The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Ficha de Personagem - Tamy Di Oliveira (Sombra)

Ir em baixo

Ficha de Personagem - Tamy Di Oliveira (Sombra)

Mensagem por Amy Di Valerie em Sab 19 Maio - 2:02

Imagens:


Nome:
Tamy Di Oliveria

Codinome:
Sombra

Idade:
24; entre 19 e 20 aparentemente.

Grupo:
Prisioneiros da S.H.I.E.L.D

Espécie:
Mutante

Aparência do personagem:
Seus olhos mudam de cor quando usa seus poderes, (A esclera de ambos os olhos ficam completamente negra assim como suas Iris, as pupilas ficam roxas) o mesmo ocorre com seus cabelos que mudam de seu natural ruivo para preto. Tem 1,70 de altura, 53 Kg e pele muito pálida por não gostar da luz do sol.

Psicológico do personagem:
Sarcástica, extrovertida, bipolar e orgulhosa. Sua confiança não é nada fácil de conquistar, mas quando ocorre sua fidelidade(que é sua maior característica) não falha; não gosta de "bater perna" por ser uma mutante, tem um grande receio da população, e age como se cada fosse mesmo uma raça completamente diferente uma da outra.


Poderes/Habilidades Sobre-humanas:
Absolvição de almas/espíritos, explosão de espíritos e Umbracinese.


Descrição de Poderes:
Absolvição de espíritos/almas - absorve a alma e o espírito de qualquer morto por perto, quando absorve o espírito/alma de um mutante consequentemente absorve seu poder podendo usa-lo, as características mais fortes da pessoa podem vir a "florar", o que pode virar uma fraqueza. Libera os espíritos humanos que absorveu para atacar seu inimigo (libera apenas o espírito humano)
(Obs: ela NÃO TEM CONTROLE deste poder)
Poderes secundários (Absorvidos)
- Fator de Cura
- Sombra psíquica
- Detectar perigo
- Manipulação de seres vivos (animais)
- Comunicação animal

Explosão de espíritos - Libera os espíritos humanos que absorveu para atacar seu inimigo (libera apenas os espíritos humanos)

Umbracinese - Capacidade de criar ou manipular escuridão, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra; com esse poder é capaz de criar formas sólidas ou viajar para outra dimensão, pode criar uma armadura de sombras podendo tornar-se intocável(Intangibilidade).
(Obs do Wiki: Um personagem com esse poder não é controlável, por nenhum poder, é quase eterno, dependendo da sua morte.)
- Projetar um campo de escuridão, onde só ela pode enxergar;
- Criar objetos e seres vivos de sombras;
- Criar portais com sombra, de modo a poder realizar viagens instantâneas de um ponto a outro por atravessar estes portais;
- Criar campos de força com sombras sólidas;

Equipamentos:
Herdou do noivo uma variedade de objetos e equipamentos, entre eles veículos, armas (brancas e de fogo), kits essenciais (primeiros socorros, sobrevivência, etc...), e até mesmo alguns animais. Todas estas “coisas” encontram-se numa casa no sul da frança. (Pais natal de seu noivo)


Fraquezas:
Por haver espíritos dentro de si em momentos de raiva ou nervosismo uma personalidade diferente (Múltipla personalidade), as vezes até chegando a "discutir ou conversar com ela mesma" dificultando sua concentração.Outra fraqueza é o calor intenso a enfraquece(perda de energia) assim que adquiriu a umbracinese sua temperatura caiu 20º para se adaptar ao frio que as sombras poderiam “trazer” por esse motivo quando fica exposta ao calor intenso perde a energia chegando a desmaiar. E obviamente a luz, a mesma tem a mesma ação que o calor, porém também enfraquece seus poderes (Sim enfraquece os três principais poderes da mutante) e dependendo da intensidade da luz em que esta exposta (capaz de segar qualquer um) a mutante pode chegar num ponto de “falecer”, essa fraqueza é obviamente a mais forte e é a mais temida pela mutante por seu trauma quando criança.

Afiliações:
Mãe Eliza, morta no parto da filha unigênita; Pai John, cientista (“louco”); Lyra, melhor amiga; Tiago melhor amigo (considerado irmão mais velho); Laura, exemplo de mutante (considerada segunda mãe); Juliany, amiga/treinadora; Priscila, “inimiga” (ambas eram apaixonadas pelo mesmo rapaz); Peter, noivo...

História:

Ok crianças, já que insistem vamos lá. *Todos sentam numa roda e uma moça em seus 19 anos começa a contar uma historia*

Há muito tempo atrás, ah 24 anos para ser mais preciso, uma menina vem ao mundo, ela nascera com a pele extremamente pálida, olhos verdes e cabelos pretos avermelhados; Mas assim que nascera trouxe com sigo uma desgraça, Eliza falecera algumas horas depois de dar a luz a sua única filha; o pai da menina, muito deprimido com a perda da esposa, investe fundo em suas pesquisas; John Oliveira era um cientista americano, sua especialidade: mutantes. O mesmo começou a trabalhar a mando do governo numa “cura” para o gene mutante, em um laboratório de ultima geração; Mas em casa (ou mais precisamente escondido) trabalhava em um “veneno” para que não só os mutantes se tornem “pessoas normais”, mas que as pessoas “normais” pudessem se tornar heróis (suas pesquisas eram feitos com DNA mutante e humano); em seu laboratório tinha algumas “cobaias”; Presos que seriam executados por crimes “imperdoáveis”; 9 anos após o nascimento da garota, seu pai diz conseguir sucesso com tal “veneno” porém, os erros que cometera com tal substância no passado, a “verba” para “cobaias” havia sido cortada (foram proibidos de fazer testes com presos) mas o homem tinha certeza que havia conseguido.
Mas como testar? Devem estar se perguntando. Em ratos? É claro que não. Nele mesmo? Ele podia ter certeza de que tinha conseguido, mas, nunca iria testar em si mesmo; Já sabem o que aconteceu não é?!?
Não encontrando outra opção (¬¬) e num impulso de adrenalina, aplica o veneno na filha enquanto esta está dormindo; a mesma sem saber o que esta acontecendo, consegue apenas abrir os olhos que estavam negros (a coloração parecia começar nas pupilas que se estendia pelas Iris, “pintando” toda a esclera; as pupilas vão clareando ficando por fim roxas), vendo apenas a nomeada por seu pai (que estava assustado e animado ao mesmo tempo) “Explosão negra” um campo de força sombrio que “saíra” de seu corpo e ia se estendendo mais e mais, depois de ver tudo escurecendo a garota desmaia e só acorda na manhã seguinte, numa espécie de cubo de vidro, num local extremamente iluminado; angustiada e com medo pede a ajuda de pai que estava observando a matéria que passava na televisão, sobre um apagão que ocorrera noite passada; não muito tempo depois, oficiais aparecem na casa do cientista com um mandado de busca e apreensão (para a garota é claro, já que seu pai era um cientista protegido do governo), diziam eles, querer acabar o que ele teria começado (em outras palavras matar a garota), mas eles queriam na verdade a garota e o “veneno” para estudar ambos. Numa atitude digna de um Pai (que demorou muito pra chegar), John solta sua filha e a manda fugir, a mesma com medo e numa intuição de que se ficasse ali, boa coisa não iria lhe acontecer corre até suas pernas não aguentarem mais, cansada menina cai num beco abraçando as pernas. Ali a garota caíra e ali ela desmaiara, mas nem tudo estava perdido, no pequeno beco podia-se ouvir o ranger de uma porta... E uma fraca luz iluminara a pequena criança.

Ok, que tal uma pausa?! Alguém quer tomar água, comer alguma coisa, ir ao banheiro?? Que seja, se quer a hora é agora... *Alguns minutos depois* Já foram?! Então continuemos.

A garota acordara horas depois, num lugar escuro, mas estranhamente ela se sentia bem; após um tempo pode perceber estar rodeada por quatro outras crianças, que não pareciam muito bem... Pareciam com frio, um frio que ela mesma não sentia, o lugar parecia úmido e gélido, mas a menina se sentia bem e confortável, obviamente diferente dos outros ali, uma moça de uns 15 anos, mede sua temperatura sem pedir permissão e se espanta, saindo correndo do local, a menina sem entender nada senta na cama improvisada. As crianças que antes a observavam agora se apresentam, Priscila, Tiago, Peter e Lyra; eles mal acabam de dizer seus nomes, a moça que outrora saíra correndo entra acompanhada de uma mulher, que parecia ter entre 29 e 35 anos, a mesma observa atentamente nossa protagonista, que estava obviamente assustada, o que foi aliviado com um pequeno toque de Peter, o garoto segurara sua mão, transmitindo segurança; a mulher constata que devido aos poderes que adquiriu com o “veneno” seu corpo adaptou-se para ter melhor êxito com os dons que recebeu, como a umbracinese que mudara sua temperatura corporal, a mesma caiu 20º da temperatura media do corpo humano, uma noticia um tanto estranha, ela não sentiria mais frio, mesmo em uma temperatura abaixo de 0, ela reagira normalmente; a garota também não “precisaria da luz”, sentindo um certo desconforto quando exposta a uma muito forte; assim que terminou de explicar sobre as mudanças do organismo da nova moradora, a mulher apresenta o resto da “família”, a moça que medira sua temperatura se chamava Juliany uma adolescente com pavio curto, cujo poderes tinham a ver com fogo; Lyra sua recém conhecida e já amiga era uma “vidente” e também controlara a água; Priscila, a garota por qual teve uma antipatia direta, tinha mimetismo animal; Tiago que era um ano mais velho que a recém chegada, é um excelente ilusionista (tendo Ilusão telepática e Manipulação da memória), Peter chegando muito próximo ao amigo um telepata; assim como a “anfitriã” Laura; no meio deles se sentia bem, confortável e a até mesmo amada; o prédio era fora o local que Laura encontrara para ajudar pequenos mutantes, que eram abandonados pelos pais, no caso de Lyra, Priscila, Peter e Tiago, ou que acidentalmente os assassinaram no caso de Juliany. Ali a garota aprendeu a controlar seus poderes com Laura e a se defender usando diferentes estilos de lutas com Juliany. Assim foi a vida de nossa personagem até seus 15 anos, sua “rixa” com Priscila, seu amor de irmã com Tiago, de melhor amiga com Lyra e uma apaixonite por Peter cresciam a cada dia, hora e minuto que se passavam; seu treinamento com Laura começara toda vez que a mesma absorvera espíritos mutantes e consequentemente seus poderes, a mesma já havia absorvido também muitos espíritos humanos; a garota sabia que mesmo tendo diferentes sentimentos para com todos que conhecera, eles eram uma família... E uma família feliz.
No aniversario de 19 anos da garota, Peter recebe uma carta de seu pai, a mesma dizia que sua saúde não ia muito bem, e logo não estaria mais entre nós e arrependido do que fez com o filho deixou tudo o que tinha para o mesmo; anexado com a carta estava uma copia do testamento, que dizia, que a casa no sul da França, três veículos, alguns empregados e a fabrica de uniformes e roupas especiais, estariam assim que o pai de Peter falecesse no nome dele; o mesmo queria ver seu pai antes que fosse tarde de mais... Se despedir antes que fosse tarde, a garota agora namorada de Peter, o acompanha em sua viajem a França. Chegando no hospital onde seu sogro estava internado, a garota (estão cheios de ler “a garota” não é?!? Bem sendo assim... Acostumem-se XD) recebe uma enxurrada de espíritos e sabia que se continuasse ali, mais estariam por vir, sem outra escolha teve que esperar o namorado do outro lado da rua, enquanto o mesmo “falava” com o pai; não muito tempo depois ele sai do hospital apressado, pega a garota pela mão e a “arrasta” (no sentido figurado claro!!), eles vão para a casa que Peter herdara, lá o mesmo conta o que acontecera no hospital; ele num momento de descontrole, acidentalmente assassina o próprio pai, não muitos meses depois, voltam para “suas origens” para sua mãe adotiva Laura, alguns dias se passaram, e agora a casa de treinamento mutante mudou de endereço, mesmo não deixando de ser secreta; e La estavam os cinco numa praça perto da casa, quando várias pessoas fortemente armadas aparecem, os jovens claro afim de se protegerem usam seus poderes em legitima defesa, algo que não acaba muito bem, já que os humanos pareciam prontos para lutar contra mutantes; tudo acontecera muito rápido, um grito agudo de Lyra, e nossa protagonista apagara... Horas depois ela acorda na casa em que ajudara a construir, Laura estava ao pé de sua cama a observando com olheiras e um olhar triste, na mesma hora a garota pedira que a “mãe” conte o que aconteceu, e como resposta lhe entrega 4 flores diferentes, uma Hortência (Priscila), Jasmim (Lyra), Girassol (Tiago) e um Lírio (Peter), quando percebeu que eram as flores favoritas de cada um de seus “familiares” ela cai em prantos... Quando se recompõe fisicamente e quase emocionalmente volta ao local, sabia que eles morrerem por tentar proteger um ao outro, mas o maior erro daqueles humanos fora ter “deixado” um deles vivo; assim que chegou a certa distância da praça onde tudo aconteceu, estranhamente os espíritos de seus amigos não foram absorvidos, porém uma coisa lhe fora revelada, o local onde a maioria dos agentes que assassinaram seus amigos estavam... Sega pela sede de vingança, a garota foi à procura de suas vitimas. Ela não sabia como tinha chegado ali e nem onde estava de tão forte que era sua ira, todos que apareceram a sua frente era instantaneamente destruído de diferentes formas, como esmagados por campos de força sombrios que iam encolhendo lentamente, o pior acontecia aos que estavam envolvidos diretamente as mortes de seus amigos, os rostos pipocavam em sua mente como se tivesse tirando uma foto delas, ao todo foram 79 agentes em menos de 5 horas. Ela só parou quando foi atingida por algo rápido o suficiente para que ela não pudesse se defender e novamente ela cai em um lugar e acorda em outro, o lugar onde estava lembrava muito o laboratório do pai onde ficara presa quando tinha 9 anos; mudara a exclusividade do local, uma luz intensa, que a permitia andar pela cela mas não usar seus poderes; e ali ela ficou por mais 5 anos, vivendo coma a mistura de dois sentimentos, esperança e culpa, na qual ela tinha esperança de sair, e viver uma nova vida, com a ajuda do que herdara de seu noivo (tudo que ele herdou do pai),]; e a culpa, na qual nunca a permitiria sair dali.

E essa é a história e vida de Tamy Di Oliveira crianças, espero que tenham gostado, agora vão dormir que é hora de criança estar na cama.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

∞ A guerra entre o bem e o mal vive dentro de cada um de nós
                                  Vence  aquele que você alimentará! ∞





Legenda
Narração/Ação
-Fala-
"Pensamentos"/"Pensamentos"#1C1C1C / #EEE9E9
~Poderes~

*Outros*
avatar
Amy Di Valerie
Administrador
Administrador

Alcunha : Sombra
Power Force : 75
Experiência : 2
Idade : 30
Terra Natal : Nova Iorque
Ocupação : Minha ou deles?

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Absolvição de Espíritos/Almas, Explosão de Espíritos e Umbracinese
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://sweetgloomy-rp.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum