The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruan Rodrigues

3 participantes

Ir para baixo

Ruan Rodrigues Empty Ruan Rodrigues

Mensagem por Orochi Qua 1 maio - 18:45

Ruan Rodrigues Downloadfe
"Comece novamente do outro mundo! Perdedor!"

Nome: Ruan Rodrigues
Codinome: Orochi
Idade: 56 anos
Grupo: Independente
Espécie: Humano

Aparência do personagem: Ruan é um homem que tem o aspecto e físico de um adolescente no auge de sua vitalidade física, dono de um corpo delgado, mais com boa definição física, ele tem 1,79m de altura e pesa 66kg na base, embora seus implantes e órgãos cibernéticos causem o aumento de peso de 14kg, fazendo ele pesar no final 80kg. Dono de pele clara, longos cabelos negros lisos a altura dos cotovelos, olhos azuis profundos, ele possui algumas cicatrizes pelo corpo, não possui um braço e uma perna, substituídos por implantes mecânicos. Seus traços faciais são delgados e alongados, combinado com seus longos cabelos pode ser confundido com uma mulher a primeira vista. Quando não está em operação, ele utiliza roupas simples, preferindo não chamar atenção, mantém o braço sobre camuflagem e sempre usa calças para esconder a perna mecânica. Já quando está em operação utiliza seu exoesqueleto, incluindo um elmo cibernético, armadura leve feito com tecido aprova de bala e diversas partes mecânicas de suporte em partes especificas do exoesqueleto, é oficialmente cinza, mais pode mudar de cor graças ao sistema de camuflagem, ele costuma utiliza o sobretudo com o exoesqueleto para carregar mais materiais e armamentos, mais o descarta caso precise usar o modo de camuflagem.

Psicológico do personagem: Durante seu período como operativo, ele ajustava sua personalidade de acordo com a missão, procurando sempre aquela que melhor se adaptava a situação e as pessoas que precisaria interagir. Normalmente passa a impressão inicial de ser alguém uma pessoa de sangue frio, devido a suas atividades e reputação. Essa realidade no entanto se mostra falsa, sua verdadeira natureza é muito mais complexa que ele demonstra normalmente, ele inicialmente irá parecer para qualquer um que ele venha a se comunicar fora de uma missão como alguém que fala de forma totalmente casual e extrovertido, fala quase tudo que pensa e não perde a chance de fazer comentários sarcásticos ou flertar com membros atraentes do sexo oposto, ele nunca perde realmente essa atitude, apenas não a demonstra durante uma missão que considere mais séria. Mais é o tipo de pessoa que mata sorrindo e não demonstra grande problema em matar quem quer que seja, mais prefere se limitar a matar seus alvos. Ele não teme quase nada e mesmo quando está com medo ele usa de sarcasmo e trocadilhos para superar seu próprio medo e provocar seus oponentes. Ele não demonstra muito, mais na realidade é extremamente fiel a aqueles que o ajudaram, mesmo que essas pessoas tenham o traído em algum momento ou ele mesmo a elas por algum motivo de força maior. Ele possui um forte senso de honra e dever que embora sempre faça, não demonstra através de palavras. Por conta das diversas terapias e lavagens cerebrais, as vezes tem surtos de frenesi, que podem faze-lo agir de formas imprevisíveis.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Envelhecimento Retardado, Memória Fotográfica, Mestre em Combate, Regeneração/ Auto Reparo, Imunidade, Reflexos Super-Humanos, Conhecimento Universal, Assassino Profissional e Super Espião.
Descrição de Poderes:

Envelhecimento Retardado: Graças a manipulação genética, o envelhecimento de Ruan foi reduzido a chegada dos 18 anos de idade, desde aquele dia, seu envelhecimento foi passado para a progressão de idade passou a ser o envelhecimento de apenas um ano, para cada 100 anos passados, fazendo ele ainda ter o aspecto de um jovem que acabou de atingir a puberdade.

Memória FotográficaUma das principais habilidades que o tornaram o que ele é hoje é sua memória fotográfica, que lhe permite ver, ouvir e nunca mais esquecer o que ocorreu. Ele é capaz de lembrar perfeitamente de tudo, mesmo de momentos de sua vida onde as lavagens cerebrais deveriam ter apagado. Isso lhe serviria principalmente no futuro como espião, graças a esse dom, ele era capaz de observar e copiar plantas de bases, projetos de armas, após ter observado eles uma única vez. Além, de conversas e pessoas, ele não esquece de absolutamente nada, podendo esquecer das coisas apenas temporariamente por influencia externa, como poderes psíquicos e lavagens cerebrais. Isso vai além de meros conhecimentos mundanos, sua memória permite ele aprender artes marciais e técnicas por assisti-las e praticar seus movimentos algumas vezes. Ele tem dificuldade de lembrar perfeitamente os momento em que esteve em frenesi.

Mestre em Combate: Graças a sua idade avançada, experiência de combate e memória fotográfica. Orochi é mestre em todas as formas de combate não secretos conhecidos na terra, tendo adquirido experiência de combate durante guerras constantes e missões. E capacidade de memorizar e copiar qualquer forma de movimento marcial, ele não tem problema em repetir todos os movimentos marciais conhecidos pelo homem, mesmo que ele não conheça uma forma de arte marcial ou combate com armas, ele eventualmente a aprenderá após praticar os movimentos algumas vezes. Sua maestria em combate vai desde de a manipulação de armas brancas de todos os tipos até das armas de fogo e certos objetos mundanos. Ele utiliza todas as formas de combate, escolhendo uma que se adapte melhor ao que pretende fazer.

Regeneração/ Auto-Reparo: Graça a nanotecnologia desenvolvida por Maria que instalou no próprio corpo e no de Orochi, seu corpo é capaz de regenerar ferimentos dos mais graves, enquanto o cérebro continuar vivo, os nano robôs que estão em seu corpo continuaram a restaurar seu corpo, porém, eles são limitados, eles não podem recuperar membros perdidos sozinhos, mais podem reconectar membros decepados incluindo a cabeça, embora o corpo não se mova, enquanto a cabeça não estiver conectada. Os nano robôs não se limitam em regenerar o corpo, eles também constantemente restauram a integridade do exoesqueleto, fazendo parecer que o mesmo se conserta sozinho, isso também repara seus órgãos mecânicos. Os nano robôs utilizam qualquer material para reparar a zona danificada ou ferida, incluindo resquícios do que possa ter sido usado para feri-lo, como uma bala ou outros nano robôs. Os nano robôs também funcionam como inibidores de dor.

Imunidade: Orochi é virtualmente, imune a venenos e doenças, maioria de seus órgãos foram reforçados com partes mecânicas, seus ossos e sangue, substituído por um fluido criado por Maria, torna o que sobrou de suas partes biológicas, imunes a venenos e doenças. Devido a essas inúmeras mudanças em seu corpo, ele também não gera mais as toxinas responsáveis pela fatiga, permitindo ele agir por tempo indefinido, apenas a dor dos músculos pode faze-lo parar.

Reflexos Super-Humanos: A percepção de Orochi ultrapassa os limites dos humanos, ele é capaz de literalmente ver uma bala em movimento. Graças as alterações cibernéticas e condicionamento de seu treinamento seus músculos reagem instantaneamente com os comandos do cérebro, permitindo ele realizar feitos de velocidade sobrenatural como defletir balas com um objeto solido. Assim como reagir a qualquer ameaça na mesma hora e nunca perdendo tempo ficando surpreendido.

Conhecimento Universal: Orochi possui conhecimento extenso sobre todas as formas de ciência conhecidas, como não precisa repassar ou rever nada, com sua memória fotográfica, ele aprendeu sobre tudo muito rapidamente, permitindo colocar tudo em prática, ele pode realizar qualquer função que decida executar que pode variar de coisas mais simples como tocar um instrumento musical, até algo complexo como hackear arquivos de uma organização secreta. Ele utiliza seus conhecimentos para reproduzir tecnologias roubadas. Ou desenvolver seus próprios mecanismos.

Assassino Profissional: Anos de treinamento em assassinatos, tornaram Orochi um assassino profissional, ele tem conhecimento sobre as melhores formas de assassinato que podem variar de assassinatos brutos, furtivos ou acidentais. Combinado com sua habilidade de espião permite ele realizar assassinatos que muitos considerariam impossíveis.

Super Espião: Treinado para tornar-se um espião e ninja, ele aprendeu diversas técnicas de infiltração, subterfúgio, furtividade e camuflagem. Ele tem conhecimento de meios de locomoção sem causar ruídos, os meios para invadir complexos, entendimento sobre sistemas de segurança, infiltração em organizações e muitas outras formas.

Equipamentos:

Escama de Orochi: O exoesqueleto usado por Orochi é a fonte de alguns de seus traços mais elevados.
*Poderes de Suporte
Força Super Humana: Ele é capaz de erguer 50 toneladas.
Velocidade Super Humana: Ele ganha um incremento de velocidade em todo o corpo. Isso permite ele realizar ações de velocidade sobre humanas. Seu deslocamento é um pouco inferior a de um carro, mais sua velocidade é igual para todo o corpo não apenas em corridas.
Células de Força: O exoesqueleto é carregada e combinada com diversas formas de energia e um gerador de energia similar ao Arc Reactor.
Sistema de Suporte de Vida: O exoesqueleto oferece proteção para as pressões extrema, elevados níveis de calor e frio, e o vácuo do espaço.
Computador de Bordo: O elmo possui um computador de bordo ligado a Maria, que lhe fornece suporte técnico.
Sensores: O elmo possui também sensores que fornece visão no escuro e infravermelha, além de detectores de radiações.

*Poderes Defensivos
Resistência Elevada: O exoesqueleto oferece uma resistência melhor para Orochi garantindo maior resistência e capacidade de suportar situações extremas.
Camuflagem: O exoesqueleto possui sistema que permite Orochi ficar invisível, usando a tecnologia de camuflagem óptica e sensorial, similar a de um caça stealth, tornando ele invisível não só a visão comum como a maioria dos sistema de localização mecânicas, como radares. Ele trocou essa tecnologia com o Fantasma.
Pulso Anti-Magnético: Desenvolvido por si mesmo, devido a seu medo do Magneto. Criou uma especie de frequência liberado do interior do corpo dele, que gera um pequeno e inofensivo pulso anti-magnético. Esse pulso não apenas o protege contra magnetismo, mais também protege os sistema contra pulso eletro magnéticos que poderiam queimar todos os seus circuitos o deixando seu exoesqueleto inutilizado.

*Poderes Ofensivos
Raio Repulsor: Roubado de Tony Stark ele só possui em seu braço mecânico.

Kusanagi Também conhecida como Cortadora de Grama, Kusanagi-no-Tsurugi, Ama-no-Murakumo-no-Tsurugi e
Espada Serpente. É a lendária katana que surgiu de dentro do corpo de Yamata no Orochi e dado por Susano para Amaterasu. Kusanagi é uma espada mágica e não é feita de material metálico e sim orgânico que por magia tomou aspecto metálico, tanto pela imensa resistência de Yamata no Orochi, como pela magia contida nela agora, Kusanagi é virtualmente indestrutível, apenas outra arma mágica pode destruí-la. Os poderes de Kusanagi são discretos mais terríveis, tudo que a lâmina corta não pode ser curado rapidamente alunando poderes regenerativos de todos os tipos, mesmo com uso de magia. Ela também é capaz de "Cortar" magia, neutralizando campos mágicos e sendo eficiente contra criaturas misticas e até contra seres espirituais. Quando Kusanagi ceifa uma vida é permanentemente a própria alma é destruída no processo.

Armamento Convencional: Embora nem sempre carregue tudo com ele, Orochi tem acesso a praticamente todos os tipos de armas mundanas e explosivos. Ele não tem acesso a algumas armas exclusivamente militares. Esse arsenal inclui tanto armas de fogo, quanto armas brancas e de auto defesa.

Fraquezas: Devido a constante psico terapia e tratamento a sanidade mental de Orochi foi comprometida, causando loucura comportamento errático e frenesis, geralmente ocorrendo com a combinação da exposição continua a radiação do Ark Reactor ou em momento de grande stress. Como se não fosse o bastante Orochi roubou tecnologia de diversas facções poderosas, a descoberta do roubo ou mesmo o conhecimento dele, podem causar sérios problemas para Orochi. Ele precisa proteger sua irmã adotiva "Maria". Seu exoesqueleto não pode ser usado por longos períodos de tempo, necessitando ficar em repouso após um determinado período de aproximadamente 10 horas. Depois disso precisa ficar recarregando por 1 hora antes de poder ser utilizada novamente, enquanto o exoesqueleto não estiver realizando nenhuma de suas funções [Descritas Nela] o exoesqueleto está em repouso e não consome energia, se restringindo a oferecer apenas o Resistência Elevada, para Orochi, seus demais dispositivos e qualidades não podem ser utilizados durante o repouso ou até serem ativados.

Afiliações: Maria (Irmã Adotada) e Gorgon (Tomi Shishido).

História:

-Principio da Vida e Carreira

Nascido em algum momento em 1970, criado por cientista no Brasil, como projeto do Soldado Perfeito!

Nunca recebeu um nome sendo chamado por vezes de Ruan, ele passou o principio de seus anos treinando e estudando. Quando seu corpo tornou-se mais maduro ele começou a ser mandado para zonas de guerra, onde matava soldados inimigos fazendo eles baixarem suas guardas agindo como um "garoto", então os matando sem piedade, isso lhe ofereceu o apelido "Caçador" por seus superiores, como ele tinha como objetivo ajudar os alemães em guerra também ficou conhecido como Jaeger (caçador em alemão).
Jaeger matou dezenas de soldados ao longo de seu "treinamento" até o fim da guerra, uma vez que o grupo era associado aos Nazistas e não simpatizava com a Hidra o mesmo foi removido das zonas de guerra para novos treinamentos.

Uma vez novamente com seus superiores, ele foi levado para a segunda fase do Projeto Soldado Perfeito. O projeto para tornar o garoto o mais eficiente soldado, capaz de
matar alvos sem remorso. Durante o treinamento quando não estava lutando estava sobre influência de fluidos que destruíam seus sentidos e era tratado para apagar suas memórias e suprimir suas emoções, além de reativar os genes especiais introduzidos em seu DNA por Josef Mengele. Este intenso treinamento aumentou seus sentidos e reflexos dando a ele capacidade de defletir balas e tornar-se incrivelmente ágil. Recebeu o codinome de "Nulo" durante esse período.

-Tomada da Hidra

Em 1990 O adolescente, Nulo, a.k.a. O Soldado Perfeito, tornou-se o único operativo da micro organização. Ele foi ordenado invadir e roubar tecnologia para
a organização sendo mandado para diversos cantos do mundo, incluindo Estados Unidos, Russia, Alemanha e Japão. Toda a tecnologia roubada servia a proposito de revenda e estudo. Nesse meio tempo foi percebido que Nulo possuía memoria fotográfica, quando seus superiores haviam descoberto que as plantas para uma super arma estavam estragadas, ele reproduziu os desenhos em um novo papel diante dele.
Durante a missão mais ambiciosa de Nulo, ele foi mandado para uma ex-base da Hidra para tentar recuperar informações sobre o soro do super soldado utilizado pelo Red Skull, a base estava reformada e bem protegida, Nulo consegue invadir e roubar poucas informações, durante a operação ele confronta Baron von Strucker, mais ele foi
incapaz de derrota-lo, apesar de Strucker ficar surpreso de Nulo não envelhecer com seu toque. Quando rendido pelos operativos da Hidra, ele conseguiu escapar, porém fazia parte do plano de Strucker, que ele fugi-se. Quando ordenado para retornar ele o fez sobre extrema relutância, mostrando algum traço de personalidade que deveria ter sido apagado a muito tempo.
Com seu retorno ele foi levado para novo tratamento, porém ele não era capaz de apagar as ultimas memórias, enquanto ele lutava contra a lavagem cerebral, a Hidra invadiu a organização, não houve combate, Nulo manteve-se indiferente a invasão enquanto resistia a lavagem cerebral. Porém quando Strucker apareceu ele decidiu atacar novamente, ele novamente foi derrotado por Strucker, Strucker então decidiu leva-lo para estudar o DNA do dito soldado perfeito.

-Fusão com a Hidra

Nulo depois dos eventos da tomada, é assimilado a Hidra após novas lavagens cerebrais, considerado pela Hidra como se não tivesse sido concluída a lavagem da ultima missão, eles tentaram novamente apagar a mente de Nulo a fim de torna-lo um operativo leal a Hidra, Nulo obedecia as ordens da Hidra a partir de então, porém mantinha suas memorias em todas as lavagens cerebrais que os mesmo tentavam executar.
Durante uma de suas missões ele foi mandado para assassinar um cientista, matando duas pessoas, depois ele descobre uma menina. Por algum motivo não conseguiu matar a menina, ele a adota e cuida dela como irmã mais nova a deixando em um orfanato e vendo periodicamente entre missões, embora a Hidra soubesse não interferiu. Em 1999 ele é mandado para Africa a fim de descobrir a misteriosa tribo capaz de enfrentar armas modernas com meras lanças e escudos.
Após alguns anos foi percebido que Nulo não mais havia envelhecido desde 1990, nessa mesma época a Hidra conseguiu extrair as principais informações contidas nos genes
de Nulo.
Nessa mesma época ele conseguiu convencer Gorgon (Tomi Shishido) a treina-lo. Ele tornou-se um expert em espadas combinando diversas escolas possuídas por Gorgon e adicionando todas a seu repertorio, junto a outras formas de combate que havia aprendido a longo de seu treinamento.
Posteriormente ele foi considerado re-treinado por Baron Zemo, treinando ele para tornar-se mais eficiente que os operativos convencionais. Nesse momento não mais
tentavam apagar sua memoria. Zemo o tornou espião da hidra. Após o treinamento recebeu o codinome de "Snakeyes".

-S.H.I.E.L.D. Invasão

Snakeyes tornou-se agente duplo, envidado pela Hidra a invadir outras organizações e roubar informações o objetivo de Snake era extrair informações sobre armamentos e
técnologia avançada encontrada em organizações secretas. Depois de se infiltrar com sucesso na S.H.I.E.L.D. , Snakeyes conseguiu informações notorias sobre projetos futuros. As vezes conseguia informações sobre projetos de novas armas. A missão acabou numa falha quando Snakeyes foi capturado, mais não sem oferecer detalhes das
informações obtidas para seus superiores.
Ele eventualmente conseguiu realizar um acordo com a agencia, oferecendo informações da Hidra em troca de trabalho, afirmando que a "Hidra certamente teria outros agentes dentro da S.H.I.E.L.D. ele não devia nada a Hidra e tinha informações da mesma para eles!" quando questionado porque ele trairia a Hidra ele diz "Na realidade pertencia a outra organização secreta agora destruída pela Hidra.", posteriormente ele revela a identidade de sua irmã adotiva a fim de protegerem ela, ele então torna-se um agente duplo para a S.H.I.E.L.D.!
Snakeyes passa a oferecer informações sobre a Hidra ao mesmo tempo que continua a mandar informações da S.H.I.E.L.D. para a Hidra. Porém começou a guardar informações de armamentos mais avançados apenas para si. Ele eventualmente é mandado de volta a Hidra, quando está precisa que ele se infiltre em novo território.

-Ultima Missão

Algum tempo após deixar a S.H.I.E.L.D., Snakeyes é mandado para invadir diversas organizações com tecnologia do interesse da Hidra, como o Latveria, O Meteoro M de
Magneto e os X-men. Nessas missões ele é capturado por Magneto e é torturado, ele começa a temer o poder magnético do Magneto mais que qualquer outro mutante que já
tenha conhecido, por algum motivo Madame Hidra o resgata permitindo a ela garantir o DNA de diversos mutantes conseguido por Snakeyes.
Ele continuava a guardar diversas tecnologias apenas para si e sua irmã, sem saber o verdadeiro motivo para o mesmo, ele apenas o fazia sem nenhum real objetivo. Eventualmente Snakeyes deserta da Hidra, ele é capturado e torturado pela hidra, sem oferecer nenhuma informação, depois ele sofre graves danos enquanto a Hidra continua a tentar extrair mais informações de seus genes, ele sobrevive as torturas mais cruéis usadas contra ele, Madame Hidra porém o liberta mais não o ajuda a escapar. Ele ainda sim perdeu um braço e uma perna no processo de tortura. Snakeyes consegue escapar utilizando a confusão causada por outra invasão da S.H.I.E.L.D. ele é resgatado pela mesma porém ele estava severamente ferido, próximo da morte.

-Reviver

Levado até a irmã o único parente que ele possuia, ao chegar ao local onde sua irmã estava os agentes são surpreendidos pelas instalações possuidas pela mesma, Maria havia conseguido fortuna desenvolvendo tecnologia menores e vendendo informações roubadas por Snakeyes que ele passava para ela diretamente, ela havia preparado tudo, havia diversos médicos e cientistas esperando por ele, ela com a ajuda de terceiros, substituíram e reforçaram todos os órgãos de Snakeyes todos avariados, por órgãos semi-mecânicos, substituíram seu sangue por um soro especial desenvolvido por ela, instalou um braço direito e uma perna esquerda mecânicas, ligado a seus nervos, que ofereciam controle perfeito.
Snakeyes havia preparado tudo para uma eventual ameaça a sua vida, utilizando a tecnologia roubada de tantas organizações, porém seu cérebro também havia sido
danificado, foi necessário uma operação especial incluindo terapia de genes experimental e nano robôs, desenvolvida por sua irmã.
Ao despertar a nova tecnologia que ela desenvolveu entrou em curto causando em seu irmão uma frenesi descontrolada, ela conseguiu escapar de sua frenesi indo para um
compartimento secreto, os agentes que haviam o acompanhado e toda a equipe que o ajudará foram mortos.
Após esses eventos sua irmã o ajuda a escapar, encobrindo o assassinato dizendo que houve uma falha na experiencia e a destruição, dando a ideia que ele havia morrido
junto a explosão.

-Incidente no Japão

Revivido e ensandecido, Snakeyes inicia uma jornada assassina, matando vitimas sem qualquer razão e de forma aleatória, exceto o fato de serem mortas da mesma forma cortadas por uma lâmina.
Os assassinatos começaram nos estados unido e eventualmente começaram a viajar o mundo, as poucas provas que tinham era um vulto totalmente branco.
Ele eventualmente chega ao japão lá ele é derrotado por um clã ninja e finalmente capturado, seu líder descobre a perturbação mental em Snakeyes e neutraliza todo seu exoesqueleto, ele então volta a si, arrependido do que havia feito.
O clã toma conta dele e o disciplina, garantindo um novo caminho para o ex-agente, ele eventualmente é treinado e mostra sua grande habilidade herdada de seu mestre
Gorgon e sua velocidade de aprendizado. O clã consegue reparar parte dos sistemas de seu exoesqueleto e mentalidade de Snakeyes, oferecem um novo designe para seu exosqueleto além uma versão mais avançada de camuflagem.
Porém a ajuda não era grátis, ele deveria recuperar a espada Kusanagi que havia sido tomada a alguns anos atrás, ele é capaz de encontrar a espada sobre a pose de Gorgon,
ele estava em missão e eventualmente acaba lutando contra Wolverine, em meio ao calor da batalha próximo de seu fim ele toma a espada Kusanagi e desaparece. Sem nunca saber o resultado da luta.
Ele retorna para devolver a Kusanagi para o clã, mais os mesmo permitem que ele porte a espada e esse era apenas um teste de suas habilidades recém adquiridas. Seu mestre o deu a alcunha de Orochi.

-Serpente de Oito Cabeças

Agora sobre a alcunha de Orochi, ele retorna para os Estados Unidos e para sua irmã, ele volta a sua atividades como espião e ladrão de tecnologia, passando todas
as informações para sua irmã que eventualmente instalava novos armamentos e equipamentos em seu exosqueleto. Ele consegue roubar a tecnologia do homem de ferro
e trocar tecnologia com Whiplash para conseguir seu próprio Ark Reactor. Com a ajuda de sua irmã ele foi capaz de transformar seu exosqueleto numa armadura
poderosa. Eventualmente suas ações chamaram a atenção da S.H.I.E.L.D. que sempre esteve de olho em Maria desde o incidente, durante um ataque contra a Industria onde Maria trabalhava, Orochi a salvou mais também ficou vulnerável e ela mesma acabou severamente ferida, porém a ferida dela se fechou imediatamente, ela então revela que a maior obra dela foi a criação de nano-maquinas que reproduziam uma habilidade de regeneração em nível celular, ela precisou deles para se manter viva, pois tinha câncer, agora ela não possui mais nenhum câncer e a habilidade de regeneração, ela não tinha certeza de quão forte o poder das maquinas poderia ir, porém com o corpo atual de seu irmão era a melhor hora de usa-la, injetando os mesmos em seu corpo. Ele volta ao combate e extermina os invasores, quando encontrado no meio das suas vitimas desapareceu usando o sistema de camuflagem mais avançado trocado com Fantasma, por outras tecnologias roubadas.


Última edição por Orochi em Sáb 4 maio - 22:51, editado 1 vez(es)
Orochi
Orochi
Independente
Independente

Alcunha : Orochi

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Envelhecimento Retardado, Memória Fotográfica, Mestre em Combate, Regeneração, Imunidade, Reflexos Super-Humanos, Conhecimento Universal, Assassino Profissional e Super Espião
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruan Rodrigues Empty Re: Ruan Rodrigues

Mensagem por Noxadm Sex 3 maio - 16:26

AVALIAÇÃO DE FICHA DE PERSONAGEM


olá bom dia estarei avaliando sua ficha de personagem...

1º - Tente diminuir as efetividades da armadura, ou minimize os efeitos da mesma... (estão muito OP - Overpower...)

2º - tente melhorar suas fraquezas, as que estão expostas estão boas, mas tente bolar algo que o deixe enfraquecido ou até mesmo inoperante, por um determinado período de tempo.

Feita as devidas mudanças a ficha será aceita.

Noxadm
Noxadm
Administrador
Administrador

Idade : 2022
Terra Natal : Desconhecida....
Ocupação : Moderar forum

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Manipulação do Espaço e Tempo e Alteração da Realidade
Level: 10
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruan Rodrigues Empty Re: Ruan Rodrigues

Mensagem por Orochi Sáb 4 maio - 23:13

Feito, espero que esteja de bom tamanho agora.
Orochi
Orochi
Independente
Independente

Alcunha : Orochi

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Envelhecimento Retardado, Memória Fotográfica, Mestre em Combate, Regeneração, Imunidade, Reflexos Super-Humanos, Conhecimento Universal, Assassino Profissional e Super Espião
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruan Rodrigues Empty Re: Ruan Rodrigues

Mensagem por Rodolpho Einstein Dom 5 maio - 0:03


Ficha Aceita e Movida!
Rodolpho Einstein
Rodolpho Einstein
Independente
Independente

Alcunha : Davy Boy
Power Force : xxx
Experiência : xxx
Idade : 28
Terra Natal : Nova York ~ EUA
Ocupação : Biólogo/Administrador

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telecinese Molecular, Telepatia, Projeção de Campo de Força e Evolução Reativa
Level: 10
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruan Rodrigues Empty Re: Ruan Rodrigues

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos