The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Julia Devereaux

Ir para baixo

[FP]  - Julia Devereaux Empty [FP] - Julia Devereaux

Mensagem por Julia Devereaux Ter 9 Dez - 18:32


JULIA

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda é vingança."


Nome Completo: Julia Devereaux.
Idade: Quinze anos.
Grupo: H.Y.D.R.A.
Codenome: Juh.
Nacionalidade: Espanha.
Cidade Natal: Madri.
Espécie: Humano geneticamente modificado.
Perícias: Lábias e furtos.
Afiliações: Penelope VonShwatz (Melhor amiga), Johnny Storm (Inimigo).
Ocupação: Nenhuma.
PhotoPlayer: Avril Lavigne.



Características


Psicológico:
Medo de ser deixada novamente por aqueles que ama, Júlia tenta não se apegar a ninguém para não sofrer novamente. Gentil, engraçada as vezes, meio “burrinha”, amigável, odeia falsidade, simpática, adora correr perigo, se aventurar em locais desconhecidos, feliz e triste ao mesmo tempo, adora lutar.

Físico:
Loira, com cabelos lisos e longos, adora seu cabelo solto, olhos verdes azulados, 1,55m de altura, branca até demais, pesa apenas 58 kg, tem aparência de mais nova, usa maquiagem escura, tem barriguinha sequinha, usa roupas de jeans ou couro escuros.





Antecedentes Históricos



Ela era apenas uma recém-nascida quando fui largada na maternidade, fui adotada por um jovem casal quando tinha apenas três meses. Não porque eles queriam uma filhinha, mas por causa dos meus dons. Meus pais adotivos eram da H.Y.D.R.A.;
Quando cheguei ao orfanato, à primeira coisa que notaram foi que eu era diferente das outras crianças. Meus poderes se manifestaram cedo. A H.Y.D.R.A., através de um programa de detecção de super-humanos descobriu sobre mim e enviaram um casal de agentes; disfarçado como um casal estabilizado que não podia ter filhos, mas que desejavam acima de tudo uma criança. Lobos em pele de cordeiro. Então eles me adotaram. O plano era me criar numa família "normal", só que treinando meus poderes e monitorando cada passo da minha vida.
Porém algo inesperado aconteceu... Meus pais começaram a me amar como se eu fosse uma filha de verdade; eles sabiam o que aconteceria comigo se a H.Y.D.R.A. resolvesse me usar. Então eles decidiram me criar diferentemente dos padrões estabelecidos pela H.Y.D.R.A., me contando a verdade e relatando pouco crescimento nas minhas habilidades, para não despertar o interesse deles. Porém eu já havia formado uma imagem sobre a H.Y.D.R.A. na minha cabeça; para mim, eles me enviaram meus pais.
Como eu, uma criança na época, poderia enxergar algum mal nisso?
Quando fiz dez anos eu tive um acidente com meus poderes. Infelizmente, outros agentes da H.Y.D.R.A. estavam por perto e descobriram o que meus pais vinham fazendo. Foi ai que descobri que a H.Y.D.R.A. não era essa maravilha que eu pensava.
Eles enviaram um agente de alto escalão, um assassino, para se livrar dos meus pais e me levar para uma base da H.Y.D.R.A.

Ele se encontrou com o meu pai num local público. Os dois lutaram; meu pai vendo que não podia derrotar um super-assasino sozinho, volta pra casa e avisa minha mãe que a H.Y.D.R.A. enviou um assassino; ele pegou armas especiais na casa e partiu em busca do assassino. Porém não contavam com a intromissão de Johnny Storm; o membro do Quarteto vira a briga dos dois e identificara o meu pai como agente da H.Y.D.R.A. Ele o seguiu até a nossa casa sem se fazer notar. Quando minha mãe viu o homem incandescente pousar no nosso quintal, ela correu e me escondeu num quarto secreto da casa, do qual eu nunca tinha sabido; ela me entrega uma carta e me manda ficar 'bem quietinha'... Ela tranca a porta e se vai; foi à última vez que eu a vi.
Ela o atacou desesperada, pensando que meu pai fora atrás dele, e já que ele aparecera no nosso quintal, isso significava que meu pai havia falho. Johnny, pensando ter encontrado uma base da H.Y.D.R.A. disfarçada numa pequena casa de família; quando vê a mulher armada prestes a atirar, ele se defende, causando a morte dela.
Por algum milagre meu pai tinha consegue acabar com o assassino, no caminho pra casa, mesmo ferido e sofrendo, ele só consegue pensar em pegar sua mulher e sua filha e sair dali o mais rápido possível.

Porém quando chega a casa e encontra o cadáver carbonizado de minha mãe aos pés do Tocha Humana... Ele enlouquece; pensando que eu tivera o mesmo fim ele lança um ataque suicida sobre homem de fogo.

E morre no processo.

A nossa casa é deixada em ruínas... Só lembro-me do barulho das explosões e dos gritos. Quando, depois de muito tentar, consigo abrir a porta usando meus poderes, só vejo o tocha Humana voando a distância e encontro os cadáveres dos meus pais... Então eu fugi, imediatamente fui atrás do que eu pensava ser o assassino dos meus pais, deixando um rastro de destruição pelo meu caminho. Mas é claro que eu não o alcancei... Acabei me embrenhando numa mata ao procurar o rastro de fogo no céu; a tristeza e a raiva me impedindo de controlar direito os meus poderes, acabei os usando até a exaustão e colapsei no chão da floresta.

Fui encontrada por uma garota estranha; quando acordei a primeira coisa que fiz foi ataca-la, pensando que era mais uma dos que queria me machucar; porém ela me acalmou de uma forma inexplicável; parecia ter "dons" assim como eu; Ela me levou pra longe dali antes que as autoridades, ou até a H.Y.D.R.A., seguisse meu rastro de devastação e me encontrasse. Ela disse que não ia se separar de mim até ter certeza de que eu estivesse bem o suficiente para me virar sozinha e não tomar nenhuma atitude precipitada. Ela me mostrou como levava a vida, me ensinando como viver sem ajuda de ninguém e a me manter invisível, fora do radar da sociedade.

Depois de uns três meses Penelope desaparece misteriosamente, deixando apenas um pequeno bilhete: “Não posso ficar mais tempo. Não se preocupe, você ficará bem. PP”
Então é quando faço a minha escolha: Eu quero ser uma agente da H.Y.D.R.A. e com isso me vingar de Johnny, que matou meus pais, mesmo sem querer, mas matou.






Outros Dados


Poderes e Descrições:
Telepatia: Poder mental, faz o player poder entrar na cabeça do alvo e ler sua mente, em níveis altos pode controla-lo, faz ligações telepáticas entre pessoas, fazendo com que elas se comuniquem entre si, esse poder ter muitas outras habilidades.

Necromancia: Outra habilidade ligado as sombras, fala com os mortos, invoca corvos, tem uma aura assustadora que pode atordoar animais (Inclui pessoas que viram animais) Assim tendo uma ligação com o submundo e com os seres que nele habitam.

Indução de Medo: Habilidade que faz com que o Player possa induzir medo na mente do oponente, assim usando para defesa e ataque, fazendo o oponente ficar com muito medo e desistir de atacar ou de se defender.

Manacinese Negra: Habilidade ligada as sombras, podendo criar esferas de sombras que atingem o inimigo e o machucam, além de induzirem maldade no mesmo. Pode Criar criaturas de sombras que atacam o alvo. Pode anular os dons de cura de um mutante ou até um ser modificado. Além de outras coisas.

Fraquezas:
Sua manacinese é limitada, não podendo usar muito, além de se ver alguém que lembre seus pais adotivos, perde o controle do poder, que a consome e a deixa em coma.
Alguns espíritos não querem falar com ela, podem a atacar mentalmente, não pode intimidar mutantes e pessoas com poderes miméticos e animais com níveis altos.
Se usar a indução muito, acaba por vindo para ela, assim a deixando perturbada e com muito medo, não podendo atacar.
Não pode ler mentes de telepatas com níveis mais altos, pode ter dor de cabeça constantemente.

Equipamentos:
Nenhum.


Creado por Frozen
Julia Devereaux
Julia Devereaux
Agente H.Y.D.R.A
Agente H.Y.D.R.A

Alcunha : ..........
Idade : 29
Terra Natal : Espanha
Ocupação : Nem queira saber.

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades:
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos