The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem-Luke saibot

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem-Luke saibot  Empty Ficha de Personagem-Luke saibot

Mensagem por Luke Francis Saibot Sáb 14 Jul - 18:45

Ficha de Personagem-Luke saibot  80-4
Nome: Luke Francis Saibot.
Codinome: Sr.Revenger.
Idade: 28 anos.
Grupo: Vilão.
Espécie: Mutante.
Aparência do personagem: Olhos verdes,cabelos pretos e curtos,pele branca,alto,forte.
Psicológico do personagem: Muitas vezes sério,sarcástico,frio com as pessoas,muito esperto e estrategista,Principalmente vingativo.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Pirocinese.Super-força,Fator de Cura.
Descrição de Poderes: Fator de Cura = Fator de cura=Bem similar ao efeito da regeneração, porém a cura é espontânea (se pode escolher quando quer curar e quem quer curar), assim como a regeneração, ela varia, alguns curam apenas ferimentos, outras podem curar doenças, e outras até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados.Super-Força = posso levantar coisas muito pesadas de uma tonelada e também posso quebrar coisas resistentes com mas facilidade do que um humano comum,por exemplo,posso levantar um carro com facilidade,também podendo quebrar uma parede com facilidade.Pirocinese = Posso criar fogo controlar o fogo em minhas ão ou em qualquer parte do corpo sem me queimar tendo total controle do fogo,assim como também posso cria-lo,podendo também liberar uma quantidade enorme de fogo.
Equipamentos: Glaive de Titânio.Luvas De Leão especiais,elas são luvas em formato de uma cabeça de leão com a boca aberta elas são duas que enormes luvas de Titânio,que de dentro delas saem 4 correntes com laminas nas pontas mais são correntes infinitas pois ela é magica,e uma boca de leão ao tocar na outra viram duas luvas de UFC.Moto Harley Davidson Preta.
Fraquezas: Meus poderes são também controlados por minhas mais fortes emoções,que no meu caso é a raiva,posso sem querer causar um incêndio sem perceber se eu estiver com muita raiva mesmo,podendo machucar quem mais amo.Sofro de Claustrofobia,odeio lugares pequenos e fechados.
Afiliações: Charles Benkford Saibot,Alice Francis Saibot.
História: Nasci em Manhattan,fui gerado por Alice Woon Saibot e Charles Francis Saibot,que é um milionario e tem uma empresa que faz armas para o exército americano,o nome da empresa é Empresas Saibots,e então por esse motivo meu pai é milionário,mas o detalhe é que além de milionário meu pai era um mutante super-herói,el combatia pequenos crimes como assaltos a bancos ou a lojas pequenas,enquanto eu Luke Saibot vivia com minha mãe que administra as empresas do meu pai enquanto ele combate o crime,ela era apenas uma humana normal assim como eu.Num certo dia meu pai estava salvando reféns de uma ladrão em uma loja de posto de gasolina,e logo após de meu pai salvar as pessoas e ser aplaudido pelas pessoas que o mesmo havia salvo e pelos policiais,uns agentes do governo sedaram meu pai e colocaram em um carro,quando meu pai acordou ele estava no carro com dois agentes da S.H.I.L.D. do seu aldo e outros dois na frente então meu pai perguntou:
-O que eu estou fazendo aqui ? Quem são vocês ?
Então logo um homem de tapa olho respondeu:
-Nós somos uma organização secreta e nós os observamos Sr.Saibot,vimos que tem habilidades sobre-humanas e elas são de muita boa utilidade,e se concordar queremos que trabalhe pra nós a S.H.I.L.D.
Então logo meu pai começou a pensar mais em poucos instantes disse:
-Sim,eu concordo mais que tipo de trabalho que eu já não faça ?
Então o homem de tapa olho sorriu pra ele e disse:
-Você verá quando chegarmos a base da S.H.I.L.D.
Então meu pai passou a trabalhar para a tal S.H.I.L.D. agora eu não combatia pessoas normais e ladrões normais,ele combatia vilões que tinha poderes extraordinários,assim como meu pai,ele trabalhou para eles por 2 anos quando eu estava com 10 anos,mas até que um dia meu pai estava salvando pessoas de um assalto a banco de um vilão chamado Sr.D não sabia o que significava o "D" mais ele era um dos vilões mais conhecidos dentre vários,e o que mais dava trabalho para o meu pai,então ele tinha poderes magnéticos e estava com controlando uma bala de metralhadora do lado que estava apontando para um garoto de penas cinco anos que estava chorando,que ele também estava agarrando com os braços,meu pai estava a frente deles com suas duas armas,que eram uma glaive de titânio e um Martelo de titânio de três quilos nas mãos.Logo o Sr.D disse:
Largue as armas e eu não mato o garoto,agora !
Meu pai olhou para os lados,olhando para os reféns e para alguns agentes da S.H.I.L.D que ali estavam,e fazendo um sinal com as mão que largassem as armas,logo ele e os agentes largaram as armas no chão e o Sr.D disse:
[color-cyan]Ha-ha,esse foi seu maior erro[/color]
Então controlou a bala que passou como um raio pela cabeça do garoto de apenas cinco anos,e o matando,logo meu pai gritou:
-Não !
Então meu pai agora estava tomado pela raiva estava completamente em chamas,enquanto o Sr.D ria estéricamente sem dó alguma pelo garoto,logo meu pai olhava para ele com toda fúria,mas logo algo incrível aconteceu,agora meu pai enquanto explodia de raiva as pessoas assim como Sr.D e os agentes da S.H.I.L.D. estavam caídos no chão extremamente pálidos e murchando como uma flor morta,então logo ele apenas se concentrava no Sr.D que estava a beira da morte ,mas logo desviou seu olhar pro lado e viu que as pessoas assim como o Sr.D estavam morrendo,logo a fúria de meu pai parou,logo as pessoas voltaram ao normal enquanto meu pai as olhava perplexo,assim coo as pessoas que o olhavam com medo o temendo,meu pai então virou-se para o Sr.D e viu que já era tarde para ele,o Sr.D havia morrido,lá estava o corpo do Sr.D murcho apenas em pele e osso uma cena horrível,logo meu pai ficava ainda perplexo sem palavras e as pessoas eram ajudadas a sair dali por policiais logo meu pai disse:
-O que,que eu fiz ?
Então após os policiais saírem alguns agentes da S.H.I.L.D chegaram assim com parecia ser o líder deles,o cara de tapa olho então os agentes começaram investigar o corpo do Vilão o Sr.D e descobriram que ele estava sem sangue algum no corpo o sangue dele havia evaporado,assim como descobriram que meu pai havia feito isso e quase matou dezenas de pessoas apenas por raiva,então os agentes da S.H.I.L.D. Levaram meu pai para base deles em uma sala de reunião e decidiram que seria melhor não só para o meu pai e sim para as pessoas do mundo inteiro,que ele devia ficar em um Cela por algum tempo preso,longe de sua família e todo o resto do mundo,enquanto analisavam esse poder do meu pai,que era apenas controlado pelas mais fortes emoções,o que não era seguro realmente pra ninguém,mas meu pai é claro não gostou muito dessa ideia e então levantou furiosamente,mas não o bastante para liberar seu poder,e logo falou:
-O Que ? isso é um absurdo,vocês vão é achar uma maneira de me destruir isso sim,eu não concordo com essa ideia,então saiu enfurecido e foi para a mansão,alguns agentes tentaram impedir,mas não tiveram sucesso fora jogados para longe,com socos e chutes do meu pai.Logo meu pai chegou em casa com vários arranhões,que logo se curavam sozinhos,eu estava no gramado enorme da mansão caminhando por lá,tranquilo então meu pai chegou e falou exrtremamente nervoso:
-Filho,rápido chame sua mãe.
-Mas pai o que houve ?
Então ele nervosamente disse:
-Não há tempo meu filho depois eu explico tudo,chame logo sua mãe
Então fui correndo chamar minha mãe que estava no seu escritório assinando uma enorme papelada,então abri as portas do escritório e disse também muito nervoso:
-Mãe,rápido o pai pai ta chamando.
-O que foi que aconteceu meu filho ?
-Eu não sei mãe,ele não disse o que era mais é urgente.
Então eu e minha mãe fomos correndo ver meu pai e ele estava lá nervoso com um monte de malas na mão ent~~ao abraçou a minha mãe e ela disse:
-O que foi Charles ?
-É a S.H.I.L.D. eles estão atrás de mim,querem me matar,porque adquiri uma habilidade muito perigosa,e agora eles querem me matar para proteger o mundo,e agora vocês sabem disso e provavelmente ele de qualquer jeito vai querer matar qualquer uma que tenha parentesco comigo,pois também podem ter essa habilidade,por isso precisam ir logo.
Então eu e minha mãe nervosos dissemos ao mesmo tempo:
-Ir para onde ?
Então meu pai nos entregou as malas e disse :
-Vão para a sala blindada no sub-solo,ela fica atrás da lareira,do meu escritório,depois de 24 horas saíam de lá e vão para um lugar bem longe daqui,uma dessas seis malas tem muito dinheiro pelo menos tem o suficiente para vocês viverem,eu retirei tudo que tinha no cofre,mas caso precisem tenho uma mansão em Londres lá também tem muito dinheiro,o endereço está nas malas de roupas do Luke junto a passaportes e passagens de avião para Londres de ida e volta,as empresas terão que sumir do mapa para a segurança de vocês.
Então logo meu pai se concentrava,e logo ouvia barulho de carros e de um helicóptero,vindo a poucos metros de nossa mansão,então minha mãe dizia:
-E você charles não vai ?
-Não vai dar meu amor,agora vão logo eles estão chegando,rápido,rápido,e Luke tome isso.
Logo meu pai me entregava suas armas,que seria uma glaive que também era muito pesada,então eu disse ao meu pai o abraçando sabendo seu seria o nosso ultimo abraço:
-Obrigado Pai.
Então meu pai também me abraçou,e logo se virou para minha mãe e deu a ela o que talvez seria o ultimo beijo então disse:
-Eu te amo Alice.
-Eu também te amo Charles.
Então eu e minha mãe fomos correndo para dentro de casa em rumo ao escritório do meu pai, e chegando lá minha mãe apertou um botão ao lado da lareira e logo ela se abaixou,e agora no lugar dela teria um enorme corredor que levaria a uma porta blindada,logo eu e minha mãe adentramos o local,e ao chegarmos na porta da sala blindada,lá na maçaneta estava duas luvas de UFC pretas,junto a um bilhete,tome este presente meu filho Luke Saibot,então eu as botei em mãos,então vi que atrás do bilhete estava escrito bata seus punhos,então eu os bati,e elas viraram duas luvas de cabeça de leão com a boca aberta de titânio,e logo fiquei imprecionado,pois elas não pesavam nada do que aparentavam,mais logo bati os punhos de novo e elas viraram duas luvas de UFC pretas novamente,e logo abri a porta e eu e minha mãe entramos ela com 3 malas de cada lado da mão e já as jogou no chão exausta enquanto a porta se fechava então abrimos as malas apara ver o que tinha dentro,em uma havia comida,na outra primeiros socorros,em outras duas roupas minhas e da minha mãe,uma tinha muitos dólares,e a outra tinha mais comida.Então nós ficamos lá naquela enorme sala blindada vazia durante 24 horas como meu pai tinha ordenado,muito preucupados com o que acontecera com meu pai,então quando tinha passado as 24 horas e eu minha mãe cautelosamente abrimos a porta e o que se via lá era o corredor normalmente e com uma parede no final e quando nós chegamos ao final do corredor apertamos o botão que fez a parede se levantar e se deparamos com uma cena horrível tudo em chamas tudo destruído,e então pegamos as malas e as armas que meu pai me dera e caminhamos com cuidado até fora de casa e lá só se via destruição,nada nem ninguém,logo então eu e minha mãe caminhamos até a rua e pedimos um táxi que nos levou até o aeroporto então fomos até a Londres e moramos lá na tal mansão até meu 15 anos,quando comecei a revelar meus poderes,então eu vive o tempo todo com fúria sabendo que meu pai estava morto,e declarou que se seu pai morreu as pessoas tinham que morrer junto a ele,principalmente as pessoas da S.H.I.L.D , então ao 18 anos saí de casa sózinho com uma mala de dinheiro e com vários cartões de créditos,e um monte de roupas deixando minha mãe em Londres,e indo morar em Manhattan num enorme apartamento,e logo então começou sua onda de crimes por Manhattan,logo após que comprei uma moto harley davidson preta,e pratico meus crimes encapuzado com um lenço na boca apenas mostrando seus olhos verdes de fúria.


Última edição por Luke Saibot em Seg 16 Jul - 12:39, editado 2 vez(es)
Luke Francis Saibot
Luke Francis Saibot
Vilão
Vilão

Alcunha : Sr. Revenger

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Pirocinese, Superforça e Fator de Cura
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem-Luke saibot  Empty Re: Ficha de Personagem-Luke saibot

Mensagem por Ashley Campbell Qua 18 Jul - 14:53

Ficha Aceita e Movida. Bom Jogo Nathan.
Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 34
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos