The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Katherine M.Stark

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Katherine M.Stark Empty Ficha de Katherine M.Stark

Mensagem por Katherine M. Stark Seg 21 maio - 16:27

Imagem: Ficha de Katherine M.Stark Dianna-3-dianna-agron-21081427-100-100Ficha de Katherine M.Stark Dianna-Agron-3-dianna-agron-24870637-100-100Ficha de Katherine M.Stark Dianna-dianna-agron-15962014-500-367uhhh-100x100
Nome: Katherine Monteith Jane Stark
Codinome: Purple Arrow
Idade:16 anos
Grupo: Independentes
Espécie: Humana/Mutantes
Aparência do personagem: Sou uma garota alta,loira,de olhos verdes e pele branca.Como o doido do meu tio Tony diz,tenho a aparência de uma princesa *-*(coisa de tio coruja,u.u)
Psicológico do personagem: Bom,sou uma garota animada,supermaluquinha,hipersarcástica(uma coisa que eu herdei com muito orgulho do meu amado tio *-*),adoro trabalhar em equipe e fazer amigos, sou uma garota estudiosa e sou uma garota romântica também.Depois do acidente com meus pais,tive que controlar um pouco esse meu lado hiperativo e hoje estou um pouco mais calma(mais o sarcasmo não me abandona nunca!)
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Perícia em arco-e-flecha,telepatia,persuasão,Visão Noturna,audição aguçada,sou uma boa acrobata e tenho fator de cura.
Descrição de Poderes: Telepatia=Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles.;Persuasão=Habilidade de convencer ou obrigar as pessoas a fazer o que se pede usando a voz.;Visão noturna=Capacidade de ver no escuro;Audição aguçada=Capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta frequência.;Acrobacia=Acrobacias são performances de destreza corporal comuns em circos. Quem executa a acrobacia é o acrobata. Elementos como o trapézio, pêndulos e outros tipos de balanços com alta altitude são utilizados para transformar a Acrobacia em um número de circo mais emocionante.;Perícia em arco-e-flecha=Saber manusear arco-e-flecha.Para isso,precisa ter boa pontaria.;Fator de cura=Bem similar ao efeito da regeneração, porém a cura é espontânea (se pode escolher quando quer curar e quem quer curar), assim como a regeneração, ela varia, alguns curam apenas ferimentos, outras podem curar doenças, e outras até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados.
Equipamentos: Arco e flecha,minha mochila especial onde guardo meus equipamentos de luta e meu uniforme e minha moto roxa e preta(presente do Tio Tony),com um lugar para guardar minha mochila especial
Fraquezas: Insano Compulsivo=
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez por hora alguma coisa que consome pelo menos 1d minutos de cada vez. Se falhar, você vai deixar tudo que estiver fazendo (inclusive lutar!) para satisfazer sua compulsão.Assombrado=
Existe algum tipo de assombração, fantasma ou aparição dedicado a atormentar você. Sempre que você entra em combate, o Narrador joga um dado: um resultado 4, 5 ou 6 significa que o fantasma apareceu para assombrá-lo, e você vai sofrer um redutor de 1 em TODAS as suas Características até que ele vá embora.
e lugares fechados(fobia que vem da infância)

Afiliações: Sou sobrinha de Tony Stark e amiga dos Vingadores
História: Oi todo mundo,me chamo Katherine Monteith Jane Stark,ou apenas kath Stark e tenho 16 anos.Morava em Londres com minha mãe antes de vir morar em Nova York,a cidade onde todos dizem ser a cidade com o maior número de heróis por metro quadrado.Falando nisso sim,sou a sobrinha mais nova do todo-poderoso Tony Stark.Se ser sobrinha de Tony Stark é divertido?Esperem completar duas semanas de convivência com ele e vocês verão o que é um mico ambulante em casa.Ele tem a ridícula idéia de achar de só porque eu tenho 16 anos,eu tenho que ser tratada como criança...
Bom,porque eu tive que ir morar com o Tio Tony?Porque quando eu completei 7 anos, alguns ladrões entraram em casa e nos assaltaram,levando dinheiro,jóias da manãe e meu celular novo...Eles ainda mataram a mamãe e levaram o corpo dela para uma floresta que tinha lá perto e queimaram o corpo e em consequência disso,incendiaram a floresta e a nossa casa.Desde então,não chego perto de fogo nenhum e de nenhum lugar fechado e fui morar em um internato em Londres,até o dia em que o Tio Tony me ligou,disse que sentia muito pelo o que houve com a minha mãe e me convidou para ir morar com ele em NY.Bom,tive de aceitar,né?Foi com o Tio Tony também que decidi ser uma heroína e ele ainda me ajuda no treinamento de arco-e-flecha e me deu um uniforme*-8Ele é todo roxo e tem uma máscara e um capuz roxo atrás.Foi com esse uniforme e com a minha perícia em arco-e-flecha que eu decidi o meu codinome: Purple Arrow(ou Arqueira Roxa).Quando não estou usando o uniforme,eu trabalho como fotógrafa do Clarim Diário!
Eu trabalho sozinha,apesar de o Tio Tony e os Vingadores me ajudarem um bocado.E apesar disso,espero fazer a minha parte e fazer o bem para a humanidade,sendo uma heroina*-*Por falar em missão,nunca me esqueço da minha primeira missão,vai ser uma coisa bem chatinha,eu sei...mas me lembro como se fosse ainda ontem...

Estava na rua,andando de moto e parando de vez em quando pra tirar umas fotos quando eu vi uma fumaça de longe.Nem pensei duas vezes,coloquei a minha Roxinha(é o nome da minha moto) pra acelerar um pouco e fui a toda pra o local.Era um prédio de uns quatro andares e no último,tinha uma família gritando por socorro.Bom,não era lá muito fã de lugares que tionham fdogo,mas se era pra salvar aquela família,tinha que entrar lá.Dei um jeito de dobrar a esquina,abri o compartimento secreto da minha moto e peguei a minha roupa,minha máscara e meu arco-e-flecha.Voltei pra o clocal,mirei a janela onde a família estava e disparei uma flecha para a janela(essa minha flecha tin ha uma corda na ponta,que me puxou pra la).
Com alguma dificuldade(por causa do fogo,que estava muito forte),consegui fazer com que a família saísse de lá e quando descemos e parei pra respirar um pouco,a mãe me falou que ainda estava um bebê lá dentro(e que era filho deles).Eu já estava um bocado tonta por causa do calor,mas atirei outra flecha e entrei lá dentro e consegui tirar o bebê de lá.Quando desci,os bombeiros apagaram o fogo e tiveram que me levar para a ambulância,pois eu estava quase sem ar.E foi na ambulância que semicerrando os olhos,avistei algo voando em minha direção.Claro,pensei,rindo.Era o tio Tony ,que tinha vindo a toda quando soube do incêndio e que eu estava no meio.Ele gritou quando me viu na maca da ambulância:

-Katherine!Quer me matar do coração,garota?Olhe aqui,nunca mais vá sozinha pra nenhuma missão,entendeu?
Ainda um pouco fraca,eu ri um pouco e respondi:
-É ótimo ver o senhor também,Tio!E pode deixar que depois dessa,nunca mais vou pra nenhuma missão sozinha!
O Tio Tony pareceu ficar mais aliviado quando eu disse isso.Ele apertou minha mão e me disse,dando um beijo na minha testa:
-Ótimo ouvir isso,dona Kath!A partir de hoje,você vai para as missões comigo!
Demos ums risada disso e seguimos para o hospital,onde tive que ficar de repouso lá por dois dias.


Última edição por Katherine M. Stark em Ter 22 maio - 16:07, editado 2 vez(es)
Katherine M. Stark
Katherine M. Stark
Herói
Herói

Alcunha : Purple Arrow
Idade : 34

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telepatia, Persuasão, Visão Noturna, Audição Aguçada, Fator de Cura, Acrobacia e Perícia em Arco e Flecha
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Katherine M.Stark Empty Re: Ficha de Katherine M.Stark

Mensagem por Ashley Campbell Ter 22 maio - 16:34

Ficha Aceita e Movida. Bom Jogo Garota Rica.
Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 34
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos