The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finnick Odair.

2 participantes

Ir para baixo

Finnick Odair. Empty Finnick Odair.

Mensagem por Finnick Odair Dom 19 maio - 20:27

Finnick Odair. Tumblr_mk7lgibSl61qgg4uso1_500

Nome: Finnick Odair.
Alcunha: Locked.
Idade: 18 anos.
Grupo: Independente.
Espécie: Mutante.
Aparência do personagem: Altura mediana, cerca de 1,78. Magro, olhos castanhos claros, pele branca, cabelo loiro. Para mais informações, click aqui.
Psicológico do personagem: Finnick é considerado por muitos uma pessoa louca. E talvez realmente seja. Ele têm constantes ilusões sobre a realidade, se perde em seus próprios pensamentos, está feliz em um momento e no outro não mais. Essas coisas. Porém, durante as lutas algo incrível acontece. Finnick consegue mudar seus psicológico, assumindo o papel de um grande herói. O que é sua verdadeira natureza.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas:

- Telecinese molecular.
- Controle mental.
- Regeneração/Cura.


Descrição de Poderes:

Telecinese molecular: Assim como a telecinese geral, também pode levitar e mover objetos. Mas dessa vez isso ficou muito mais fácil, até usando só a mente, porém, a telecinese molecular vai mais além. Ela dá a capacidade de controlar átomos e partículas individualmente, assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos, controlar e desviar raios de energia (como luz, calor ou lasers), mudar sua composição ou sua forma física (líquida, sólida ou gasosa).

Controle mental: Habilidade de controlar as ações ou o raciocínio de outro. Neste caso, ele faz apenas focando no alvo.

Regeneração/Cura: Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação pode ser tanta ao ponto de resultar até em uma recuperação imediata. Algumas variações permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos ou arrancados. Pode também curar doenças, células danificadas e etc. Uma cura total


Outros:

Fraquezas: Devido ao grande tempo em que passou em um clínica psiquiátrica, Finnick possui um grande medo de qualquer coisa que seja relacionada a hospitais. Isso faz com que ele entre em colapso consigo mesmo, perdendo totalmente o foco da batalha ou situação em que se encontra. Tirando isso, o garoto mesmo é sua fraqueza, pois, até hoje ele possui alucinações e sintomas de loucura, desviando sua atenção para tal. Ele possui outro ponto fraco, que talvez seja o mais bizarro, mas fatal. As mulheres. Finnick se nega a lutar contra elas, mesmo que apanhe para tais. Luta apenas se for em um caso extremo, o que é muito raro. Desse jeito, ele sempre acaba prejudicado quando encontra uma vilã.

Perícia: Depois de fugir da clínica psiquiátrica, Finnick aprendeu a lutar muito bem usando suas pernas/pés. Ele combina sua telecinese com essa perícia, podendo realizar diversos combos aéreos.

Afiliações: Seu pai era um agente da S.H.I.E.L.D.


História:


Desde seus 8 anos de idade, Finnick tinha um objetivo. Se tornar um grande herói, exatamente como os de HQ's. Aparentemente era algo normal para uma criança, porém, foi ficando mais intenso a cada ano que passava. O garoto ia crescendo, e junto com ele, o desejo de se tornar um herói só ia aumentando. Sua mãe já não sabia o que fazer, o menino afirmava possuir super poderes, e ficava extremamente irritado quando alguém o contrariava. Os tempos não eram os melhores, seu pai havia morrido em uma missão especial - ele era um oficial -, e os problemas psicológicos do garoto chegaram onde ninguém esperava. Sua mãe, sem saber o que fazer, resolveu internar Finnick numa clínica psiquiátrica, que sempre pedia para ela fazer isso.

Odair negava até o fim, dizia que era verdade, e que ele realmente podia salvar o mundo se treinasse suas habilidades. Tudo em vão. Ninguém o ouviu, e resultou num pobre garoto de 15 anos internado com problemas mentais. Ele não se relacionava com ninguém lá dentro, nem mesmo na hora destinada a interagir com os outros pacientes. Foi então que algo aconteceu, algo que nem o garoto e nem sua mãe imaginavam. O problema não estava em Finnick, e sim na clínica. Na verdade, aquele lugar era simplesmente uma base de testes, onde usavam humanos como cobaias. Os médicos não pensaram duas vezes, pegaram logo um dos pacientes com mais problemas para servir de testes, Finnick Odair. Todos os dias ele recebia injeções feitas de radiação. O garoto estava totalmente perdido.

Quando sua mãe ia lhe visitar, dizia que tudo ia ficar bem em questão de semanas, e que ele ficaria curado. Enquanto isso em outro momento, os médicos aplicavam mais injeções, que mudavam seus pensamentos, fazendo-o acreditar que ficaria ali para sempre. E mesmo com toda essa pressão, parte de seu cérebro ainda acreditava que ele podia se tornar um herói. Tudo isso junto resultou na loucura, dessa vez verdadeira. Agora sim, o hospício tinha o que queria: Um garoto louco, que mesmo que falasse a verdade, nunca ninguém acreditaria.

Depois de longos 2 anos internado na clínica, Finnick recebeu a notícia de que sua mãe havia morrido. Ele sabia que aquilo era obra dos cientistas daquele lugar. Sua raiva só aumentava a cada segundo que passava, mas infelizmente nada podia ser feito. Até que um dia a esperança apareceu. Depois de um ano, os médicos trocaram as injeções por comprimidos. Então, ao invés de engolir os remédios, Finnick os deixou em baixo de sua língua. Quando ele estava sozinho em seu quarto, atado com algemas em seus pulsos e tornozelos, algo aconteceu. A cada minuto que passava, sua mente entrava em um caos profundo, era culpa da ausência dos medicamentos. Entrando em total colapso, o garoto notou que um copo caiu da mesa com extrema violência. Ele apenas sorriu, sabia que era sua chance. Ele focou seu olhar no copo mais uma vez, e conseguiu levitá-lo até seu lugar inicial. Ele estava certo desde o início, Finnick Odair possuía super poderes.

Agora ele sabia que podia levitar as coisas, mas não até que ponto. Seria o suficiente para arrebentar aquelas algemas? Ele resolveu esperar mais um tempo. Dias se passaram, sua loucura havia diminuindo drasticamente, afinal, seu interior estava mais calmo devido aos poderes. No dia 13 de Março, Finnick estava almoçando, vigiado por vários guardas, quando resolveu testar seu dom. Ele usou sua telecinese para fazer um dos homens ser jogado com força contra a parede. Todos sabiam que aquilo era obra do adolescente, e logo partiram para cima dele. Usufruindo de um rápido movimento, ele fez com que todos os outros guardas fossem jogados para longe, mas mesmo assim algo aconteceu. Um disparo, um tiro, uma dor. O diretor da clínica estava armado, e havia disparado contra Odair. Seu peito estava sangrando, ele estava certo de que morreria, quando outro dom surgiu. A bala saiu espontaneamente de seu peito, e a pele se curou sozinha. Outro sorriso, dessa vez confiante. Finnick podia acabar com todos ali.

Usando seu poder mais uma vez, ele levitou o diretor para todos os cantos da clínica, até mata-lo devido aos danos. Em questão de segundos dezenas de seguranças estavam lá para impedi-lo de fazer algo pior. Finnick foi derrotando todos, um de cada vez, mas ainda assim eram muitos. Até mesmo para um garoto com super poderes. Não sabendo o que fazer, todas as memórias que ele possuía começaram a aparecer. Sua mãe, sua casa, seu pai, os médicos, as experiências, tudo. Ele entrou em colapso mais uma vez. Soltou um grito, um alto e agudo "Parem". E milagrosamente, todos pararam. Nenhum daqueles loucos sabiam, mas haviam criado uma máquina chamada Finnick Odair. Ele podia controlar a mente daqueles seres. Finnick não entendendo muito o que eras aquilo, apenas pediu para que um dos médicos mostrasse a saída, e ele mostrou. O garoto pegou algumas roupas e conseguiu fugir da clínica. Era a primeira vez em dois anos que ele saia na rua. Seu corpo estava frágil - apesar de seu poder de cura lutar internamente para recuperar as células com danos -, sua mente estava confusa, e ele cambaleava pelas ruas. A situação era difícil, mas ele já havia passador por piores.

Finnick atualmente trabalha num restaurante, e já conseguiu entender melhor seus poderes. Sabe como cada um funciona. E mesmo não querendo, usa seu poder de manipulação de mentes para poder morar em sua casa, obrigando o proprietário a deixa-lo ficar ali. Ele atua como herói sempre que vê um roubo ou situação perigosa. Alguns inventam alcunhas para o jovem, outros dizem que ele é apenas uma lenda. E foi isto que gerou sua alcunha principal, Locked. Dizem que ele é um herói bloqueado, que ainda precisa ser habilitado, afinal, nunca o viram pessoalmente. Mas o que ninguém sabe, é que o sonho daquele garoto de 8 anos ainda vive dentro deste adolescente de 18.


Última edição por Finnick Odair em Dom 19 maio - 20:40, editado 1 vez(es)
Finnick Odair
Finnick Odair
Independente
Independente

Alcunha : Locked
Idade : 26
Terra Natal : Narnia

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telecinese Molecular, Controle Mental, Regeneração e Cura
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Finnick Odair. Empty Re: Finnick Odair.

Mensagem por Narrador/a Dom 19 maio - 20:48

Ficha Aceita e Movida. Bom Jogo Locked.
Narrador/a
Narrador/a
Moderador
Moderador

Alcunha : All NPCs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos