The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Personagem] Dylan D'Mars

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha de Personagem] Dylan D'Mars Empty [Ficha de Personagem] Dylan D'Mars

Mensagem por Dylan D'Mars Qui 26 Jul - 15:08



Dylan D'Mars

[Ficha de Personagem] Dylan D'Mars 126[Ficha de Personagem] Dylan D'Mars 117[Ficha de Personagem] Dylan D'Mars Th_118


Nome: Dylan D'Mars

Codinome: Factor

Idade: 17 anos

Grupo: Independente

Espécie: Factor's {Super-humanos com poderes ligados a natureza.}

Aparência do personagem: Um garoto de pele pálida, e características frias. Tem cabelos repicados para cima em tom preto, e sombracelhas medianas. Os olhos de Dylan são claros, e tem um tom dourado em contato com a luz do sol. Tem um físico belo e perfeito, totalmente dentro dos padrões de beleza atuais. Tem um sorriso malicioso, e tem estilo. Prefere roupas pretas, estilo rockeiro. Dylan quase sempre usa camisetas da banda: " Evanescence ", que no caso, é a sua preferida.

Psicológico do personagem: Dylan é bipolar. Naturalmente, é um garoto calmo, mas sempre mantém seu ar frio. Mas pode mudar rapidamente de humor, tornando-se instável em situações pouco favoráveis. Dylan tende a tornar-se também perigoso, mas em situações extremamente graves. Seus poderes podem ser liberados todos ao mesmo tempo, tornando-se, falando grossamente, uma bomba relógio.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas:

Controle dos Elementos Naturais (Água, Fogo, Terra e Ar)

Distorção da Realidade

Descrição de Poderes:

Manipulação dos Elementos: Dylan tem uma forte ligação com os elementos naturais, quase como se fosse uma força vital. Dylan consegue, através de poucos movimentos dos membros ( Ou até por via mental ), manipular, alterar e expandir os elementos naturais. Os elementos com que Dylan tem maior ligação, são a água e o ar, sendo assim, Dylan tem maior experiência nos elementos citados. Dylan também tem a capacidade, ainda na área dos elementos, de modificá-los em seu estado, criando novas criaturas ou objetos.

Distorção da Realidade: Dylan também possui uma habilidade característica, que a distorção da realidade. Essa habilidade é gerada através de pensamentos de Dylan, e são gerados na realidade atual, e com a força da mente, Dylan tem a capacidade de modificá-la a sua mercê. Essa habilidade dá a Dylan características diferentes: Seus olhos ficam dourados, e seus cabelos tornam-se brancos.

Equipamentos:

Cetro de Alexandrite: Um cetro de 90 centímetros exatos. Toda sua base é feita de Alexandrite, deixando seu interior translúcido, possibilitando a vista de uma energia vital que o cetro gera. A parte superior do cetro tem uma espécie de " Garra " , segurando o símbolo de Dylan: A Estrela do Caos, talhada em diamante puro. Dylan fabricou tal arma aos 14 anos, levando 9 meses para ficar pronta, portanto, os dois tem uma ligação perfeita, e um completa o outro. O Cetro não aparenta, mas é tão afiado que pode cortar diamante facilmente, e apenas Dylan pode tocá-lo, ou alguém que tenha permissão. {Quando não está em uso, seu tamanho se reduz ao de uma caneta.}

Geminim: Dois anéis com base de prata, e da mesma forma do cetro, com garras segurando o símbolo de Dylan. Dylan usa os dois anéis nos dedos anelares, que quando são ativados, permitem Dylan criar elementos que não estão disponíveis em seu ambiente atual. O anel pode ser usado apenas uma vez por missão, e cria um raio de 100 metros do elemento desejado por Dylan.

Fraquezas:

Orgulho: A maior fraqueza de Dylan é o orgulho. Ele não aceita que alguém seja melhor que ele, ou que uma batalha já está perdida. Sendo assim, ele se torna fraco ao ponto de vista de algum inimigo que ele venha a ter.

Afiliações: Jane {Mãe de Dylan} Jim {Pai}

História:

Dylan nasceu em Londres, em um bairro requintado. Morava em uma mansão luxuosa, mas realmente, não gostava da vida que tinha. Sempre andava desleixado, para irritar seus pais ao máximo, que insistiam para ele usar trajes a rigor. Dylan adorava suas roupas: Calças justas e rasgadas, blusas brancas mais largas, jaquetas de couro e all star's. Seu quarto era o de frente para a cidade, então ele tinha uma bela vista do Big Bang. Toda noite Dylan sentava no parapeito da janela, observando a vista e refletindo sobre sua vida, e sobre mais um dia no colégio. Dylan estava no último ano do colégio, e não era lá muito popular, mais chamava bastante a atenção das garotas. Dylan já modificou seu uniforme pelo menos doze vezes durante a escola; Rasgou o blusão nos braços, e sua gravata estava sempre de lado.
Dylan odiava estudar, e só Deus sabia o quanto ele era grato por estar no último ano. E incrivelmente, era seu último dia de aula. Dylan estava com o rosto apoiado nas mãos, ouvindo o monótono discurso do professor de História sobre a Revolução Britânica:

- [...] Assim, possuíram mais chances de vencer...[...] - Dylan devia estar muito cansado, pois parecia que o professor estava falando com duas vozes ao mesmo tempo.

- [...] Vá Dylan...Vá para a floresta...A Revolução durou pelo menos...Vá Dylan! VÁ! - Nesse último " Vá " , o professor havia gritado, mais ninguém parecia ter percebido. Dylan olhou um tanto intrigado para o professor, e pigarreou. O professor parou e olhou para Dylan, indagador:

- Professor, posso ir a enfermaria? Estou meio tonto...


Dylan ignorou o comentário de " Tonto ele sempre foi " do idiota da sua sala. Alguns coleguinhas dele abafaram risinhos, mas o professor indicou a porta a Dylan, que não hesitou, e a cruzou. Os corredores estavam vazios, exceto pelo faxineiro, que cochilava profundamente apoiado em um esfregão; Dylan caminhou rapidamente para a porta dos fundos da escola, e sorriu quando percebeu que estava aberta. Abriu-a levemente, e saiu para o ar fresco. O cheiro natural pareceu encher Dylan de forças, como sempre foi. Sorrindo, o mesmo se encaminhou para a floresta. Parecia uma atitude besta obedecer ordens de uma alucinação, mas Dylan não tinha nada melhor para fazer mesmo. Seus passos eram abafados pela grama bem aparada do jardim da escola, e Dylan não chamou atenção, até cruzar as primeiras árvores da floresta.

[...] quando percebeu, estava chegando a uma clareira. O chão fofo e molhado estava reluzindo a luz, e Dylan julgou o local como um bom lugar para um piquenique. Dylan se encaminhou calmamente para o centro da clareira, e foi surpreendido por uma voz:

- Dylan. - Por instinto, Dylan levou a mão ao bolso e retirou um objeto semelhante a uma caneta. Mas com seu toque, o objeto aumentou de tamanho até tornar-se um cetro translúcido, feito de Alexandrite, que muitos dariam 1 bilhão de dólares. Dylan se virou rapidamente, abaixando o corpo e passando uma rasteira em seu inimigo. Mas seus pés passaram por nada. Quando Dylan se levantou, havia uma espécie de espírito encarando-o, sorrindo:

- Muito inteligente Dylan. Eu também não confiaria em vozes alheias. Mas vim aqui lhe explicar a fonte de seus poderes. - Dylan suspirou, e se lembrou daquele dia:

[...] Dylan corria pela rua, se afastando cada vez mais do ser...Um grito...Uma onda gigantesca... - Dylan voltou a sí, suando frio.

- Lamento interromper Dylan, mas tenho apenas um minuto. Só vou falar o essêncial. Você é descendente dos Factor's. É ma raça antiga de Super-Humanos que controlam os elementos naturais. Só que você é especial, pois tem uma habilidade a mais. Você pode distorcer a realidade, como já fez em seu passado. - Dylan estremeceu levemente, mas não tentou se lembrar de tal dia. - Por isso você é espeical Dylan, e deve usar seus poderes para o bem. Eu confio em você; Sou seu antepassado. - O ser sorriu serenamente, e dissolveu-se em névoa.


[...] Dylan acordou em sua cama macia, sentindo uma horrível dor de cabeça; Sua cabeça girava, tentando lembrar-se de como chegara naquele local. Dylan abriu os olhos levemente, e quase caiu da cama. A sua frente, pairavam quatro globos: Um de água, um de terra, um de fogo e um de ar. Dylan confirmou suas suspeitas, e fez um leve movimento com seu dedo. Os globos começaram a se modificar e juntar, e por fim, formaram o símbolo de Dylan: O Simbolo do Caos.
Dylan D'Mars
Dylan D'Mars
Independente
Independente

Alcunha : Factor
Idade : 28

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Manipulação dos Elementos e Distorção da Realidade
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Personagem] Dylan D'Mars Empty Re: [Ficha de Personagem] Dylan D'Mars

Mensagem por Katherine M. Stark Qua 12 Set - 12:33

Ficha aceita Dylan.E bem-vindo ao fórum,garoto Factor!
Katherine M. Stark
Katherine M. Stark
Herói
Herói

Alcunha : Purple Arrow
Idade : 34

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telepatia, Persuasão, Visão Noturna, Audição Aguçada, Fator de Cura, Acrobacia e Perícia em Arco e Flecha
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos