The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Zoe Nix (Tenebris)

Ir em baixo

Zoe Nix (Tenebris) Empty Zoe Nix (Tenebris)

Mensagem por Zoe Nix em Dom 4 Nov - 16:34

Imagem: Zoe Nix (Tenebris) Krwi Zoe Nix (Tenebris) Krxj Zoe Nix (Tenebris) Krxv
Nome: Zoe Nix
Codinome: tenebris
Idade: 18
Grupo: Heróis
Espécie: Mutante

Aparência do personagem: Zoe nasceu com olhos azuis, e cabelos extremamente loiros. Porem aos 14 anos, com seus poderes aparecendo, seus olhos e cabelos escureceram da noite para o dia. Atualmente, seu cabelo é liso e preto, da mesma cor que seus olhos. Sua pele é extremante pálida, e seus lábios têm uma cor naturalmente mais vermelha.

Psicológico do personagem: Zoe costuma ser uma menina falante, e raramente demonstra a tristeza. Porem ama o silencio e o escuro. Procura usar seu poder sempre que pode, considerando ele sua única forma de fugir da monotonia que costumava viver

Poderes/Habilidades: Poder da noite, da escuridão, habilidade psíquica.

Descrição de Poderes: Consegue consumir a luz de qualquer objeto para dentro de si, levando o ambiente para o total escuro. Em áreas abertas, Zoe consegue tapar, completamente, a luz do sol de atingir certa área (grandes espaços abertos causam exaustão). Consegue, quando quer, ver através do escuro, e seus sentidos ficam mais aguçados no breu. Se move silenciosa e habilmente, graças ao gene da mutação, e pode iludir qualquer um, fazendo-o ver seu melhor sonho ou pior pesadelo, atordoando quem quer que ela “ataque” (habilidade psíquica). Graças a energia que mantém absorvida no corpo, pode voar curtas distancias.

Equipamentos: Sempre carrega consigo um colar, que a ajuda direcionar a energia consumida para atacar o inimigo (ou iluminar o ambiente já escuro), costuma deixar um pouco de energia do próprio sol no colar, para emergências. Para casos de desespero, carrega sempre uma faca comum presa em sua perna direita.

Fraquezas: Se absorve muita luz, não consegue segurar a energia (muito menos direcioná-la). Não é capas de direcionar a energia sem a ajuda do colar. Se exposta a uma iluminação muito intensa, costuma perder o controle e absorver a energia inconscientemente. Quanto está voando, tem que estar perto de uma fonte de luz (como o sol e principalmente o reflexo da lua), ou ter muita energia acumulada.

Afiliações: Alunos da academia do Professor X, assim como o próprio professor.

História: Zoe nasceu numa família de classe alta. Seus pais eram muito protetores, mesmo que ausentes, mantendo a menina a maior parte do tempo em casa. Sempre que conseguia, Zoe escapava para brincar em algum lugar (subir numa arvore, ir no parquinho perto de sua casa...), mas nunca durava muito tempo. Para escapar do tédio que ela vivia, ela lia vários livros de aventura. Com o tempo, ganhou o costume de escrever aventuras fantasiosas. Aos 14 anos, Zoe adormeceu enquanto lia, e quando acordou seus cabelos loiros tinham se transformado em pretos, e seus olhos muito azuis estavam completamente escuros. Notou também que sua pele estava mais pálida que o costume. Assustada, ela entrou em pânico. Enquanto andava pelo quarto, as luzes começaram a piscar, ela berrou, e as luzes se apagaram. Ela fechou os olhos, com medo, e quando abriu, viu que podia ver tudo perfeitamente bem, um contorno prateado perfeito e detalhado de tudo. Respirando fundo ela prestou atenção a sua volta. Podia ouvir seus pais subindo a escada correndo, podia ouvir o fogão ligado no andar de baixo, podia sentir o cheiro da comida queimando.

Quando seus pais abriram a porta, a luz do corredor entrou no quarto. Eles não acreditaram que aquela era a filha deles, e, com medo do que os outros poderiam pensar, a mantiveram em casa, contratando um professor particular e espalhando um boato que a filha ganhará uma bolsa num colégio interno renomado. Depois que a mutação de Zoe ficara visível, seus pais passaram ignora - lá, como uma aberração que deveria se sentir agradecida por respirar o mesmo ar que eles. Quando falavam com ela, usavam os termos “menina” ou simplesmente “Nix”. Nix era o sobrenome de solteira sua avó, já falecida. Zoe, ao nascer, recebeu “Nix” como um terceiro sobrenome como uma homenagem a senhora, e, como nenhum dos pais o possuía, era a melhor maneira de chama Zoe, sem se lembrar que eles tinham alguma ligação. Atualmente, Zoe não utiliza mais seus outros dois sobrenomes, mantendo seu nome como apenas "Zoe Nix"

Zoe começou a planejar fugir de casa, não aguentando o olhar de seus pais toda vez que ela passava, ou a rotina que ela era obrigada a viver. Quando acordou numa manhã, tinha tudo planejado. Já tinha se passado dois meses dês da descoberta dos poderes, e ela não iria aguentar mais. Preparou as malas, e fez um recado para os pais quando eles chegassem em casa. Ela iria fugir de noite, quando seus sentidos e habilidades eram ainda mais aguçados. Porem, naquela manha seu professor particular não apareceu, e em seu lugar, um senhor de cadeiras de rodas entrou na casa. Disse que se chamava Charles Xavier, mas que era conhecido como Professor X. Perguntou se ela já sabia dos mutantes e ela, é claro, já sabia. Eles eram noticia diariamente nos jornais. Ele explicou que ele tinha uma escola (conhecida pelos humanos como “Escola Xavier para Jovens Superdotados”) e perguntou se ela gostaria de ir. Sem pensar duas vezes, ela correu para seu quarto, para pegar suas malas já preparadas, quando notou o bilhete que ela havia escrito. Sorrindo ela re-escreveu ele, e desceu as escadas carregando as malas e o papel em sua mão. Posteriormente, Xavier foi conversar com os pais de Zoe, que ameaçaram o processar, obrigando ele a trazer a filha de volta daquela escola de aberrações, mas a escolha era de Zoe, e ela nem cogitou voltar.

Na escola o professor desenvolveu o seu colar, que direciona a energia que ela absorve, alem de conseguir manter um grande numero de energia dentro de si (possibilitando que Zoe armazene mais energia). Assumiu o codinome "Tenebris", que significa "Escuridão" em Latim (língua que seus pais a fizeram ter aula por 6 anos) Zoe, naquela escola, se viu nas aventuras que ela lia e escrevia, e prometeu que treinaria diariamente, para receber uma missão, querendo salvar aquele mundo que ela conseguiu fugir.
Zoe Nix
Zoe Nix
Herói
Herói

Alcunha : Tenebris
Idade : 25
Terra Natal : Onde está escuro, é onde eu estou
Ocupação : ler, escrever, salvar o mundo

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Poder da Noite e da Escuridão e Habilidades Psíquicas
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://pensamento-baguncado.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Zoe Nix (Tenebris) Empty Re: Zoe Nix (Tenebris)

Mensagem por Amy Di Valerie em Seg 5 Nov - 19:40

Ficha Aprovada!

Seja Bem Vinda

E

Bom Jogo

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Zoe Nix (Tenebris) Tamyass
∞ A guerra entre o bem e o mal vive dentro de cada um de nós
                                  Vence  aquele que você alimentará! ∞





Legenda
Narração/Ação
-Fala-
"Pensamentos"/"Pensamentos"#1C1C1C / #EEE9E9
~Poderes~

*Outros*
Amy Di Valerie
Amy Di Valerie
Administrador
Administrador

Alcunha : Sombra
Power Force : 75
Experiência : 2
Idade : 31
Terra Natal : Nova Iorque
Ocupação : Minha ou deles?

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Absolvição de Espíritos/Almas, Explosão de Espíritos e Umbracinese
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://sweetgloomy-rp.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum