The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} ▬ Presa Sombria.

2 participantes

Ir para baixo

{FP} ▬ Presa Sombria. Empty {FP} ▬ Presa Sombria.

Mensagem por Johnny Creed Qui 25 Jul - 5:09






Imagens:
{FP} ▬ Presa Sombria. Sn07-1{FP} ▬ Presa Sombria. Jensen-Ackles-jensen-ackles-21338786-100-100{FP} ▬ Presa Sombria. 121603
Nome: Johnny Creed.
Codinome: Presa Sombria, Caçador e Slasher
Idade: 32.
Grupo: Mercenários.
Espécie: Mutante.
Aparência do personagem: Johnny é alto e fisicamente forte, um típico rapaz californiano. Possui cabelos marrons e um curto topete, quase sempre acompanhado de sua barba um pouco rala. Tendo olhos incrivelmente verdes, pele levemente bronzeada e um belo sorriso quase sempre a mostra. Mantendo quase sempre um olhar despreocupado e desinibido.Gosta de ser vestir com casacos de couro, roupas negras, tudo sem ser muito formal o que não faz parte do seu perfil.
Psicológico do personagem: Johnny é extremamente orgulhoso e mandão, gosta de controlar a situação, quase nunca aceitando estar errado. É muito ligado a sua mãe e a sua sobrinha Kath, reagido mais pela emoção do que pela razão, suas principais características é que ele é extremamente corajoso e determinado. Acredita e sempre agiu mais pelos instintos, os quais já lhe salvaram mas também já o pôs em diversos tipos de furadas.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Regeneração celular,garras retráteis, ossos e garras recobertos de adamantium e super-força.
Descrição de Poderes: Johnny possui uma regeneração celular rápida graças a genética do seu pai, habilidade que lhe permite curar-se de qualquer ferimento ou envenenamento rapidamente, além de não ficar doente e poder recuperar quase órgãos inteiros.  Possui também 6 garras retráteis de 30 cm (3 em cada braço) que saem de seus antebraços por meio de contração muscular, como qualquer outro movimento. Essas garras, bem como seu esqueleto, foram recobertas artificialmente com o metal Adamantium, deixando seus ossos e garras indestrutíveis.
Perícias: Perícia em artes marciais e perícia com automóveis.
Equipamentos: {Harley Davidson 883}
Fraquezas: Carbonadium. Seu fator de cura pode ter a velocidade dramaticamente reduzida se houver carbonato em sua corrente sanguínea, implantado ou caso tenha sido atingido por algum projétil feito dele. O carbonato não impede que o fator de cura aja, apenas faz com que sua velocidade caia muito, se comparado ao normal.Também é extremamente apegado a sua família, fazendo de tudo, até o imoral para que sua família não tenha problemas por causa da sua vida de mutante, mas também é facilmente seduzido por um belo para de pernas.
Afiliações: Kath Creed {sobrinha}, Lissander Creed {mãe}, Mary Creed {tia} e James Crown {tio e melhor amigo}
História: A vida sempre foi dura com Johnny. O primeiro soco na barriga levado pela vida foi nos seus primeiros anos de vida, quando seu pai sumira por ai e jamais retornara, deixando somente sua motocicleta antiga. Seu nome? Victor Creed, um mutante perseguido por vários assassinatos em diferentes estados. Johnny ao contrário do que se pensavam cresceu como uma criança normal tendo nenhuma característica de mutantes, permanecendo assim até a adolescência. Johnny saia de um bar como sempre nos sábados, claramente alterado quando um assaltante armado. Sob efeito do álcool, Johnny o atacou sem piedade liberando com um acesso de fúria, as suas garras e o matando. Com o peso de um assassinato nas costas, o mesmo juntou algumas roupas dentro da mochila e pegou a velha motocicleta do seu pai, viajando da sua cidade natal, Califórnia para diversos estados fazendo serviços sujos como surras e até algumas vezes assassinatos para ganhar alguma grana extra e enviar o suficiente para a sua mãe. Enquanto viajava pelos EUA, um cientista que se apresentou como Striker, quis lhe ajudar com a cura para essa mutação o que Johnny mais queria, mas ao invés de ajudá-lo injetou nos seus ossos adamantium, o transformando em uma verdadeira máquina de matar mas ficou encarcerado por alguns anos dentro do laboratório do Striker quando após uma rebelião dos mutantes, Johnny conseguiu sair e retomar a sua vida. Viajando pelo país, fazendo todo tipo de serviço, sem se arrepender.








COM QUEM?ONDE? x PORQUÊ? x ALGO A DIZER? x


TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!
Johnny Creed
Johnny Creed
Independente
Independente

Alcunha : Presa Sombria

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Regeneração celular,garras retráteis, ossos e garras recobertos de adamantium e super-força.
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} ▬ Presa Sombria. Empty Re: {FP} ▬ Presa Sombria.

Mensagem por Vladimir S. Rivers Seg 24 Fev - 19:43

Ficha Aprovada! Sua ficha foi bem escrita e não possui muitos erros, seus poderes foram bem descritos e explicados, assim como as fraquezas. Ficha movida para Aceitas.
Vladimir S. Rivers
Vladimir S. Rivers
Vilão
Vilão

Alcunha : Red Snake, Ares, Marte, Senhor Marte, Sir Death.
Idade : 39
Terra Natal : Moscou, Rússia
Ocupação : Modelo, Ator, Ex-Stripper, Ex-Garoto de Programa.

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Necromancia, Magia Negra, Mimetismo Serpentino e Telecinesia
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos