The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

FICHA: Iori Yagami

Ir em baixo

FICHA: Iori Yagami

Mensagem por Iori Yagami em Qua 27 Jun - 16:06

Ficha de Personagem

Imagem:

Nome: Iori Yagami

Codinome: Agente 7

Grupo: Heróis (Depois farei minha ficha para entrar na SHIELD)

Espécie: Mutante

Aparência do personagem: Cabelos ruivos, Olhos castanhos, 1,80 de Altura, 75 de Peso

Psicológico do personagem: Iori é muito sério, por causa de um acontecimento que ouve com ele, sempre procura a se manter calmo, e procura não pensar no acontecimento.

Psicológico 2(Orochi Iori): Simplesmente só pensa em matar e fica fora de controle completamente

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Pirocinese, Invisibilidade

Descrição de Poderes:
Pirocinese:
Habilidade de emitir, controlar e sugar fogo e lava

Invisibilidade: Habilidade de ficar invisível aos olhos dos outros assim fazendo as pessoas não verem a sí

Equipamentos: Óculos escuro, Carro (Mégane, 2003)

Fraquezas: Quando viro Orochi Iori, fico totalmente fora de mim, e penso somente em aniquilar meu inimigo e quem me atrapalha, além de não posso chegar perto de lugares na qual me deixa com raiva (baladas, lugares onde contém muito barulho). E uma fraqueza que me deixa totalmente fraco que é Plutônio.

Afiliações: A Shield, Aos Vingadores, a Vile, a Minos, e ao Homer Simpson (amigo de trabalho), Chizuru Kusanagi(mãe) e Kevin Yagami (pai)

História: Após uma briga de clãs que ouve no Japão, esses dois clãs (clã Yagami e Kusanagi) pararam a guerra devido estarem acabando com a paz na região. Após isso, Kevin Yagami e Chizuru Kusanagi se apaixonaram e se casaram. Após alguns meses nasceu eu, Iori Yagami, o filho rebelde e valentão que sempre tinha algo para fazer em seus dias, foi levado a uma escola de artes marciais, onde aprendeu vários estilos de lutas, e após anos entrou em torneios e ganhou várias competições.

Quando completou 18 anos, ele foi aos Estados Unidos para assim participar do torneio internacional conhecido como: "The King Of Fighters", em Português, Os Reis da Luta. No final do torneio, após ter pertido de um trio, não gostando de perder, aparece Orochi a ele, dizendo: "Se quer ganhar deste trio, pode usar meu poder". Não vendo que era uma armadilha, Iori aceita o poder de Orochi, ficando assim completamente fora de controle, se tornando Orochi Iori, que quase acabou com o trio vitorioso, mas por sorte, um golpe de Kyo, do clã Kusanagi, conseguiu derrotar Iori, e fazer o poder de Orochi sair dele. Após isso Iori foi treinar porque sabia que naquele ano, poderia acontecer o que ele esperava, Orochi ser libertado e destruir a Terra, ele treinou o suficiente por 1 semana. Enquanto ele treinava um trio desafiou o apenas 3 lutadores para derrota-los, este treio estava completamente fora de controle, devido estarem com o poder de Orochi.

Iori se juntou a Kyo e a Shingo, discípulo de Kyo, e foram a outra dimensão derrotar o trio controlado por Orochi, agora chega a verdadeira batalha, entre os 3 Lutadores, e o Trio de Orochi.

O Trio de Orochi era: Orochi Chris, Orochi Shermie, e Orochi Yashiro, sendo eles com total poder de Orochi. Chris foi derrotado por Shingo, Shermie e Yashiro foi derrotado por Kyo. Após essa dura batalha, tudo não havia acabado, porque ja era tarde demais, Chris se levantou e começou a brilhar, mostrando que ele era Orochi, o Extra Terrestre mais da outra dimensão, e que ele iria detruir a Terra.
Shingo não teve forças o suficiente para acabar com Orochi, Kyo quase acabou com Orochi, então só sobrou eu, e com tudo isso eu ja continha meus poderes, e com toda a força batalhei com Orochi, então quase exausto, eu dei o meu último ataque contra Orochi assim o destruindo e derrotando ele.

Após isso desmaiei de tanto exausto que estava, dizendo: -"A Terra está salva."
Após isso voltamos a Terra onde ficamos comentando sobre isso e nos perguntando: -"Será que acabou? Será que Orochi foi totalmente derrotado?". Só podemos saber disso esperando, após isso fui para Detroit, EUA, viver minha vida ali e treinar cada vez mais.

Última edição por Iori Yagami em Sab 30 Jun - 17:37, editado 1 vez(es)
Iori Yagami
Herói
Herói

Alcunha : Agente 7

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Pirocinese e Invisibilidade
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Re: FICHA: Iori Yagami

Mensagem por Noxadm em Sab 30 Jun - 17:13

FICHA APROVADA.....BOM JOGO!!!!!!!!!!!