The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FP) Vladimir S. Rivers

2 participantes

Ir para baixo

(FP) Vladimir S. Rivers Empty (FP) Vladimir S. Rivers

Mensagem por Vladimir S. Rivers Dom 23 Fev - 22:59

Imagem:(FP) Vladimir S. Rivers Tumblr_ljs8saws2d1qa1h5l

Nome: Vladimir Strakrowshky Rivers

Codinome: Red Snake, Ares, Marte, Sir Death.

Idade: 28 anos

Grupo: Vilões

Espécie: Humano Mutante

Aparência do Personagem: Alto, com 1,92 de altura, olhos azuis claros e lábios róseos e finos, com um rosto marcante e olhar penetrante, possui uma ótima aparência física por ser stripper e garoto de programa antes de ser um Vilão. Possui cabelos negros ondulados e um nariz empinado naturalmente, e apesar de ser musculoso, é meio tímido e o início de sua vida de stripper e garoto de programa lhe foi perturbadora.

Psicológico do Personagem: Tímido, amigável e bondoso, são três palavras que resumiriam o belo Vladimir durante toda a sua vida. Ele era alegre, um pouco melancólico demais, o que para ele era um presente dos deuses da Grécia, que fazia-o criar belos poemas e histórias belas, mesclando alegria e tristeza, sofrimento e melancólica, todas juntas não só nos livros lúgubres de Vladimir como em sua personalidade e no âmago de seu ser. Ele acreditava que a sua personalidade era a de um camaleão, sempre unindo-se às outras, mas sem cair do pêndulo onipotente do sofrimento mundial, mas depois de uma série de eventos traumáticos em sua vida ele ficou decidido de que nunca mais mudaria sua personalidade para agradar aos outros, apenas si mesmo. Vladimir agora é cruel, não sabe confiar em ninguém e sua essência gritante alerta-o constantemente do perigo de nunca ajudar uma pessoa sem receber nada em troca ou ajudar alguém que nunca lhe fez nada. Raramente se compadece de alguém, e quando o faz, se disfarça sob um manto de maldade e frieza, sendo ele essencialmente perverso por natureza, e, como ele sempre dizia; era apenas uma questão de tempo até Vladimir encontrar sua verdadeira personalidade, sua verdadeira vocação. Vladimir é, em suma, uma pessoa fria e calculista, sensual e impiedosa, que excita por sua maldade e inevitavelmente faz até heróis bondosos acreditarem em sua timidez e seu cinismo. Ele é do tipo que corta a sua garganta e depois vai dormir tranquilamente.

Poderes/Habilidades Sobre-Humanas: Necromancia, Magia Negra, Mimetismo Serpentino e Telecinesia

Descrição dos Poderes:
Necromancia: Habilidade sobrenatural capaz de fazer Vladimir ter uma empatia sobrenatural com a Morte. Vladimir é capaz de ver, por exemplo, manchas negras próximas de pessoas que podem morrer em breve e escutar sussurros sobrenaturais dos Ceifadores do Senhor da Morte, que, segundo o próprio Vladimir, o visita diversas vezes, para conversas longas e até mesmo algo a mais. Com esta habilidade, Vladimir consegue dar vida à pequenos animais, que ficam como zumbis, aos domínios de Vladimir, que também consegue trazer humanos de volta como zumbis, e o zumbi pode até mesmo falar, geralmente apenas frases vagas em adoração ao próprio Vladimir, onde eles o chamam de Ares. Porém, para trazer até mesmo um rato de volta, Vladimir precisa retirar energia de algum lugar, então ele sempre realiza feitiços para "roubar" a energia de plantas localizadas em seu jardim ou de até mesmo pessoas - não é a toa que Vladimir sempre está em hospitais procurando por pessoas quase à beira da morte, para poupar-lhes da dolorosa e lenta morte, que segundo ele é "dois coelhos com uma cajadada só". Em níveis mais avançados, ele controla sangue exterior de si mesmo e de outras pessoas, desenvolvendo uma própria aparência de zumbi, com cabelos e olhos cinzas, uma pele branca, gélida e dura como a de um cadáver e a ausência de dor. Num nível mais avançado ele pode usar membros de pessoas mortas e fazê-los funcionar perfeitamente, por exemplo; Vladimir pode pegar olhos de um tigre de bengala e substituí-los pelos seus olhos normais, ou inserir asas em si mesmo, e também podendo absorver a energia dos mortos - seus espíritos, estando ele perto do corpo ele invoca o seu espírito - e então podendo espalhar sua aura de morte e deixando as pessoas ao seu redor com um sentimento profundo de luto.

Magia Negra: Habilidade de gerar de sua própria aura uma energia mágica, de cor sempre vinho, que ao se manifestar forma uma espécie de fumaça vinho que pode envolver pessoas e objetos, podendo amassá-los, sendo usado como um campo de força ou como uma energia poderosa, quebrando tudo o que toca, ou derretendo. Quando lê seu livro de magia negra de capa negra, sua fumaça se torna completamente negra, agindo sob o alvo, por exemplo; se Vladimir ler um livro de azar, a pessoa que será seu alvo será envolta em uma energia negra imperceptível aos olhos humanos, mas se for um ataque direto - como quebrar todos os seus ossos - todos veriam a "fumaça negra e diabólica" envolvendo a pessoa. Com esta habilidade, quando Vladimir usa sua energia vinho, significa que ele usa sua energia para envolver objetos e pessoas, no máximo sussurrando algumas palavras para levitar objetos pesados, ou para corroer o objeto/pessoa, mas quando se torna esta fumaça, negra, aí fica o real perigo.

Mimetismo Serpentino/Ofídico: Habilidade de comunicar-se com as serpentes, fazendo-as obedeceram-lhe. O mutante cria glândulas, extremamente venenosas, e pode trocar de pele para livrar-se de cortes e feridas superficiais, podendo criar escamas e ajudando-no a ter uma pele mais resistente, e podendo, claro, usar isso para sentir o calor ao seu redor como infra-vermelho e podendo ter elasticidade e podendo deixar seu corpo quase que inteiramente transformado em serpente, tendo seus sentidos de serpente ampliados e flexibilidade avançada.

Telecinesia: Habilidade de, com a força da mente, mover objetos e pessoas com a força da mente, podendo dobrá-los, retorcê-los, levitá-los e arremessá-los. Pode também criar uma "aura telecinética", capaz de formar objetos - geralmente armas - para atirar nos inimigos, podendo manipular as moléculas e recriando qualquer objeto que quiser. Em muitos casos, raros pois são de telecinéticos avançados - Vladimir não é tão experiente - Vladimir pode também a energia psíquica de outro mutante ou pessoa e aprimorar sua telecinesia, podendo criar rajadas telecinéticas.

Perícias:
Exímio Dançarino: Por anos, Vladimir foi um stripper, o que o faz ser um ótimo dançarino, e, algumas vezes, ele já se aventurou seduzindo alguns mutantes traficantes antes de matá-los - foram apenas 7. Ele às vezes faz passos de dança para se acalmar antes de lutar ao inseri nas suas lutas passos de dança para confundir o inimigo ou para melhorar seus ataques e defesas.

Artes Marciais: Aprendeu com um ex-namorado seu, um belo oriental de aparência forte(que Vladimir o chamava carinhosamente de The Rock Oriental) a artes marciais. Seu tipo de luta mistura várias artes marciais, meio improvisadas, que seu ex aprendeu num clã de luta.

Equipamentos: Um livro de magia. Um conversível negro BMW. Uma espada-katana que ganhou de seu ex, negra e de detalhes em branco.
Spoiler:

Fraquezas:
Necromancia: Vladimir tem uma certa "alergia" à lugares cheios demais, pois sente muitas auras, e principalmente lugares iluminados demais, e inclusive mutantes com dons de fonocinese, por exemplo, deixaria-o mais fraco que o normal. Fogo pode ser um problema por acabar com seus zumbis rápido e com sua capacidade de dominar sangue e ossos e de criar ossos em seu corpo. Vladimir apresenta uma alergia séria a Beladona, não só pelo seu cheiro venenoso, mas em contato com a sua pele, a planta simplesmente se for jogada nele, ele pode entrar em combustão. Ele apresenta ser fraco quando exposto ao sol forte e quando é exposto, sua pele fica avermelhada.

Magia Negra: As mesmas fraquezas de cima, podem afetar esta habilidade, mas algo que faz sua magia enfraquecer é lugares sem muitas pessoas ou natureza, ou seja, sem lugares para ele sugar energia caso ele enfraqueça, e quando ele absorve a energia das pessoas, ele fica em estado alucinógeno por meia hora, por conta do excesso de energia e auras. Nesse meio tempo ele pode ser vulnerável.

Mimetismo Serpentino/Ofídico: Seu dom se torna fraco quando misteriosamente ele come animais como peixe. Misteriosamente, Vladimir é alérgico a peixes - todos os tipos - e mutantes com dons marítimos o afetam. Ele fica com os olhos ardendo e até mesmo sangrando com muito cloro e pimenta.

Telecinesia: Seu dom dificilmente têm fraquezas, mas um telepata, poderoso ou bem treinado, poderia bloquear esse dom, ou algum outro mutante com habilidade de anular poderes. Mas em especial, sua telecinesia enfraquece bastante quando ele usa em excesso, pois seu coração bate rápido demais e sua cabeça dói ao ponto de desmaiar. Ao levitar várias casas, por exemplo, se fosse sem treinos muito longos antes do ato, ele ficaria com enxaqueca suficiente para deixá-lo com taquicardia.

Afiliações: Seu ex de origem oriental, com o apelido de Bill por Vladimir, que prometeu nunca revelar seu verdadeiro nome - apenas Vladimir sabe o verdadeiro nome de Bill. Sua mãe, Lana Rivers, que morreu, e seu pai, Robin Rivers, vivo(ou quase isso).

História: Vladimir nasceu na Rússia, numa época fria em Moscou, apesar de ser abril. Seu pai, Robin Rivers, era um empresário na empresa Rivers, e sua mãe, Lana Rivers, uma chefe de cozinha renomada. O garoto era mimado pela mãe e mal compreendido com o pai, desde pequeno ambos nutriam uma estranha relação. Robin não gostava de nada do que o garoto fazia, e até mesmo na mesa se um estivesse, o outro se retirava - isso tendo Vladimir apenas 5 anos, sem contar as crises de choro quando Vladimir era bebê perto do pai. Na adolescência, aos 15 anos, um grupo de homens armados entrou e rendeu sua mãe, e, na tentativa de se aproveitarem dela, ela manifestou seus dons de magia negra e umbracinese, mas como ela mal tinha manifestado esse dom, não conseguiu usá-lo o suficiente, e então levou um tiro e morreu.
Completamente arrasado, o garoto teve depressão e ficou 3 anos em um instituto psiquiátrico. Lá ele desenvolveu aos poucos seu dom da telecinesia e magia negra, usando posteriormente para abrir sua porta e fugir diversas vezes, sempre sendo pego pela rígida clínica. Com seus 17 anos foi liberado de lá, e seu ódio por seu pai continuou. Por quê ele não tentou lidar com o filho e apenas o enviou para um instituto? Ele passou a demonstrar rancor e mágoa, mas ainda sim tratava seu pai bem e tentava se aproximar dele, mas sem sucesso. Na escola, ele era extremamente tímido e zoado por todos da escola, sendo chamado de todos os nomes possíveis, e foi numa brincadeira onde jogaram uma cascavel de mentira no seu armário que ele deixou seus olhos iguais aos de uma cascavel e sua pele ficou com escamas.
Aos poucos, a telecinesia dele ficava mais forte, e na sua volta para casa ele observou um gatinho morto e o tocou, penalizado. O gato voltou à vida, saindo correndo. Foi ali que ele descobriu que era poderoso demais e que todos da sua escola e Robin, eram inferiores.
Meses depois, ele visitou seu avô onde ganhou um livro de capa vinho escuro, quase negro, com o nome Magia Negra em latim, onde tinha diversos feitiços, que fora rejeitado por sua mãe - o que acarretou em sua morte. Ele começou a treinar esses dons e decidiu usar um feitiço especial de potencialização - um feitiço para ampliar toda a sua força mental, o que o deixou com uma aparência meio abatida e com mechas brancas, mas que em comparação deixou sua mente forte - e então foi ao baile de despedida do terceiro ano.
No baile do terceiro ano, olhares confusos e piadinhas perversas ao longe não o atingiam. Ele se surpreendeu com a quantidade de votos que recebeu para ser rei do baile, e mais surpreso ainda quando foi escolhido, mas tudo aquilo fazia parte do plano. Na hora de agradecer, ele sorriu, os olhos, agora vermelhos, todos assustados.
- Tudo que vai, volta.
Essa frase foi seguida de um barulho de estática, e então ele fez primeiramente água cair e ele mesmo levitou, e então ele fez os cabos de energia(serpentes negras enormes de eletricidade) caírem de cima junto com os aparelhos de iluminação, e logo se iniciou uma série de pessoas torrando e de explosões horrendas. O fogo se espalhou fácil. E então ele saiu levitando até a porta e a abriu, deixando poucos saírem. Ele então saiu, poderoso e inabalável, em direção ao último de sua lista.
- Pai! Desça agora!
Gritou ele, e quando Robin desceu gritou ao ver seu menino com sangue, todo molhado e com a roupa cheia de marcas de queimado. Antes de falar algo, Robin sentiu a garganta ser apertada, enquanto o filho gesticulava com a mão como se enforcasse o ar, e então, ao aproximar-se... ele sorriu! Aos poucos o homem foi envelhecendo e o garoto, rejuvenescendo e perdendo a fraqueza, ficando levemente alucinado, e então ele, manualmente, espalhou gasolina e ateou fogo na casa antes de fugir para uma faculdade nos EUA.
Lá, usava sempre seu dom para conseguir o que bem queria, e então, certa, noite, após exagerar no feitiço da sedução e quase ser estuprado por homens de um bar onde ele estava, ele foi salvo por um oriental chamado Bill, eles se casaram em Las Vegas numa viagem. Depois disso, ele acabou entrando para uma gangue, melhor, clã, de Bill, chamado Os Arianos, uma sociedade masculina adoradores do deus Ares, e então logo que Bill tomou conhecimento dos dons do namorado, o proclamou ao clã oculto como Ares, o deus Marte. Ele era adorado e não gostava nada. Vladimir achava insano, e logo decidiu sair, mas não queriam.
Ele acabou perdendo seu diploma e fugiu da faculdade, mas foi perseguido e, para regozijo, ele foi ajudado por Bill, e então, infelizmente, quando ambos estavam num cruzeiro quando o mesmo foi incendiado no embarcadouro. Infelizmente, Bill morreu para salvar Vladimir, e por mais que o mesmo tentasse trazer Bill de volta, ele não conseguia, até que ele absorveu a energia das pessoas ao seu redor, sem se importar serem elas inocentes ou não, e a direcionou para sua Necromancia, até que finalmente seu homem voltou... mas como um zumbi.
Vladimir o arrastou entre a multidão até o hotel onde eles passariam a noite para no dia seguinte irem para a Grécia. Lá, ao som de Oh Say You Can See(clique no nome da música), seu Bill morreu.
Depois disso, ele passou a viver em Los Angeles, como stripper, vendendo seu corpo e, como última homenagem à Lana e Bill - que havia pesquisado e anotado o nome dos 7 ladrões que mataram sua mãe para, juntos vingarem Lana - Vladimir caçou eles um por um, os matando com sua espada katana que ganhou de Bill.
Agora, ele acabou sendo avistado por um homem de negócios que o pôs no mundo da moda, e ele virou um modelo famoso e ator em teatro, mas no fundo, ele sente-se vazio, um vazio que nunca será preenchido. Ele se tornou um Vilão.
Vladimir S. Rivers
Vladimir S. Rivers
Vilão
Vilão

Alcunha : Red Snake, Ares, Marte, Senhor Marte, Sir Death.
Idade : 38
Terra Natal : Moscou, Rússia
Ocupação : Modelo, Ator, Ex-Stripper, Ex-Garoto de Programa.

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Necromancia, Magia Negra, Mimetismo Serpentino e Telecinesia
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

(FP) Vladimir S. Rivers Empty Re: (FP) Vladimir S. Rivers

Mensagem por Rodolpho Einstein Seg 24 Fev - 17:48

Ficha Aceita e Movida!
Rodolpho Einstein
Rodolpho Einstein
Independente
Independente

Alcunha : Davy Boy
Power Force : xxx
Experiência : xxx
Idade : 28
Terra Natal : Nova York ~ EUA
Ocupação : Biólogo/Administrador

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telecinese Molecular, Telepatia, Projeção de Campo de Força e Evolução Reativa
Level: 10
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos