The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

[FP] Philip Joshua Haraldsen

Ir em baixo

[FP] Philip Joshua Haraldsen

Mensagem por Philip Joshua Haraldsen em Seg 29 Dez - 19:30


Philip Joshua Haraldsen

" Se vamos ter rugas, que seja de tanto sorrir."


Nome Completo: Philip Joshua Haraldsen
Idade:Trinta e três anos
Grupo: Os Vingadores
Codenome:
Nacionalidade: Estados Unidos Da Ámerica
Cidade Natal: Nova Iorque
Espécie: Mutante
Perícias: Mestre acrobata e Luta as Cegas
Afiliações: Piper Halliwel Balderson (Esposa), Nethan Halliwel Haraldsen (filho), Kendra Chehkov (filha), Cole Halliwel Haraldsen (filho), Patty Halliwel Haraldsen (filha).
Ocupação: Médico.
PhotoPlayer: Matt Bomer



Características


Psicológico:
Philip é um pouco cruel e maligno, mas nunca maltratou alguém, se contendo para conter sua raiva que as vezes aparece em momentos muitas vezes inapropriados e variados e as vezes por algum vilão que lhe acaba com a estranha paciência que possui. Adora crianças, e por isso se da bem com seus filhos, mesmo quase todos terem uma idade avançada, mas isso não lhe impede de brincar com os mesmos. Faz muitas brincadeiras, revelando o seu lado brincalhão, que esta presenta na maioria do tempo.  

Físico:  
Philip possui cabelos de uma coloração meio escuro e grisalho, devido a idade. Possui barba, olhos azuis e um porte atlético, musculoso e bonito, tem uma estranha marca de nascença em forma de raio da barriga. Possui também uma cicatriz de um corte de faca no ombro esquerdo, ganhou em um combate contra um cruel assassino de Los Angeles. Cicatriz de um corte de pá na cabeça, recebeu em uma batalha contra dois agentes da I.M.A. (Maioria dos detalhes não citados no texto).





Antecedentes Históricos



Philip, um mutante que vivia na rua, descobriu seus poderes na adolescência, depois de ter sido agredido por um vendedor.

Nova Iorque, 23 de dezembro de 1999.

A noite escura, silenciosa e misteriosa, assustadora e cruel, ao mesmo tempo bela e encorajante. Philip com muita fome estava, sua sensação seria de que não havia comido há uma semana, talvez fosse verdade, talvez não. Ele tão exausto e faminto estava, a ponto de roubar uma loja qualquer, assim correndo o risco de preso ser. O jovem desnutrido ainda caminhando pelas ruas de Nova Iorque acabara achando um supermercado e então pegando uma barra de ferro, lança-a na porta de vidro.

Ainda apavorado olhando os estilhaços da porta, o jovem parado decide prosseguir e entrar. Enquanto ele pegava um carrinho de compras e o preenchia com vários alimentos, o dono do mercado que estava por perto, ouvindo os barulhos vindo de seu mercado então corre até o mesmo, encontrando o pequeno rapaz.

Philip então vê o homem se aproximar e se esconde atrás do balcão, tentando ficar calmo, mas isso era quase impossível. O homem então procurando o suposto “ladrão”, acaba gritando:

-Vamos! Apareça e ninguém vai se machucar! – Disse num tom mentiroso.

O rapaz então deixa escapar um gemido alto, o homem escutou e seguiu, até encontrar Phil, que então se assusta e grita desesperadamente. O homem armado com um machado, então ataca o rapaz, o cortando gravemente no braço e mostrando que o homem não tinha dó e era mal, muito mal. Philip acaba por ativar todos os seus dons mutantes, usando o materialização do pensamento para gerar três facas e ao mesmo tempo usa a telecinese para lança-las no homem, que cai morto no chão. O rapaz então grita e sai voando. Voa alguns metros e então bate numa arvore, caindo desacordado no asfalto.

Nova Iorque, 12 de maio de 2004.

Muita coisa aconteceu na vida de Philip, foi acolhido por uma família bilionária de Nova Iorque, entrou na faculdade de Medicina e conseguiu controlar boa parte de seus poderes, isso é o mais importante. Certo dia, o rapaz agora com 20 anos, saia de casa para passear com o cachorro quando uma menina aparentemente da mesma idade dele estava correndo quando tropeça e acaba caindo em cima dele, seus rostos quase se encostaram, Philip sentiu um breve sentimento de amor.
A menina se levanta com o rosto corado, rindo e pedindo desculpas. O jovem ainda no chão rindo também, se levanta e se apresenta, a menina faz o mesmo, revelando o nome “Piper”. A menina trazia algo especial em si, parecia como Philip, seria ela uma mutante? Humana modificada? Bruxa? Bom, alguma coisa deveria ser.

Dias atuais.

Philip namorou e se casou com Piper, tiveram quatro filhos: Nethan, Kendra, Cole e Melinda. Formou-se em medicina e trabalha no Hospital do bairro onde vivem. O agora homem possui Telecinese, Materialização do pensamento, Metamorfismo Genético e Anulação de Poderes. Tem agora 33 anos, foi visitado pelo agente Philip Coulson para se juntar aos Vingadores, um grupo com pessoas extraordinárias com habilidades/poderes e potencial para proteger o planeta Terra e seus habitantes contra possíveis ameaças que outros não conseguiriam.





Outros Dados


Poderes e Descrições:
Telecinese: Habilidade que com a força da mente, o mutante consegue assim mover objetos ou mover o próprio corpo conseguindo voar. Possibilita fazer escudos telecinéticos, repelir armas e objetos e se quiser pode atrair os mesmos. Pode criar constructos telecinéticos que machucam o inimigo e também pode segurar o inimigo parado para que o mesmo não realize o movimento, consegue também lançar uma rajada telecinética. E por ai vai...
Metamorfismo Genético: Habilidade que consiste em o mutante copiar toda a estrutura genética de um ser, se o ser copiado for mutante, Phil tomara posse dos poderes do mesmo, assim como memórias, habilidades, etc. Consegue mudar partes de seu corpo numa estrutura rígida. Tendo mais outras possíveis habilidades.
Materialização do pensamento: Com a força do pensamento o mutante consegue criar vários objetos, como armas, utilitários, comidas, etc. Consegue também, se esforçando, criar um carro ou navio.
Anulação de poderes: Um poder mental, que o mutante consegue assim desativar e ativar o gene mutante ou as modificações genéticas do alvo. Poderá assim usar esta habilidade para defesa e ataque.

Fraquezas:
Sua telecinese se usada muito em 4 dias, o mutante ficara em coma profundo. Habilidade só usada a cada 2 rodadas.
O mutante só pode copiar uma pessoa por vez, podendo usar só 5 vezes por bataha e esperar 3 rodadas para usar novamente
Se materializar uma coisa muito grande, poderá gastar muita energia, suas criações duram 3 rodadas, pode se usar a habilidade novamente a casa 4 rodadas.
Pode anular todos os poderes de 2 vilões/heróis ao mesmo tempo, isso gasta energia, não muita. Se desconcentrar os poderes irão voltar. Depois de anular fica 3 rodadas sem usa-lo novamente.

Equipamentos:
Nenhum


Creado por Frozen

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂












Philip Joshua Haraldsen
THANKS THAY!
avatar
Philip Joshua Haraldsen
Vingador
Vingador

Alcunha : .

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Anulação de Poderes, Telecinese, Metamorfismo Genético e Materialização do Pensamento.
Level: 5
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Philip Joshua Haraldsen

Mensagem por Amy Di Valerie em Sab 17 Jan - 18:07

Ficha aprovada! Bom proveito dos seus poderes!

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

∞ A guerra entre o bem e o mal vive dentro de cada um de nós
                                  Vence  aquele que você alimentará! ∞





Legenda
Narração/Ação
-Fala-
"Pensamentos"/"Pensamentos"#1C1C1C / #EEE9E9
~Poderes~

*Outros*
avatar
Amy Di Valerie
Administrador
Administrador

Alcunha : Sombra
Power Force : 75
Experiência : 2
Idade : 30
Terra Natal : Nova Iorque
Ocupação : Minha ou deles?

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Absolvição de Espíritos/Almas, Explosão de Espíritos e Umbracinese
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://sweetgloomy-rp.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum