The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Tiger man

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Tiger man Empty Ficha de Tiger man

Mensagem por Tiger man Qua 1 maio - 15:23

Imagem: Ficha de Tiger man 6-41
Nome: Dan Henry
Codinome: Tiger Man
Idade: 21
Grupo: Héroi
Espécie: Mutante
Aparência do personagem: Dan tem sua pele da cor parda,seu fisico é magro,cerca de uns 75 kg,seu cabelo é totalmente preto,seus olhos são verdes e sua altura pode ser dizer que seria "normal",sendo de 1,75 cm.
Psicológico do personagem: Dan é totalmente piadista,o que ele mais faz em uma conversa é tentar fazer graça,menos quando as coisas ficam sérias ai ele cala a boca e fica tentando resolver a situação,seu hobbie preferido e jogar video-games e ele odeia futebol
Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Super força,Super-agilidade,Super-resistência,Controle mental sobre felinos e fator de cura
Descrição de Poderes:
Super-Força:Dan possui uma força totalmente sobre-humana(e sobre-animal selvagem tbm Ò-Ò)podendo arrancar postes,levantar carros,ou ter uma força esmagadora somente nos punhos,apesar de que seu fisico não justifica isso(fuck the gravity)

Super-agilidade:Todo o corpo de dan é flexível,podendo fazer certas coisas que não são possiveis para pessoas normais,alem de poder ver tudo em câmera lenta

Super-resistência: Dan pode correr,lutar,entre outras atividades físicas por dia, alem de sua pele poder aguentar cortes,tiros,pressão sobre ela entre outros sem se ferir(já pensou ser atropelado e no ter cicatrizes? XD),alem de que com isso venenos fazem muito menos efeito sobre mim.

Controle mental sobre felinos:Dan devido o corte que ele recebeu em seu peito fazendo entrar DNA do tigre modificado nele,ele consegue induzir mentalmente os felinos a fazer o que ele quiser,a qualquer tipo de felino(gato,leopardo,tigre,onça e etc)

Fator de cura:Sabe como é que é né? super-resistência não vai fazer eu ser imune a tudo (O.O).pois bem,com o meu fator de cura eu posso me recuperar dos maiores ferimentos que se tem,ate mesmo ferimentos que fariam a pessoa morrer
instantaneamente,alem de fazer meu envelhecimento ser muito lento,muito lento mesmo.

Equipamentos: Alta tecnologia(xD),mas vou listar algumas coisas:

Chicote de metal,com um gancho na ponta que pode fazer eu me puxar ate um local ou eu puxar alguém ate mim,alem do chicote pode fazer descargas elétricas.


Pilulas explosivas:Estas pilulas pode ser muito variadas, criogênicas,de fumaça,de gás (para desmaiar),e explodir normalmente.

Inteligencia artificial:Com um chip localizado no meu capuz,a minha inteligencia artificial pode me auxiliar no que eu quiser,me dando informações,entre outras coisas

Fraquezas: Davi tem sua mente instavel,se um telepata invadir sua mente ele pode pirar e ficar incontrolável,alem dele ter medo de ter pessoas importantes morrerem,podendo fazer ele enlouquecer.
Afiliações:
Thomas Henry(pai)
Martha Henry (mãe)
Rick Henry (irmão)
História:
Tudo começou com um casal apaixonado,Thomas e Martha,eles namoravam até que eles decidiram se casar,depois do casamento Thomas contou um dos seus segredos para Martha,ele vinha de uma família de mafiosos,Martha surtou depois de saber sobre isso,porem o amor entre os dois era bem forte,então para resolver isso eles viveram em uma área isolada no meio de uma floresta,na sua mansão.

O que os dois não esperavam era que a máfia rival a da família de Thomas finalmente os encontrou,eles colocaram fogo na mansão,Thomas tentou salvar sua família com seu fuzil de assalto mas não adiantou,as chamas já estavam ocupando a mansão inteira então Thomas e Martha decidiram mandar os filhos a uma saída secreta,quando os filhos saíram,eles tiveram uma discussão:Dan optou por usar a riqueza da sua família para melhorar o mundo tecnologicamente,mas Rick só queria vingança,sendo assim os bens deles foram separados e cada um seguiu seu caminho... Davi usou sua tecnologia para fazer uma empresa para melhorar o mundo tecnologicamente,já Rick usou sua parte da empresa para fábricar armas para o governo...mas a tecnologia era bem superior a do governo e ele usou sua tecnologia para virar um super-vilão e colocar sua familia mafiosa no topo do mundo.

Dan um dia normal,na sua mansão saiu para sua excursão de biologia,ele foi para uma empresa que estava fazendo testes em animais para melhorar suas condições físicas,nessa excursão Dan se perdeu e acabou indo a uma sala aonde estava sendo feito o teste em um tigre,quando o tigre viu Dan ele correu loucamente ate ele,graças a sua super-força ele conseguiu quebrar o vidro e arranhar o peito do Dan com suas garras...Dan ficou desacordado....Depois de um tempo ele acordou na sua mansão e pediu para sua inteligencia artificial chamada Tiger analisar...Quando esta o analisou viu que ele tinha ganhado super-poderes,mas isso não bastou para Dan e ele usou sua tecnologia para fazer equipamentos,e com isso ele combateria o crime... com o codinome tiger-man.


Última edição por Tiger man em Qua 1 maio - 16:16, editado 2 vez(es)
Tiger man
Tiger man
Herói
Herói

Alcunha : Tiger Man
Power Force : 75 Pf's
Terra Natal : EUA
Ocupação : Rico :P

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Superforça, Agilidade Sobre-Humana, Super Resistência, Controle Mental Sobre Felinos e Fator de Cura
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Tiger man Empty Re: Ficha de Tiger man

Mensagem por Narrador/a Qua 1 maio - 16:08

Ok, vamos lá:

Primeiro: As fraquezas estão simples e fracas demais, tente achar algum medo, fobia ou algo que neutralize, diminua ou mexa em seus poderes.

Segundo: tire pelo menos um dos equipamentos, porque daí já são em bastante quantidade.

Terceiro: Precisaria de 10 linhas na história. Aqui só consigo ver oito.
Narrador/a
Narrador/a
Moderador
Moderador

Alcunha : All NPCs

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Tiger man Empty Re: Ficha de Tiger man

Mensagem por Narrador/a Qua 1 maio - 16:30

Ficha Aceita e Movida. Bom Jogo, Tiger Man.
Narrador/a
Narrador/a
Moderador
Moderador

Alcunha : All NPCs

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Tiger man Empty Re: Ficha de Tiger man

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos