The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Brian Valentine

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Brian Valentine Empty [FP] Brian Valentine

Mensagem por Brian T. Valentine Qua 19 Mar - 18:43

Imagem: [FP] Brian Valentine Tumblr_min936H8641rlzbx1o1_400

Nome: Brian Taylor Valentine

Codinome: Destroyer

Idade: 25 anos

Grupo: Independente

Espécie: Mutante

Aparência do personagem:  Brian tem cabelo escuro, olhos azuis, pele clara, 1,90m de altura e 95kg. Brian é bastante trabalhado fisicamente, possuindo apenas massa muscular e pouquíssima gordura corporal. Tem uma barba por fazer e geralmente usa roupas simples, como camisas de tonalidades escuras, calças compridas e tênis.

Psicológico do personagem: Brian é bastante sério e raramente é visto sorrindo ou se divertindo. Pode ser definido como uma pessoa introvertida, pois ele é muito fechado e recluso. Raramente confia em alguém. Ele é muito observador, inteligente, astuto e perceptivo. É uma pessoa muito leal e com um grande senso de justiça, porém, o conceito de justiça é definido unicamente por ele e por mais ninguém. Brian não é um seguidor das regras, contudo, evita não quebrá-las para evitar problemas para si.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Mimetismo epidérmico; Superforça; Super-resistência; Invulnerabilidade.

Descrição de Poderes: Mimetismo epidérmico - É a capacidade de absorver qualquer forma de matéria ou energia com o contacto físico e aquirir suas propriedades, como encostar em uma placa de metal e transformar seu corpo em metal.

Superforça - Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

Super resistência - Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias e não estarão desgastados fisicamente como quando começaram, ou seja, nada.

Invulnerabilidade - Capacidade de não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a certos tipos de dano. Isto daria ao indivíduo a habilidade de resistir a determinado nível (ou não) de impactos, tiros, choques, venenos, explosões, e o que mais se puder imaginar, sem sofrer nenhum dano. Só se pode ser invulnerável apenas para alguns danos, nunca para todos.

Perícias: Combate corpo-a-corpo; Combate com armas brancas

Equipamentos: -X-

Fraquezas: Gelo e frio; Claustrofobia moderada

Afiliações: Lydia Scofield - Inimiga; Dimitri Valentine - Pai(Morto); Keyla Valentine - Mãe(Morta).

História: Brian nasceu em Chicago, nos Estados Unidos. Filho de Dimitri e Keyla Valentine, desde pequeno Brian já tinha uma propensa habilidade mutante ativa. Nasceu bem acima do peso e da altura de um recém-nascido comum, contudo, para espanto dos médicos, Brian era completamente saudável.

Brian crescia assustadoramente. A cada mês que se passava, sua altura e seu peso ficavam maiores, porém, sem nunca aparentar obesidade ou sobrepeso, o que espantava qualquer médico que avaliava Brian. Todos diziam que Brian tinha muita massa muscular e isso não era normal, por isso, desde pequeno, Brian passou por diversos exames, até que nada de anormal foi encontrado e Brian pôde começar a viver como uma criança normal.

Durante alguns anos, Brian parou de crescer tão assustadoramente, o que, para seus pais, significava apenas que as coisas começaram a se normalizar. As outras crianças tinham medo de Brian, primeiro porque ele era muito maior do que elas, segundo porque ele era muito mais forte do que elas, o que ocasionava vários machucados. Por essa razão, os pais das crianças começaram a proibir seus filhos de brincar com Brian, deixando o garoto completamente sozinho quanto a amigos.

O tempo passou e Brian, agora com dezenove anos, ainda não tinha amigos, além de seus pais. Em uma noite fria de inverno, quando todos dormiam, Brian foi acordado pelos gritos de sua mãe. Ao correr até seu quarto se surpreendeu ao ver uma mulher de cabelos loiros, levantar seu pai e sugar-lhe o sangue. Sua mãe jazia inerte do outro lado do quarto, completamente inerte e sem vida. A garota, que deveria ter a mesma idade de Brian, o viu e sorriu maliciosamente para ele, se aproximando lentamente do rapaz. Para a sorte de Brian, alguns vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a polícia, que chegou arrombando a porta da casa e seguindo em direção a Brian. A mulher, talvez com medo de atrair atenção para si, acabou por fugir, todavia, Brian tinha gravado em sua mente as características físicas da mulher.

Brian ficou alguns poucos meses vivendo em um orfanato. Pois não tinha familiares próximos e os que possuíam, se recusavam a ficar com sua guarda. Como já tinha mais de dezoito anos, logo foi obrigado a seguir seu caminho, se vendo obrigado a seguir carreira militar.

Os seus superiores logo perceberam que Brian era diferente. Perceberam a força incrível que Brian possuía e sua disposição ilimitada. Por essa razão, Brian foi alocado em um grupo de elite das forças armadas, onde aprendeu a combater com armas brancas e a lutar como um soldado.

A cada dia, Brian se sentia mais forte e, ao mesmo tempo, sua sede de vingança aumentava cada vez mais. Quando percebeu que as forças armadas não iriam ajudá-lo em sua vingança, Brian fugiu do complexo de treinamento e decidiu ir atrás de informações sobre a bela, porém ardilosa, assassina de seus pais.

Depois de muitos meses de procura, acabou descobrindo um nome: Lydia Scofield. A partir de então, Brian iniciou uma busca feroz por Lydia, sem se importar com aqueles ao seu redor.

Adotou o codinome dado por seus superiores enquanto ainda estava no batalhão de forças especiais: Destroyer. Com isso, Brian começa uma caçada contra alguém que só viu uma única vez em toda sua vida.

Anos se passaram. Brian agora goza de vinte e cinco anos, se tornou um homem mais sério, desconfiado e introvertido, raramente se aliando a alguém. A busca continuava, e Brian não desistiria enquanto não achasse Lydia e a fizesse pagar pela morte de seus pais.
Brian T. Valentine
Brian T. Valentine
Independente
Independente

Alcunha : Destroyer

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Mimetismo epidérmico; Superforça; Super-resistência; Invulnerabilidade
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Brian Valentine Empty Re: [FP] Brian Valentine

Mensagem por Lydia Scofield Qua 19 Mar - 19:43


Aprovado!

Há alguns erros ortográficos em sua história e muita repetição de palavras. Mas de resto está tudo Okay. Bem Vindo de volta, Beija Flor ^^"
Lydia Scofield
Lydia Scofield
Vilão
Vilão

Alcunha : Discórdia
Idade : 34
Terra Natal : New York

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Mimetismo Vampírico, Controle sobre a Percepção Humana, Possessão de Lilith e Olhar de Medusa.
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos