar o fogo.
Super Força: Habilidade de ter uma força sobrenatural para os humanos, capaz de carregar objetos pesados (qualquer um), possivelmente quebrar qualquer coisa até mesmo fazer estragos no chão usando sua força sobrenatural
Voo: Habilidade de voar
Transformismo: Consigo me transformar de humano para Taifuriano
Imunidade a Magia: Não sou afetado por magia, seja ela normal, negra ou Mana

Equipamentos: Forma alien não contém, forma humana tem jato da banda, além de muito dinheiro, Guitarra, além de uma pistola Dersert Eagle 9mm, e mais 10 cartuchos.

Fraquezas:Ele fica fraco quando é exposto a plutônio, e não consegue se soltar quando é preso por adamantium, e Água e fica na forma humana quando é exposto a esses (se não tiver mais a forma humana ele ficara desmaiado). E ele não possui nenhum poder na forma humana.

(obs³: Se eu na forma humana morrer, eu não morro como Taifuriano, só vou ficar para sempre como Taifuriano)

Afiliações: A banda Guns N' Roses e a seu povo de Taifuriano

História:


O começo


17 de Yundari (2° mês de 20 meses em cada ano) de 5070 começou uma guerra em Taifû, onde de um lado havia os Taifurianos e do outro os Zoferians, batalhando sem descanço, onde todos estavam morrendo devido a guerra.
Após 7 anos de guerra, nasceu Steel, um futuro governante, que mudaria está guerra e traria segurança ao povo de Taifû por muitos bilhões de anos.
Após 4.000 anos, Steel consegue acabar com a guerra, matando o rei dos Zoferians e, forçando os Zoferians a serem escravos de nosso povo até morrerem.


O nascimento e a missão


1 de Saikuron (1° mês de 20 meses) de 10.000 nasceu Cronus, que mais tarde seria o general do exército Taifuriano. Cronus tinha uma missão muito importante que mostraria que estava preparado para ser um general e seguir em frente.
"Cronus, você terá que invadir o planeta Galvan e assim fazer uma base ali para podermos avançarmos no nosso sistema solar. Você terá que ser cuidadoso, porque Galvan tem uma defesa incrível, por isso precisamos do planeta deles".

Missão fracassada


Cronus se dirigia a uma nave onde iria para Galvan, mas não suspeitava denada. Por não saber que Steel tinha um rival de sua própia raça, a nave ele foi sabotada, fazendo rota para a Terra e acordar depois de 10 horas.
"Bom dia general, está pronto para sua missão? Você sabe que conquistar o planeta Galvan nos dara vantagem contra um de nossos inimigos né?"
"Bom dia Ace, espero que eu consiga deter os Galvanianos até a chegada do mês Titãcnos, alias vou precisar voltar porque vou receber meu prêmio por completar 2.000 anos".
Então, Cronus entra na nave, onde faz com que ele durma, até que ele chegue em Galvan, onde ele dormira por mais 1.000 anos até que acorde em Galvan. A Nave parte, e ele sai de Taifû, mas em direção a Terra.
Ele faz o curso errado, ele pega outro caminho para a Terra, demorando 8.000 anos até chegar há Terra.


A chegada


"Isto é um noticiário sobre uma estranha esfera que caiu do céu aqui em Nova York Estados Unidos, ja faz 7 horas que está esfera chegou e a Shield chegou para levar está esfera. Oque? Ela está abrindo?! Ha Não! Corram todos! Ahhhhhhhhhhhhh!".

Após duas horas


"A Shield está no local tentando domar a fera mas não está conseguindo, até agora o monstro terrível conhecido agora como O Dragão já matou mais de 100 agentes. O monstro fugiu mas a Shield está promentendo que irá deter está fera terrível que pode fazer mais estragos do que ja fez".
Está foi a última notícia da fera. Mesmo assim, a fera estava assustada, por ver varios indivíduos pequenos, pensou que fosse o povo de Galvan, mas após alguns dias, viu que não era o povo de Galvan, e por causa disso, jurou que nunca mais maltrataria o povo terrestre que fosse bom

Na prisão da SHIELD


Cronus, por ver que fez algo errado, voo até a SHIELD, onde ele se entregou, e ficou preso. Ele foi preso por Adamantium, algo que faria estava segurando ele muito forte, e então, ele tomou um tranquilizante para dormir um pouco.
"Ah, o que aconteceu comigo, parece que eu tomei vinho misturado com Wiski e demaiei, então, você achou meu ponto fraco, parece que este planeta tem um povo muito inteligente, ao contrário de Galvan (risos)".
"Interessante, obrigado pelos elogios, digo que estudamos muito você enquanto estava dormindo, diria que é melhor você tomar cuidado, afinal, não é o povo inteiro que é bonzinho quanto a essa organização, digo que é melhor você tomar muito cuidado, mas vamos direto ao assunto. Então, você fez bastantes estragos não acha? Você além disso matou mais de 1000 pessoas, vai ficar preso por um bom tempo, mas será reduzido por ter se entregado, espero que você entenda que estamos fazendo isso para ter certeza de que você aprendeu a lição".
”(tosses) Você acha que foi minha culpa eu ter matado, a minha missão não tinha estava incluso este Planeta, eu iria para Galvan, um planeta 5 anos luz daqui, além disso, quando chegássemos a este planeta, ele seria nosso aliado devido a sua tecnologia de nível 5, mesmo a nossa sendo nível 10 (tosses de novo)”.
”Isso quase me convenceu, vou mandar alguém para saber se o que você está falando é verdade”.
Então, Nick Furi chamou uma mutante na qual viu se Cronus estava dizendo a verdade, e ele estava, após isso Cronus foi liberado no dia seguinte, e a mutante que detectava mentiras foi dispensada do trabalho, onde Cronus se casou com ela após 3 anos e se juntou a uma banda


No Japão, Guns N' Roses está fazendo um show?


"Don't you ever cry. Don't you cry tonight. Baby maybe somedayDon't you cry. Don't you ever cry. Don't you cry. Toniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiight! Yes yesssss, ohhhhhhhhhhhh! Até o ano que vem Japão!"
Após isso, o a Banda inteira foi curtir um pouco o Japão, onde tomaram cerveja e jogar um pouco de Nintendo Wii.


Última edição por Cronus em Sex 13 Jul - 7:19, editado 8 vez(es)
Cronus
Cronus
Herói
Herói

Alcunha : Cronus

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Aerocinese, Pirocinese, Superforça, Voo, Transformismo e Imunidade a Magia
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

FICHA DE CRONUS Empty Re: FICHA DE CRONUS

Mensagem por Ashley Campbell Seg 16 Jul - 8:31

Ficha Aceita e Movida. Bom Jogo Axel Rose.
Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 34
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos