The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

[FP] Sir Alucard ~ O Rei sem vida

Ir em baixo

[FP] Sir Alucard ~ O Rei sem vida

Mensagem por Sir Alucard em Qui 9 Maio - 18:36


Nome: Vlad Tepes III


Codinome: O pássaro de Hermes, Rei sem vida, verdadeiro imortal, rei dos vampiros, príncipe do caos, empalador, Conde...


Idade: Sua verdadeira idade é desconhecida, após os primeiros séculos tornou-se chato contar os anos.


Grupo: Vilões


Espécie: Vampiro/Demônio


Aparência do personagem: Alucard é um homem realmente alto, com um porte físico adequado para a sua altura. Seu cabelo é negro como a mais sombria noite, e altera seu tamanho de acordo com o uso das habilidades vampirescas do Rei sem vida, tomando um aspecto mais demoníaco. Seus olhos são de um vermelho sangue intenso e sua íris lembra a de um felino. Possuí dentes aparentemente normais, que apenas tornam-se monstruosos quando é de seu desejo. Suas vestes são um tanto antiquadas e cultas, usando um óculos e um chapéu em conjunto com as vestes vermelhas, lhe proporcionando um maior ar de mistério e horror.


Psicológico do personagem: O Rei sem vida é completamente sádico e sarcástico, a personificação da crueldade e da insanidade, não demonstrando qualquer remorso em batalha e age com extrema ferocidade. Sempre humilha completamente os seus oponentes, antes de destruí-los como insetos. Em muitos casos, deixa-se ser abatido, dando ao adversário a ilusão da vitória, isso apenas aumenta o horror da vítima ao perceber que seus esforços perante criatura tão horrenda e impiedosa, de nada valeriam. É simplesmente um demônio, um ser repleto de maldade que busca um adversário à altura, alguém forte o suficiente para lhe divertir. É ardiloso e muitíssimo sagaz, um manipulador diabólico que não deve satisfações a ninguém, em busca de poder. Talvez, bem no fundo ainda exista algum pingo de humanidade em seu ser, de qualquer forma, ele não se importava.


Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Imortalidade, Regeneração sobrenatural, Manipulação das sombras, Mudança de forma, Ilusões, Telecinese, Telepatia, Precognição, Sentido sobrenatural, Invocação de almas, Atributos físicos superiores ao de qualquer vampiro ( Força, velocidade, agilidade, reflexos, equilíbrio), Sugador de sangue, Experiência em combate, imunidade às fraquezas vampíricas comuns, intangibilidade, Vigor sobre-humano, Sentidos aguçados e precisão sobre-humana.


Descrição de Poderes:

Imortalidade Imortalidade, capacidade de viver eternamente, tendo total imunidade à doenças, venenos, toxinas e etc. Apenas pode ser morto por armas sagradas. Ele pode ter a cabeça arrancada, o corpo carbonizado, seu corpo pode ser tão brutalmente destruído ao ponto de torná-lo uma possa de sangue, contudo, se não for uma arma sagrada incrivelmente poderosa, ele voltará a vida em pouco tempo. Alucard também nunca envelhece, tendo sempre a aparência de um homem entre os 20 e 30 anos. Não pode ter sua aura sugada, visto que não é exatamente um ser vivo. Tudo aquilo que tiver origem trevosa ou infernal, apenas o deixa mais forte.

Regeneração Sobrenatural A capacidade de se regenerar totalmente, até mesmo se tiver seu corpo completamente destruído, enquanto restar uma parte de seu ser, poderá se regenerar. Sua regeneração é sobrenatural e independe de sua vontade totalmente, seus poderes vem do pacto diabólico que fez à centenas de anos, então mesmo que tenha seu cérebro explodido, poderá se regenerar totalmente. Contra armas abençoadas, sua regeneração é incrivelmente retardada e até mesmo interrompida, podendo assim ser "morto".

Manipulação das sombras Pode manipular toda e qualquer sombra, tornando-a física. Pode usá-las para atacar ou para se defender, uma habilidade com várias utilidades. Pode fazer a sombra ter a forma que ele quiser.

Mudança de forma Alucard pode transformar partes de seu corpo ou todo ele em enormes cães demoníacos, morcegos e até mesmo insetos. Possuí também a forma humana de uma menina e uma forma de pura massa trevosa.

Ilusões Pode criar ilusões demoníacas na mente de qualquer ser, atormentando-o e levando-o à insanidade.

Telecinese Capacidade de movimentar objetos com o poder da mente. Alucard não usa essa habilidade com regularidade, usando-a muito raramente, embora seja muito útil e seu controle sobre ela seja grande. Usando essa habilidade pode levitar a si mesmo, obtendo a capacidade de voar.

Telepatia Habilidade de ler e se comunicar mentalmente, podendo também controlar mentes e hipnotizar pessoas. Graças às suas habilidades sobrenaturais é imune à controle mental, e possuí uma extrema resistência a QUALQUER tipo de investida psíquica. Seus poderes também não podem ser anulados ou copiados, visto que são de origem sobrenatural.

Precognição Pode prever alguns movimentos adversários segundos antes deles executá-los. Podendo por exemplo, antecipar o disparo de uma arma, assim desviando-se facilmente do projétil.

Sentido sobrenatural Pode reconhecer com apenas um olhar, outra criatura sobrenatural ou com qualquer diferença mística em seu ser.

Invocação de almas Pode invocar todas as almas que já sugou para dentro de si, em todos os séculos como vampiro. As almas são atormentadoras e infernais e causam dano físico e espiritual, podendo ser derrotadas com danos físicos. Estima-se que ao longo de toda a sua vida, Alucard tenha sugado a alma de centenas de milhares de pessoas, se não milhões.

Atributos físicos superiores Um vampiro comum possuí todos os seus atributos físicos muito superiores ao de qualquer humano, Alucard possuí todos os atributos físicos superiores aos demais vampiros. Possuí força, velocidade, resistência, agilidade e equilíbrio à níveis sobre-humanos. Pode partir um corpo humano em dois com um único movimento, correr mais rápido do que os olhos podem ver, desviar de balas e etc. Pode erguer toneladas facilmente, não possuindo um limite estabelecido.

Sugador de sangue Ao sugar o sangue de suas vítimas, também lhes retira a própria alma, sendo assim adquire todas as suas memórias. Ele pode sugar sangue à grandes distâncias, desde que estejam fora do corpo da vítima.

Experiência em combate Alucard travou dezenas de guerras ao longo dos anos, já reinou e comandou exércitos inteiros e por isso possuí uma mente estratégica e uma habilidade em combate invejável até mesmo pelos maiores lutadores humanos. Mestre corpo-a-corpo e com qualquer tipo de arma laminada.

Imunidade às fraquezas vampíricas comuns É imune à luz solar, água benta e qualquer outra fraqueza de um vampiro comum, exceto pelas armas sagradas e abençoadas, mesmo que seja mais resistente a elas do que os outros vampiros.

Intangibilidade Pode atravessar objetos sólidos, tornando seu corpo intangível, porém este tipo de intangibilidade não lhe permite ser totalmente intocável, podendo ser atingido por danos mágicos normalmente.

Vigor sobre-humano Por ser praticamente um ser sem vida, o mais poderoso vampiro, Alucard nunca se cansa, podendo batalhar eternamente se for necessário.

Sentidos aguçados Sua audição, olfato e visão são muito mais aguçados do que a de qualquer humano ou vampiro.

Precisão sobre-humana Possuí uma precisão sobrenatural, podendo acertar a cabeça de uma agulha à centenas de metros de distância. É um dos melhores no uso de suas pistolas, se não o melhor. Seu senso de espaço é inacreditável, podendo realizar feitos impensáveis ao unir sua agilidade, velocidade e precisão.


Equipamentos: Possuí duas pistolas especiais, .454 Casull e Jackal. Uma negra e outra prata, grandes e pesadas demais para um humano comum utilizar com perfeição. Sua munição é igualmente especial, feita de um metal incrivelmente resistente. Possui atributos sobrenaturais, assim como todas as armas utilizadas por Alucard ao longo dos anos. Suas balas não podem ser paradas por telecinse e causam um dano anormal. Sustentam cerca de 18 balas em cada pente. Uma mede cerca de 39 cm e a outra 29, pesando cerca de 15 Quilos cada.


Fraquezas: Alucard aparenta ser imbatível, mas mesmo ele possuí vulnerabilidades. Armas sagradas e abençoadas podem lhe ferir até mesmo mortalmente, assim como a magia lhe causa também dano considerável. Outra fraqueza é a necessidade de se alimentar de sangue, ao menos uma vez por missão deverá sugar o sangue de algum ser, podendo ser um player ou um NPC. Caso fique muito tempo sem sangue, cerca de 5 turnos, começará a enfraquecer. Contudo, apenas precisa se alimentar 1 única vez por missão, após se alimentar pode continuar à lutar normalmente durante todo o resto da missão. Se seu coração for destruído ou perfurado por um objeto comun, nada ocorrerá. Já se o coração for destruído totalmente por algum objeto de forte poder sagrado, Alucard poderá morrer definitivamente.

Afiliações: Inexistente, todos os parentes morreram à centenas de anos.


História:
Vlad Tepes III nasceu na Transilvânia, sendo filho de Vlad Tepes II, o Rei da Valáquia. Cresceu em meio à guerra e a brutalidade do campo de batalha, sendo treinado para se tornar um general, um futuro e soberano rei. Para um príncipe, Vlad não teve uma vida cercada de privilégios, seu pai o privava de tudo o que gostava e o interessava, apenas ensinando-o a como comandar o reino quando se torna-se o Rei.

Sua mãe morreu de uma suposta doença quando o pequeno Tepes III tinha apenas 8 anos e desde então tudo tornou-se ainda mais sombrio e vazio em sua vida. Cresceu e adquiriu habilidades em combate e liderança fantásticas, se tornou um guerreiro cruel e sádico, sendo conhecido como Vlad o empalador, pela forma como empalava brutalmente seus adversários.

Em certo momento de sua vida, tornou-se o general do exército real e fora neste mesmo momento que descobriu a verdade por trás da morte de sua mãe. Seu pai, Vlad Tepes II havia ceifado a vida de sua própria esposa, ao descobrir que esta o traia com um dos conselheiros reais, isso explicava o sumiço do conselheiro que se deu na mesma época. Vlad III encheu-se de fúria ao descobrir a verdade e sem hesitar perfurou o coração do próprio pai, matando-o de imediato.

A partir daquele dia, Vlad Tepes III assumiu o trono, tornando-se o Rei de Valáquia, o mais cruel e temido rei de toda a história. Junto de sue poderoso exército, ele devastou e conquistou inúmeros reinos e fez com que seu nome fosse reconhecido em todo o globo. Contudo, mesmo um exército tão poderoso, pôde encontrar um adversário que não podia ser detido.

Outros reinos viram o enorme poder que a Valáquia estava adquirindo, em pouco tempo eles seriam imbatíveis, precisavam ser detidos antes disso. Os reinos restantes fizeram uma aliança, unindo seus exércitos em apenas um. A quantidade de soldados era enorme, visto que reunia o exército de vários reinos, mas, Vlad não deixou-se intimidar e partiu para a guerra, com todo o seu orgulho e fúria, levando consigo os mais cruéis e poderosos soldados de todo o mundo. A batalha durou dias e fora a mais brutal que já existira, o exército valáquio era mais poderoso, porém, a discrepância na quantidade era enorme e favorecia os reinos inimigos, que começaram a ganha vantagem e pouco a pouco venciam aquele épico confronto.

Restavam poucos valáquios, enquanto milhares de soldados inimigos ainda mantinham-se de pé, Vlad lutava bravamente e sozinho devastava centenas de inimigos, mas a exaustão já tomava conta de seu corpo, e pela primeira vez ele enxergou a inevitável derrota. Seus homens eram decepados ao seu redor, seus gritos eram desesperados e o sangue já manchava toda a terra, não havia mais salvação, era o que tudo levava a crer. Quando tudo parecia perdido, o tempo pareceu congelar ao redor do rei, enquanto ele observava um ser de vestes negras e olhos vermelhos como o sangue, que se aproximava lentamente, parecendo flutuar em pleno ar.

Vlad Tepes III, o empalador. Seu nome causa o medo aos mais corajosos dos homens, tu era uma lenda viva e agora vê seus homens sendo dizimados pelo inimigo, enquanto você nada pode fazer. A criatura possuía uma voz horrenda e cada uma de suas palavras parecia ecoar na alma de Vlad, como se o mal o preenchesse. Cale-se e diga-me, quem és e o que queres? Questionou o grande Rei, que mesmo perante tal ser, mantinha-se inabalável.

Sou aquele que lhe pode dar a vitória, aquele que lhe pode conceder o poder para destruir todos os seus inimigos. Não é isso o que deseja? A vitória, o poder... A criatura parecia poder ler os pensamentos do soberano, que dominado pelo orgulho e pela ganância, não poderia recusar tão proposta. E como pretende fazer isso? O que terei de fazer para que receba tal poder? Extremamente sagaz, o Rei sabia que nenhum poder viria de graça, mas faria qualquer coisa para ter a vitória, para ter o poder. Lhe darei a imortalidade, lhe tornarei praticamente um deus entre os mortais, poderá fazer coisas que nem ao menos imagina. O ser trevoso pausou a fala por um instante, e o ar por um momento tornou-se extremamente quente, como se pudesse até mesmo queimar a pele humana. A criatura sorriu, deixado evidente os dentes demoníacos que contrastavam perfeitamente com seus olhos horrendos, que pareciam consumir sua alma pouco a pouco. Lhe darei tudo o que deseja, em troca de sua alma e seu juramento, de que caminhará pela terra em busca apenas de poder e destruição. Levará o mal à terra, será o próprio mal encarnado. As palavras da fera eram ouvidas com atenção pelo cruel rei, que se mantinha cegado pela ganância.

[b] Como queira, serei a destruição, o mal encarnado, a pura e imortal escuridão. Conceda-me o poder, e farei o que me pede. Leve minha alma e traga-me o poder para devastar meus inimigos !!!
Exclamou, deixando que o ódio para com seus inimigos fluísse por todo o seu corpo. A criatura demoníaca sorriu mais uma vez, e ofereceu-lhe um cálice de prata, repleto de sangue infernal. O empalador tomou todo o conteúdo do cálice sem hesitar e em poucos instantes, o poder das trevas começou a fluir por todo o seu corpo, transformando-o em um demônio, um vampiro, o mais poderoso, cruel e sádico vampiro que já existira. A criatura infernal desapareceu, e o tempo voltou a correr enquanto Vlad sorria no meio do campo de batalha. Seus olhos eram demoníacos e seu sorriso diabólico.

Todos os seus homens haviam caído e apenas ele restava. Os reis que comandavam os exércitos aliados aproximaram-se da destruição em pessoa, que mantinha-se imóvel. Ora, vejam homens, se não é o temido empalador. Derrotado, com todo o seu exército abatido, incapaz de fazer qualquer coisa, um verme que morrerá da mesma forma como mata seus inimigos, empalado. Disse um dos reis, enquanto todos os demais riam, debochando do rei sem vida que continuava sorrindo. Incapaz de fazer qualquer coisa... Você diz... Os olhos humanos foram incapazes de acompanhar o que acontecera a seguir, o corpo do rei fanfarrão fora rasgado ao meio, como se não fosse nada. O vampiro sorria, ao ver a reação daqueles seres miseráveis, vendo a incompreensão em suas faces, era revigorante.

O rei sem vida matou e mutilou todos os soldados e reis restantes, milhares de guerreiros sendo subjugados por apenas um ser, o verdadeiro imortal, que alimentou-se do sangue que manchava a terra, enquanto ria ao perceber o poder que havia obtido. A partir daquele memorável dia, Vlad Tepes III deixou de existir, e Alucard passou a reinar em meio a escuridão, em busca de mais poder, em busca do mais puro caos.
avatar
Sir Alucard
Vilão
Vilão

Alcunha : O Rei sem vida
Terra Natal : Valáquia
Ocupação : Devorando almas

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Imortalidade, Regeneração Sobrenatural, Manipulação das Sombras, Mudança de Forma, Ilusões, Telecinese, Telepatia, Precognicão, Sentido Sobrenatural, Invocação de Almas, Atributos Físicos Superiores, Sugador de Sangue, Experiência em Combate, Imunidade às Fraquezas Vampíricas Comuns, Intangibilidade, Vigor Sobre-Humano, Sentidos Aguçados e Precisão Sobre-Humana
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Sir Alucard ~ O Rei sem vida

Mensagem por Noxadm em Sab 11 Maio - 11:34

FICHA APROVADA E DEVIDAMENTE MOVIDA



▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


"....O tempo cura tudo.....Mas, o que cura o tempo?....."
avatar
Noxadm
Administrador
Administrador

Idade : 2017
Terra Natal : Desconhecida....
Ocupação : Moderar forum

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Manipulação do Espaço e Tempo e Alteração da Realidade
Level: 10
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum