The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Ashley Campbell Seg 14 maio - 20:47


Regras Gerais



Para vocês, novatos, ainda sem grupo, é bom lerem essas regras aqui para iniciar seu jogo sem problema e mais dentro dos assuntos e novidades do fórum. Primeiramente, ler as regras, porque assim você já sabe o que fazer e o que não fazer, com menos chances de cometer erros. Em segundo lugar procure o modelo da Ficha de Personagem e construa seu personagem, pense bem antes de criar um, nesse RPG não limitamos os personagens dos players, pode fazer quantos quiser desde que todos estejam ativos. Qualquer duvida na ficha ou na criação de seu personagem contate um ADM por MP ou pelo chat, pode também postar no tópico de Duvidas, assim que um ADM ver irá te responder. Assim que criar um tópico na área “Fichas” de personagem e postar alguém verá sua ficha e vai avaliá-la. Se não for aceita deve corrigir o erro, se não ela será movida para a área das “Fichas Aprovadas” e então ganhará o grupo e a cor, podendo postar.

-Os nomes dos personagens devem ser assim como os de qualquer pessoa na vida real, com “nome e sobrenome”, exceto, claro, personagens oficiais da Marvel que não tenham sobrenome ou tenham tal nome. Se não for o caso, nomes como: thyghinhu; dfg233; coelho fofinho. Os nomes podem ser em qualquer língua, desde que sejam dois e com as iniciais maiúsculas, exemplo: Gabriel Summers, Jessica Holiday e Bruno Nakamura.

-Na questão de nomes e sobrenomes: tentem não repetir um nome de um personagem ativo que joga esse RPG, para não haver confusão, porem essa regra é mínima. Já essa a seguir é gravíssima: nada de sobrenomes de personagens da Marvel, tenham criatividade, nada de Stark, Rogers, Parker e entre outros. Se usar um sobrenome que outro jogador já usa, terá que pedir para ele se poderá usar e assim ter algum parentesco com ele.

-Assim que seu personagem estiver com grupo e sua ficha estiver aceita você poderá modificar seu perfil, dizendo onde mora, seu humor e lazer, quantos anos tem e entre outros.

-Você deve pensar bem em que grupo entrar. Existe mudança de grupos, sempre acontece, porem você tem que pensar “como e porque meu personagem trocaria para tal grupo”. Fora que trocar várias vezes de grupo irritaria alguns membros e seu personagem seria conhecido como duas caras ou traidor. Então pense bem antes de escolher um grupo.

-Posts são essenciais para jogar RPG. É em on onde seu personagem evolui e se desenvolve, conhecem outros personagens, faz amigos, inimigos, tem seus namoros, suas brigas e entre outros. Mas os posts deverão ser de qualidade ou pelo menos bons. Primeiramente pedimos ortografia impecável, sim muitas vezes erramos uma letra aqui, um acento ali, acontece co todo mundo, mas não deixem isso virar um vicio. Exigimos SEMPRE um post com no MÍNIMO 5 LINHAS, tudo menos que isso será considerado flood e será ignorado ou pior, aceito e então seu personagem sofrerá severamente pelo seu erro. Acople as suas legendas uma legenda que indique bem: falas, pensamentos e ações. Tentem manter tudo em ordem. Sejam coerentes e não digam que o fulaninho fez tal coisa, narre só pelo seu personagem e mesmo assim é o Narrador que decidi se a ação foi eficaz.

-Respeito em on e off é bom, todo mundo merece, então nada de palavrões e palavras de baixo calão e chulas. Lógico que em uma luta você acaba gritando um “merda”, mas tentem evitar o máximo e não justifica usar esse vocabulário contra um jogador.

-Todos os Photoplayers devem ter o tamanho 200x400 exatamente, sem ser maior e sem ser menor. Os Photoplayers devem ser de artistas e famosos. As imagens das assinaturas, as signatures, não há tamanho adequado e nem limite imposto, porem tentem não poluir as paginas com imensas fotos que parecem um posto sozinho.

-Respeitem as narrações dos ADMs, eles são os únicos que podem controlar TUDO na missão, inclusive seus golpes e o ambiente ao seu redor, então tentem ser coerentes com seus pontos. Caso achem uma missão apelativa ou algo seja uma injustiça podem enviar MPs para outros ADMs explicando o que aconteceu.

-Se você tiver algum conflito com a pessoa em off, não poderá descontar com o personagem dele, afinal de contas o personagem não te fez nada, só o player. Isso vale para personagem também, se tiver rivalidade com algum personagem não leve para o lado pessoal.

-Seja fiel ao seu personagem e não somente em lutas com fraquezas e habilidades, tente criar história com ele. Não saia atacando a primeira pessoa que vir, mas tente conversar, conhecer o personagem da pessoa, bons assuntos resultam em bons posts.

-Posts duplos são considerados um alerta, não é permitido floods (mensagens que não servem para nada), se quiser postar com sua própria pessoa tudo bem, mas mais de dois posts seus seguidos serão considerados floods gravíssimos e as conseqüências também serão graves. Quer jogar sozinho? Peça para um ADM narrar para você o que acontece ao redor onde seu personagem posta.

-Pornografia, drogas, sexo, esses são assuntos inadequados e muito sérios nesse RPG, quem desrespeitar essa regra pode estar sujeito a um banimento por ser grave infração.
Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 34
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos