The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP Nethan Halliwel Haraldsen

2 participantes

Ir para baixo

FP Nethan Halliwel Haraldsen Empty FP Nethan Halliwel Haraldsen

Mensagem por Nethan Halliwel Haraldsen Qui 4 Dez - 16:15


NETHAN

"SOU MADURO O BASTANTE PARA PERDOAR, MAS NÃO SOU IDIOTA O SUFICIENTE PARA CONFIAR NOVAMENTE..."


Nome Completo: Nethan Halliwel Haraldsen
Idade: Dezenove anos.
Grupo: Agentes da S.H.I.E.L.D
Codenome: Dracno
Nacionalidade: Alphano
Cidade Natal: Alphalesters
Espécie: Alienígena
Perícias: Liderar  e salvamento
Afiliações: Philip Joshua Haraldsen (Pai), Piper Halliwel Balderson (Mãe), Melinda Charlie Haraldsen (Irmã), Kendra Chehkov Haraldsen (irmã)
Ocupação: Nenhuma atualmente
PhotoPlayer: Logan Lerman



Características


Psicológico:
Nethan é um menino corajoso, tanto que conseguiu viver sem ninguém para auxiliá-lo por anos. Gosta de se aventurar, mas sabe quando é para parar, pois sabe do risco que poderia ser, além de gostar muito de filmes desse gênero ainda se aventura pelos lugares mais perigosos, é com certeza um aventureiro corajoso. É muito simpatico com seus irmãos, que pelo visto são muitos, além de brincar bastante com seus irmão, é inimigo de um de seus irmãos, ambos vieram do futuro e ficaram presos com sua irmã, Kendra, que também veio do futuro com eles. Nethan adora incomodar suas irmãs, como todo o irmão maroto, mas sabendo que se passar dos limites, o bicho pega.

Físico:  
Cabelos castanhos, sempre usados penteados pro lado e raramente bagunçado, olhos azuis, cicatriz no antebraço direito causado por uma espada, olho direito brilha em amarelo quando usa seus poderes. Nethan tem um porte atlético pouco definido, em forma de diamante ele ganha mais força e resistência, ficando com mais músculos. Na forma dragão pode andar de quatro e voar como um dragão, além de as posições de seus ossos mudarem de lugar para poder ficar nessa forma.





Antecedentes Históricos



Eu era apenas um bebe quando uma armada alienígena bem aramada nos atacou e meus pais me mandaram em uma nave para o planeta onde meu irmão estava. Eles eram da terra e se refugiaram no Planeta Alpha, onde viveram até eu nascer, quando atacaram minha nave fui parar em um planeta vizinho ao nosso, lá um idoso me criou até os quatro anos de idade, depois disso ele descobriu que eu era um Alpanos do Planeta Alpha e ele era um grande mestre samurai.

Quando ele começou a me treinar eu aprendi a dominar muito bem a espada e uma vez ele me disse que quando eu dormia eu fazia barulho de dragões quando ele me disse isso eu comecei a virar diamante mais, eu não sabia controlar bem meus poderes ainda, mas aquele velhinho tinha estudado muito sobre o nosso povo e ele me ajudou a dominar boa parte dos meus poderes chegou um dia que ele morreu, mas eu já tinha dominado boa parte dos meus poderes.
Passaram-se muitos anos desde que ele morreu quando completei 10 anos eu já esta acostumado a viver sozinho mais, certo dia uma nave pousou no meu planeta eram os alienígena que nós atacaram há 10 anos, eles estavam atrás de sobreviventes do planeta Alpha, eu me escondi na minha casa, mas eles conseguiram me achar, mais não estavam atrás de min estavam atrás do aliado deles mas, não avia mais ninguém além de mim e do meu sensei falecido quando me lembrei que ele tinha falado um certo dia que ele não era desse planeta.

Os alienígenas procuraram, mas não achara ele, mas invés de achar ele, eles me acharam eles me capturaram e me levaram para o planeta deles e me levaram para fazer experiências comigo, eu foi testado muitas vezes em testes muito rígidos. Um dia à noite consegui fugir e fui para um planeta muito longe dali quando cheguei ao planeta, tinha muitos habitantes tive que me disfarçar por que minha pele era dourada, me disfarcei com uma jaqueta, um goro, uma calça jeans e um tênis de marca.

Aquele povo era muito simpático e eu tive que me esconder por que eu sabia que o momento em que eles percebessem que eu tinha fugido eles me seguiriam e tentariam me matar e eu mal tinha chegado naquele planeta. Fui parra um planeta bem perto dali o nome dele erra terra e eu pousei nesse planeta arranjei uma casa e um trabalho em uma empresa. Quando completei 19 anos os alienígenas me acharam e tentaram me capturar, mas as experiências que eles tinha feito comigo tinha aprimorados os meus poderes e consegui combate-los com os meus poderes chegaram outros super heróis, mas eu já tinha derrotado os alienígenas e um deles falou que queria me recrutar para S.H.I.E.L.D. para combater o mal e depois de pensar muito eu aceitei e desde então faço parte da S.H.I.E.L.D.  Ganhou ao longo do caminho, uma katana especial, pode energiza-la e faze-la cortar mais coisas que o normal, ganhou do seu sensei e ganhou também um revólver da S.H.I.E.L.D.





Outros Dados


Poderes e Descrições:
Mimetismo Diamântico: É a habilidade de transformar seu corpo inteiro em Diamante, assim ficando com maior força, defesa, resistência. Tem total resistência contra telepatas, enquanto estiver na forma de diamante, sendo que não poderá ficar muito nessa forma. Pode dar saltos 2 vezes mais altos que o normal

Mimetismo em Dragão: Habilidade que da a capacidade de se transformar em dragão, tanto transformar partes do corpo ou ele inteiro, podendo ter garras, asas, escamas, força, resistência e pirocinese, entre outros. Tem força e resistência aumentada nesse estado.

Teletransporte Dimensional: Da a capacidade de voltar pro passado ou ir pro futuro, podendo ajudar um aliado a se defender voltando pra alguns segundos antes do ataque, pode ir pro futuro, o que mudara o passado, além de se teleportar de um lugar pro outro em segundos.

Manipulação de Energia Cósmica: Habilidade de redirecionar a energia dos cosmos, ou a contida em seu corpo para lançar rajadas de energia pelos membros e olhos, usar como propulsão para voar, concentrar a energia para se defender de ataques físicos.

Fraquezas:
Se ficar muito tempo usando os poderes de mimetismo diamântico, poderá ficar em coma por 2 dias, então o mimetismo fica por 3 turnos.
Poder de mimetismo em dragão, usar muito causa desmaio e enfraquecimento, podendo levar a morte.
Se redirecionar muita energia cósmica, o mesmo perdera os poderes por 3 dias,

Não poderá se teleportar para anos no passado, no máximo 4 anos e em níveis avançados, como 7.

Equipamentos:
Katana especial que pode ser energizada com energia dos cosmos, dada pelo sensei.
Revólver da S.H.I.E.L.D. Usado para ajudar em missões.


Creado por Frozen
Nethan Halliwel Haraldsen
Nethan Halliwel Haraldsen
Agente S.H.I.E.L.D
Agente S.H.I.E.L.D

Alcunha : Dragno
Idade : 24
Terra Natal : Planeta Alpha

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades:
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

FP Nethan Halliwel Haraldsen Empty Re: FP Nethan Halliwel Haraldsen

Mensagem por Lydia Scofield Qui 4 Dez - 17:08


Aprovado!


Por onde começar... ~respira fundo, enche o coração de amor e vai~
Bem, primeiramente devo dar algumas dicas...  
1. Diferença entre mas e mais. Mas: Conjunção adversativa, da a ideia de oposição. Mais: Advérbio de intensidade.
2. Tente usar palavras diferentes e com significados iguais, ou seja, sinônimas, para que não haja tanta repetição de palavras.
3. Ponto final é bom, amodoro.

Agora vamos à verdadeira avaliação. Alguns erros de ortografia que deram asma, mas não passa muito do que foi citado acima (viu... mas *u*). Sua história foi bem fantasiosa, mas eu gostei. Felizmente a ficha fora bem construída, por isso você foi aprovado. Meus parabéns e seja muito bem vindo, espero que se divirta por aqui e faça ainda mais amigos do que os que já tem. Boa sorte ^^" (Desculpe-me se fui rude, mas... huehue mas u.u Brincadeira, brincadeira, apenas sou difícil de se conquistar com uma ficha u.u)
Lydia Scofield
Lydia Scofield
Vilão
Vilão

Alcunha : Discórdia
Idade : 34
Terra Natal : New York

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Mimetismo Vampírico, Controle sobre a Percepção Humana, Possessão de Lilith e Olhar de Medusa.
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos