The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Ficha Mathew Franklin

Ir em baixo

Ficha Mathew Franklin

Mensagem por Mathew Franklin em Dom 3 Fev - 9:43

Imagem:
Nome:Mathew Franklin
Codinome(Alcunha):Trooper
Grupo:Heróis
Espécie:Humano
Aparência:Olhos claros,cabelo castanho escuro,pele clara,altura mediana,corpo um pouco atlético
Psicológico:Gosta de ficar na dele,não se envolve muito com as pessoas,mas apesar disso ri fácil e de qualquer coisa.
Poderes:Umbracinese,Telecinese,petrificação ao olhar.
Descrição de poderes:

Umbracinese:Controle das trevas,das sombras.Consigo fazer por exemplo um escudo que envolva meu corpo inteiro dos poderes.

Telecinese:Controlar coisas com a mente.Dependendo do tamanho ou peso eu consigo arremessar com mais força ou menos

Petrificação ao olhar:Petrifica qualquer coisa,mas se for muito grande ou forte apenas deixa mais lento ou petrifica pequenas partes do corpo.

Equipamento:Tem uma moto Ninja 250R
Spoiler:
Fraquezas:O poder umbracinese fica mais fraco na luz,fica muito nervoso se ficar em um lugar totalmente fechado.
Afiliações:John(Tio)
História:Eu era aparentemente um garoto normal de Miami,tinha amigos,família mas normalmente era eu,meus pais e meu tio eu sempre ia para a casa dele,eu o adorava eu me sentia livre quando estava com o mesmo mas tudo mudou depois de vários acontecimentos paranormais.Tudo começou quando eu tinha 10 anos,em uma escola normal,professores chatos,nerds,garotos populares,tudo conforme o normal até que um dia eu briguei com um colega,ele me zoava todos os dias mas dessa vez eu não aguentei e começamos a brigar,ele era mais forte e grande para uma criança de 10 anos,antes de qualquer monitor chegar para parar aquilo ele me bateu algumas vezes,com muita raiva nós nos olhamos bem no olho,e do nada ele ficou paralisado e caiu(ainda não era forte o bastante para virar pedra)durinho no chão.Após algumas horas anunciaram que ele tinha morrido,achavam que foi parada cardíaca mas eu sabia que não era.
Aos 13 anos foi o segundo indicio de paranormalidade em mim,e dessa vez foi estranho mesmo.Em um dia comum eu estava em casa nas férias e queria o controle da TV que estava longe,mas eu queria muito o controle então eu comecei a estender a mão para pegar o controle e ele veio até mim,eu não entendi nada.Logo depois daquele acontecimento fui pesquisar na internet se alguém podia me explicar aquilo,descobri que isso se chamava telecinese e eu sabia fazer isso mesmo não sabendo como.
O terceiro e último indício foi a alguns dias,eu estava voltando de uma festa,meu tio e meus pais me esperavam com o carro a algumas quadras adiante,eu entrei em um beco quer servia de atalho,estava tudo escuro,chegando no carro 2 ladrões nos abortaram querendo roubar o carro,meu tio tinha trabalhado muito para conseguir aquele carro e eu sabia disso,num momento de raiva e frustração e comecei instintivamente eu controlei as sombras que nos rodeava e engarguelei com as mesmas os ladrões que desmaiaram rapidamente,meus pais ficaram surpresos e com medo,mas meu tio não,ele estudava esse tipo de coisa nas horas vagas e acreditava naquilo,fomos para casa sem conversar nada.
Nessa manhã eu acordei bem cedo e fui para casa de meu tio para ele me ajudar.Contei tudo a ele,desde o que aconteceu quando eu tinha 10 anos,ele disse que era melhor eu ir embora e treinar esses poderes e me deu uma moto Ninja 250R não sabia como ele tinha conseguido comprar,parecia que ele sempre esperava por aquele momento,eu arrumei minhas coisas subi na moto e fui embora e não voltei mais.

Última edição por Mathew Franklin em Dom 3 Fev - 12:36, editado 2 vez(es)
Mathew Franklin
Herói
Herói

Alcunha : Trooper
Terra Natal : q saber pq motherfucker?
Ocupação : sk8~~

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Umbracinese, Telecinese e Petrificação ao Olhar
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Re: Ficha Mathew Franklin

Mensagem por Makunouchi Ippo em Dom 3 Fev - 12:44

Ficha Aprovada!!!

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
-"Venha, venha! Tente desafiar meu estilo Hitman para você ver o que acontecerá."

-"É o time do povo, é o CORINGÃO!!!"
Makunouchi Ippo
Independente
Independente

Alcunha : Hagane
Terra Natal : Japão
Ocupação : Lutador de Boxe

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Pirocinese, Visão Noturna e Umbracinese
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário