The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha

2 participantes

Ir para baixo

Ficha  Empty Ficha

Mensagem por Kaigemitsu Daigo Sáb 4 maio - 20:46

Imagem: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRucZ1ZtCJdhVnYlCYP17Io0VWzyLYR48K9EkuTHuEluatMnu6Q
Nome: John Marcus
Codinome: Redfield
Idade: 22
Grupo: Herois
Espécie: Mutante
Aparência do personagem: Cabelos Vermelhos, um pouco longos, vão ate a altura do pescoço +/-, pele um pouco palida, mas, e algo com qual ja nasceu e não interfere em nada em suas habilidades. Olhos cinzas com um varias linhas onduladas. Tem um porte fisico medio. Tem 1,70 m, pesa 56 KG, seu tipo sanguineo é A positivo.
Psicológico do personagem: Um pouco simpatico, com um leve toque de sadico. Tambem é bem concentrado no que faz ou no que esta fazendo, ou seja, e bem serio e calmo.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Gravitocinese, Convocação de Mascotes(Cães), Invisibiidade, Rastreamento atraves do calor e Fator Cura
Descrição de Poderes: Gravitocinese = Permite ao usuario manipular a gravidade ao seu redor para levitar, levitar objetos e pessoas, repelir e atrair coisas para si. Pode aumentar a gravidade em volta de um corpo especifico;
Convocar Mascotes(cães)= Uma habilidade que me permite convocar animais, mais especificamente, oito cães.
Invisibilidade = Dom que permite ao usuario apagar totalmente sua presença, isso inclui seu cheiros e seu calor corporal, deixando apenas sons produzidos e marcas que deixe( como por exemplo, pisar em areia, deixou uma pegada);
Rastreamento = Pode rastrear tudo o que possuir calor em um raio de 6KM para todas as direções, tendo o usuario como centro. Uma habilidade natural com qual ja nasceu, sendo assim, se tornou uma habilidade passiva;
Fator Cura = Retarda seu envenlhecimento, sendo assim, pode ter viver por varios anos, aparentando ser uma pessoa jovem
Equipamentos: Uma especie de estaca negra que fica escondida dentro das mangas do usuario. São tão resistentes quanto aço refinado. São leves e tem o tamanho de uma espada regular, e em sua ponta, são bem afinadas, podendo cortar e perfurar com facilidade. É chamada de Kuro Houkuo;
Cães treinados por John quando ainda filhotes, são tão inteligentes a ponto de conseguir falar a lingua humana, bem como, entender perfeitamente o que dizem. São otimos farejadores, podendo sentir o cheiro de tudo em um raio de 5 KM tendo qualquer um dos cães como epicentro. Imagem dos cães
Fraquezas: Pode ser facilmente cegado, devido a um problema ocular do qual ja nasceu, suas pernas, apesar de não parecer, são facilmente machucadas, se tornando um ponto fraco bem exposto, porem ,pouco notado e suas habilidades tem um intervalo de no minimo 5 segundos cada. Possui claustrofobia, o que lhe pode dificultar em certas missões, como espionagem, e tambem possui Aracnofobia, possuindo um medo maneirado de aranhas.
Afiliações: Pai Adotivo - Ancião
História: Ao nascer, seus olhos eram estranhos, lembravam uma especie de deus que diziam que ao voltar ao mundo iria destrui-lo por completo, seus pais, conhecendo a historia, o abandonaram com medo de serem mortos quando a criança crescesse, então, ele foi posto em um barril e jogado no rio. Depois de um tempo flutuando, havia chegado em um lago onde estava um Ancião que estava coletando ervas por ali, quando ele notou um barril flutuando, ele então foi vereficar paraver o que era, quando olhou dentro do barril, percebeu que havia uma criança, essa criança era eu. Quando o Ancião me acolheu, ele logo foi verificar para ver se não tinha nada de errado comigo, quando percebeu que meus olhos, eram os da lenda do deus que apenas vinha ao mundo para causar destruição, e, apesar de temer queeu crescesse e o matasse, bem como o resto do mundo, o Ancião não me abandonou conforme meus pais haviam feito. Com tempo em que fui crescendo, descobri minhas habilidadese, no inicio, realmente eu queria usar eles para destruir as coisas, mas, o Ancião havia me ensinado a usa-los para o bem. Quando tinha feito 22 anos, o Ancião me elogiava por ser tão velho e aparentar ter a aparencia de alguem com 16 anos, então, ele havia me pedido para coletar algumas plantas especiais, para formar criar um remedio, que talvez fosse capaz de remover minha fraqueza em meus olhos, quando havia voltado, a casa estava pegando fogo, havia pessoas estranhas vasculhando ela e o Ancião no chão, cheio de buracos de tiro, nessa hora, minha raiva era tanta, que so de chegar perto de mim, ja daria para sentir toda a minha furia, querendo matar eles. Quando eles haviam me visto, eles começaram a atirar e do nada, as balas pararam antes de chegar em mim, foi quando as minhas habilidades foram reveladas, meu dom de manipular a gravidade havia sido descoberto, pois ate então, anteriormente, apenas possuia o dom da invisibilidade, e com um simples gesto, os corpos deles ficavam imoveis e as balas retornavam de volta a eles com ainda mais força e velocidade, atravessando seus corações com facilidade. Quando me aproximei para ver quem eles eram, em suas roupas possuia um emblema que era uma caveira com tentaculos, e se, aquilo era um emblema, provavelmente exisitia mais deles. Daquele dia em diante, eu sbaia que queria entrar para os Vingadores para vingar a morte do Ancião e acabar com aqueles caras com simbolo de caveira com tentaculos como emblema.
Kaigemitsu Daigo
Kaigemitsu Daigo
Herói
Herói

Alcunha : Redfield

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Gravitocinese, Invocação de Cães, Fator de Cura, Invisibilidade e Rastreamento
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha  Empty Re: Ficha

Mensagem por Noxadm Sáb 11 maio - 11:40

FICHA APROVADA E DEVIDAMENTE MOVIDA
Noxadm
Noxadm
Administrador
Administrador

Idade : 2022
Terra Natal : Desconhecida....
Ocupação : Moderar forum

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Manipulação do Espaço e Tempo e Alteração da Realidade
Level: 10
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos