The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Detzel

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Detzel  Empty Ficha de Detzel

Mensagem por Detzel Brügmman Sex 14 Set - 17:14

Imagem: Ficha de Detzel  Jared_10

Nome: Detzel Brügmman.

Codinome: Mister Revenge

Idade: Aparente 22 anos.

Grupo: Independente.

Espécie: Mutante.

Aparência do personagem: Cabelos lisos e castanhos,Físico forte e definido,Pele branca,Alto,olhos verdes.

Psicológico do personagem: Frio,calculista,estrategista,sério,esperto,calmo.Tem como objetivo de vida aniquilar aqueles que se auto proclamam Heróis.

Poderes/Habilidades sobre-humanas: Telecinese,Transformismo,Telepatia,Fator de cura,Absorção de energia e força.

Descrição dos Poderes:

Telecinese:Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...). é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.

Transformismo: Este poder me permite controlar todos os átomos e moléculas do meu corpo, podendo fazer as modificações que eu quiser, transformando em energia ou matéria. Posso mudar minhas caracteristicas físicas e quíicas corporais, assim criando um leque de efeitos. Posso mudar minha aparência humana, modificando a cor dos olhos, cabelos, pele, assim tomando a aparência de qualquer pessoa. Tambem posso modificar meu corpo, me transformando em animais e objetos. Posso alargar membros, aumentar ou diminuir meu tamanho. Posso manipular meu corpo, mudando meus átomos e assim mudndo minha estrutura, adquirindo mimetismo de elementos naturais ou químicos. Tambem posso controlar minha densidade molecular, ficando mais resistente ou intangével, tambem posso adquirir uma cor transparente, ficando invisive, posso trocar moléculas, assim acelerando minha cura.o mesmo pode duplicar celulas criando um outro ser igual ao mesmo(clone)o mesmo possui suas habilidade só que em escala baixa Quando se transforma em elemento (pelo menos a região do cérebro) eu me torno invulnerável a ataques psiquicos. Em formas elementais ou intangivel eu não preciso comer, dormir, não sinto cansaço, não envelheço e nem sentimentos, hajo pela lógica.

Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. O usuário mais experiente pode usar as seguintes habilidades telepáticas:

Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos.

Comunicação telepaticamente: Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.

Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.

Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo.

Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A telepata também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.

Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.

Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.

Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.

Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.

Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.

Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.

Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.

Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.

Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda não definida de si mesmo ao perceber as radiações mentais distintas emitidas por esse ser.

Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.

Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade,
permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.

Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.

Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida.

Transferência de mente: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado.

Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a ser o corpo, e qualquer poder que pode possuir, em seu próprio.

Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.

Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.

Bloqueio mental: É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.

Fator de cura: Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade e se manter jovem. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata. permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos.

Absorção de energia e força: apacidade de absorver e redirecionar TODAS as modalidades de Energia e força. (Energia de Atrito á Energia Cósmica e força de Impactos e entre outros)
podendo redirecionadas ao Aumento das resistências, Velocidade, força agilidade e inteligencia,ou como energia Explosiva.

Equipamentos: Arco-e-flecha com funções variadas.Duas pistolas Glock 26.Duas facas com lâminas revestidas por fibra de carbono,uma marcara que cobre meu rosto por completo,uma capa preta.

Fraquezas: Quando o mesmo utiliza a Telecinese ou a Telepatia em grande escala, causa grandes dores de cabeça e fadiga, sangramento nasal, e desmaios, já na manipulação da
densidade molecular causa grande desgaste físico e fadiga, tornando vulneral a ataques.

Afiliações: (Pai)Sorin Brügmman.

História: Nasci Em Nova York,fui criado por meu pai,que era policial de Nova York,Manhattan,Minha mãe tinha morrido em meu parto,então apenas meu pai sozinho me criou.Mas minha história começou quando eu tinha 15 anos,e meu pai recebeu um chamado a um hospital,que estava sendo atacado por terroristas,e eu estava justamente neste hospital,tinha quebrado a perna andando de skate.Então meu pai e os outros policiais disparavam balas contra os terroristas,para poderem entrar o hospital e salvar as pessoas que lá estavam,só que os terroristas tinham armamentos muito fortes,mas então,algo chegou no céu voando,com extrema velocidade,apenas sentia-se o vento,e via um vulto verde passar pelo céu,então o vulto verde,adentrou com extrema velocidade o hospital e assim os policiais pararam de atirar,mas os terroristas também tinham cessado os tiro,os policiais estavam confusos com isso,então viram lá em frente o hospital,um homem com uma capa preta,e com uma aura muito brilhosa e verde,então os policiais começavam a aplaudir,mas se lembraram as vitimas que dentro do hospital haviam,e eu estava incluído nelas,assim como os policiais o herói,que tinha aparecido e ajudado os policiais.Então eu estava no segundo andar,prestes a cair,segurando pelos cabos do elevador,e no elevador a cima de mim,que também estava prestes a me esmagar estava uma bomba,que se explodiria em 2 minutos,além do fogo que estava a 1 metro dos meus pés,e estava subindo cada vez mais rápido,então,observei o elevador,que teria um buraco,de onde eu teria caído,então alguém teria tido o mesmo destino que eu,teria caído do buraco criado pelos tiros dos terroristas,no chão do elevador,e justamente esta pessoa que estaria caindo seria meu pai,ele saiu descendo se segurando no cabo do elevador,e estava a poucos centímetros a cima de mim,quando de repente,algo verde atravessou a parede,era o herói,então olhos para nós,enquanto levitava a nossa frente,e olhou para o elevador,onde a bomba explodiria em menos de 10 segundos,então meu pai ordenou que ele me pegasse antes,pois não daria tempo de ele salvar a mim e a meu pai,então eu como meu pai ordenei que ele salva-se o,então ele confuso em saber quem salvava me salvou,então me pegou pelos braços,e saiu voando,para fora do hospital,e atrás de nós e herói,que teria tido recebido o nome de green,a bomba explodiu,matando a meu pai,então nos braços de green comecei a chorar,enquanto a multidão aplaudia,que estava a frente do hospital,então ele me deixou onde os enfermeiros estavam,e cuidaram de poucos ferimentos que eu tive,então depois de todos os aplaudirem o herói que teria me salvado sumiu,foi aí que deram a falta de meu pai,etão começaram a se lamentar.Então me levaram para minha casa,onde fiquei com um amigo de meu pai,fiquei em meu quarto chorando,e lamentando a morte de meu pai.Naquele dia Green tinha sido reconhecido como um herói,pra mim não,se ele tivesse salvado meu pai sim,mas não deixou ele morrer,então com raiva fugi de casa,sai andando pelo central park de noite,quando me sento no banco,então olho pro céu e vejo uma estrela cadente,mas de uma cor roxa,era diferente,quando vi a estrela estava vindo em minha direção,assim pulei ao lado,e a estrela atingiu em cheio o banco,era uma asteroide,que brilhava em uma cor roxa,então me aproximei,e assim o asteroide explodiu,e o brilho atingiu meu tórax e voei a metros,então as coisas em volta de mim começaram a flutuar,eu ouvia pensamentos de todos a minha volta.E naquele dia ganhei meus poderes,que não eram poderosos,então depois daquele dia,me dediquei a matar todos aqueles que se auto proclamam heróis,e Green foi minha primeira vitima,depois daquele dia Comecei a ser conhecido como Mister Revenge,morando sozinho em um esconderijo no metrô de Manhattan.
Detzel Brügmman
Detzel Brügmman
Independente
Independente

Alcunha : Mister Revenge
Idade : 2023

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telecinese, Telepatia, Transformismo, Fator de Cura e Absorção de Energia e Força
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Detzel  Empty Re: Ficha de Detzel

Mensagem por Katherine M. Stark Qua 19 Set - 15:55

Ficha aprovada e bem-vindo,novo mutante!
Katherine M. Stark
Katherine M. Stark
Herói
Herói

Alcunha : Purple Arrow
Idade : 34

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telepatia, Persuasão, Visão Noturna, Audição Aguçada, Fator de Cura, Acrobacia e Perícia em Arco e Flecha
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos