The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Bartolomeo

Ir em baixo

Bartolomeo

Mensagem por Bartolomeo em Sab 18 Maio - 22:25

Nome: Bartolomeo Canibak
Codinome: Bartolomeo, O Canibal
Idade: 23
Grupo: Independente
Espécie: Mutante
Aparência do personagem: Possui olhos pretos, pele clara, seus cabelos são escuros. É magro, mas musculoso.
Psicológico do personagem: Pode ser muito violento, é bem intolerante a críticas e as vezes ele pode ser um pouco vulgar e descontraído.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas:

  • Campos de Força: Capacidade de criar barreiras invisíveis em qualquer formato e tamanho, barrando explosões, rasgando as pessoas internamente, barrando os raios de luz e logo ficar invisível, pode também criar plataformas para voar, entre muitas outras funções.
  • Intangibilidade: Ficas levemente transparente, atravessar coisas e pessoas, podendo ao tocar outras pessoas e manter contato, fazer elas atravessarem também.
  • Atributos Elevados: Força, Velocidade, Inteligência, Resistência, Regeneração, Reflexos e Flexibilidades muito maiores que um humano comum.
  • Anulação de Poderes/Habilidades: Quando ativo, usuários com poderes, dons e outros afins, perdem a capacidade de utilizar tais habilidades. Apenas o usuário do poder permanece com seus poderes.


Perícias:

  • Treinamento Militar: Conhecimento no uso de armas de fogo e armas brancas, capacidade de criar estratégias de combate imbatíveis para lutas e guerras. Mestre em Krav Magá (Arte Marcial), que é um sistema de combate corpo a corpo eclético, desenvolvido em Israel, que envolve técnicas de luta, agarramento e golpeamento e possibilitam um maior conhecimentos sobre a anatomia do corpo humano.
  • Mira Perfeita: Capacidade de mirar em alvos pequenos a uma boa distância, mesmo que pareçam ser impossíveis de serem atingidos.


Equipamentos:

  • Desert Eagle: É uma pistola semi-automática, de ação simples, operada por gás, que utiliza vários calibres.


Fraquezas: Devido a um trauma na sua infância, Bartolomeu tem um certo medo de águas profundas. Mesmo que se molhar com pequenas quantidades de água e ingerir o líquido não causem medo algum, tomar banho no mar e em piscinas é impossível. Quando dentro de um recipiente/local que a água ultrapasse seu torax, entra em um estado onde não consegue se mover nem utilizar seus poderes. Seus psicológico fica muito abalado quando lembra de sua infância, mais precisamente na hora da morte de seus país.
Afiliações: Parentes, mortos em guerra. Exército Israelense.
História: Bartolomeo é um órfão que desde sua infância conviveu com a morte. Seus pais foram mortos por soldados em uma guerra que aconteceu em seu país (Israel), desde então não teve por onde vagar e já que não tinha alguém para trocar "laços" , decidiu viver a custa de seu governo. O jovem se alistou no exército que representava Israel e lá aprimorou suas habilidades, entretanto o tempo tinha muito a lhe mostrar e a cada dia que passava Bartolomeo percebia que era especial, deixava sempre os novatos para trás em questão de aprendizado e seu físico era melhor que muitos generais lá presentes. Além de sua capacidade elevada, havia um segredo que ele mantinha, quando criança seus pais notavam algo diferente, era a capacidade de ficar intangível, desde que aprendeu a andar o garoto já atravessava literalmente objetos sólidos e até mesmo o corpo de seus país, que evitaram espalhar as notícias pois sabiam que só viriam a trazer problemas. Além de ser intangível o garoto se mostrava as vezes a habilidade de ficar invisível e de criar pequenas barreiras, habilidades que com o tempo ele ia conhecendo e aperfeiçoando.

Visto potencial de Bartolomeo, os seus superiores o utilizavam como uma máquina de matar, entretanto não tinha outros afazeres e cada missão seria bem recebida. Com o tempo o soldado ficava cada vez mais forte e escondido aprimorava suas habilidades especiais, as quais foram descobertas por um integrante da marinha, um vice-almirante e muito influente sobre a nação. Sem demora a noticia foi relatado e espalhada para os maiores cargos que assustados exilaram-o do país, e desde então sua unica escolha é vagar pelo mundo procurando um objetivo no qual seguir.

Vagar por inúmeros países ilegalmente era uma aventura e tanto, a maioria das vezes o meio de transporte era porões de navios cargueiros e trens nos quais utilizava minhas habilidades para evitar problemas. Mesmo tendo um conhecimento muito avançado, Bartolomeo sempre teve uma dúvida, ela era: "Será que existem outros com habilidades como a minha?". Sua vida no exército era alimentada por terríveis batalhas que agora não seriam possíveis pois mundo a fora não encontrara nenhuma pessoa a altura de suas habilidades, mas isso um dia mudaria. O mutante foi parar em um refúgio onde imigrantes passavam suas noites, um lugar comum, entretanto as pessoas que o frequentavam eram muito diferentes, daria para perceber só pelos olhares. Uma confusão começava dentro do estabelecimento e Bartolomeo mantinha sua calma, até o momento em que uma parede era destruída, todos no local se perguntavam "como?" e no meio dos destroços sai uma homem, de aparência normal porem força descomunal. O israelense toma a frente do homem e o encara, o indivíduo que destruiu a parede parecia ser intolerante e sem motivos parte para cima de Barto. Ele mantém a calma, pois se evitasse contato com os punhos do "ogro" ele poderia ficar intacto, mas foi um pouco precipitado e subestimou seu oponente que com um velocidade incrível tenta golpeá-lo no rosto, o mutante apenas segura o punho do adversário e se pergunta "como fiz isso?", continuando a batalha Barto apenas finaliza o adversário com um golpe no estômago. Alguns minutos depois um homem misterioso escondido atrás de suas vestes vem até o Canibal e pergunta sobre seus poderes, Bartolomeo fica surpreendido pois outros sabiam, porém ele não havia mostrado seus poderes. O homem explica que quando Barto segurou o punho do seu oponente ele tinha feito os poderes de todos mutantes do local desaparecerem, surpreso com seu novo dom ele lhe pede para mostrar seu poder. O mutante misterioso cria uma barreira que lança Bartolomeo para trás e ele percebe as semelhanças de seus poderes.

No dia seguinte ao ocorrido, o exilado procura pelo homem das barreiras e lhe pede para ensina-lo a dominar a habilidade melhor, pois seria muito útil devido o estilo de vida que ele levava. O mutante que recém conhecera aceitava a oferta e juntos eles partiam em sua aventura onde desvendariam seus próprios poderes.


Última edição por Bartolomeo em Dom 19 Maio - 16:43, editado 1 vez(es)
avatar
Bartolomeo
Independente
Independente

Alcunha : O Canibal

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Campos de Força, Intangibilidade, Atributos Elevados e Anulação de Poderes/Habilidades
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bartolomeo

Mensagem por James K. Heiselmann em Dom 19 Maio - 16:14

Vamos lá menino dos campos de força:

De acordo com a descrição, o primeiro poder pode ser melhor nomeado como: Projeção de Campos de Força, ficaria melhor a mudança, deixo à seu critério. De acordo com a qualidade da sua gama de poderes e quantidade, peço uma história melhor. Adicione também mais uma fraqueza básica, digamos. Mais vulnerabilidade à algum material, dificuldade em realizar alguma ação ou uma característica psicológica que lhe cause algo...Finalmente, não sei como um piercing pode barrer telepatia. Caso em alguma parte você encontrasse alguém que pudesse encantar ou tivesse transferido poderes, seria levemente plausível, tente arrumar isso.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
James, O garoto estranho
Napolitano/Pupilo/Lindjo/Estranho/Semi-Deus/Avatar

James K. Heiselmann

avatar
James K. Heiselmann
Independente
Independente

Alcunha : Kipriksten
Power Force : 103
Experiência : 4
Idade : 29

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telepatia, Telecinese, Anulação de Poderes e Habilidades, Produção e Controle dos Cincos Elementos da Natureza e suas Evoluções
Level: 2
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bartolomeo

Mensagem por James K. Heiselmann em Dom 19 Maio - 16:49

Ficha aceita e movida, boa sorte Bart ^^

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
James, O garoto estranho
Napolitano/Pupilo/Lindjo/Estranho/Semi-Deus/Avatar

James K. Heiselmann

avatar
James K. Heiselmann
Independente
Independente

Alcunha : Kipriksten
Power Force : 103
Experiência : 4
Idade : 29

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telepatia, Telecinese, Anulação de Poderes e Habilidades, Produção e Controle dos Cincos Elementos da Natureza e suas Evoluções
Level: 2
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bartolomeo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum