The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RED HOOD

2 participantes

Ir para baixo

RED HOOD Empty RED HOOD

Mensagem por RedHood Sex 13 Jul - 16:26

RED HOOD Scaled.php?server=808&filename=sdfdsfsdfsdf



Nome: Gabriel Sperb
Codinome: Red Hood
Idade: 25

Grupo: Humanos
Espécie: Humano

Aparência do personagem: Loiro, 1,89m, olhos azuis, 85kg, usa uma jaqueta de couro marrom por cima de uma camiseta prete e calças pretas com coldres que carregam armas em suas pernas, cintura e tórax.

Psicológico do personagem: É altamente inibido e não fala muito, gosta mais de escutar do que falar. Tem dificuldades em liderar porem, quando acredita no ideal em que seu grupo defende, obedece a ordens e defende seus companheiros até o fim, custe o que custar. É uma pessoa integra e justa, gosta mais de demonstrar o que pensa com ações do que com palavras, sendo fiel ao que o grupo acredita dês de suas ações não vão contra seus ideais de justiça e liberdade. Prefere não matar, porem se necessário o faz sem sentir o menor remorço, faz o que tem que ser feito sem Hesitar e nem se arrepender.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: treinamento físico militar, treinamento bélico, treinamento com explosivos, habilidade com armas branca e desenvolvimento de armamento personificado.

Descrição de Poderes: Treinamento militar físico aprimorado (combate corpo a corpo, treinamento muscular e de agilidade), treinamento bélico (qualquer arma de fogo), conhecimento de explosivos (montar, armar e desarmar), habilidades com armas brancas (facas, espadas e kunais) e desenvolvimento de novas armas (desenvolve armas com novas ideias de funcionalidade com tecnologia de ponta ex: pistolas de munição sônica, braceletes com dardos tranquilizantes ou outra funcionalidade personificada, desenvolvimento de pequenos explosivos de cola, para imobilizar seu alvo, etc...).

Equipamentos: Uma pistola semi-automática no coldre de sua perna direita e uma fita de kunais na perna esquerda, duas pistolas automáticas nos coldres de seu cinto e uma pistola semi-automatica com munição não letal em um coldre no tórax. Além disso possui uma toca vermelha na cabeça com lentes projetadas para lhe informar dados de seu alvo como (tamanha, altura, velocidade e do que é formado) e dois braceletes em seus braços com multifuncionalidade). Não possui armadura nem nada que o proteja contra qualquer forma de impacto ou arma.

Fraquezas: Red Hood é altamente alérgico a raios UV, ou seja, sua pele é alérgica a luz solar, por causa disso sempre tem de usar seu capuz e luvas a luz do dia. Fora isso não tem pontos fracos mais do que qualquer ser humano comum, como tal tem as mesmas delimitações e fraquezas, não tem nenhuma imunidade nem poder algum, é apenas um ser humano bem treinado assim como gavião arqueiro e viúva negra. Porem psicologicamente é uma pessoa frustrada pelo trauma da morte de sues pais, tem “pirofobia” (medo de fogo) por ver seus pais serem queimados em sua frente.

RED HOOD Scaled.php?server=707&filename=58579580


Afiliações: organização Claymore

História: Aos 13 anos Gabriel viu seu pai e mãe serem assassinados em sua frente. Enquanto se escondia no armário, via pela aresta da porta um grupo de criminosos amarra-los a cadeiras e logo depois cortarem suas gargantas, após isso os criminoso atearam fogo em seus corpos e foram embora. Do dia para a noite a vida de Gabriel se transformou de uma vida normal a um inferno. Após sua casa pegar fogo, pois as chamas se espalharam, Gabriel fugiu e começou a sobreviver nas ruas ao mesmo tempo em que investigava quem eram os bandidos que mataram seus pais.

Depois de alguns meses ele começou a trabalhar de trombadinha para um vagabundo de rua que lhe contou que esses capangas respondiam à uma organização que se chamava Claymore. Gabriel então foi atrás desta organização e descobriu que se tratava de algo maior do que ele pensava, não eram simples capangas, eram grupos de agiotas, ladrões e traficantes que respondiam ao núcleo desta organização que era formada por assassinos. Decidiu então fazer parte desta organização para desmantelá-la de dentro para fora.

Depois de anos de treinamento, com vários tipos de assassinos e psicopatas, Gabriel se tornou um forte candidato a se tornar parte dos “10 lâminas”, os quais eram os 10 assassinos mais habilidosos da org. e os quais ditavam as regras. Após aprender tudo que pode de armamento, explosivos, lutas com armas branca, combate corpo a corpo e desenvolvimento de armas, recebeu o “soro dos assassinos”, que constituía de uma proteína que aumentavam as habilidades humanas, deixando o corpo mais ágil e rápido, porem com uma desvantagem, sua pele ficaria altamente alérgico a luz solar. Assim, após anos de treinos e, finalmente pronto, Gabriel deu inicio a sua vingança.

Em uma noite implantou dezenas de explosivos sem ninguém notar por todo a cede da org. fugiu e viu de longe sua explosão. Os membros que conseguiram sair dos destroços da explosão, muito debilitados, tiveram que enfrentar a fúria de Gabriel que, agora adotando a alcunha de Red Hood, estraçalhou seus corpos em diversos pedaços e depois fugiu prometendo que não iria só destruir a cede, mas qualquer um que tivesse conexão com a Claymore.

RED HOOD Scaled.php?server=607&filename=redhood01


Última edição por RedHood em Seg 23 Jul - 14:33, editado 3 vez(es)
RedHood
RedHood
Humano
Humano

Alcunha : Red Hood
Idade : 34

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Treinamento Físico Militar, Bélico e Explosivos, Habilidade com Armas Branca e Desenvolvimento de Armamento Personificado
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

RED HOOD Empty Re: RED HOOD

Mensagem por Ashley Campbell Seg 23 Jul - 20:36

Ficha Aceita e Movida. Bom jogo Mascarado.
Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 34
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos