The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta! [Impotante]

Ir para baixo

Volta! [Impotante] Empty Volta! [Impotante]

Mensagem por Amy Di Valerie Qui 15 Jan - 15:40





Volta



Iaê, Povo! Venho falar da volta do fórum e tentar explicar algumas coisinhas.
TODOS sabem que lidar com pessoas é algo complicado, principalmente pela internet (que você quase não tem contato com todos e whatever) e que todos tem suas vidas e coisas pra fazer fora do universo online, e por esse motivo é super difícil manter um fórum funcionando. Um dos maiores motivos para estarmos sempre querendo reerguer o fórum é porque mesmo com poucos players (só 487, pfft, o que é 487 pessoas jogando um RPG?! (apresentando sarcasmo, pra quem não conhece)) a grande maioria se ajudava, muitos fizeram amigos, a relação entre players era incrível e existiam poucos conflitos offs (eu mesma não lembro de nenhum) e é isso o que faz um Fórum RPG jogável!
Ok, me perdi no que estava falando... Acho que em resumo eu disse que reabrir o fórum é uma grande ideia porque as pessoas que jogam fazem dele um grande fórum... (Explicado o porque da minha nota na redação do enem ter sido baixa)
Porém, o problema de reerguer ESTE fórum é: Eu não consigo a senha da conta do fundador! A pessoinha que criou o fórum pra mim (bela burrada Tamy, pedir pra alguém fazer algo no seu lugar ¬¬) não me passa a senha e sem a conta do fundador é impossível fazer certas alterações necessárias, por isso criei o The Avengers - The Game.
Mas vi que muuita gente quer continuar nesse (que já tem praticamente tudo pronto) então eu vou continuar pedindo a senha para o fundador, enquanto isso peço que tentem entrar por pelo menos 5 minutos todos dias para termos uma noção de quantos estão dispostos a continuar a fazer parte do nosso querido fórum.
Ta bom, já falei de mais, tchau e obrigada.
Ps: se quiserem comentar qualquer coisa sobre tudo isso, sintam-se a vontade(principalmente se vocês preferem ficar neste fórum ou migrar para o outro!)
Pss: caso queria falar comigo mas eu não esteja on, você pode me achar no Skype pelo nick: 'Tamy Di Oliveira', tô sempre aus mas pode chamar lá que eu respondo assim que puder ^^

valeu @ cács!

Amy Di Valerie
Amy Di Valerie
Administrador
Administrador

Alcunha : Sombra
Power Force : 75
Experiência : 2
Idade : 36
Terra Natal : Nova Iorque
Ocupação : Minha ou deles?

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Absolvição de Espíritos/Almas, Explosão de Espíritos e Umbracinese
Level: 1
Equipamentos:

http://sweetgloomy-rp.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos