The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Terrence Old

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Terrence Old Empty Ficha de Terrence Old

Mensagem por Terrence Old Dom 5 maio - 20:38

Ficha de Terrence Old 274-84

Nome: Terrence Old

Codinome: Terry

Idade: 19

Grupo: Independente

Espécie: Mutante

Aparência do personagem: Um jovem de 19 anos,quase 20,possuindo um óculos de grau,tendo olhos azuis e pele clara,suas roupas mudam com frequência embora mantenha um certo estilo em comum.

Psicológico do personagem: Se resumindo ao um lógico,educado,calma e quieto,não tem habilidades com outras pessoas preferindo a tecnologia.Ele tem um pouco de arrogância intelectual as vezes não entendendo as pessoas a maioria das vezes por sua falta de experiencia.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas:
Poderes: Tecnopatia
Habilidades: Conhecimento cientifica e lógico
Hacker

Descrição de Poderes:
Tecnopatia: A habilidade de controlar qualquer tecnologia,sistema e eletrônico que esteja no local que está presente,podendo construir tecnologias existentes ou consideradas fictícias,podendo modificar tecnologias já existentes para novas funções ou tirar funções comuns ou não.Tendo também a habilidade de ver as informações de qualquer sistema o tocando.
Conhecimento cientifico e lógico: Tendo amplo conhecimento de diversas áreas cientificas deste física á química.Um conhecedor de diversas formas lógicas e suas histórias.
Hacker: Tem habilidade para invadir até mesmo o sistemas mais complexos sem poderes.

Equipamentos: Mini - Computador,celular,oculus.

Fraquezas: Em locais sem tecnologias seus poderes se tornam não uteis.

Afiliações: Amigos: Sarah e Roy

História:

Eu estava andando lentamente,sentindo a brisa do dia frio de 9 de novembro,aos 16 anos eu já mostrava conhecimento elevado de numerosas áreas da ciência e em invadir sistemas.Um garoto que todos dizem ser esperto,mas a inteligência as vezes tem danos a pessoa que a possui.
Logo fiquei somente no estudo,não via os dias passarem,meus contatos se reduziram aos meus amigos Sarah e Roy,de alguma forma estranha eu sentia que poderia ser minha pessoas com eles sem barreiras.Na verdade eu tinha uma habilidade social ao que se equivaleria a genialidade de Einstein,com quem eu tinha muito admiração e a ainda tenho pelo seu trabalho,em especial a teoria da relatividade que fascinava - me na época.Aos 17 anos de idade recordo - me de está lendo sobre lógica,a noite.
A lógica era minha base,como um castelo de cartas,até que um vento forte o derrube dá mesa e se espalhe pelo chão,algo similar aconteceu comigo naquele momento.
De repente cortando todas as minhas bases,eu liguei a televisão presente do local sem fazer absolutamente nada,não tem como um humo sapiens fazer isso,é algo impossível,algo ilógico.lembro - me de ter gritado,mas em seguida eu cheguei a uma conclusão: e se eu não fosse um Humo Sapiens? e sim um mutante,um dos mutantes que tinham capacidades sobre humanas? parecia a unica resposta com alguma razão que poderia ser alcançada naquele momento.
Em um momento de arrogância intelectual dispensei Roy e Sarah para fazer experimentos com as minhas habilidades descobertas.começou ligando a televisão com a mente,até que comecei a construir tecnologias e modificar,sendo minha primeira modificação o meu celular que poderia lançar lasers graças a isso,minha reação nesses dois anos que se seguiram foi de algo que não posso descrever com palavras.
Tudo tem seu preço,á em torno de um mês descobrir que meus amigos haviam sumidos,talvez ido para outro lugar ou talvez eu só tenha me afastado.Me sinto agora construindo aquele castelo de cartas após sua queda,com novas bases,com novas carateristas.Eu desenvolvi interrese na S.H.I.E.L.D.para descobrir meu papel nesse novo mundo.
Terrence Old
Terrence Old
Independente
Independente

Alcunha : Terry
Power Force : 150

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Tecnopatia, Conhecimento Cientifica e Lógico e Hacker
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Terrence Old Empty Re: Ficha de Terrence Old

Mensagem por Rodolpho Einstein Dom 5 maio - 23:13


Ficha Aceita e Movida!
Rodolpho Einstein
Rodolpho Einstein
Independente
Independente

Alcunha : Davy Boy
Power Force : xxx
Experiência : xxx
Idade : 28
Terra Natal : Nova York ~ EUA
Ocupação : Biólogo/Administrador

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telecinese Molecular, Telepatia, Projeção de Campo de Força e Evolução Reativa
Level: 10
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos