The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem-- #Fred

2 participantes

Ir para baixo

 Ficha de Personagem-- #Fred Empty Ficha de Personagem-- #Fred

Mensagem por Fred Sex 22 Jun - 19:49

Dados Personagem


Imagem: >>Aqui<< (não encontrei icones 100x100, e essa é minha forma humana, sem forma alienígena).
Nome: Fred Hart Goode -- Shart (nome alienígena)
Codinome: Dimensional
Idade: 15 anos
Grupo: Vilões
Espécie: Alienígena, porém aperfeiçoou seu corpo a de um humano.
Aparência do personagem: como da imagem acima, peso 66 kg e 1,68.
Psicológico do personagem: Pensativo, calmo, inteligente, engraçado e forte.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Absorção de energia, invocação, suporte e transformismo.

Descrição de Poderes


Absorção de energia -- pode absorver energia de pessoas, objetos e animais. Também pode de poderes sendo que de poderes a energia dele aumenta e o deixa mais novo e bonito, mas nunca chegará a voltar a ser um bebe.
Invocação -- pode criar ou chamar monstros de outra dimensão que ficaram ao controle do invocador.
Suporte -- pode aumentar a força, rapidez ou a defesa de alguém assim ajudando seus amigos ou si mesmo. O poder também pode curar os amigos mais não a si mesmo.
Transformismo -- pode se transformar em objetos, pessoas ou animais. Os poderes não continuam quando se transforma em alguém mutante.


Outros dados


Equipamentos: Pistola alienígena com balas extra dimensional, agulhas com veneno alienígena e nave alienígena com armas (pode se transformar em um cubo sem nenhum efeito).
Fraquezas:
Energia gama - me deixa com dor de cabeça e fica descontrolado.
Fogo -- me faz desmaiar.
Excesso de luz -- perco meus poderes por 2 horas.
Afiliações: Nick (amigo humano).


História


Em um mundo estranho vivia um garoto chamado Shart, sem mãe nem pai já que eles morreram em uma guerra antiga contra outro mundo. Agora já era experiente e já sabia como caçar, sobreviver e vencer as naturezas de seu mundo e agora com seu pássaro estava voando quando um mensageiro ou algo assim apareceu me dando uma carta rapidamente e depois saindo, peguei a mensagem e ao abrir estava escrito algo estranho, não conseguia entender então percebi que não estava na minha língua mais que uma frase eu entendia:
"Venha para Terra!". Mais claro, estava na minha língua, ao ler aquilo fui direto para minha casa e peguei tudo que eu usaria para sobreviver na Terra, depois de me preparar ia com minha nave para a Terra.
Chegando lá não sabia oque fazer e para pousar, parei na ponte de Brooklyn, em Nova York com minha nave grande ali no meio da ponte, um monte de carros paravam e alguns batiam, saía da nave com maior calma e olhava para todos com um sorriso e depois transformava a nave em um cubo azul escuro, e depois ia passando pela ponte como se tudo fosse normal. Passava dias, meses e todos me achavam anormal.
Soube sobre algo chamado escola, e isso me ensinaria coisas então soube que no início do ensinamento era só para crianças, por isso uma vez andando na rua vi uma criança e no exato momento, me transformei nela. No outro dia indo para escola comecei a aprender a língua dos mortais e comecei a me comunicar melhor com os humanos, aprendia também a matemática e outras coisas. Depois de ter me aperfeiçoado melhor ao comportamento humano, conheci um garoto chamado Nick, ele foi a primeira pessoa que acreditou e soube que eu era alienígena, ele disse que a Terra estava em perigo e eles não estavam conseguindo vencer o CAOS até chegar um grupo Vingadores, que eu gostei muito só ao escutar ele falar de como era.
Quando já tinha 18 anos, na forma humana, já tinha um grande conhecimento humano e conhecia os Vingadores, um grupo de heróis que salvaria o mundo pelas próximas décadas, também tinha o grupo de heróis que era parecido com os Vingadores mais que não trabalhavam com ele, existia os vilões, as piores pessoas da Terra e também os Independentes que tinham seus poderes mais não gostava de usar ou algo assim, vivia sem ter que salvar o mundo toda hora, esses eram os principais apesar de ter outros, depois de conhecer esses grupos decidi participar dos que dominariam o mundo ou ao menos tentariam: Os Vilões. E assim nasceu Fred o alienígena, mas conhecido como Dimensional!

_________________________________________________________________________
Espero que não tenha erros, mais se tiver, claro! Vou consertá-lo o mais rápido possível Very Happy.[center]


Última edição por #Fred em Seg 25 Jun - 18:54, editado 1 vez(es)
Fred
Fred
Vilão
Vilão

Alcunha : Dimensional

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Absorção de Energia, Invocação e Transformismo
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

 Ficha de Personagem-- #Fred Empty Re: Ficha de Personagem-- #Fred

Mensagem por Noxadm Seg 25 Jun - 14:43

Ficha Aprovada...Bom Jogo!!!

Noxadm
Noxadm
Administrador
Administrador

Idade : 2022
Terra Natal : Desconhecida....
Ocupação : Moderar forum

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Manipulação do Espaço e Tempo e Alteração da Realidade
Level: 10
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos