The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eventos

Ir para baixo

Eventos Empty Eventos

Mensagem por Ashley Campbell Dom 10 Fev - 21:41

Olá Seres do Universo 616. Cá estou eu, Ashley, com mais uma novidade.
A pouco tempo notei um problema e não sei se todos concordam comigo, mas algo deve ser feito.
O RPG possui um bom potencial de players ativos, mas nem todos postam. Não posso culpá-los, as vezes não conseguem por motivos off. Mas geralmente os únicos posts são missões e batalhas, o que é legal, divertido e excêntrico. Porem isso começou a se tornar monótono. Tanto os personagens como as histórias deles não são feitas somente de guerras e lutas. Por isso esse tópico foi criado e a partir de hoje existiram eventos.

O que são Eventos?
São coisas que acontecem em um certo lugar. Esses Eventos funcionaram nada mais, nada menos que para entreter os personagens que não querem só batalhar, necessitam interagir com outros players e só quer demostrar como é seu personagem alem de só sair batendo por ai. Os eventos serão, normalmente, livres para todo o públicos, porem sejam coerentes.
Os eventos poderão ser criados UNICAMENTE por ADMs, pois eles conhecem a Trama e por isso criaram um Evento que não interfira nela.
Não confundam Eventos com Trama.
Esse tópico estará presente e aqui serão postados os anúncios de eventos e seus links.
Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 34
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos Empty Re: Eventos

Mensagem por Ashley Campbell Dom 10 Fev - 23:33


PLAYERS!!!!! PRIMEIRO EVENTO DO ANO E DO RPG!!!!!

Festa-Leilão Beneficente das Indústrias Stark

Ultimamente, Anthony Stark tem dito à imprensa que não faria mais eventos beneficentes porque aquilo não lhe ajudava em nada e tinha coisas mais importantes á fazer. Todavia, Pepper Potts, Co-Diretora das Indústrias Stark, disse que esse ano iria retomar a Festa-Leilão Beneficente que ajudará a Instituição de Prevenção do Suicídio. O Evento tem finalidade de arrecadar milhares de dólares, doando peças e obra primas de arte. Após o leilão, os integrantes do evento poderão desfrutar dos comes e bebes, dança no salão e conversas com outras pessoas.

Aviso: esse evento foi criado, prioritariamente, para aqueles players que desejam interagir um pouco. De maneira alguma será permitido destruição e ataque ou terrorismo no local. Então, tentem agir com seus personagesn como humanos comuns ou pelo menos sigam a linha histórica dele.

Bjs, pessoas Wink
Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 34
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos