The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com
The Avengers - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Gracinha Zavarce

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Gracinha Zavarce Empty Ficha de Gracinha Zavarce

Mensagem por Gracinha Zavarce Qua 27 Jun - 13:05

Ficha de Gracinha Zavarce


Imagem: Ficha de Gracinha Zavarce Icon_mar_by_lalimiangel-d3dijqzFicha de Gracinha Zavarce Icon_lali_3_by_bobbiland-d3lhj09Ficha de Gracinha Zavarce Icon_lali_esposito_by_lalimiangel-d3dij95

Nome: Gracinha Zavarce

Codinome: Destination Girl

Idade: 17 anos

Grupo: Independentes

Espécie: Mutante

Aparência do personagem: Olhos castanhos escuros,pele branca e cabelos pretos.

Psicológico do personagem: Gosto de ter meus momentos sozinhas,sempre preciso deles pq são eles que me deixam fortes,mas tbm gosto de companhia de meus amigos.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Hipnose.

Descrição de Poderes:
Hipnose: É um estado mental ou um tipo de comportamento usualmente induzidos por um procedimento conhecido como indução hipnótica, o qual é geralmente composto de uma série de instruções preliminares e sugestões.Com ele posso hipnotizar meus inimigos e assim poder garantir minha sobrevivência.

Equipamentos: Sempre ando com óculos especiais,eles são óculos de última geração,tecnologia alienígena que servem para detectar poderes sobre humanos.

Fraquezas: Uma fraqueza da hipnose é que ela pode causar fortes dores de cabeça. Tambem tem o fato de que se olhar para o seu reflexo a hipnose volta contra você, assim como acontece com a Medusa quando foi petrificada.

Afiliações: Eric Lowvran = Melhor amigo.

História: Era 20:00 da noite quando Gracinha saiu de casa para ir a uma festa na casa de sua amiga.Enquanto ela ia para a casa de sua amiga percebeu que havia um senhor muito velho e muito estranho que a segui desde que saiu de casa.Depois de alguns minutos ela chega a casa de sua amiga,era uma noite fria então sua amiga disse logo para ela -Entre logo,quer congelar aí fora antes de curtimos a noite juntas?!.
E ela logo lhe respondeu -Ahhh,tá louca eu não vou conseguir passar essa noite sem vc.Então ela entrou para a casa de sua amiga e olhou para fora e percebeu que o senhor que ela tinha visto antes estava parado na porta olhando para ela.
E a noite se passou,quando a festa acabou era 03:00 da manhã,ela se despediu de sua amiga e foi para casa.Após sair da casa ela viu o senhor que havia seguido ela,um pouco assustada ela saiu normalmente andando em direção á sua casa.
Após alguns minutos ela já estava bem perto de sua casa,mas quando olhou para trás viu o senhor novamente a seguindo,ela se apressou um pouco.Quando ela estava quase chegando em sua casa olhou para trás e viu que o senhor não estava lá,então ela deu um pequeno suspiro,mas quado ela ia seguir caminho para sua casa avistou o senhor bem á sua frente.
Então ele colocou á mão em sua cabeça e disse algumas palavras diferentes,que ela nunca tinha ouvido,e logo após ela ouvir essas palavras ela desmaiou.Quando ela acordou estava num lugar estranho que ela nunca tinha visto,e ao olhar ao seu lado viu um óculos bonito e ao mesmo tempo estranho e ao lado dele um bilhete.
Ela pegou o óculos e juntamente a ele o bilhete,ela abriu o bilhete e começou a ler,nele dizia: Olá Gracinha Zavarce,eu havia lhe observado a anos e percebido que vc era a pessoa certa para passar meus poderes antes de morrer.Vc agora tem poderes de hipnose,e eu quero faça o uso desse poder para o seu bem e o bem das pessoas que estiverem ao seu redor.Nunca use-o para o mal,apenas para o bem,assim vc não terá problemas.Aproveite sua vida,viva o máximo,ame,se apaixone mas também cuide de seus poderes.Este óculos foi eu que fiz especialmente para você,ele vão lhe ajudar a detectar mutantes e ele também diz quais os poderes desse mutante.
"Aproveite enquanto pode,porque nada é para sempre........."


Última edição por Gracinha Zavarce em Qui 12 Jul - 11:32, editado 5 vez(es)
Gracinha Zavarce
Gracinha Zavarce
Independente
Independente

Alcunha : Destination Girl
Power Force : -3
Idade : 29

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Hipnose
Level: 1
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Gracinha Zavarce Empty Re: Ficha de Gracinha Zavarce

Mensagem por Ashley Campbell Sex 13 Jul - 14:44

Ficha Aceita e Movida. Boa sorte.
Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 34
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos