The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

[FP] Madelyne Prynk;

Ir em baixo

[FP] Madelyne Prynk;

Mensagem por Madelyne Prynk em Qua 20 Mar - 13:58

Imagem:
Nome: Madelyne Prynk
Codinome: Madly
Grupo: Heróis
Espécie: Mutante
Aparência do personagem: Cabelo longo Castanho escuro, 'Ondulados', olhos verde, Altura: 1,69, Peso 55 kg.
Psicológico do personagem: Calma, mas quando a situação pede para mudar seu humor, faz isso rapidamente, fria com seus inimigos, carinhosa com amigos, Música a acalma e preza muito sua família.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas:
Habilidades Pscíquicas
Telecinece
Mimetismo 'aço'
Descrição de Poderes:
Habilidades Pscíquicas - Leio mentes, projeto meus pensamentos nas mentes de outros, podendo p influenciar as decisões, manipulo e altero memorias, projeto rajadas de força psicônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, faço o que um telepata faz.
Telecinece - Tenho a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal,etc...).
Mimetismo 'aço' - Bem, o nome já diz, viro aço e não me machuco, mas não sou o Clark Kent.
Equipamentos: Cajado de ouro branco -
Fraquezas: Não sou imune a outros telepatas e ao me mimetizar fico sem meus poderes telepáticos.
Afiliações: Maya Hyde Prynk (Mãe), Kim Prynk ( Pai), Sophie Prynk (Irmã), Rachel Prynk (irmã), Haley Annie Prynk (Avó) Susanna Sullivan ( Amiga) .

História:

Oi, prazer! Me chamo 'Madelyne Prynk' sou Australiana, tenho 19 anos...
Sou de uma família aparentemente normal, Minha Mãe se chama Maya ela é uma conceituada Dançarina e Meu Pai Kim é um Executivo, Diretor de uma empresa internacional, Então ele quase não para em Casa. Tenho 2 irmãs, Sophie e Rachel. Sou pianista, e isso é uma das raras coisas que me fazem ficar calma. Mas se voltar um pouco vai ver um 'Aparentemente'.
Esse aparentemente é que sou uma mutante.
Graças ao meu pai e minha mãe, consegui esconder bem esse segredo. Prosseguindo sou uma telepata apesar de meu Pai e minha mãe não serem mutantes eles me ajudaram muito. Meu pai também me ensinou a lutar, Ele é perito em luta, e fui aprendendo junto com ele.
Minha mãe diz que ao 5 anos de idade começou a perceber coisas estranhas, foi nessa idade que meus poderes telepáticos e telecineticos apareceram, ela diz também que a noite, eu assustava minhas irmãs com alguns móveis voando.
Somente eu entre as filhas teve gênes mutante. Quando fiz 10 anos minha Vó 'mãe de meu pai' me chamou em seu quarto em seus últimos momentos e me deu um cajado... muito bonito por sinal banhado a ouro branco.
Ela me disse que eu seria a guardiã desse cajado como tradição, como a sua mãe foi e sua vó e sua bisavó e assim milhares de gerações...
Minha vó não teve filha, assim eu seria a guardiã do cajado. Mas eu era muito pequena, E não fiz a devidas perguntas a ela. Ela faleceu e eu não sabia o que fazer com aquele cajado ... Minha mãe o guardou e passando tempo nem me lembrava mais que ele estava ali.
Ao passar o tempo minha mutação foi aumentando, e isso era horrível! Na escola ouvia os pensamentos de todos inclusive tirava proveito da professora, ao passar o tempo conheci uma amiga chamada Susanna, ela era uma mutante também, mas não era telepata, mas concerteza devo muito a ela, ela me ajudava nas minhas horas de loucura, bem mas não era tudo!
Quando completei 15 anos meu Pai precisou sair da Austrália, e fomos para New York. Não foi fácil pra mim nem para minhas irmãs principalmente minha mãe, deixamos nossos familiares e amigos em Melbourne.
Ainda não sei direito, mas logo depois da minha mudança outra mutação apareceu. Estava em casa e olho para minhas irmãs e vejo um olhar assustado eu havia virado aço! As vezes acho que esse período de stress em minha vida desencadeou isso.
Eu comecei a achar que eu era um perigo, e normalmente quando mudava de humor.
Meus pais já sabiam que não poderiam cuidar de mim, Mas eles me ajudaram a lidar com essa mutação. Quando completei 19 anos, aluguei um apartamento e fui morar sozinha, bem este período em que eu vivo realmente é bom! Posso ficar mimetizada quando quero e não tenho minhas irmãs para ficar fazendo perguntas. Comecei a ler alguns livros sobre Telepatia, e sabia que existia outros como eu, também sabia o que acontecia na cidade, Vingadores e etc... mas minha mãe não me deixava sair de casa, mas agora isso é diferente, trouxe meu cajado comigo, talvez poderia usa-lo a qualquer hora. Não se pode prever o que se pode acontecer em New York.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
Madelyne Prynk
Whatever.♥️

Madelyne Prynk
Herói
Herói

Alcunha : Madly
Power Force : 29
Experiência : 1
Terra Natal : New York .
Ocupação : Pianista - ♥

Ficha na S.H.I.E.L.D