The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Ficha de James Heiselmann

Ir em baixo

Ficha de James Heiselmann

Mensagem por James K. Heiselmann em Seg 2 Jul - 15:53

♦ Imagem:
http://obsession27.free.fr/avas/avachacecrawfordchegf.jpg

♦ Nome:

☼ James K. Heiselmann

♦ Codinome:

☼ Kipriksten

♦ Idade:

☼ 22

♦ Grupo:

☼ Independentes

♦ Espécie:

☼ Mutante

♦ Aparência do personagem:

☼ James - Olhos azuis e cabelos castanhos e castanho-claros em algumas áreas. Alto e levemente robusto devido ao tempo que passara treinando no instituto. Cicatrizes em algumas partes do corpo, como costas, tórax e abdômen.
☼ James/Kipriksten - Corpo aumentado proporcionalmente até obter 2.00 metros de altura. Seus olhos, tanto a íris, a pupila e a esclerótica(parte branca), tornam-se completamente negras. Seu cabelo torna-se completamente branco e sua pele perde claramente sua cor, tornando-se quase branca

♦ Psicológico do personagem:

☼ Sua mente é um turbilhão. Nada está em seu lugar, tudo misturado, o que lhe dá uma aparência sempre confusa e insana. Solitário ao ponto de nunca confiar em ninguém.

♦ Poderes/Habilidades Sobre-humanas:

☼Telepatia/Telecinesia/Anulação de Poderes e Habilidade/Controle e Produção dos 5 elementos e suas evoluções.

♦ Descrição de Poderes:

☼ Controlar os cinco elementos da natureza (Ar, Água, Fogo, Terra e Raio ) e suas evoluções (Ar=Furacões, Água=Gelo, Fogo=Lava, Terra=Rocha) [O mesmo é resistente aos elementos que controla]

☼ Telepatia: Pode ler os pensamentos dos outros e projetar os seus em um raio de 50 km. Pode aprender novas línguas e ensina-las através de uma conexão com essa área específica do cérebro.

☼ Anulação de Poderes/Habilidades: Cria barreira psíquicas na mente dos outros, bloqueando parcialmente ou completamente o Poder/Habilidade do outro.

☼ Telecinese: Capacidade de levitação de objetos e de si mesmo, dando a capacidade de vôo. Pode criar também escudos telecinéticos barrando explosões, mísseis etc...

♦ Equipamentos:

☼ Katana (escrita na lamina: Kiprisksten". A katana é encantada de irradia energia mágica) e Par de Berretas 9mm.
Anel de Ouro - Mostra e exata localização de James para Ashley, além de manter um elo mental com os dois, mesmo que ambos estejam completamente sem energia. Todos os dons de James não podem ser anulados por nenhum poder ou habilidade, e nada nem ninguém pode retirar sua magia, exceto Ashley. Fica sempre no dedo de James, impossível de ser retirado.

♦ Fraquezas:

☼ Todos os seus poderes podem ser descontrolados com oscilações grandes de humor. Os poderes elementais podem ser anulados com os elementos contrários, por exemplo: Água vence Fogo, Borracha e Madeira imunes ao Raio etc. Os poderes mentais podem ser anulados como por exemplo, se um telepata mais poderoso que eu, interferir enquanto o faço. Também pode ser anulado a leitura de mentes (pela telepatia) ou a anulação de poderes, com alguns capacetes especiais. A prova viva disso são dois homens: Magneto e Juggernaut. Seus capacetes feitos até então de elementos desconhecido barram instantaneamente qualquer poder que afete suas mentes e/ou poderes. Até hoje somente uma pessoa conseguiu vencer o capacete, sendo ela Jean Gray em seu modo fênix.

♦ Afiliações:

☼ Alunos do instituto Charles Xavier e seu criador.

♦ História:

Certo dia Hilary Heiselmann e Thomas Jackson se conheceram. Seu amor demorou cinco anos para se firmar com uma certeza completa. Se conheceram quando pequenos, no jardim da infância. Ambos nunca pensaram em namoro, e seguiram sua vida sempre juntos. Ensino Fundamental, Ensino Médio.
Após a faculdade se separaram e nunca mais se viram. Após muitos anos, quando ambos tinham trinta anos se reencontraram. Após aquele momento, até que ambos tivessem trinta e cinco, passavam um com o outro. Trabalhavam separados e tinham feito faculdades completamente diferentes, porém compartilhavam o mesmo amor por um assunto. Deuses.
Ambos haviam lido nesses cinco anos e pesquisado por um deus antigo, desconhecido atualmente. Controlava os elementos naturais, possuía telecinese, telepatia e anulação das habilidades. Havia apenas um livro no mundo que falava um pouco sobre tal vez. Kipriksten era seu nome.
Havia sido treinado desde pequeno com uma katana por seu pai. A partir daí havia descoberto seus poderes especiais. Toda família partilhava de apenas um poder, porém tal fora vangloriado por ter tantos, e tornado um deus.
Após isso toda a cultura sobre o tal se dissolveu. Havia a história que Kipriksten há via adormecido e até então estivera dormindo, até então. Livros em línguas antigas, que roubaram dois anos da vida do casal para que fossem completamente traduzidos ensinavam como acordar o deus.
Era necessário um casal, de mesma idade e um deles deveria tornar-se receptáculo do deus até que o mesmo conseguisse possuir seu próprio corpo. Ambos deveriam fazer um corte diagonal em cada mão direita, e apertarem as mãos, e beijar-se ao mesmo tempo. Seria como um acordo, um tratado. Após isso ambos deveriam fazer uma gota de cada sangue pingar em um pano de cor branco, completamente branco, que formaria a palavra Kipriksten.

...A invocação...

Naquele momento Hilary e Thomas estavam atônitos. Ambos tinham trinta e oito anos, e seu filho havia acabado de completar um ano. Com apenas dois anos decidiram casar e imediatamente pensaram em ter um filho, após um ano de casados. O garoto tinha cabelos negros, levemente castanhos. Olhos profundos castanhos e pele clara, porém não muito, um tom de pele tradicional. Havia trazido consigo ao nascer a cor dos cabelos e dos olhos da mãe.
Uma bela mulher, de olhos cheios de sabedoria, amor e ternura. Magra, esbelta, pernas longas, porém não muito, levemente maiores que o tamanho tradicional da perna de uma mulher.
Seu pai tinha cabelos negros, olhos verdes. Mãos com algumas cicatrizes e calos devido ao ajudar o pai na infância com trabalhos manuais. Gostava de trabalhos com madeira, e devido a um grande trabalho pesado em academias e em grande parte de sua vida, havia desenvolvido fortes músculos em seus braços.
O casal decidira invocar o deus naquela noite. Seu filho havia acabado de dormir, e a canção em um pequeno brinquedo de corda em ao lado de seu berço ainda soava suavemente, atravessando a porta e invadido o recinto. Thomas arrumou a mesa, com a grande toalha branca estendida e pegou a faca.

- Preparada Hilary? – Perguntou o homem.

- Não Thomas, mas é preciso. Enfim a dúvida Serpa sanada e poderemos viver em paz, sabendo da verdade. – Completou a mulher.

Então ambos se beijaram, e fizeram todo o ritual como os escritos, porém nada aconteceu nada naquele exato momento. Depois de guardarem tudo, e tentarem ir dormir, tudo mudou. Thomas começou a levitar, e seu cabelo perder cor, tornando-se branco. Seus olhos tornaram-se completamente negros, e o mesmo voltou ao chão. Fitava sua esposa com um olhar diferente, um olhar estranho.

- Em que planeta estou? – Perguntou o mesmo.

A mulher ficara completamente aterrorizada. A voz de seu marido era a mesma, mas parecia, no entanto completamente diferente. A mulher demorou certo tempo para se acalmar e então disse:

- Esta é a Terra, estamos nos Estados Unidos da América. – Respondeu ela.

E então seu marido caiu no chão. Ficou inconsciente, porém quando sua mulher fora lhe abraçar, uma mão a segura pelo ombro. A mesma vira-se e se aterroriza ainda mais. Um homem, com dois metros de altura mais ou menos. Cabelos brancos, olhos negros, forte e aparentemente sábio estava ali, a fitando.

- Não fale nada. Eu não deveria estar aqui. Não lhe responderei pergunta alguma. Só lhe darei um presente. Seu filho terá dons iguais aos meus. Uma pequena parte de minha personalidade ficará nele, e se mostrará quando ele estiver prestes a morrer, ou quando liberar todo seu poder.

Hilary ficou espantada. Ainda mais quando o homem tocou a testa de seu filho que ainda dormia e desapareceu, deixando-a com uma criança e um homem inconsciente.

...A Descoberta...

- JAMES, DESÇA LOGO, VAI SE ATRASAR GAROTO. – Berrou Hilary da cozinha.

James então acordou. Mais um dia de aula iria começar. O garoto logo pôs suas roupas casuais: Um jeans surrado, uma camiseta azul e um tênis velho. O mesmo fez uma higiene bucal rápida, porém efetiva e pulou um lance de escadas de uma vez e chegou em menos de um segundo na cozinha.

- Eu já falei que não gosto disso garoto, me assusta. – Falou Hilary, sorrindo.

- Ah mãe, você sabe que eu só morro depois de você, não vou te dar esse gostinho. – Falou James.

Ambos então beijaram uma vez a bochecha direita do outro simultaneamente e então tomaram um rápido café da manha: Ovos, bacon, torradas e calda de caramelo. O garoto jogou uma mochila às costas e correu para a próxima esquina. Dali então sua visão mudou. Estava levitando, e rapidamente estava nos fundos do prédio escolar, sem ninguém o ver.
Havia certo tempo em que o garoto percebera o que podia fazer: Levitar as coisas e ele, e mexer com fogo sem se machucar. Ele estava tão contente com seus dons. Havia descoberto há alguns meses. Havia pesquisado o nome disso e conseguiu alguns resultados idiotas, mas alguns certamente bons. Aparentemente possuía telecinese e pirocinese. O garoto sempre tentava algo novo a partir do dia em que recebera seus poderes. A cada semana, uma etapa diferente deveria ser cumprida.
O mesmo então fitou a palma de sua mão e pensou: “Controlo o fogo, sou imune ao fogo, talvez consiga também produzir fogo, nada é impossível aparentemente!”. O garoto riu naquele momento e naquele momento pôs as mãos juntas em formato de concha. Concentrou-se bem e então tentou canalizar uma energia para suas mãos. Ao abrir os olhos sorriu ao ver uma chama de fogo de mais ou menos cinco centímetros pairando sobre sua mão.
Ele por sua vez decidiu assoprar o fogo, e ao fazer isso uma imensa chama saiu de sua mão, quase se equiparando a um lança-chamas, e logo se apagou. O garoto se espantou, porém logo abriu um sorriso. Estava mais poderoso que antes. Sentia-se um super-herói agora, só que sem a parte do heroísmo.
Quando o sinal tocou o mesmo foi o primeiro a chegar à sala. Não tinha muitos amigos. Na verdade não tinha nenhum amigo ali. Estava concluindo o ensino médio, e iniciando a descoberta de novos poderes.

...A Verdade...

James estava prestes a contar para sua mãe seus dons. Agora não eram tão simples quanto antes. Aparentemente poderia controlar todos os elementos e seus variantes, continuava com a telecinesia e descobrira que poderia projetar seu pensamento na mente dos outros, e ler algumas, com dificuldade. Havia saído da escola, era seu último dia como estudante no ensino médio. O garoto saltou sobre o pequeno portão da cerca que envolvia sua casa e bateu à porta. Ninguém atendeu. Bateu à porta mais uma vez e desistiu. Flutuou sobre a casa e o que viu pela janela foi aterrorizante. Seus pais, sangrando no chão. O garoto quebrou a porta e ficou ainda mais aterrorizado. Seus pais tinham um buraco nas costas que atravessava toda a sua carne, deixando o chão da casa à mostra.
Aquilo fez o garoto começar a chorar. Ainda trêmulo conseguiu ligar para o serviço de emergência, o qual levou o casal imediatamente para o serviço funerário. Aparentemente algo derreteu todo aquele círculo em sua barriga, os matando na hora. Um homem se aproxima do garoto e lhe entrega um bilhete:

- Isto estava no bolso da calça de sua mãe garoto. Não o li, talvez você precise de privacidade. – Disse.

- Obrigado senhor. – falou o garoto ainda triste.

Ele abriu o bilhete e o leu cada página, deixando as lágrimas molharem grande parte do papel enquanto o lia.

“James, se ler isso, bem, eu não estou mais com você. Não lhe contarei nada, e não fique triste, pois eu sempre soube de seus dons. Sempre após você sair eu corria para a janela da sala e via você voar. Você deve descobrir a verdade sobre seus poderes, a origem deles. Dentro do colchão de sua cama há uma katana e um par de armas. Sei que isso é errado, mas você precisa se defender. A casa passará para você, tudo é seu James. Eu te amo. – De Thomas e Hilary.”

Ao ler aquilo o garoto correu para sua casa. Queimou o colchão até ver que três itens caíam dele. As armas estavam ali, porém o garoto somente pegou sua katana e decidiu fugir por um tempo. A casa era sua, poderia ficar quanto tempo quisesse longe. Havia pesquisado sobre um lugar. Uma escola para jovens como ele que tinham poderes ou mutações parecidas com as dele. Pertencia a tal de Charles Xavier.
James voou por algumas horas até encontrar o lugar que desejava, porém ao pousar no jardim três garotos apareceram. Um era um humano simples, só que seu tronco havia se alongado e suas mãos haviam tomado o formato de dois martelos. Os outros dois garotos eram completamente iguais só que enquanto um tinha quatro braços e era azul, o outro estava com uma arma apontando para a cabeça de James.

- Está tudo bem garotos, ele é nosso amigo.

Os garotos de repente saíram caminhando, e então James pôde ver quem ali estava. Um homem careca andava de cadeira de rodas, mas aparentemente podia ver muito mais que um humano normal.

- Sou Charles Xavier James, e sou quem procura. – Disse.

- Como sabe o meu nome? – Indagou James.

- Sei muitas coisas sobre você. Seus poderes, seus pais. Só não consigo ver a origem de seus poderes. Isso é interessante. Quer entrar? – Perguntou

- Não tenho para onde ir, talvez seja o melhor que eu consiga. – Disse o garoto triste.

...Agora...

- Adeus James. Tem certeza que não quer ficar? – Disse Clair.

- Creio que não. Já aprendi muito aqui. Há muito mais mutantes que precisam de atenção. O que tinha de aprender, já aprendi.

O garoto então se aproximou de Clair e lhe deu um leve beijo na boca. Ambos se abraçaram e lágrimas correram pelos olhos da garota. James as limpou e então disse.

- Não chore minha linda. Há muitos caras legais por aí. Te vejo um dia Clair.

James logo se surpreendeu. Vindo ali em uma motocicleta um tanto quanto estranha era Wolverine. Explicou-me ele que era uma motocicleta especial. Parecia sim estranha, mas era a melhor. James se surpreendeu ali, e logo montou na motocicleta. Fazia um certo tempo que não andava em um veículo daqueles, e foi ali, sentindo o vento bater em seu rosto, após andar alguns quilômetros com sua nova amiga, que toda sua vida mudou. Ele não era mais apenas um garoto, agora, seria um ser muito poderoso.

Última edição por James K. Heiselmann em Sex 10 Maio - 20:10, editado 13 vez(es)
James K. Heiselmann
Independente
Independente

Alcunha : Kipriksten
Power Force : 103
Experiência : 4

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Telepatia, Telecinese, Anulação de Poderes e Habilidades, Produção e Controle dos Cincos Elementos da Natureza e suas Evoluções
Level: 2
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de James Heiselmann

Mensagem por Ashley Campbell em Seg 2 Jul - 18:01

Ficha Aceita e Movida. Boa sorte Avatar.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu já teria ido faz tempo

Quer a superioridade? Faça as pessoas pensarem que são inferiores e que você está acima delas.
Quer a invencibilidade? Saiba os desejos mais íntimos e as fraquezas mais poderosas de todas as pessoas ao seu redor.
Quer a imortalidade? Não tenha sentimentos, eles encurtam sua vida.
Quer a perfeição? Desculpe desapontar, somente eu alcanço esse patamar. Desistam!

Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Campbell em Qua 27 Fev - 17:19

Atualização Referente á Missão da Estátua da Liberdade:

James: 44 PFs, 1 Exp e Mutação Secundária Descoberta.

+9 PFs e 1 Epx de outra missão.

PFs Total: 53.
Exp Total: 2.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu já teria ido faz tempo

Quer a superioridade? Faça as pessoas pensarem que são inferiores e que você está acima delas.
Quer a invencibilidade? Saiba os desejos mais íntimos e as fraquezas mais poderosas de todas as pessoas ao seu redor.
Quer a imortalidade? Não tenha sentimentos, eles encurtam sua vida.
Quer a perfeição? Desculpe desapontar, somente eu alcanço esse patamar. Desistam!

Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: