The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawk Cobalt, Exterminador

2 participantes

Ir para baixo

Hawk Cobalt, Exterminador Empty Hawk Cobalt, Exterminador

Mensagem por Hawk Cobalt Seg 6 maio - 19:26


Nome: James Hawk Cobalt.

Codinome: Scorpion.

Idade: 36.

Grupo: Independente.

Espécie: Humano.

Psicológico do personagem: Extrovertido no geral. Agindo como "Exterminador" é sério e frio.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Atributos aprimorados.

Descrição de Poderes: Audição, visão, velocidade, força e oufato aguçados. A velocidade é o mais aprimorado de todos, conseguindo alcançar a velocidade de uma pantera negra.
Equipamentos: The Mask: Um computador assim como Jarvis. Mostra a munição, a quantidade de granadas e os inimigos detectados pela Sensor Grenade. Além da máscara, possui uma armadura de kevlar (porém, mais resistente a ponto de sempre parar balas e não alterar muito) nos principais pontos do corpo, são de cor azul, bem escuro. O resto da roupa também é protegido, mas com uma fina camada para amortecer o impacto.

Executioner: Aparentemente, um Magnum .44. Com a aparência intera prateada (inclusive o brilho), com uma pequena mira vermelha em cima, tambor "sobreposto" (não aparecem as balas), capacidade de 10 tiros, balas de vibranium. Apesar de ser uma arma muito poderosa, o seu barulho é quase que nulo.
C4: As tradicionais bombas ativadas por controle.

Sensor Grenade: Granadas que detectam inimigos em uma área e são transmitidos para o computador que possui na máscara de ferro.
Vibranium Claws: Garras que são utilizadas no uniforme de "Scorpion". São em todos os 10 dedos da mão. Podem ser atirados como balas, e devido a serem extremamente afiadas, facilmente atravessam um ser humano. Ao sair, pode-se encaixar denovo caso pegue-a.

Fraquezas: Qualquer coisa que o imobilize ou ou impeça de realizar ações momentaneas são as principais fraquezas de Scorpion. Mesmo não tendo armas, ainda pode lutar devido a sua força.
Afiliações: (todas as pessoas de sua história que possuem importância: amigos, parentes, conhecidos). Fraco contra magnetismo e especialmente, contra telepatas.

História: Hawk foi uma criança branca criada em Wakanda (no racismo, plz), e depois desapareceu por intervenções mágicas. Foi escolhido para heardar os poderes do Pantera Negra, mas além disso, outros poderes sobrenaturais, para se tornar o que Wakanda jamais viu, o herói perfeito. Por meios de contrabandistas de pessoas, foi parar na América do Norte, onde foi adotado por um militar e aprendeu a seguir essa carreira, junto de seus dotes. Na adolescência, sempre se destacou na escola, velocidade, força, era um atleta e um gênio nato. Isso tudo mudou, até ter o seu familiar assassinado por um cruel bandido, adivinha o que aconteceu? Hawk o caçou até a morte. Por baixo daquela máscara de ladrão, de assassino, um simbolo da SHIELD, sim, dos maiores heróis da Terra. Depois disso, tornou-se um anti-herói.

Não tem um lado fixo, mas prefere ficar no neutro, sem confusões. Quem entra no caminho, morre. É uma psicologia louca, psicopata. Não para quem mata por vingança, não é?

Anda pelos lugares do mundo, mas nunca realmente conseguiu conhecer o seu local de origem, Wakanda. De um modo ou de outro, o melhor é assim. Isso só traria mais problemas do que já tem, os malditos heróis e vilões pelo mundo, com suas ambições e deveres. Bobagem, só querem poder. Uma reles faixada para esconder os fiascos que esses seres causam pelo mundo.

Apesar do seu tipo de atividade, James já superou a morte de seu pai, mas ainda prefere agir como "Exterminador", pois já se acostumou com isso, o seu método de viver. Ganhando dinheiro realizando assassinatos e levando a vida numa boa, afinal, uma boa luta é sempre bem vinda. Procura sempre aprimorar os seus equipamentos, a fim de se tornar mais letal e poderoso, ser o "Exterminador da Terra".

Essa é sua história, esse é o seu dever.

História meio boca. Quero ser o Exterminador da DC e somente, heahue.
Aé. Tenho tantas armas porque quero ser aquele tipo de cara sem quase nenhum super poder, com muitas armas.


Última edição por Hawk Cobalt em Sex 10 maio - 16:13, editado 2 vez(es)
Hawk Cobalt
Hawk Cobalt
Independente
Independente

Alcunha : Scorpion

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Atributos Aprimorados
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hawk Cobalt, Exterminador Empty Re: Hawk Cobalt, Exterminador

Mensagem por Noxadm Seg 6 maio - 19:36

FICHA APROVADA
Noxadm
Noxadm
Administrador
Administrador

Idade : 2022
Terra Natal : Desconhecida....
Ocupação : Moderar forum

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Manipulação do Espaço e Tempo e Alteração da Realidade
Level: 10
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos