The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Regras do Fórum(funcionamento de poder e nível)

3 participantes

Ir para baixo

Novas Regras do Fórum(funcionamento de poder e nível) Empty Novas Regras do Fórum(funcionamento de poder e nível)

Mensagem por Vladimir S. Rivers Qua 19 Mar - 16:59

Olá pessoas lindas e poderosas(algumas são), venho aqui lhes explicar como vai funcionar o novo sistema de poderes e níveis, que irão mudar juntamente com as mudanças do fórum(isso mesmo, ele está se reerguendo) e então venho aqui humildemente explicar o Sistema.

1ª Regra: Antes de você fazer a sua ficha e escolher 5, 6, 7, ou até mesmo 10 poderes ou mais(se for bem louco e com complexo de Apocalipse), pode ir parando. Aqui o máximo de poderes são 4, e no máximo, 5, porém para ter mais que 4 poderes será necessário um teste no Off Topic, onde lá lhes será passada uma missão narrada ou one-post(postagem única, e o tipo de narração será determinado de acordo com o outro poder-extra escolhido) onde o membro fará tal missão usando unicamente seu poder-extra e, se receber tal pontuação e for bem, ganha o poder, e se perder, permanecerá com os outros 4 poderes da ficha.

2ª Regra: Quando começar a jogar, você não poderá, por exemplo, sair postando: usei meu dom da telecinese e levitei dois caminhões e destruí o quarteirão. Precisa ter bom senso, reconhecer que é nível 1 e que não pode sair por aí super-poderoso. Um bom modo de subir de nível é com missões, ou seja, participando das tramas do fórum, ou pedindo uma missão one-post/narrada, onde um tipo específico de missão lhes será dado e o membro terá uma estimativa de tempo para poder responder, sendo uma missão em on, porém, poderão existir missões atemporais, valendo dinheiro, experiência e prêmios, como pertences, veículos, armas entre outros.

3ª Regra: Cannons. Os Cannons obviamente não terão os limitados 4/5 poderes, porém, obviamente não irão começar destruindo tudo com super poderes op, irão ter seu limite, e até mesmo Cannons irão começar do nível 1. Os níveis dos Cannons, claro, terão vantagens, como essa ou aquela habilidade que pode fazer algo a mais que o normal, porém nada devastador que irá fazer com o que os membros pensem: poxa, temos vantagem nenhum contra os Cannons, eles são deuses OP!

4ª Regra: Missões-Surpresa. Missões-Surpresa serão missões sorteadas entre os players, onde um Administrador sorteará uma missão já pronta para determinado usuário, que irá postar na missão(em sua maioria one-posts) e então receberão algo de prêmio. Caso o membro não queira ou não goste da missão, ela será passada para outro.

5ª Regra: Aqueles membros antigos, que usavam e abusavam dos seus poderes, colocando milhões de poderes, agora terão de refazer a ficha. Isso mesmo! Se você tem mais de 4 poderes, pode ir correndo agora mesmo para refazer sua ficha. Nada de implorar para os Administradores manter aqueles seus 20 poderes ou os que tinham antes, pois agora a Administração mudou, está mais rigorosa e não aceitará injustiças e OP por aqui.

6ª Regra: Onipotência, Onisciência e Onipresença são obviamente poderes que nunca serão usados, entretanto, outros poderes estarão liberados, mas dependendo do tipo de dom, caso for um dom muito forte e muito abrangente, obviamente terá uma avaliação rigorosa. Então quanto mais poderoso for seu dom, ou todos os 4 poderes, mais rigorosa será a avaliação. Exemplo: você escolhe evolução reativa, regeneração celular espontânea, telecinese molecular e umbracinese, e faz uma ficha com apenas 30 linhas apenas mostrando como foi sua infância, adolescência e ida para algum grupo e sem muitos detalhes ou qualidade. Obviamente você seria reprovado, então pense bem numa história bem bolada, use o corretor(o Word que tem em todo o computador) ou o seu próprio navegador, e quando terminar a ficha, leia umas duas vezes, pois mesmo usando corretores de palavras, erros de tempo e espaço podem lhe prejudicar.

7ª Regra: Enfim, se seguiu todas as outras 6 regras, em breve você poderá ir subindo de nível aos poucos até upar completamente e se transformar num mutante poderoso, participar de Tramas Centrais, ser premiado com missões para ganhar outras coisas, entre outros. Uma última regra seria basicamente o bom senso. Obrigado. ^^
Vladimir S. Rivers
Vladimir S. Rivers
Vilão
Vilão

Alcunha : Red Snake, Ares, Marte, Senhor Marte, Sir Death.
Idade : 39
Terra Natal : Moscou, Rússia
Ocupação : Modelo, Ator, Ex-Stripper, Ex-Garoto de Programa.

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Necromancia, Magia Negra, Mimetismo Serpentino e Telecinesia
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras do Fórum(funcionamento de poder e nível) Empty Re: Novas Regras do Fórum(funcionamento de poder e nível)

Mensagem por Erick Balderson Qua 16 Abr - 23:42

   Oi    
 Oooola Mutantes,humanos,aliens,demonios,deuses,homems tigres,Semideuses,(sim James vc mesmo Very Happy ) e todo tipo de maluco que tem nesse forum!  
Aqui quem vos fala e o unico asgardiano que n passa chapinha no cabelo filho da Luz,descendente de Hemera  Eter e um general Asgardiano, por volta de seus quantos 3 mil anos? 4 ? e ainda assim foda, gotoso e meio retardado e adorado Erick Balderson!  



Bla bla bla, n sou tao bom quanto a Ash,nem a Tammy nem o James,nem o Rod...
Mais estou aqui!Fazendo o que deveria ter feito a algum tempo
Primeiro Anuncio
E unico
vou contar por que eu to aqui…e virei adm!

Bom agora falando serio…eu estou aqui.
o Forum ta parado,obviamente,mais eu estou disposto  a fazer umas narrações para players que estao querendo alguma diversao por aqui.
Segundo anuncio
Bom o anuncio foi esse,se quiser alguma  aventura e so pedir para mim por Mp,tenho uns oponentes bons para todo mundo,e ainda fazer uma mini trama,enquanto esta n engrena.
Rod me deu sugeriu uma ideia para ela,que seria um pouco mais interressante que os inimigos aleatorios,umas batalhas mais ligadas ao oculto,ao subrenatural quem gostou da ideia me procure quem n gostou vai se ferrar me procure tambem e diga o que n gostou,afinal eu sou um cara bonzinho
Olha eu n irei desistir deste forum n importa quanta estupidez aparente,vou continuar voltando e voltando a esse forum
Ae se quiser especificar um tanto que tipo de vilao/antagonista quer dar umas sugestoes eu estou aberto a sugestoes
Erick Balderson
Erick Balderson
Herói
Herói

Alcunha : -
Power Force : 182
Experiência : 2
Idade : 24
Terra Natal : Asgard
Ocupação : Ex-general das tropas Asgardianas,herdeiro de Sigurd .

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Superforça, Fotocinese, Super-Reflexos, Projeção de Energia, Super resistência, Regeneração Celular Espontânea, Voo, Envelhecimento Lento e Habilidades em Combates Armados e Desarmados
Level: 2
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras do Fórum(funcionamento de poder e nível) Empty Re: Novas Regras do Fórum(funcionamento de poder e nível)

Mensagem por James K. Heiselmann Seg 21 Abr - 20:09

Erick ainda lembra de mim, me emocionei mano. :,)
James K. Heiselmann
James K. Heiselmann
Independente
Independente

Alcunha : Kipriksten
Power Force : 103
Experiência : 4
Idade : 34

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telepatia, Telecinese, Anulação de Poderes e Habilidades, Produção e Controle dos Cincos Elementos da Natureza e suas Evoluções
Level: 2
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras do Fórum(funcionamento de poder e nível) Empty Re: Novas Regras do Fórum(funcionamento de poder e nível)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos