The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FICHA-Prototype

2 participantes

Ir para baixo

FICHA-Prototype Empty FICHA-Prototype

Mensagem por Vergil Sparda Qua 27 Jun - 14:28

Imagem: FICHA-Prototype Alex-mercer-24859thumbnail200x220
Nome: Alex Mercer
Codinome: Prototype
Idade: 17
Grupo: independente
Espécie: mutante.
Aparência do personagem: pele parda,olhos castanhos.E magro,pesa 70 kg e tem 1,70 de altura
Psicológico do personagem: sarcástico com tudo,ate que se importa com outros,mas sempre pensa primeiro em si
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Transformismo
Descrição de Poderes:Permite com que ele se trasforme em qualquer coisa(ate mesmo em seres mitológicos que existem em diversas mitologias),ou só uma parte de seu corpo.Pode também fazer novos membros(como uma cauda,asa etc) e pode fazer coisas incríveis como trasformar seu coração em um gerador de calor mais ele ainda fica vivo,podendo também absorve algo com contato com ele e se trasformar(água por exemplo)Basicamente e resumidamente:ele pode se transformar em tudo que vier em sua cabeça.
Equipamentos: nenhum
Fraquezas: pra cada coisa que ele se trasformar tem uma fraqueza.Por exemplo:seu braço se trasfomar em um braço pirocinético use água e acaba o fogo de seu braço.
Afiliações: Albert Mercer(pai) Sophie Mercer(mãe) T-vírus(vírus entidade que deu poder para ele)
História:
Tudo começou com meu pai,aquele maldito nunca me via e nunca se passava a ideia na cabeça da minha mãe para falar sobre ele.Ele era um grande cientista,foi capturado por uma empresa,então o deu a ele uma tecnologia incrivel e o trancarão em uma enorme laboratório.Ate que fiz meus 17 anos e falei para minha mãe me contar,obriguei ela a me contar,ela só disse que ele estava no central park em nova iorque e eu fui ate lá.
lá ele me deu comprimidos dizendo:
Filho tome esses comprimidos,e terá a infância que sempre teve quer
eu fiz isso,sem pensar duas vezes,e então eu eu fiquei desacordado e quando acordei estava dentro do laboratório que falei no inicio da historia.
Lá estava eu,dentro de um enorme cubo com uma cor vermelha com varias vozes falando:
T-vírus sendo injetado no nosso projeto... 100% completo
então acordei e com raiva descobri o motivo de meu pai sair da minha casa e eu só ver ele agora:viciarão ele com essa tecnologia entaõ meus dedos se transformaram em laminas,minha pele nos meus braços saiu(isso e normal acontecer) e então escutei uma voz
"Nos somos um... eu sou seu pensamento que ira te ajudar,sou o T-vírus"
então uma das minhas mãos foi para as paredes fazendo uma parede artificial me protegendo de qualquer coisa que tentar me atacar,pórem eu levei um tiro na cabeça de um dardo de traquilizante aonde eu dormi novamente.Ate que acordei, dentro de uma cela de adamantium trasparente aonde uma voz falou que eu não iria sair,eu era perigoso e seria a arma deles.Imediatamente minhas mãos tocaram o adamantium,ficaram iguais a do hulk,porem cinzas então dei um forte soco quebrando o adamantium(adamantium quebra adamantium não é?=P)e então desviando de varios tiros consegui sair de lá daquele lugar,daquela empresa.
Atualmente eu me trasformo em pessoas para não me identificar como mutante(concerteza a SHIELD ou a HYDRA vai querer me pegar) e cuidando da minha vida fugindo dos caçadores de mutantes



Última edição por Prototype em Qua 27 Jun - 16:07, editado 1 vez(es)
Vergil Sparda
Vergil Sparda
Independente
Independente

Alcunha : Prototype

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Transformismo
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

FICHA-Prototype Empty Re: FICHA-Prototype

Mensagem por Ashley Campbell Qua 27 Jun - 17:41

Ficha Aprovada. Bom Jogo Alex e T-Virus.
Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 34
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos