The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Jackson Williams

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Jackson Williams Empty Ficha Jackson Williams

Mensagem por Jackson Williams Sáb 11 maio - 18:06

Ficha Jackson Williams Keanu_reeves_speed_avatar_picture_38220Ficha Jackson Williams Keanu-reeves-193x3001-100x100Ficha Jackson Williams 02926

Nome: Jackson Williams

Codinome: The Little Giant

Idade: 33

Grupo: Independente.

Espécie: Mutante

Aparência do personagem: Jackson é dono de um corpo atlético, possuindo 1,85 de altura, tem aproximadamente 75 kg. Olhos castanhos, cabelos negros, que geralmente Jackson os deixa curto e pele clara.

Psicológico do personagem: É um soldado frio e não hesita em suas escolhas, faz o que é melhor para o bem estar dos colegas e amigos, mesmo isso não sendo o certo. As noites sua consciência pesa devido aos fatos ocorridos no passado. Suas maiores características são sua honestidade e lealdade, nunca deixa um colega na mão. Brincalhão e sarcástico na maior parte do tempo, mas costuma perder facilmente a paciência.

Poderes/Habilidades sobre-humanas: Habilidades físicas aprimoradas(Força, Agilidade e Resistência). Mira aprimorada(É bom com qualquer tipo de arma de arremesso ou de disparo)/ Proporciocinese. Biocinese. Magnetismo.

Descrição de Poderes: Possui as Habilidades físicas aprimoradas devido a um treinamento árduo, realizado pelo mesmo começando ao dia em que se alistou, mantendo a mesma rotina até os dias atuais. Treina no mínimo 2 horas por dia.

Proporciocinese: Capacidade de manipular proporções geométricas (manipular tamanhos), incluindo matéria orgânica, podendo manipular seus tamanhos, modificando em um tamanho minúsculo ou extremamente grande. A força física do ser continua a mesma, mas muda sua massa que influenciaria muito no impacto causado e seu volume.

Biocinese: Biocinese é a manipulação dos seres vivos de qualquer tipo, animais, plantas, micro organismos, e qualquer coisa viva através da energia. Com ela você pode curar doenças, rejuvenescer animais, curar plantas, e alguns acreditam que da até para trazer pessoas de volta a vida restaurando suas funções vitais, evitar envelhecimento e outras do tipo.

Magnetismo: Capacidade de manipular quaisquer material metálico ou que possui mesmo mínimo uma formação metálica.

Equipamentos: Uma Desert Eagle, uma M16a2 e dois canivetes. Usa plaqueta de identificação em seu peito indicando que já pertenceu ao exército. Um traje especial cores negras, que adaptado, se ajusta de acordo com o tamanho do usuário e duas manoplas, uma em cada punho que amplifica drasticamente o dano do usuário(Ao ligado pode-se ver uma luz azulado fraca que se acende do pulso até as pontas dos dedos, em 5 linhas. No impacto produz uma eletricidade com a intenção de prejudicar algo ou alguém).

Fraquezas: Se expõe muito em combate e possui flashback de seu passado no Afeganistão que o atormenta. Seus poderes de proporciocinese quando tem seu tamanho expandido o usuário fica mais vulnerável tendo por estar num tamanho enorme, menores chances de evasão e mais lento.
A Biocinese dependendo do que planeja é um processo muito cansativo e se usado não usado de tempo em tempo, como curar outro ser ou voltar ao processo de regeneração antes de um tempo mínimo passado, além de se tornar falho o usuário terá um sangramento nasal e chances de desmaio.
O Magnetismo mostra-se fraco em lugares onde à falta de metais e a incapacidade de manipular metais revestidos por plástico.

Afiliações: Pai(Robert Willians/Morto)
Mãe(Dayanna Lee)
Melhor Amigo - Jone Grinn/Morto
Colegas - Julian-Morto/Ford-Morto/Norman-Morto/Roger-Morto/Conrad.

História: Nascido em 1982, filho de Robert Williams e mãe Dayanna Lee. Nasceu e cresceu como uma criança comum, seu pai servia ao exército onde era Tenente e sua mãe dona de casa. Filho único, passou quase toda sua infância em Nova York, onde nasceu e viveu até sua adolescência. Seu pai, envolvido em uma guerra acabou morto, quando ele possuía 13 anos. Mais tarde, quando completou 18 anos alistou-se e aos 20 anos foi convocado para a famosa guerra no Afeganistão. Foi uma Chacina e eu estava no meio, era um dos melhores atiradores ali presentes e meses antes estaria a treinar arduamente aprimorando minhas habilidades... Carrego o sangue de muitas daquelas famílias nas mãos e em nenhum momento hesitei. Eles imploravam pela vida de seus filho... Esse passado me assombra todas as noites e possuo flashbacks às vezes das cenas... Lá o som, explosões, tiros, gritos de pavor era ensurdecedor. Um esquadrão formada por mim, Julin, Ford, Norman, Roger, Conrad todos eles eram mais velhos que eu, eles não tinham nenhuma piedade, Ford e Roger tentaram impedir a morte de crianças, mas os outros três tinham orgulho do mal que faziam, eles não hesitaram e mataram nossos próprios parceiros e crianças sem mais nem menos e relataram a morte por terroristas, eu os vi sangrando até a morte, implorando sem ajuda e fiquei parado sem reação. Sem poder me opor para que meu destino não fosse igual, o grupo liderado por Conrad continuou o trabalho como se nada havia acontecido. No Mês seguinte, Novembro aquela cena de terror havia terminado e estava de volta a meu lar, mas minha vida mudará, sai de casa e me juntei-me a Polícia. Eu os delatei, mas em nada deu pela falta de provas.
Certo dia após receber um chamado perto de uma fábricas de produtos químicos, fui só, onde ao chegar avistaria tudo vazio. Enquanto caminharia por ela recebo uma forte pancada sobre a cabeça, ao acordar estava amarrado com Conrad e Julian a minha frente.
-Você nos delatou não é? Nós sabemos eles investigaram tudo, tudo mesmo.
Permaneci calado e eles começaram a me espancar.
-Eles investigaram bem, Norman iria entregar tudo então tivemos que matá-lo... E para apagar nosso passado de vez vamos eliminar você e talvez a sua mãezinha.
-Desgraçados.
Após uma boa surra eles me jogara em uma das máquinas, por onde fui banhado por produtos químicos. Considerado no princípio como morto, dois dias depois seu corpo foi achado em meios aos produtos e levado ao necrotério e de lá, o ser que já teria sido dado como morto voltaria a vida. Agora com super-poderes, seu corpo estaria deformado depois de dias foi se regenerando voltando a aparência original que o jovem tinha. Preferindo não avisar a mãe, e causar-lhe mais sofrimento, se tornará agora uma aberração com sede de vingança.
Viajou até São Francisco onde morava Julian facilmente invadi sua casa, após o decrescimento e lá esperei. Ao chegar, ficou pasmo ao me ver, aproximei de si com uma arma mirando em sua cabeça e realizei dois disparos. Novamente segui, até Washington... Ah a vingança era tão boa, adentrei em sua casa e no pequeno tamanho fique a observar.
-Ele chegou...
Vendo-o entrar o deixaria com que passasse enquanto ficaria sentado sobre um sofá, em minúsculo tamanho a sua espera. Logo faria com que uma faca, através do magnetismo, voasse cravando em suas costas. Logo voltei ao meu tamanho normal, queria que ele visse quem o mataria. Retirando a faca de suas costas, Conrad se encontrava ao chão, o virei e comecei a espancá-lo.
-Isso é por todos que você matou e por mim seu desgraçado.
Me levantei, e com minha arma de fogo, disparei duas vezes... Um em cada joelho.
-Quero que seu sofrimento seja o seu arrependimento.
Diria a chutar sua face e logo sairia do local sorrindo ao vê-lo sangrar no chão.
Meses mais tarde, tornei-me um cientista, como principal objetivo aprender sobre meus poderes. Projetei luvas especiais e um traje que adequada-se a mim e continuaria o estudo sobre meus poderes. Fora da polícia, sigo meu caminho sozinho como Cientista nas horas vagas, assim ganhando a vida, projetando para mim mesmo materiais em relação aos meu poderes, conseguindo isso devido a um intenso estudo.
Jackson Williams
Jackson Williams
Independente
Independente

Alcunha : The Little Giant

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Físicas Aprimoradas, Proporciocinese, Biocinese e Magnetocinese
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Jackson Williams Empty Re: Ficha Jackson Williams

Mensagem por Rodolpho Einstein Dom 12 maio - 10:03


Ficha Aceita e Movida!
Rodolpho Einstein
Rodolpho Einstein
Independente
Independente

Alcunha : Davy Boy
Power Force : xxx
Experiência : xxx
Idade : 28
Terra Natal : Nova York ~ EUA
Ocupação : Biólogo/Administrador

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telecinese Molecular, Telepatia, Projeção de Campo de Força e Evolução Reativa
Level: 10
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos