The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha de personagem de will bendorf

2 participantes

Ir para baixo

ficha de personagem de will bendorf  Empty ficha de personagem de will bendorf

Mensagem por will bendorf Qui 21 Jun - 20:36

Imagem: ficha de personagem de will bendorf  Ashmore
Nome: Will bendorf dare.
Codinome: Aspire.
Idade: 25 anos.
Grupo: Heroi.
Espécie: Mutante.
Aparência do personagem: Olhos azuis,cabelos loiros,pele branca,alto,magro.
Psicológico do personagem: Apesar de seu passado sempre carismático,alegre sempre tira uma piada e tem um ótimo senso de humor e é claro é preguiçoso
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Super-força,mimetismo.
Descrição de Poderes: Mimetismo posso ao tocar em algum objeto minha forma corporea passa a ser feita do material do objeto tocado por exemplo se eu tocar em uma barra de aço meu corpo passa a ser feito de aço.Super-força posso levantar coisas muito pesadas de uma tonelada e também posso quebrar coisas resistentes com mas facilidade do que um humano comum,por exemplo,posso levantar um carro com facilidade,também podendo quebrar uma parede com facilidade.
Equipamentos: Moto Harley davidson preta,bastão de metal,traje de batalha,mochila,celular especial.
Fraquezas: Ao estar em minha forma corpórea humana não tenho nenhum poder,sendo apenas como um humano,também não sou muito rápido,pois vou pesar muito mais que o peso normal ao estar em forma corpórea feita de metal já que metal é pesado,mas não muito lento apenas um mais lento que os outros.
Afiliações: Charles bendorf(pai),Rachel bendorf dare(mãe),Jason(melhor amigo).
História: Nascido em 1987 em mahatam Nova York,filho de Rachel bendorf dare e Charles bendorf.O nome dele é wiill bendorf dare viveu com seus pais muito tempo em um apartamento em mahatam,na cidade onde vive até hoje.will sofreu muito em sua infancia por ser um garoto gordo,e nos seu colegio todos lhe apelidavam e will vivia chorando pelos cantos,seus pais viam sua tristeza e mudavam a todo ano will de colegio,mas não adiantava sempre will sofria no colegio,ele só tinha um amigo que morava ems eu predio,era o unico que não ligava para sua aparencia,o nome dele era jason,ele e will viviam juntos só se separavam uando iam pra escola,pois,estudavam em colegios diferentes.Will até seus 12 anos continuou sofrendo,seus pais lhe davam conselho dizendo para ele fazer um regime,mas will não consegui emagrecer,então seu pai era cientista e no mês do aniversário de seu filho ele perguntou o que ele queria então jason disse que queria algo que fizesse ele emagrecer sem esforço,e seu pai levou ao pé da letra e realmente começoua trabalhar em seu laboratorio para fazer algo que fizesse seu filho will emagrecer,e etão na note do aniversário de will após a sua festa,ele e seu pai e sua mãe foram ao laboratorio de seu pai então seu pai lhe botou em uma sala fechada que dividia um paredão de vidro onde seus pais estavam então will ficou um pouco nervoso sem saber o que ia acontecer,então seu pai botou um frasco em um painel enorme e o frasco foi se esvasiando,e seu pai foi puchando umas alavancas e apertando algums butões do painel e uma fumaça azul começou sair de algumas saídas de ar da sala em que will estava e algo começou a giirar em algo acima de sua cabeça e will começou a ficar tonto a fumaça azul tomou a visão completa da sala em que will estava,então ele deitou no chão e ficou com a mão na cebça gritando de dor e seu pai começou a ficar preucupado e então tentou desligar a maquina mas não conseguiu,então o painel começou a explodir e seu pai apenas ouvia o grito de will,e logo uma expolsão enorme surgiu que expludiu todo o laborátorio,e will se levantou apenas vendo um enorme clarão e fogo por todo lado,will não conseguia ver nada direito,e então ouviu o barulho de sirenes,e logo desmaiou.Quando will acordou estava em uma caa de hospital com uam emfermeira ao seu lado a primeira palavra que will disse foi,cade meus pais ? Logo a emfermeira baixou a cabeça e disse,desculpe eles morreram,então will começoua chorar,muito e ficou gritando,eu quero meus pais,eles não morreram cade eles ? E logo will percebeu que seus braõs estavam mas finos então quando se olhou direito percebeu que estava magro e viu que tinha dado certo a experinecia de seu pai,mas isso tinha custado a suas vidas.Então após o médico dar alta a will ele foi para um orfanato já que não tinha parentes,e viveu lá até seus 18 anos lá pois,niguem quis lhe adotar,e durante seus anos lá will percebeu alguma coisas extranhas ele certa vez deu um soco num garoto e ele foi para a 1,50 metro do mesmo,outra vez ele tocou em uma barra de ferro coom raiva de um garoto e sua mão começoua ficar de metal,mais logo voltou ao normal e depois disso mas nada aconteceu.E então aos 18 anos começoua morar em seu antigo apartamento,onde morava com seus pais,will procurou logo saber se JAson ainda korava lá,as ele havia ido embora a anos,e will começoua procurar empregos mais não achava,então certo dia ele foi a uma entrevista de emprego em uma empresa então quando estava no metro ele viu um ladrão correndo em sua direção com uma bolsa na mão,e algo incrivel aconteceu ao ladrão passar por will,ele deu um soco no ladrão por impulso e o ladrão voo muito longe e bateu na porta do vagão e o amaçou então todos olharam impresionados para will e will olhou para sua mão tambem impresionados,então foi até o ladrão que estava estatelado no chão desmaido e pegou a bolsa e entregou a uma mulher,e logo todos começaram a aplaudir-lo,então ele saiu do vagão ainda espantado quando o metro parou e sentou-se em um banco logo outro um policial estava correndo atrá de um ladrão com uma maleta então will olhou pra eles e entõa tocou ao braço do banco que seria de metal então seu corpo começou a se tranformar metal e novamente quando o ladrão passou por will ele o agarou pela camisa e o jogou no chão com extrema força no chão e o rachou logo o policial olhou impresionado para will dizendo,como fez isso,muito obrigado rapaz parabéns então o corpo do will voltou ao normal e desde daquele dia no metro will começou a salvar pessoas prender ladrões e essas coisas,assim como tambem começou a trabalhar como entregador de pizza e comprou sua moto,e uma faca que sempre anda com a mesma,desde então agora é co nhecido como Aspire e como um herói.
will bendorf
will bendorf
Herói
Herói

Alcunha : Aspire
Idade : 37
Terra Natal : Nova York
Ocupação : Entrgador de Pizza

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Superforça e Mimetismo {Objetos}
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de personagem de will bendorf  Empty Re: ficha de personagem de will bendorf

Mensagem por Rodolpho Einstein Dom 28 Abr - 15:11


Ficha Aprovada
Rodolpho Einstein
Rodolpho Einstein
Independente
Independente

Alcunha : Davy Boy
Power Force : xxx
Experiência : xxx
Idade : 28
Terra Natal : Nova York ~ EUA
Ocupação : Biólogo/Administrador

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telecinese Molecular, Telepatia, Projeção de Campo de Força e Evolução Reativa
Level: 10
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos