The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Ficha ->Nome:Erick Balderson

Ir em baixo

Ficha ->Nome:Erick Balderson

Mensagem por Erick Balderson em Qui 10 Jan - 17:08

Nome:Erick Balderson

Codinome:Ultra-God,Deus do poder e da luz (geralmente usado depois de seu nome como, Thor,deus dos raios,relâmpagos e trovões).
Grupo:Heróis

Idade:indefinido supostamente (Mais velho que a humanidade) com aparência de 28
Espécie:Híbridos Asgardiano-Olimpianos
Aparência:dono de cabelos desgrenhados de cor castanho cinzento constantemente uma armadura,no entanto pode moldá-lá (ela e feita de luz) para parecer roupas humanas.É muito forte fisicamente,parecendo maior do que é (1,80) por causa de seus músculos.Quanto ao peso..Bom Asgardianos são 3 vezes mais densos que humanos,por isso peso 360 kg (equivalente à 130 "kg" Asgardiano),eu sei eu sei nenhum Asgardiano gosta muito de se pesar

Psicológico:Aventureiro,curioso e ávido por conhecimento militar.pouco desconfiado mas bastante inteligente adora aprender sobre a tecnologia humana,adora conhecer ótimos guerreiros e é fiel para com os amigos. Por ser general ele esta disposto a sacrificar vidas,se necessário.Quando esta perto de seres umbracieneticos enlouquece e os ataca mesmo que eles não façam nenhum mal a ele,por outro lado ele também confia cegamente em qualquer asgardiano,pois jurou proteger todos .Adora lutar e ser desafiado,na luta geralmente tenta surpreender,usando os mesmos truques de formas aparentemente diferentes.Erick também é um grande observador,apesar de não deixar transparecer quando esta próximo de desconhecidos, ele é também bastaste sábio e calmo,raramente perdendo a calma ,mesmo em risco de morte,ou em mortes alheios,detém grande conhecimento mágico e espiritual por isso mesmo pouco se importa na vida ou na morte de seu corpo físico.Ele adora chocolate (não o chocolate asteca ou seja chocolate quente)esportes,livros e etc.

Poderes de Erick:Alem de minha Fisiologia de hibrido Asgardiano-Olimpiano, Todos s os meus poderes derivam de uma só fonte:A luz viva,dimensão que é/foi criada pela minha ,mãe,Eter o que me permite ter esses poderes :fotocinese,Super-Reflexos ,Projeção de Energia ,Auracinese, resistencia contra cinese molecular,Imortalidade,envelhecimento lento que para na idade adulta, controle de energias espirituais e super-habilidade em combates armados e desarmados
descrição de poderes
Poderes fisicos
1º:Fisiologia Divina:Erick tem uma fisiologia impar,ele e capaz de por exemplo,lutar por longos períodos de tempo,ou correr a velocidade impar
-Força:Por diversos motivos Erick ja foi um dos mais poderosos seres da Raça Asgardiana,com potencia o suficiente para lutar com seres extremamente poderosos e antigos , como um igual.Erick não possui agora Tamanho poder,mais ainda pode levantar carros,postes ou coisas do tipo apesar disso se auxiliado por sua aura seu soco se torna extremamente potente.
-Velocidade e reflexos:Erick já foi um grade velocista,podendo se mover a cerca de 720 km por hora.Atualmente ele ainda sim e muito mais rápido que o melhor atleta humano (off:Observação o pico da velocidade de Usain Bolt e 44,6Km).Tem reflexos igualmente poderosos.
-Durabilidade
-Super sentidos
-Regeneração rápida
-Pressentir perigo
Experiência em combates armados (armas brancas) :Treinado nossos tempos antigos pelo mestre de seu pai nos complicados treinos Asgardianos diários e na luta pelos melhor melhores professores,contos Asgardianos antigos contam que Erick poderia derrotar diversos inimigos grandes como um hibrido Troll-Gigante.Erick também foi dito lutar contra exercito inteiros de inimigos sem usar nada alem da sua destresa em artes de batalha,indicando seu enorme potencial em batalhas,antigamente apenas o nome do Asgardiano já metia medo em seus oponentes monstruosos pelo globo (agora acham que Erick é apenas um conto para assustar crianças) .Erick tem um potencial especial para lutar contra seres demoniacos.

Poderes da Luz Viva

A luz viva e uma misteriosa dimensão criada pela minha mãe deusa Eter que é formada apenas de Eter de luz,uma substancia mística que abastece todos os seres e energia básica natural.Ela e o extremo oposto de Eter negro a mesma energia usada de meios malignos.Ao acessar esta dimesnsão fico permitido de:
Agir em super velocidade
-fotocinese
-Etercinese ,ou seja controle de energias místicas(Auracinese,projeção de energia e magia)
-Aumento das capacidades físicas e espirituais
Fotocinese de Erick:(Agora)Erick tem,devido à sua luva tem um extremo poder de controle da luz permitindo ele criar feixes de calor ou energéticos (luz mística),criar escudos,reproduzir coisas como cadeiras mesas ou até palácios feitos exclusivamente de luz,criar portais de luz,pode se conectar com todas as párticulas de luz que vem do sol sendo neste tempo onisciente sobre tudo que acontece na terra,pode partir os fotos criando feixes de radiação gama,a aura de Erick no entanto vem de Eter e ela pode servir para aumentar sua força Porem com um limite se ele absorver toda sua aura Hemera para de cuidar de seu ferimento resultando em sua morte.Erick tem um controle em nível das partículas dos fotons e neutrinos,Porem ele só pode usar isso duas vezes por luta.Antes ele não tinha essas limitaçoens nem fraqueza contra ferro.Quando dispara feixes de luz ele pode apelos sair do ceu( transformar a luz ambiente em feixes de luz) ou disparados de sua aura (energia mística que fica em volta dele (máximo que ela alcança e 5 m sem usar luz ambiente e normalmente fica em uma aura de 60 cm em volta de meu corpo) ele também em pode disparar raios de plasma.Esta dividido em mágico (mas forte e feito diretamente da mãe de Erick) e não mágico (de energia elétrica ou natural)
-Construções de constructos
-Moldar luz
Obs:Se Erick tiver a luva roubada seu controle de luz fica quase nulo
Etercinese:Engloba todas estas artes místicas:Auracinese,Controle de Energia e uma certa magia antiga,divina e branca.Em sua forma mais pura e simplesmente energia que geralmente parece pequenos flocos de neve dourados,é útil contra demônios por ser energia e se usada com magia branca os efeitos se potencializam.Também é muito usada devido a variedade de opções do que é possível fazer podendo ate se for habilidoso simular telecinese ou ainda feitos incríveis,no entanto esta arte em forma pura cansa muito mais rapidamente que as outras.Em todas as aplicações e forte contra seres demoniacos e dragões em geral.
- Projeção de Energia:permite o usuário canalizar energias e dispara-las,neste caso a projeção de éter o feixe não necessariamente se mexe apenas em linha reta.
-Auracinese:Usada para absorver energia fortalecer recurços e quando o personagem tiver poder suficiente:Constructos,absolvição de poderes,controle de emoções e etc.
Aumento das capacidades:Usando a energia presente nessa dimensão e possível Erick ficar mais forte,mais rápido e em suma mais perigoso, e possível amplificar um único feitiço usando esse poder.No entanto depois disso a maior parte do poder abando o corpo do Asgardiano
Magias antiga,divina e branca:Magias aprendidas à eras atras,Erick tem um cerot conhecimento sobre elas,no entanto,apenas magias mais vivazes e destrutivas ou que se complementam.Elas giram em torno de emurrar puxar,destruir,criar escudos,curar e luz (as vezes uma magia por categoria).Se ele usa o conhecimento de sua mãe ele tem accesso mais vasto.
Obs:A mais desconhecida para ele e a antiga.
http://www.comicvine.com/dagger/4005-1935/

Equipamentos:Armadura,luva,elmo e espada.O conjunto e chamado de Gloria a Éter.A armadura retém seu poder (impede que a energia de Éter se esvaía de seu corpo)As luvas que o ajudam à controlar a luz melhor o elmo (não serve para nada além de me defender de golpes) e a espada que condensa a luz, a espada pode esticar,queimar,cortar ou ser usada como a luz padrão.todo o equipamento pode ser convertido à sua verdadeira forma, (luz mística,que pode ser moldada)todo o conjunto e feito de luz mística do poder de minha mãe (com quem eu posso conversar)
- Afiliação:Balder,pai (o primeiro não o filho de Odin),Odin (primo),e companheiro de armas)Éter,mãe,deusa da luz celestial (posso conversar com ela em situações difíceis) Bor (Avô) Belenor (esposa desaparecida) Auskadi (giganta ex-esposa morta)
Equipamento:Armadura,elmo,espada(conjunto chamado de gloria a Éter) e eles dão para ele muitos de seus poderes
4º e Enfraquecido se ferido com armas de ferro
5º as vezes quando ele usa um ataque ele se lembra de seu auge tendo um Flash Back quando por exemplo lembra quando algum humano o acerta lembra que antes podia se mover na velocidade da luz ficando apagado por um tempo e dando a chance de ser atacado e dominado
6º:Seus poderes podem ser anulados por magia cortando sua ligação com a dimensão de sua mãe.
Obs:Se por um acaso ver a Tamy,por ela ter o espírito de Nix ou seja controlar as sombra, (ou qualquer um com Umbracinese )ele ira se descontrolar e atacada com tudo que pode potencialmente os vingadores também (não os conhece)Ate possivelmente a chegada de Thor por esse conhece-lo de quando criança e confiar nele (isso serve para todos que tem a umbracinese).por outro lado se um Asgardiano aparecer em sua frente ele inicialmente ira obedece-lo(a) por ter feito um juramento que protegeria Asgard e todos os seus habitantes

COMEÇO
Hoje eu contarei uma historia de um Velho e triste guerreiro
As vezes os propósitos de Odin ninguém nem mesmo os outros Deuses conseguem compreender.
___________________Auge__________________________________________
Eu sou filho de um general Asgardiano (mas velho que Odin)que quando pequeno colocou varias magias em mim e me pôs num poço mágico,eu só tomava daquela água durante toda minha infância.Então um dia ele morreu,virei órfão e passei um tempo nas ruas de Asgard,creci lá e exatamente por viver em um lugar tão perigoso me empenhei em salvar meus amigos de encrencas um dia alguns adultos bêbados tentaram machucar eles e eu bolei uma estratégia para derrotá-los e salvar nossa pele.Porem ele viu.Lá não há como escapar de Odin,lá sentado em seu trono ele tudo vê e tudo sabe.Neste dia ele me chamou para servir a ele com meu pai fez uma vez e meu avo também.Neste dia entrei no exercito Asgadiano.
Ainda nos preparativos da Guerra entre Asgard e Jutuheim,Odin Era velho e sábio.10 dias antes da Guerra eu Quando era um general de Asgard e um dos melhores guerreiro de Asgard, fui requisitado para conversar com Odin.
Ele me contou que eu era filho de um ótimo General de Asgard e muito amigo de meu rei ( o que eu já sabia) mas também era filho da deusa Éter ,Deusa do dia olimpíada que detinha muita força.
-Odin por favor minha mãe pediu para me entregar algo?
-Ainda bem que tu perguntou,siga-me até a caixa forte de armas.
Ambos foram até a caixa forte e lá O todo poderoso mostrou a mim uma armadura e espada douradas que emitiu uma poderosa aura que eu nunca tinha visto antes.Odim me disse esta armadura continha todo o poder da antiga Deusa Éter,deusa da luz celestial.Exatamente quando pus os olhos nelas fui levado para outra dimensão a luz viva onde vi minha mãe.
Por ultimo assim que vesti minha armadura Odin pôs ele vestir uma dúzia de feitiços foram ativados ele não sabia por que a maioria existia mas se sentia muito forte.Depois quando a guerra contra os gigantes começou sempre fui um fator decisivo em muitas delas,seja pelo meu controle da luz ou força ou pela minhas táticas que invariavelmente eram decisivas nas batalhas.
Mais tudo isso acabou com minha aposentadoria.
____________________Aposentadoria__________________________________
Quando tudo isso terminou eu quase me aposentei afinal servia apenas alguns dias como apoio moral para os exércitos ou treinava futuros guerreiros.Como Odin não tratava os assuntos com guerra e sim tentando ajudar a todos. Eu era sem sombra de duvidas um guerreiro poderoso,agora até mesmo sem a armadura,luva etc era o mais forte do reino.
Apesar de algumas batalhas logo se estabeleceu uma paz vindoura
Uma vez Um feiticeiro tentou derrubar Asgard do seu ligar por direito e fui eu que voando sustentei a cidade toda com a minha força até que Odin lançou um contra-feitiço, depois disso foi só tédio.
Cansado de tamanho tédio,viajei outros reinos de Deuses acumulando aventuras durante anos.Em algum ponto desta parte Odin decidiu devia ser feito uma reunião entre deuses chefes para decidir algo o qual eu desconheço.Nesta tal reunião foi decidido que para salvar os deuses de uma ameaça eu teria que aprender com todos os Deuses.
Este foi um tempo de viagens,onde aprendi com os melhores feiticeiros do deuses muitos feitiços.No entanto a tal ameaça não surgiu e eu fiquei a esperando por milênios.Pouquissímas aventuras podem ser contadas por mim dessa parte,a não ser a minha aventura que desencadeou minha ida a Midgarth:
Estava em uma de minhas viagens espirituais quando decidir parar na terra dos elfos negros.Não os temia e eu irradiei luz o bastante para que eles fugissem então não temia-os.Pisei mês pés na terra para descansar:havia terminado finalmente meu interminável ciclo de viajems.Decidi passear por essa terra que conhecia tão pouco,ou melhor só conhecia durante as guerras contra os elfos escuros.Irradiei o Maximo possível de bons pensamentos para melhorar o humor de qualquer um que eu encontrasse e na caverna escura adentrei.Quando cheguei lá percebi que na verdade aquilo não era uma caverna e sim uma toca de vários monstros que se assemelhavam à nuvens com bocas e olhos de uma coloração amarela,saquei minha espada e partia para a batalha,eles não agüentaram o poder da espada de minha mãe e eu venci muitos inimigos com ela.Quando a batalha acabou eu estava como estava cansado sentei no chão e descancei um pouquinho.Pensava se devia ir embora ou devia ficar e desbrenhar a gruta.Decidi ir,e enquanto andava vi uma grande rocha em minha frente,chutei ela como os mortais fazem dês de tempos imemoriais,no entanto partes da rocha que chutei voaram na escuridão da caverna e acertaram algumas estatuas quebrando varias.
Fascinado pelo barulho fui ate a origem do barulho que verifiquei ser um conjunto de estatuas com estranhas (e familiares) inscrições em baixo delas.Curioso eu quebrei uma parte de estatua e desejei levar para Asgard,quando percebi uma palavra Éter (o nome de minha mãe),e foi isso que tentei fazer, no entanto eu estava no momento ignorando o fato que haviam seres “dormindo” nas estatuas e acabara de acorda-los...e irritálos muito.
Eles se nomearam :Queres (deusas da morte violenta),lissa (loucura) Oniros (legião dos sonhos) Nemesis (deusa da vingança),Apate(engano)discórdia,velhice ,inveja,fome e carnificina.Estavam irritados comigo por ter quebrado suas estatuas,me atacaram.Nunca soube quanto tempo passei lutando,mas quando terminei minha barba já havia crecsido e muito calculo que por mais de uma ano lutei.
No final da batalha liberei a energia de mina alma Asgardiana em um único ataque no qual aniquilei grande parte dfe meus inimigos.No final só havia sobrado a fome que e por muito tempo lutamos ate que acabei com minha espada apontada para sua garganta o que causou uma raiva intensa dela sobre mim.Ela me amaldilou,dizendo que sua mãe me busacaria e me destruiria.Ri e falei uma magia que liberava ela de seu corpo.Depois de uma batalha dessas olhei em volta e cambaleante sai da caverna com minhas novas estatuas na mão

Esta época foi uma época sombria.então deixarei ela para traz e contarei minha queda...

_______________________Queda_____________________________________
Os filhos do rei já hávião crescido ao ponto de terem aparentes 11 anos de idades ambos e lá estava eu não ajudando Porem observando e treinando-os.Ate que um dia, um ser Humanóide negro com Asas e portando espada voou do horizonte para atacar Asgard e eu fui defender meu povo lutei com a besta dei o meu máximo até usei a luz ambiente de Asgard para ataca-lo continuamente em todas as direções,Porem a besta sobreviveu e lutava comigo de igual para igual:Ela (era uma mulher) se denominou Nix a noite e disse que Era minha avo e inimiga mortal de mim desde que enfrotei seus filhos e que sabia que eu que estava aqui e como eu tinha o poder de minha mãe eu devia ser suficiente.Lutei com ela,mas ela era incrivelmente forte e consegui destruir meu capacete e machucar uma parte do meu pescoço,eu não era pareo para ela então tive uma idéia comecei força-lá ir até a bifrost e, lá num ultimo esforço mortal explodi toda minha aura ligando a bifrost e mandando nos dois para o espaço-tempo.
No entanto,a bifrost não ligou por tempo suficiente de nos chegarmos em nenhum reino,por isso ficamos presos entre os reinos até muito tempo,lutando por séculos até que com a minha espada cortei ela em duas, fazendo que ela se transformasse numa nuvem que se dividiu em trez partes uma delas criou um buraco negro que as puxou.
Vendo que a(ou as) Nix me deixaria neste lugar fiz um ultimo esforço e me joguei no buraco negro.
_____________________retorno_______________________________________
Quando desperte não Tinha corpo eu era Luz então devido ao meu controle da luz eu pude solidificarem recriando meu antigo corpo, estava com meu ferimento nas costas, ele havia aumentado em uma cicatriz ate o final das minhas costas e estava com uma aparência horrível.No entanto sentia a força da minha mãe me amparando,ela podia tirar o ferimento se eu desistice de grande parte de suas forças. Enfraquecido aceitei e nunca mas fui o mesmo.Me senti muito mais fraco.Depois quando eu sai vi que estava em Midgarth e eles precisavam de mim, lá não seria como a monótona Asgard aqui sempre serei um herói.
Depois que decidi cuidar da humanidade algums humanos me permitiram morar na casa deles depois de eu expulsar algums bandidos de suas casa

Última edição por Erick Balderson em Qua 24 Abr - 5:58, editado 30 vez(es)
Erick Balderson
Herói
Herói

Alcunha : -
Power Force : 182
Experiência : 2
Terra Natal : Asgard
Ocupação : Ex-general das tropas Asgardianas,herdeiro de Sigurd .

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Superforça, Fotocinese, Super-Reflexos, Projeção de Energia, Super resistência, Regeneração Celular Espontânea, Voo, Envelhecimento Lento e Habilidades em Combates Armados e Desarmados
Level: 2
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Re: Ficha ->Nome:Erick Balderson

Mensagem por Ashley Campbell em Dom 20 Jan - 22:30

Ficha Aceita e Movida.
Bom Jogo, Greco-romano.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu já teria ido faz tempo

Quer a superioridade? Faça as pessoas pensarem que são inferiores e que você está acima delas.
Quer a invencibilidade? Saiba os desejos mais íntimos e as fraquezas mais poderosas de todas as pessoas ao seu redor.
Quer a imortalidade? Não tenha sentimentos, eles encurtam sua vida.
Quer a perfeição? Desculpe desapontar, somente eu alcanço esse patamar. Desistam!

Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Balderson em Dom 10 Mar - 10:23

editei um pouco a ficha,consertei algums erros mais ao meu ver ela esta um pouco exagerada,se quiser que eu mude algo e so falar ok?

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

"Filho da Luz"
"A verdade e o que nos faz viver como Sábios e ser inocentes como criança.A verdade e que tudo que voçe vê não passa de um sonho.E a luz que realmente existe esta em tudo sendo assim não há sombras"
A verdade fala por mim
Erick Balderson
Herói
Herói

Alcunha : -
Power Force : 182
Experiência : 2
Terra Natal : Asgard
Ocupação : Ex-general das tropas Asgardianas,herdeiro de Sigurd .

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Superforça, Fotocinese, Super-Reflexos, Projeção de Energia, Super resistência, Regeneração Celular Espontânea, Voo, Envelhecimento Lento e Habilidades em Combates Armados e Desarmados
Level: 2
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: