The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Gail Gross Parker.

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Gail Gross Parker. Empty Ficha de Gail Gross Parker.

Mensagem por Gail Gross Parker Sex 24 maio - 19:00

Ficha de Gail Gross Parker. CGPw7y8Ficha de Gail Gross Parker. Qox5XCHFicha de Gail Gross Parker. Cgc9Uo1

Imagem:
Amber Heard

Nome:
Gail Gross Parker

Codinome: x-x-x

Idade: 23 anos.

Grupo:
Independente.

Espécie:
Mutante.

Aparência do personagem:
Branca,dos cabelos loiros cumpridos, dona de belos olhos azuis,Gail mantem o corpo escultural com dança e box.
Psicológico do personagem:
Uma mente ''bipolar'',a garota oscila entre a inteligência extrema e a ''normal'', com uma mente ''sensual'' a garota acaba se tornando uma idiota por sempre,ou pelo menos na maioria das vezes levar as frases para segundas intenções. Com alguns traumas infantis e juvenis, Gail se considera uma pessoa normal,com seus pequenos surtos ela acaba se achando e se tornando a melhor pessoa que consegue ser. Amigável,sincera e companheira para qualquer momento.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas:
Barreira psíquica e física, manipulação das sombras,telecinese.

Descrição de Poderes:
Barreira Psíquica e física: Uma camada invisível e quase indestrutível envolve o corpo da garota,assim a protegendo de ataques mentais e físicos,com a evolução a garota conseguirá proteger aliados.
Manipulação das sombras: A garota domina toda e qualquer sombra,independentemente de seu tamanho,assim podendo multiplicá-la ou até reduzi-la. Com a evolução seu poder aumenta,a tornando capaz de se tornar uma sombra e até mesmo criar.
Telecinese: A garota consegue levitar tudo,sem exceção,como seu nível ainda é baixo a garota só consegue levitar coisas de pequeno porte,mas com a evolução ela conseguirá levitar pessoas,tanques de guerra,ou quem sabe espaço-naves.


Perícias:
Perita em lança, perita em espadas.

Equipamentos:
Dona de um mustang azul,Gail também possui um par de lanças e espadas.

Fraquezas:
A maior fraqueza de Gail é sem dúvidas a psicológica,a garota possui uma mente no qual não consegue se ver sozinha. Quer tentar derrotá-la? Apenas faça pressão psicológica.

Afiliações:
Filha de Sally Parker e Nicholas Gross, Gail tem uma irmã de 15 anos chamada Chloe. Tendo Christopher como melhor amigo,e Audrey como melhor amiga,a garota não possui primos e nem sequer avós.

História:
Nascida em Londres, Gail sempre teve tudo oque queria, tendo um pai empresário,uma mãe atriz,a garota se tornou a It Girl que todos desejavam ser,além de modelo e fazer algumas aparições televisivas.
Gail desde pequena sempre teve toda atenção da família,que por motivos que ela mesma desconhece nunca conheceu, seus pais Nicholas e Sally diziam que seus pais eram mortos,e não possuíam outros parentes. Estranho, muito estranho!
Aos 8 anos,Gail recebeu a notícia que iria ganhar uma irmãzinha, sua mãe estava grávida de uma garotinha,sem sentir ciúmes,apenas felicidade,Gail decidiu escolher o nome da nova irmãzinha.
-Chloe, é o nome da minha boneca mãe.
-Tudo bem Gail, o nome da sua irmã será Chloe.
Dá pra imaginar uma família perfeita,igual de cinema? Agora imagina essa família ao perceber que a filha mais velha possui incríveis habilidades não explicadas. Toda a perfeição se foi, sua mãe e seu pai exigiam explicações, perguntavam por onde Gail havia andado para adquirir aquele ''vírus".
Aos 12 anos,a garota cansada daquele ''agito" resolveu sair de casa, não largou a vida de modelo,muito menos esqueceu seu posto de It Girl, apenas se mudou para um apartamento com uma babá.
-Inútil é sua existência nessa casa.
-Não, inútil é seu pensamento Gail, eu sou sua babá. Estou aqui para de ajudar não estou te regulando,apenas impondo regras para que não vire uma dessas garotas horríveis que você conhece. Quer se tornar uma Lindsay Lohan da vida? Drogada,sem orientação alguma?
-Não! Eu só quero paz e sossego.
-Isso você tinha antes dessa rebeldia.
-Não,Nanny você nunca vai entender.
-Não? Acha que não irei entender uma garota que é exemplo para todos,uma rica que acha que é adulta com apenas 12 anos. Claro que não irei entender,eu não levei essa vida!
Um silêncio dominou o quarto,Gail estava sentada na cama e Nanny estava sentada em uma cadeira de frente para a garota. Gail suspirou olhando para o chão.
-Eu tenho 12 anos,sou um exemplo pra todos,e como se não bastasse tenho que manter um segredo ruim, meus pais me culpam por isso,mas não é minha culpa. Eu só queria ser normal sabe...
-Querida,você é normal, você é linda, carismática, engraçada,e sabe que é perfeita como é, esse tal segredo que você não conta,de alguma forma pode te ajudar a passar por isso,apenas...Aceite. Bom,agora vai dormir, não quero que acorde tarde amanhã, temos que estar no estúdio para tirar fotos ás 7 horas da manhã.
Nanny se levantou dando um beijo na testa de Gail,que se ajeitava para dormir tranquila.
-Obrigada Nanny...
-De nada anjinha, tenha boa noite e que seus sonhos se tornem realidade. Ah,não quero que chore ok,você é forte.
De fato aquela noite foi inesquecível para Gail,que após uma semana teve sua babá morta por terroristas. Sem motivos,apenas homens bombas que decidiram tornar a vida de Gail um inferno.
A garota teve de voltar para a casa dos pais, a imprensa a cercava cada vez mas e suas habilidades se desenvolviam sem parar e sem explicação.
Aos 15 anos,a It Girl sofreu um grave acidente de carro, o carro em que estava bateu em um ônibus, diferente do que todos pensavam,o carro estava errado, em um perigosa ultrapassagem o carro bateu na lateral do ônibus que estava parado no sinal, o motorista do carro morreu na hora,com um vergalhão atravessado no peito,e nesse momento a garota percebeu que possuía uma nova habilidade, proteção física.
-Bom senhorita Gross,por algum milagre não houve nada com você,mas terá que ficar por algumas horas em observação.
Algumas horas que duraram 2 dias,2 dias trancada em um quarto totalmente escuro para fugir dos flashs e perguntas que nem a mesma saberia explicar.
Destino,por que tão irônico? Deveria mesmo que matar o motorista para mostrar para a garota que além da habilidade com as sombras,ela tinha uma outra mais interessante?
Nada mais mudou,o ''vírus'' que seus pais pensavam ser estava se tornando mais forte e dominando a garota que parecia se deixar levar e carregava consigo o conselho de Nanny.
Contar como foi a vida de Gail até hoje vai ser complicado, sua vida agitada tornava-se cada vez mais inexplicável. "Gail,pacto com o Diabo!", "Gail,a garota milagre!", "Uma nova santa? Gail Gross é sobrevivente de mais um misterioso acidente!" as manchetes dos jornais tornaram a It Girl cada vez mais inexistente, perdeu o posto de exemplo para a irmãzinha, agora Gail era apenas...Gail.
Aos 23 anos,a garota mora em New York, com a mesada dos pais e com alguns trabalhos como modelo e atriz,a garota vive bem, não como dondoca,mas como uma pessoa normal. Tudo bem,talvez não tão normal quanto queria. Suas habilidades eram desenvolvidas aos poucos, dança,esgrima e box a ajudaram a relaxar e esquecer alguns problemas.
Sua ambidestria se tornou um privilégio a tornando uma campeã e uma dançarina exemplar.
Quem sou eu? Sou Gail,sim eu narrei tudo na terceira pessoa para facilitar um pouco as coisas, meu ponto de vista é sempre o pior,não quero que sintam pena de mim. Sou humana mutante, não posso sair explicando para o mundo oque é isso,mas posso protege-lo de qualquer imprevisto, dentro do meu coração,eu sinto que existem mutantes como eu, só basta...Olhar o mundo com novos olhos.
Gail Gross Parker
Gail Gross Parker
Independente
Independente

Alcunha : Domínio Negro.
Idade : 34
Terra Natal : Londres-Inglaterra

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Barreira Psíquica e Física, Umbracinese e Telecinese
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Gail Gross Parker. Empty Re: Ficha de Gail Gross Parker.

Mensagem por Rodolpho Einstein Sex 24 maio - 19:59

Ficha Aceita e Movida.
Rodolpho Einstein
Rodolpho Einstein
Independente
Independente

Alcunha : Davy Boy
Power Force : xxx
Experiência : xxx
Idade : 28
Terra Natal : Nova York ~ EUA
Ocupação : Biólogo/Administrador

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telecinese Molecular, Telepatia, Projeção de Campo de Força e Evolução Reativa
Level: 10
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos