The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Franklin Richards

2 participantes

Ir para baixo

Franklin Richards Empty Franklin Richards

Mensagem por Franklin Richards Sáb 4 maio - 9:44

Franklin Richards 592575-tumblr_m73txaxoow1qje962o1_400

Nome: Franklin Benjamin Richards

Codinome: Avatar, Psi-Lord... etc

Idade: 12

Grupo: Heróis

Espécie: Mutante

Aparência do personagem: Franklin possuí a estatura e o peso na média das crianças da sua idade. Seus olhos são de um vívido azul, que contrastam perfeitamente com seu liso cabelo loiro.

Psicológico do personagem: Franklin é uma criança normal, alegre e sonhadora. Guarda um poder dentro de si, um poder que foge à sua compreensão de tão descomunal. É muito ingênuo e inocente, mesmo para a sua idade, assim como possuí uma inteligência elevadíssima, logo se vê de quem é filho. Tem um gênio forte, sendo muitas vezes teimoso. É capaz de fazer tudo para proteger aqueles que ama, literalmente, ele possuí poder para fazer tudo. Ao menos possuí potencial para isso, embora ainda seja muito novo para compreender totalmente as dimensões de suas habilidades.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Manipulação Ilimitada da Realidade, telepatia, telecinese, Manipulação molecular, Rajadas de energia cósmica e envelhecimento retardado

Descrição de Poderes:

Franklin é um mutante nível Omega possuindo poderes psiônicos virtualmente onipotentes. Sendo ainda uma criança, suas habilidades ficam restritas a um controle bastante limitado sendo que a qualquer momento seus poderes podem criar o impensável com um pouco menos que um pensamento. É incerto o nível de poder que Franklin vai atingir quando se tornar um adulto, já que diversas versões futuras dele vindas de realidades alternativas demonstraram grandes variações em nível de poder. Franklin é comparado aos celestiais, tendo potencial para até mesmo ultrapassá-los, já tendo derrotado três deles, após trazer Galactus de volta a vida. Seu potencial é tão imenso, que chega a assustar Galactus. Dentre os poderes demonstrados por Franklin estão:

Manipulação da Realidade : Habilidade de manipular a realidade. Poderes de distorção da realidade num nível potencialmente infinito, moldando os limites e leis do tempo e espaço. Suas habilidades são tão grande que ele pode criar um universo compacto, como uma realidade alternativa e certa vez foi capaz de parar o espaço-tempo . Um universo compacto é um cosmos que não é igual ao nosso em tamanho. Por possuir um potencial cósmico praticamente infinito, não pode ter seus poderes tomados ou anulados.

Manipulação Molecular: habilidade de rearranjar a estrutura molecular da matéria, até mesmo em escala cósmica.

Telepatia: Um dos mais poderosos telepatas, seu limite ainda é desconhecido. Ele pode ler mentes e projetar seus próprios pensamentos na mente de outros num raio de 400 km. Com bastante esforço ele pode aumentar consideravelmente esse raio. Dentre suas habilidades telepáticas constam:

Ilusão Telepática: Habilidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas vivenciarem eventos que não estão realmente acontecendo.

Manto Telepático: Consegue mascarar sua presença, não sendo detectado pelos outros, conseguindo estender essas defesas a outras pessoas próximas a ele. As vezes suas habilidades podem protegê-lo de ser contra-atacado por telepatas mais poderosos, dependendo do nível destes em utilizar habilidades psíquicas. É como uma blindagem, tornando-o praticamente imune a ataques telepáticos de qualquer tipo, como manipulação, controle e etc.

Ligação Mental: A habilidade de desenvolver uma ligação mental com uma pessoa.

Camuflagem telepática: Habilidade de disfarçar a si e a outras pessoas, fazendo sua presença ser diferente (como por exemplo mudando a aparência de roupas)

Controle Mental: Habilidade de controlar mentes de outros apenas com um pouco de concentração.

Possessão Mental: Habilidade de possuir a mente de outra pessoa e usar o corpo dela como se fosse o seu próprio.

Alterações Mentais: Habilidade de alterar mentes de outros com sua força de vontade.

Amnésia Mental: Habilidade de causar perda de memórias específicas e amnésia em uma pessoa ou num grupo de pessoas.

Escudo Psíquico: Habilidade de levantar um escudo psíquico de proteção para si e para outras pessoas, protegendo-o de qualquer ataque psíquico que seja direcionado contra ele ou qualquer outra pessoa que ele esteja protegendo.

Rajadas Psiônicas: Consegue projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixar a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.

Projeção Astral: Habilidade de fazer uma viagem astral e se comunicar com outros seres astrais ou fazer contato com os pensamentos ou memórias de outras pessoas.

Detecção Mental: Pode sentir a presença de outro mutante super-humano num pequeno raio, percebendo radiações mentais distintas emitidas por esse ser.

Tranferência Mental: Habilidade de transferir sua mente e poderes para o corpo de outra pessoa.

Telecinese : Possui habilidades telecinéticas que permitem-no levitar e manipular seres vivos e objetos inanimados. Ele consegue erguer mais de 10 toneladas de peso também voar em alta-velocidade.

Precognição : Habilidade precognitivas, que se manifestam em seus sonhos, fazendo-o ter visões de possíveis eventos futuros. Embora existam incontáveis futuros possíveis Franklin vê o mais provável futuro e consequentemente suas previsões tem grande probabilidade de se tornarem realidade. Em contrapartida, ele não consegue ter visões de mais que alguns dias no futuro. Esse poder já se desenvolveu a ponto de Franklin poder ver imagens futuras mesmo consciente.

Transe : Habilidade de se colocar num estado de transe e permanecer consciente. Enquanto se mantém em transe ele consegue projetar uma imagem intangível de si mesmo de aparência fantasmagórica para outro local, permitindo a ele ver e ouvir o que acontece nesse local.

Rajadas de Energia: Franklin pode disparar de suas mãos e olhos uma rajada de energia cósmica de imenso poder destrutivo.

Retardo de Envelhecimento: Franklin envelhece mais lentamente, supostamente à cada quatro anos ele envelhece um. Porém, acreditasse que ao alcançar certa idade ele simplesmente deixa de envelhecer, ou seja, é imortal.

Equipamentos: --

Fraquezas: Franklin é apenas uma criança, logo é inocente, ingênuo e não possuí total controle de seus poderes, que manifestam-se na maioria das vezes quando são realmente necessários. Possui bloqueios psíquicos que limitam seus poderes, que vão sendo quebrados conforme a evolução de Richards. Os bloqueios foram colocados por seu pai, Reed Richards, que temia que seu filho pudesse destruir todo o mundo, ou mesmo afetar toda a realidade já que por ser uma criança, ainda não possuía maturidade para lidar com algo deste nível. Os bloqueios serão retirados conforme a evolução e amadurecimento do personagem, basicamente com o ganho de PF's e passagem de níveis. Os bloqueios podem ser sobrepujados em momentos de extrema necessidade. Mesmo com a limitação inicial, seu poder é imenso, mas nada comparado ao seu potencial máximo.

Afiliações:
Sr. Fantástico ( Reed Richards ) - Pai
Mulher invisível ( Sue Storm ) - Mãe
Tocha Humana ( Johnny Storm ) - Tio
Marvel Girl ( Valéria Richards ) - Irmã
Coisa ( Ben Grimm) - Padrinho
Franklin Storm - Avô Materno
Nathaniel Richards - Avô Paterno
Evelyn Richards - Avô Paterno



História:

Franklin (que tem o mesmo nome que seu avô materno) nasceu como mutante devido aos genes alterados pela radiação cósmíca que deram poderes aos seus pais. Ele se mostrou um desprezível mutante atípico pois, diferente dos outros mutantes que manifestam seus poderes na puberdade, manifestou seus poderes extremamente cedo. Isso chamou a atenção do Aniquilador, que usou uma máquina para liberar todo o potencial dos poderes de Franklin antes do tempo. Porém, como Franklin era muito jovem e inexperiente para conseguir controlar tanta energia, Reed Richards, com medo de que seu filho pudesse destruir toda a vida na Terra caso liberasse muita energia psionica, e incapaz de encontrar uma solução para o problema, teve que colocá-lo em coma induzido.
Durante a batalha entre Ultron-7 e o Quarteto Fantástico a energia expelida por Ultron despertou Franklin e seus poderes. A energia liberada por Franklin foi suficiente para derrotar Ultron. Livre do excesso de energia, Franklin pode retornar ao seu nível natural de poder.
Tempo depois Franklin se alterou para uma forma adulta e, por certo tempo, se tornou Avatar. Nessa forma Franklin consegue controlar gigantescas quantidades de energia. Mas Franklin não permaneceu nessa forma por muito tempo pois sabia que aquilo não era o certo para ele. Antes de voltar a ser criança ele pôs travas psíquicas na sua mente, fazendo que só pudesse utilizar suas habilidade quando estivesse maduro o suficiente para isso.1
Algum tempo depois, quando o casal Richards estava esperando uma segunda criança (que tempos depois se tornaria Valéria Richards), eles secretamente se mudaram para uma casa no subúrbio de Nova Iorque na tentativa de dar à seus filhos uma infância normal, acreditando que poderiam mantê-los a salvo de seus inimigos.

Tattletale
Franklin foi durante um período membro do time de super-heróis infantil Quarteto Futuro, onde usou o codinome de Tattletale. Durante esse tempo, um pouco do poder de Franklin vazou pelos bloqueios de sua mente e ele ganhou certas habilidades psíquicas, incluindo desenvolver uma projeção astral e prever o futuro. Pouco tempo após sua associação com o Quarteto Futuro esses poderes desapareceram.
Durante as aventuras de Franklin junto ao Quarteto Futuro ele tiveram o alienígena Zn'rx como inimigo e aliados como a família kymelliana Whitemane. Franklin ficou bastante próximo do jovem Kofi Whitemane, que dizia que o considerava um primo honorário, bem como as outras crianças do Quarteto Futuro. Franklin considera as outras crianças do Quarteto (e seus respecitvos pais) como sua segunda família, sendo que essa ligação com a família Power começou durante o tempo que ele foi separado dos seus pais e morava na Mansão dos Vingadores. Durante esse período o garoto também manteve uma ligação emocional com o vingador e empregado Edwin Jarvis, pois foi ele quem cuidou de Franklin enquanto ele ficou na mansão. A amizade com os Power também deu à Franklin o prazer de se sentir entre irmãos, coisa que o amável Franklin não conseguiria ter após o nascimento de sua irmã Valéria.
As famílias Richards e Power logo se tornaram amigas, sendo que nenhum dos adultos sabiam que as crianças "Power" tinham poderes (isso só seria descoberto mais tarde). Logo, quando os pais de Franklin chegaram à decisão de que um quartel-general de super-heróis era um lugar muito perigoso para uma criança, querendo que ele passasse mais tempo numa família "normal", o deixaram aos cuidados da família Power. Franklin só voltou para sua família quando o Quarteto Futuro temporariamente deixou a Terra e foi para o planeta Kymellia.

Psi-Lord
Franklin foi sequestrado por um viajante temporal, que era ninguém mais que seu avô, Nathaniel Richards. Este o levou a uma dimensão fora do tempo e retornou instantes após o sequestro trazendo um Franklin já adolescente, chamado de Psi-Lord. Quando Franklin retornou ao presente como Psi-Lord ele ajudou a criar a equipe conhecida como Fantastic Force. Durante esse tempo Franklin mostrou ter controle sobre poderes telepáticos, ser precognitivo e capaz de disparar rajadas de energia psiônica.
Foi revelado que no futuro de outra linha temporal, numa variação do futuro mostrado na história Dias de um Futuro Esquecido, Franklin Richards teve um filho com Rachel Summers. batizando-o de Jonathan Reed Richards. Este se tornaria um terrível super-vilão viajante temporal e dimensional chamado Hyperstorm. Hyperstorm sequestrou o Psi-Lord e o substituiu pelo próprio Franklin ainda criança.

Massacre e heróis renascem
Pouco tempo após a volta de Franklin criança, o ser conhecido como Massacre sequestrou Franklin e Nate Grey no intuito de usar as habilidades de remodelar a realidade de Franklin juntamente com o imenso poder psiônico de Nate. Para conseguir deter o Massacre o Quarteto Fantástico, os Vingadores, os X-Men e diversos outros heróis primeiramente destruíram sua forma física e depois sua forma psíquica. No processo os pais de Franklin se sacrificaram e aparentemente morreram juntamente com todos os Vingadores. Essa foi a primeira vez que Franklin mostrou seu verdadeiro poder criando o universo compacto de "Heróis Renascem" para enviar os heróis que haviam "morrido" durante aquela aventura. Enquanto seus pais estavam no universo de Heróis Renascem, Franklin foi morar na mansão da equipe de jovens mutantes Geração X. Inicialmente revoltado com a suposta morte de seus pais, graças ao apoio de seus novos amigos, ele aceitou a situação.
Enquanto ele morou com a Geração X, Franklin se juntou ao Homem-Coisa, Howard, o Pato, Artie, Sanguessuga e uma aliada do Thor chamada Tana Nile. Todos viajaram por diferentes realidades alternativas antes de perceberem que era Franklin quem criava inconscientemente todos esses mundos fantásticos.
Após perceberem que o grande globo que Franklin carregava após a derrota do Massacre continha um universo inteiro criado a partir da vontade do garoto os Celestiais viram que Franklin representava o ápice de seus experimentos genéticos, sendo tão poderoso quanto eles próprios. O garoto, com a ajuda de Ashema, uma das Celestiais, trouxe de volta os heróis à seu mundo de origem e assim pode se reunir mais uma vez com sua família.
Para comemorar o décimo aniversário do evento Massacre/Heróis Renascem a editora Marvel lançou uma mini-série em 5 edições chamada Massacre Renascem, escrita por Jeph Loeb e desenhada por Rob Liefeld. Nela, Massacre retorna ao universo da Terra 616 para vingar-se de Franklin.

Humano normal
Quando o Senhor Fantástico ativou o Nulificador Total na tentativa fracassada de destruir Abraxas Franklin, juntamente com sua irmã Valéria, sabendo que Galactus era o único ser capaz de detê-lo, acabou perdendo todos os seus poderes na reconstrução do corpo do Galactus, tornando-se novamente uma criança normal.
Um pouco depois, o Dr. Destino fez um pacto com Haazareth para aumentar seus poderes mágicos e, durante o ataque de Destino ao Quarteto Fantástico, Franklin foi sugado para o Inferno por Haazareth. Após derrotarem Destino, seus pais conseguiram resgatá-lo mas Franklin sofreu durante muito tempo com essa experiência traumática. Somente com o a ajuda de sua mãe e seu padrinho, o Coisa ele conseguiu superar esse trauma.

198
Após os eventos mostrados na saga Dinastia M, onde a Feiticeira Escarlate extinguiu o Gene X de praticamente toda a comunidade mutante, foi revelado que Franklin foi um dos 198 mutantes restantes que não perderam seus poderes. Os efeitos decorrentes dessa revelação ainda precisam ser mostrados.

História narração/Noxadm

A terra parecia aproximar-se cada vez mais da sua inevitável destruição, a cada dia novas ameaças surgiam, seres cósmicos que poderiam dizimar galáxias e mesmo os próprios habitantes do planeta, pareciam não se importar com o futuro terrestre. Do alto do edifício Baxter, a sede do Quarteto fantástico, um jovem observava Nova Iorque, perdido em seus pensamentos, complexos demais para serem compreendidos. Era fim de tarde, e o sol já desaparecia no horizonte, deixando o céu com um leve tom alaranjado. Pequenos olhos azuis e curiosos mantinham os olhares sobre a incansável cidade, observando a agitação das ruas, milhares de pessoas e veículos em um ciclo fascinante.

O pequeno Franklin estava tão centrado, que mal notou a chegada de um ser flamejante, que pousou ao seu lado. Ei pequeno, olhando as mulheres não é? Seu danado. O homem tinha um sorriso maroto na face, voltando a sua forma humana, pousou uma das mãos sobre a cabeça da criança e bagunçou seu cabelo carinhosamente. Tio Johnny, olhando as mulheres? Não estou fazendo nada disso, por que faria isso? Falou enquanto tentava arrumar inutilmente o cabelo bagunçado pelo tio.

Vou fingir que acredito. - Disse ironicamente, como sempre. Os dois permaneceram ali, por alguns instantes apenas o céu alaranjado pareceu importar, e uma paz inesperado surgiu na mente dos dois heróis. Paz que não duraria muito. Uma explosão pôde ser ouvida, seguida dos gritos e da correria das pessoas que antes apenas caminhavam tranquilamente pela rua. Reed Richards chegou ao topo do edifício e seu semblante já denunciava a gravidade da situação. O que está havendo? O tocha já estava quase inflamando, ele estava mesmo em busca de ação e parecia que iria encontrar. A cidade está sendo atacada pelo Super Skrull, Sue e Ben já estão à caminho, temos que nos apressar. Não era preciso dizer mais nada, Johnny exclamou sua famosa frase " Em chamas ", e sem hesitar saltou do prédio, voando em alta velocidade na direção das explosões que ainda ocorriam.

Filho, eu não queria envolvê-lo nesta batalha, essa criatura é um alienígena que possuí todos os nossos poderes combinados, menos o seu. Mas, receio que sua ajuda será de extrema importância, acha que pode lidar com isso? Questionou-o em um tom sério, olhando fixamente para Franklin. O garoto sorriu de canto e disse divertidamente. Eu sou filho de dois pais fantásticos, você está me subestimando. Vamos lá. Disse segurando o pai pelo braço, começando a levitar e em seguida a voar, levando o borrachudo consigo, indo na direção da fumaça negra que começava a surgir em meio aos prédios, pelo visto o tocha já estava em jogo.

Por sorte, a zona de conflito não era muito longe e os dois chegaram em instantes. A destruição era evidente, carros totalmente destruídos podiam ser vistos por todos os lados, prédios severamente danificados ameaçavam ruir a qualquer momento. Praticamente toda a população daquela área já havia sido retirada dali por Susan, a mulher invisível e também mãe de Franklin. Com os civis fora do alcance, o quarteto que agora estava totalmente reunido, poderia lutar livremente contra a criatura plagiadora. Quando você disse alienígena eu já imaginava que era algo bem feio, mas ele conseguiu ultrapassar minhas expectativas. Exclamou o garoto, sorrindo sarcasticamente, resultado da má influência de seu tio. Só não é mais feio que o Ben. Disse o tocha, se referindo ao coisa que pareceu "levemente" irritado com a citação. Cuido de você depois faísca, por que agora ta na hora do pau. O Coisa urrou e partiu pra cima do Super Skrull, que esticou seus braços em chamas na direção do pedregulho ambulante que vinha em sua direção, lançando-o sobre um carro. O dono daquele carro não iria gostar nada do estrago.

Johnny voava em volta da criatura, disparando rajadas e bolas de fogo sobre ela, contudo, o alien conseguia conter todos os ataques utilizando os escudos psíquicos de Sue, uma das habilidades copiadas. Todos faziam o possível para deter o bicho verde, menos Franklin, ele não sabia ao certo como ajudar, afinal apenas conseguia controlar uma pequena parte de seus poderes, sem falar na inexperiência. De qualquer forma, ele não poderia simplesmente assistir sua família ser derrotada, não poderia permitir aquilo. Usando sua telecinese, levitou alguns pequenos objetos que estavam em volta do local, a maioria eram pequenos escombros da batalha que seguia. Sua telecinese não era forte o bastante para levitar objetos muito pesados, mas aquilo era o suficiente para ao menos desnorteá-lo. Com toda a força arremessou-os contra o Super Skrull, acertando-o na cabeça, deixando-o desorientado por um mísero instante. Um instante bem aproveitado por Ben, que conseguiu acertar-lhe um poderoso soco no tórax, jogando-o longe. Belo soco grandão Disse Sue, que focalizava seus poderes para deter o monstro, tentando prendê-lo em seu campo de força, inutilmente.

Franklin sabia que tinha poder mais do que o suficiente para simplesmente apagar aquela criatura da história, mas apenas teria acesso a todo o seu potencial quando fosse maduro o suficiente, e aquela batalha de certa forma não passava de mais um teste, para amadurecê-lo e prepará-lo. Os olhos do pequeno Richards emitiam uma luz intensa e branca, era o resultado do uso de seus poderes. " Tentem segurá-lo por um tempo, deixá-lo parado por pelo menos alguns segundos, irei acertá-lo. " Falou telepaticamente, comunicando-se com sua família. Todos pareceram entender perfeitamente o recado, e unindo forças conseguiram imobilizar a criatura por tempo o suficiente para que Franklin disparasse uma de suas rajadas cósmicas. Era um ataque poderoso, mas nem ao menos se comparava com todo o poder que mantinha-se bloqueado em seu minúsculo corpo. O Skrull foi arremessado contra um prédio devido a força da rajada, gerando ainda mais escombros, fazendo uma camada de poeira surgir no local, dificultando a visibilidade.

Por alguns instantes, nada aconteceu. O quinteto permaneceu imóvel até que a poeira baixasse, e a tensão que já era alta pareceu aumentar quando a sombra da criatura era vista se levantando em meio a destruição. Esse maldito é imorrível? Falou Johnny, indignado. Imorrível? Parece que alguém matou muitas aulas de português. Ben sorria ironicamente, os dois sempre andavam brigando, mas era evidente que eram grandes amigos. Pelo menos não sou feio. Gargalhou, disparando na direção do Skrull, que mesmo de pé estava evidentemente ferido após todo o combate, assim como o desgaste era grande para todos os heróis presentes. Seres desprezíveis, não permitirei que criaturas tão medíocres me derrotem, não permitirei. Urrou, demonstrando toda a fúria que sentia, esticando seus braços, cada um com um poder diferente. Reed fora acertado pelo braço que continha as habilidades de Ben, então o golpe foi realmente doloroso. O braço flamejante dirigiu-se até Sue a uma grande velocidade, Franklin percebeu que sua mãe já estava realmente cansada, e deter aquele ataque seria complicado, ainda mais devido as chamas, que causavam um dano adicional incrível.

O pequeno se concentrou ao máximo, e utilizando seu controle molecular conseguiu apagar as chamas do braço elástico do Skrull por alguns segundos. Sem o dano das chamas, Sue conseguiu não apenas parar o ataque, como também conseguiu o imobilizar pela primeira vez na batalha, o cansaço e os danos da batalha pareciam começar a demonstrar seus efeitos no alien, que mais parecia um duende super musculoso. A mulher invisível não conseguiria contê-lo por muito tempo, eles precisavam agir. Sr. Fantástico enroscou-se em todo o corpo do Skrull, limitando ao máximo seus movimentos. O jovem Richards utilizou sua telepatia mais uma vez, invadindo a mente do Skrull, tentando contê-lo. Sozinho e com seu nível de telepatia atual, seria extremamente difícil conter o Skrull, contudo, com a ajuda de sua família, eles conseguiram. O Super Skrull apagou após muita resistência, a família fantástica havia vencido, mas o estrago em Nova Iorque já estava feito, e demoraria até que tudo voltasse ao normal.

O alienígena fora levado para uma prisão especial secreta, provavelmente algo relacionado à S.H.I.E.L.D. Franklin desgastou-se muito naquela batalha, e por isso dormiu durante quase dois dias, mas não foi suficiente para vencer seu tio Johnny, que dormiu três. Todos eles sabiam que os obstáculos que estavam por vir eram muito maiores, de fato a destruição da terra poderia ser inevitável, contudo, enquanto existissem heróis de pé, ainda existiria a esperança...
Franklin Richards
Franklin Richards
Herói
Herói

Alcunha : Franklin Richards
Power Force : CANNON
Experiência : CANNON
Idade : 23
Terra Natal : Nova Iorque, Nova Iorque
Ocupação : Estudante

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Manipulação da Realidade, Manipulação Molecular, Transe, Telepatia, Telecinese, Precognicão, Rajadas de Energia e Retardo de Envelhecimento
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin Richards Empty Re: Franklin Richards

Mensagem por Narrador/a Seg 6 maio - 13:46

Ficha Aprovada e Movida. Bom Jogo, Filho da Sue e do Reed.
Narrador/a
Narrador/a
Moderador
Moderador

Alcunha : All NPCs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos