The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Axl

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Axl Empty Ficha de Axl

Mensagem por Axl Sex 18 Jan - 23:31

Imagem: Ficha de Axl Axl-1
Nome: Axl Peleu Achilleus
Codinome: Argonauta
Idade: 22 Anos
Grupo: Independente
Espécie: Humano
Aparência do personagem: Olhos Azuis, cabelos longos e loiros, pele clara.
Psicológico do personagem: Axl é um pouco sério, mas nem tanto assim. Gosta de ser respeitado e odeia ser ignorado. No local em que está, a ordem tem de ser mantida.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Super-Agilidade, Probabilidade Acelerada e Mira Perfeita.
Descrição de Poderes:

Superagilidade: é uma mistura de velocidade, equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

Probabilidade Acelerada: Capacidade de calcular as diversas possibilidades e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. Os cálculos são feitos com velocidade maior que a de um computador.

Mira Perfeita: Essa habilidade permite que a taxa de acerto da pessoa seja aproximadamente 99%, ou seja, ele/ela quase nunca vai errar o alvo, a não ser que algo o impeça. O Usuário pode enxergar de longe o alvo e distinguido com facilidade, atirar longas distâncias com a mesma potência na flecha. Resumindo, a pessoa com Mira Perfeita é um Arqueiro ou Atirador que nasceu para acertar, ou matar.

Equipamentos: Arco e flechas tecnológicos e uma tornozeleira de titânio.
Fraquezas: Calcanhar de Aquiles - Seu calcanhar possui a mesma fraqueza do que a do seu antepassado Aquiles, quando recebeu sua benção pelos deuses e foi banhado no rio Estige, apenas seu calcanhar ficou para fora, isso fez com que essa fosse uma das únicas fraquezas.
Afiliações: Antepassado: Aquiles; Mãe: Tétis;
História:
Nos tempos mais antigos, acreditavam em deuses mitológicos e que tinham poder supremo, eram tão respeitados que ninguém ousava falar mal deles por medo, achavam que se até mesmo sussurrassem os deuses ouviriam e isso causaria mortes e pânico, ou pelo menos é o que achavam. Estou falando isso porque a minha história se baseia na mitologia. Minha mãe e eu sempre fomos unidos desde criança, ela me contava várias histórias de como eu havia nascido e todas essas outras coisas. Uma vez ela me disse que a minha história é diferente, então eu havia perguntado dela o por quê, ela então me respondeu.

» Você é um descendente de Aquiles. «

Ela me dizia tudo isso com um grande sorriso no rosto, como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas isso na realidade era um grande fascínio para mim. Ser um descendente de Aquiles, isso já prova muitas coisas, minhas habilidades em combate, minha beleza e masculinidade, ouvi dizer que Aquiles era o mais pegador da Grécia, isso é realmente muito importante para mim. Minha mãe disse que quando eu nasci, ela repetiu o mesmo plano que Tétis, mãe de Aquiles fez, mergulhou-me todo no rio Estige para tentar fazer-me imortal, mas a parte em que ela segurava, que no caso era meu calcanhar, se tornou uma parte vulnerável e normal como todas as outras. Não sei se é só lenda ou algo assim, mas há relatos que podem comprovar que eu realmente sou da linhagem de Aquiles, o Argonauta.

Agora, já crescido, aprimorei minhas habilidades e pretendo manter em prática sempre que puder, fazendo qualquer coisa para aprimorá-las e assim tornar-me forte como Aquiles era. Eu posso até não passar de um Humano com habilidades desenvolvidas, mas pode-se dizer que para você, eu sou Imortal, se duvida, venha tirar satisfação e tente encostar em mim. Minha vida agora gira em torno da Grécia, morei um tempo lá com a minha mãe e agora me mudei para a América, onde pretendo ficar por algum tempo, sou um Andarilho, não posso ficar em um só lugar, tenho que velejar pelos lugares, ainda há tantos lugares para ir, caso contrário, não poderá me chamar de Argonauta, que é o que pretendo seguir para sempre.

Tenho um psicológico normal, ou pelo menos para mim. Não gosto que pessoas que não sabem o que fazem, me mandar fazer alguma coisa sem sentido, de modo algum eu permitiria que alguém fizesse isso, para me comandar, precisa ter meu respeito e compreensão, caso meu superior seja um merda qualquer, eu mando ir pra puta que pariu ele e saio do local. Servir alguém que não merece meus serviços é a mesma coisa que tomar coca-cola, auto-suicídio.
Axl
Axl
Agente S.H.I.E.L.D
Agente S.H.I.E.L.D

Alcunha : Argonauta

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Superagilidade, Probabilidade Acelerada e Mira Perfeita
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Axl Empty Re: Ficha de Axl

Mensagem por Ashley Campbell Sáb 19 Jan - 14:00

Boa ficha, Sem exagero nos dons, sua história é interessante.

Ficha Aceita e Movida. Bom jogo, descendente de Aquiles.
Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 34
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos