The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

[FP] Leonard Grayson

Ir em baixo

[FP] Leonard Grayson

Mensagem por Leonard Grayson em Qui 24 Jan - 15:18

Imagem:

Nome: Leonard Grayson
Codinome: Hunter
Idade: 23
Grupo: Herói
Espécie: Humano
Aparência do personagem: Cabelos curtos e negros, barba rala, e cicatriz na testa. Tem um corpo magro devido ao tempo que passou fome, mas treinou para ter uma forma física impecável. Procura se vestir de forma simples quase sempre em tons escuros. Sempre usa um capuz, óculos, bonés, e tudo o que pode cobrir seu rosto. Utiliza uma bandoleira para colocar o arco e flecha nas costas e usa uma aljava feita com couro da cor preta.

Psicológico do personagem: Selvagem, Draconiano, Leonard cresceu praticamente sozinho enquanto estava perdido nas ilhas Ashmore,fazendo ser completamente anti-social. Depois, é influenciado pela cultura asiática. Se espelha muito em Robin Hood, sempre ajudando os injustiçados e fracos, odeia qualquer tipo de autoridade e quase nunca expressa felicidade.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Mira perfeita,Sentidos aguçados, perícia em artes marciais

Descrição de Poderes:
Mira perfeita: Essa habilidade permite que a taxa de acerto da pessoa seja aproximadamente 99%, ou seja, ele/ela quase nunca vai errar o alvo, a não ser que algo o impeça. O Usuário pode enxergar de longe o alvo e distinguido com facilidade, atirar longas distâncias com a mesma potência na flecha. Resumindo, a pessoa com Mira Perfeita é um Arqueiro ou Atirador que nasceu para acertar, ou matar.
Sentidos aguçados: Não funciona como os sentidos do Wolverine ou Demolidor, mas apenas são extremamente treinados, conseguindo distinguir diferentes tipos de barulhos e cheiros, também conseguindo perceber a velocidade do vento.
Perícia em artes marciais: Grayson viajou por diversos países na Ásia e Oceania, aprendendo diversos tipos de artes marciais.

Equipamentos: Arco recurvo (Hoover Alligator 21 lbs).
Flechas, Flechas especiais (Explosiva,Flecha-rede,Flecha em chamas, Explosiva com pregos)
Flecha navegação ou de escape - Usa um Molinete utilizado em varas de pesca no arco para lançar a flecha a uma longa distância, presa por um fio de pesca grosso, capaz de suportar o peso de apenas uma pessoa, a flecha pode ser usada tanto para navegação ou escapar, ou então para puxar algum inimigo.

Fraquezas: A culpa da morte dos pais e de seu tio, criando um trauma, onde Grayson assume tudo como sua responsabilidade, se culpando mesmo de coisas que não poderia ter evitado, os primeiros dias sozinho na ilha também se mostram um trauma. Essas lembranças se utilizadas por alguém contra ele podem fazer ele perder o controle ou mesmo ignorar suas habilidades por culpa da crise de inferioridade causada pela culpa. O fato de ser um ser humano comum, mulheres ruivas, senso de justiça e consciência muito fortes. Dificuldade para confiar nas pessoas, anti-social, dificuldade em se relacionar com os outros. É Agorafóbico(medo de multidões) e tem Fobia Social(Medo de interação social).Também tem tendências depressivas, e até mesmo suicidas.

Afiliações:
Juliet Carnby Grayson- Mãe (Morta)
Edward Grayson- Pai (Morto)
Anthony Grayson - Tio (Morto)
Povoados da Coréia e Tailândia, alguns contatos no Japão e Rússia


História:

"In another moment down went Alice after it, never once considering how in the world she was to get out again."

Nascido em Edinburgo, na Escócia e Filhos de pais Arqueólogos, Leonard sempre viajou pelo mundo. Por isso nunca teve uma educação formal, porém teve uma excelente formação em história e geografia além de uma facilidade para aprender línguas estrangeiras. Quando era uma criança, idolatrava seu herói favorito: Robin Hood. Ele praticava bastante com arco e flecha. Ele ficou traumatizado quando acidentalmente matou um animal com uma flecha, e quando ele e seus pais estavam num safari e seus pais estavam para ser mortos por leões, Leonard, devido ao trauma, acabou hesitando em atirar nos leões, o que custou a vida de seus pais. Depois disso, ele foi criado por seu tio, na Austrália, que ao contrário de seu pai, não tinha uma vida agitada, e não viajava, era só um pescador.

Aos 13 anos, seu tio o levou para pescar, porém, o barco foi interceptado por ladrões de carga, e a maioria dos tripulantes foram mortos, e seu tio, executado na frente de seus olhos. Os ladrões, que apesar de serem cruéis, não matariam uma criança. O líder deles, Viktor Voronin, achava que poderia "domesticar" o garoto e fazer dele um soldado leal.
Durante a primeira brecha que teve, Grayson pula do navio dos ladrões, só com roupas e o seu arco e flecha, e poucas flechas. Ao cair no mar a tripulação em primeiro momento pensou em procurá-lo, depois, pensam que por ser criança, era só mais uma boca para alimentar no navio e não tinha produtividade.

"'Oh, you can't help that,' said the Cat: 'we're all mad here. I'm mad. You're mad.'

'How do you know I'm mad?' said Alice.

'You must be,' said the Cat, 'or you wouldn't have come here.'"


Leonard acordou nas ilhas Ashmore, uma ilha tropical completamente inabitada. Saber usar o arco se tornou uma questão de sobrevivência durante os três anos seguintes, e ele finalmente descobriu o que era viver sem conforto algum. A salvação veio quando um grupo de plantadores de maconha desembarcou na ilha para encontrar um local para novas plantações. Grayson os pegou de surpresa, tomou o barco dos traficantes e os entregou à Guarda Costeira. Embora tenha se mantido anônimo, a imprensa local publicou a história e o chamou de Robin Hood moderno. Mas, após os anos na ilha, Grayson havia passado a enxergar a vida de forma diferente. Ele não tinha mais paciência para as futilidades e fofocas das pessoas comuns.

A caçada por Voronin e sua vingança apenas começava. Durante 4 anos, ele atacou as embarcações de seus ladrões, e suas bases, assim como laboratórios de drogas, plantações de maconha e bordéis ao redor da Ásia e Oceania. Nesses 4 anos, Grayson procurou vingança, ganhou aliados na luta contra os grandes cartéis de drogas asiáticos, ganhando contatos na Interpol e agências de inteligência.

"'Everything's got a moral, if only you can find it.'"

Depois de praticamente destruir a operação dos piratas de Vorononin, Grayson infiltrou-se na mansão utilizada como base para o cartel de Voronin, matando todos, e colocando fogo no lugar. Porém, Voronin se jogou do local após Grayson acertar uma flecha em seu joelho., caindo no oceano, assim como Grayson tinha caído a 7 anos atrás, Grayson não conseguiu recuperar o corpo de Voronin, e assumiu que este morreu.
Durante o período viajou para a Rússia, e também recebeu treinamento em artes marcias na Coréia, Tailândia e Japão. Também conquistando confiança e conseguindo contatos e pessoas de confiança para conseguir seu objetivo.

Depois do êxito de sua vingança, a sua vida voltaria ao normal. Porém, extremamente tediosa. Grayson prefere viajar pelo mundo combatendo terrorismo e tráfico de escravos Sendo conhecido entre os piratas como "Caçador", usando trajes escuros que são kimonos costurados a uma proteção de couro e um capuz negro . Com uma parte do dinheiro pilhado dos piratas Grayson utilizou para manter esconderijos na ilha menor das Ilhas Ashmore, na Oceania.



Spoiler:


Última edição por Leonard Grayson em Qua 6 Fev - 6:44, editado 7 vez(es)
avatar
Leonard Grayson
Herói
Herói

Alcunha : Hunter

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Mira Perfeita, Sentidos Aguçados e Perícia em Artes Marciais
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Leonard Grayson

Mensagem por Ashley Campbell em Qui 24 Jan - 15:48

Vamos lá...
1º: Na Escócia) - Casa de seus pais e um Opel Commodore 1968 <<< em equipamentos, por favor retire. Daí terminarei todas as flechas e o arco.

2º: Fraquezas: Tente achar alguma fraqueza mais forte do que essas que colocou.


▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu já teria ido faz tempo


Quer a superioridade? Faça as pessoas pensarem que são inferiores e que você está acima delas.
Quer a invencibilidade? Saiba os desejos mais íntimos e as fraquezas mais poderosas de todas as pessoas ao seu redor.
Quer a imortalidade? Não tenha sentimentos, eles encurtam sua vida.
Quer a perfeição? Desculpe desapontar, somente eu alcanço esse patamar. Desistam!


avatar
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 29
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Leonard Grayson

Mensagem por Leonard Grayson em Qua 6 Fev - 6:29

Fiquei um bom tempo, mas terminei tudo, adicionei mais fraquezas também.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


" Run the mission, don't get seen, save the world."
avatar
Leonard Grayson
Herói
Herói

Alcunha : Hunter

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Mira Perfeita, Sentidos Aguçados e Perícia em Artes Marciais
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Leonard Grayson

Mensagem por Ashley Campbell em Dom 10 Fev - 21:01

Ficha Aceita e Movida. Bom jogo Hunter.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu já teria ido faz tempo


Quer a superioridade? Faça as pessoas pensarem que são inferiores e que você está acima delas.
Quer a invencibilidade? Saiba os desejos mais íntimos e as fraquezas mais poderosas de todas as pessoas ao seu redor.
Quer a imortalidade? Não tenha sentimentos, eles encurtam sua vida.
Quer a perfeição? Desculpe desapontar, somente eu alcanço esse patamar. Desistam!


avatar
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 29
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Leonard Grayson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum