The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Mr. Rirugy

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Mr. Rirugy Empty Ficha de Mr. Rirugy

Mensagem por Vile Qua 23 maio - 16:36

Modelo de Ficha




Imagem: Ficha de Mr. Rirugy 25-15

Nome: Hiei Rirugy

Codinome: Vile

Idade: 27 Anos

Grupo: Herói

Espécie: Mutante

Aparência do personagem: Cabelos castanhos um pouco claro,, olhos castanhos escuros, pele branca uso minha armadura roxa

Psicológico do personagem: Dou bastante risada, mas em hora séria tento não fazer besteira, sou uma pessoa que costuma, mesmo sendo seus amigos, eu desconfio

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Regeneração, Super Inteligência

Descrição de Poderes:
Regeneração: Posso me regenerar em qualquer parte do corpo sendo este muito importante para mim

Super Inteligência: Posso construir coisas por causade minha inteligência sobre humana, coisas que humanos não poderiam fazer

Equipamentos: Cbr 954 Rr Fire Blade (moto, colocarei a foto dela no final do post), uma Desert Eagle, Armadura Roxa (coloquei na assinatura), uma mochila e um cartão de crédito

Fraquezas: Astenofobia — medo de desmaiar ou ter fraqueza, Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível (começo a ter medo deles e então começo a querer destrui-los), Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar, Eisoptrofobia — medo de espelhos ou de se ver no espelho, começo a ter ilusões de alguém do outro lado do espelho

Afiliações: Meus pais: Adam Rirugy e Misty Rirugy, meu amigo Bryan Kennedy que morreu num acidente de carro, os Trabalhadores do jornal de New York, onde trabalhei por 5 anos.

História: Fui criado numa fazenda humilde por meus pais pais. Adam a Misty eram pais muito bons, fui o mais velho de seus filhos, mas tive um irmão, o nome dele é Kevin Rirugy, mais conhecido como Kevin, o Grande, por superar os outros nas escolas em que estudou.
Eu sabia que por ele ser meu irmão mais novo, algo sairia de errado, como se tivessemos uma ligação pessoal, ela era chamada de Cosmos, porque eu e ele tinhamos os mesmo poderes em comum.
Kevin virou professor em Havard, e eu virei fotógrafo para o Jornal de New York. Ganhava 3.500 Dólares por mês, meu irmão ganhava o dobro.
Então quando eu tinha 24 anos, percebi os meus poderes, estava na aula de Karatê, bati na madeira de modo errado, causando assim sangramento, mas então rapidamente minha mão começou a ser curada.
Então ai começou minha vida, eu estava simplesmente tendo meus dons de modo normal para os mutantes
Quando eu vi uma reportagem falando que acharam um homem vestido de herói no gelo, congelado totalmente, vi que era minha chance de virar super herói.
Sempre quis ser super herói, e agora poderei ser. Então la vou eu para minha aventura.
Quando eu tinha 25 anos, sai da New York, por não me pagarem direito (como em todo o lugar rrsrsrsrs)
Fui para uma empresa, chamada Itaú (existe Itaú nos EUA) onde consegui ser gerente la.
Comecei a ganhar muito, para ser de classe média, onde tive uma ideia de economizar metade (sempre guardar metade)
Enquanto eu economizava, meu irmão começou a ficar mal.
Ele chegou ao ponto de ser um dos Vilões, assim sendo meu arqui-inimigo.
Após eu completar 26 anos eu estava quase milionário.
Eu estava com 750.000 Dólares, então decidi começar a ser dono de varios cruzeiros de luxo, assim podendo me tornar rico
Comprei meu primeiro cruzeiro de luxo, então comecei a alugar ele para festas e eventos de pessoas mais ou menos ricas.
Ganhava mais de 70.000 Dólares por estes eventos.
Então comprei mais 8 barcos, assim conseguindo ser milionario.
Então simplesmente me demeti do Itaú e comecei aceitei um emprego nas Indústrias Stark.
Conheci Stark, que na época ainda não era conhecido como Homem de Ferro.
Ele me ensinou quase tudo o que sabia, por isso quando pude, comprei uma casa boa (muito boa) perto da Estátua da Liberdade e comecei a fazer eu mesmo meu própio projeto
Comecei a ver um dos modelos que existia e tentei ver se era o que eu queria
Certo dia, comprei um video game famoso, conhecido como PSP
Eu comprei um jogo e comecei a joga-lo com muita regularidade
No final da primeira fase vi o que eu queria, uma armadura do vilão que me deu a ideia de fazer uma igual.
Comecei a fazer o projeto, tive muito tempo para pensar no funcionamento desta armadura importante
Depois que terminei meu projeto, percebi que eu não tinha um veículo. Percebi que eu tinha esquecido de minha vida
Fui comprar uma moto. Quando vi meu irmão pela ultima vez.
Ele estava com pessoas que não eram muito boas, não eram boas amizades
Voltando para casa termino meu projeto escolhendo meu Codinome: Vile

Foto da moto:Ficha de Mr. Rirugy Moto10

O que minha armadura faz:

1- pode voar.
2- pode atirar raios de laser pela arma que tenho embutida
3- resistencia a impactos fortes
4- atira munição normal por uma parte que tenho no braço direito próximo ao pulso
5- resistencia a poderes como do magneto
6- detecção de perigo que não vejo.
7- Comunicação com outros heróis ou pessoas que tenho em meu celular


Última edição por Hiei Rirugy em Sex 25 maio - 15:24, editado 4 vez(es)
Vile
Vile
Herói
Herói

Alcunha : Vile

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Regeneração Celular e Superinteligência
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Mr. Rirugy Empty Re: Ficha de Mr. Rirugy

Mensagem por Ashley Campbell Sex 25 maio - 18:01

Ficha Aceita e Movido. Bom jogo Garoto-de-Ferro.
Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 34
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos