The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

♦ Ficha ♦ Edward van Hohenheim ♦

Ir em baixo

♦ Ficha ♦ Edward van Hohenheim ♦

Mensagem por Edward E. V. Hohenheim em Qui 19 Jul - 23:22

~Ficha do Personagem~
♦ Nome:
○ Edward Elric van Hohenheim


♦ Codinome:
○ Sinestro


♦ Idade:
○ 24 anos


♦ Grupo:
○Herói


♦ Espécie:
○Mutante


♦ Aparência do personagem:
○ Um tom de pele claro, levemente tingido pelo sol, cabelos loiros compridos que alcançam a cintura, normalmente presos com rabo de cavalo e franja, olhos dourados como a mais pura pepita de ouro, capazes de enganar e até mesmo esconder segredos dos mais hábeis telepatas. Nem médio, nem alto, mediano, um porte atlético (não exagerado) devido a permanência no exército e dedos compridos e hábeis.


♦ Psicológico do personagem:
○ Possui uma mente turbulenta e perturbada, por isso toma remédios para se controlar. Devido a sua adolescência perturbada, possui problemas de relacionamento, mas é disciplinado e com forte senso de justiça.


♦ Poderes/Habilidades Sobre-humanas:
○ Manipulação da gravidade
○ Super-força
○ Super-velocidade/Reflexos e Agilidade sobre-humanos


♦ Descrição de Poderes:
Manipulação da gravidade ~ Pode estabelecer uma conexão com qualquer corpo do universo e alterar ponto de origem da atração gravitacional que atua sobre tal corpo e também a força com que o mesmo age ou até mesmo isolar a força de gravidade atuante sobre aquele corpo. Com esse poder, é possível isolar a gravidade do utilizador e fazê-lo "voar", indicando como o ponto desejado para se chegar o ponto onde a gravidade será baseada.

Super-força ~ Aumento na força dos músculos corporais dando capacidade de erguer grandes massas com extrema facilidade e também de causar impactos com danos mais profundos e intensos.

Super-velocidade ~ Permite locomover-se em grandes velocidades, superiores a velocidade do som, em poucos segundos. Com o atrito gerado pelo ar pode formar pequenos furacões, diminuir a quantidade de ar em um ambiente, e até causar danos temporais. Pode se dar a impressão de ver o mundo em "câmera lenta", enquanto para o utilizador tudo continua como de habitual, graças a essa técnica, é possível obter reflexos sobre-humanos, pois o tempo de resposta para algum ato será maior.


♦ Equipamentos:
○ Dois katares e seus respectivos braceletes
○ Uma moto modelo Harley-Davidson VRSCDX
○ Três rifles de caça [espingardas].

♦ Fraquezas:
○ A maior fraqueza de Edward são seus pais, qualquer lembrança atrelada a morte dos mesmos e feridas do passado, o fazem mergulhar em um flashback que revive esses momentos trágicos e isso é um sério defeito para o campo de batalha.
○ Quando perto dos polos magnéticos [Norte e Sul] da Terra, os poderes gravitacionais de Edward sofrem uma alteração, podendo não funcionar ou até se descontrolarem.
○ A instabilidade emocional também é um ponto fraco. Quanto mais extremamente intensos e fora do limite os sentimentos ficarem, seus poderes são anulados e/ou ficam fora de controle.


♦ Afiliações:
○ Pessoas do exército dos meus 18-21, pais e irmão.

♦ História:
○ Como de costume, Edward acordara cedo e já havia chegado a escola, ele devia ter seu 17 anos e estaria completando o colegial em 2 semanas. Ele sempre tivera uma vida agitada, tentava ser um menino calmo, mas era como se tudo conspirasse contra ele, apenas confusões apareciam em seu caminho. Seu maior desafeto era Mike Moxer. Um valentão que deveria ter repetido de ano umas 5 vezes, e haviam rumores de que ele era integrante de uma dessas gangues de bairro.
Um dia porém, o limite fora excedido, Edward caminhava pelo corredor quando o viu Mike e mais dois adolescentes espancando seu irmão mais novo, Alphonse. Edward correu em direção à ele e sua fúria era tanta que ele apenas pensava em bater. Mike agarrou e uma de suas mãos e lhe deu uma joelhada. Alphonse conseguiu escapar e sair correndo.

— O que foi pirralho, quer apanhar?

Edward foi tomado pela fúria e não conseguiu prestar muita atenção no momento, mas se sabe que ele conseguiu quebrar os ossos da mão de Mike e dar um soco em seu tórax que acabou perfurando o corpo e o matando na hora.Os dois comparsas saíram correndo e desapareceram na névoa fria de Chicago. O jovem ficou traumatizado e ali permaneceu sentado. Como ele fizera aquilo? Seria ele um monstro? Ouviram-se passos no corredor, e ele tardou a correr em direção a casa.

O céu já havia escurecido, então já se haviam passado no mínimo 3 horas, e durante esse tempo Edward permanecera atônito, sem ver o tempo passar. Ele correu em direção a casa, mas no caminho viu que o tempo ao seu redor estava mudado, teve a impressão de chegar em casa em apenas 30 segundos, entretanto o caminho até sua casa era de 20 km.

Edward abriu a porta do apartamento e tudo estava silencioso. Normalmente a essas horas, todos já estariam em casa jantando, porém todas as luzes estavam apagadas. Alguns passos e ao virar para o lado uma pontada atinge seu coração. Dois corpos jaziam esfaqueados no sofá da sala, os corpos nus, os corpos de seus pais. Os móveis de casa voaram em todas as direções. Mesas, cadeiras e eletrônicos se espatifando nas paredes. Novamente ele ficou atônito: O quê estava acontecendo? Ele percebera que tinha um dom, podia tentar controlar isso, e naquele dia nasceu Sinestro. Tardou a procurar seu irmão na casa, mas nada foi encontrado.

Ele já havia completado a maioridade legal, portanto não podia ser mandado para um orfanato. Esperou terminar o estudo e mudou-se para Nova York, onde ingressou no exército, lá conheceu James Howlett, que viria a ser tornar seu amigo, até seu abandono do exército aos 21. James lhe falou sobre um tal de Professor Xavier, mas Edward preferiu não confiar em ninguém mais além de seu amigo. Não queria que mais gente morresse por sua culpa. Após ter adquirido auto-controle e maturidade, passou a vagar pelas ruas de Nova York, aperfeiçoando seus poderes sozinho, aprendendo a se virar e tentando arranjar alguma pista do desaparecimento do irmão. Sempre deixa sua marca onde passa: Um pentagrama.


Última edição por Edward E. V. Hohenheim em Qui 9 Maio - 12:08, editado 1 vez(es)
avatar
Edward E. V. Hohenheim
Herói
Herói

Alcunha : Sinestro
Idade : 30
Terra Natal : Reside em Nova York, mas encontra-se pelo mundo
Ocupação : Super-herói

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Manipulação da Gravidade, Superforça e Supervelocidade/Reflexos e Agilidade Sobre-Humana
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Ficha ♦ Edward van Hohenheim ♦

Mensagem por Ashley Campbell em Sab 21 Jul - 17:17

Ficha Aprovada e Movida. Boa sorte Ezio.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu já teria ido faz tempo


Quer a superioridade? Faça as pessoas pensarem que são inferiores e que você está acima delas.
Quer a invencibilidade? Saiba os desejos mais íntimos e as fraquezas mais poderosas de todas as pessoas ao seu redor.
Quer a imortalidade? Não tenha sentimentos, eles encurtam sua vida.
Quer a perfeição? Desculpe desapontar, somente eu alcanço esse patamar. Desistam!


avatar
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 29
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum