The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Ficha de James Uchiha

Ir em baixo

Ficha de James Uchiha Empty Ficha de James Uchiha

Mensagem por Hisoka' em Dom 13 Maio - 16:57

Imagem: Ficha de James Uchiha 9-16

Nome: James Uchiha

Codinome: Scorpion

Grupo: Heróis Independentes

Espécie: Mutante

Aparência do personagem: Olhos Azuis, Pele Branca, Cabelos castanhos arrepiados

Psicológico do personagem: Sou sempre sério, mas as vezes dou rizadas, tenho uma mente estratégica que sempre pensa num plano B para conseguir conquistar seu propósito

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Regeneração, Manipulamento de Energia Nuclear, Radioatividade Induzida

Descrição de Poderes: Regeneração: Sou capaz de me regenerar de algum ferimento, e não morro de velhice devido sempre me regenerar

Manipulamento de Energia Nuclear: Habilidade de manipular o núcleo dos átomos, assim podendo manipula-los, fazendo objetos e materiais explodirem, liquefazerem, dissolverem, deforma-los, entre outros.Há um certo controle sobre moléculas e explosões.

Radioatividade Induzida: é a habilidade de emitir radiação pelo corpo e induzir propriedades radioativas à pessoas e objetos.

Equipamentos: Arco e Flecha, Carro (Honda Civic 2005), 7 facas e 1 garrafa de agua 500 ml cheia

Fraquezas:Quando sou irritado, começo a emitir radioatividade involuntariamente, sem controlar, e além de eu começar a explodir as coisas sem controle, assim, só alguem me acalmando posso voltar a controlar meus poderes. Tradução: Não posso ficar irritado. Outra das minhas fraquezas, é o fogo, Acusticofobia — medo relacionado aos ruídos de alta intensidade e não fico nada bem se eu fracassar em missão (fico desanimado e vou há um bar beber Wiski e Vodka.

Afiliações: Fui Afiliado a Alemnha, mas trai ela de modo que querem me pegar vivo ou morto. Meus pais me dão lembranças que me fazem pensar que meus inimigos (todos eles) são aliados da aliança, o que me faz querer tortura-los. Eu tive um inimigo a vida toda, que me humilhava na escola, hoje faz parte da máfia dos estados unidos e também é um dos seguranças do presidente ¬¬

História: Fui criado em uma cidade grande em Berlim Alemanha, meu pai havia morrido há 2 anos e deixou minha mãe cuidando do mercado.
Ela sempre dizia que se ela morre-se deixaria o mercado por minha conta. Ela me ensinava tudo o que meu pai devia ter me ensinado.
Ela dizia que meu pai morreu porque traiu o melhor pais que existia, a Alemanha, e então o governo o sentensiou a cadeira elétrica.
Depois de ouvir esta história, vivia com raiva da alemanha, até que um dia na escola, virei para tras e mostrei a bunda para a bandeira.
Fui expulso da escola e o governo tirou eu de minha mãe. Por causa disso minha mãe morreu (vivia de depressão, câncer no pulmão, e isso a ajudou a ter um infarto).
Logo após isso, soube da notícia, e então culpei a Alemanha (de novo), então fugi de minha familia adotiva.

Uma Decada depois...

Estou no exército, estou terminando as aulas, e finalmente poderei ter o que eu quero por deireito...VINGANÇA!!!
A noite, eu vou ao armazém, e pego algumas facas, meu arco e flecha fujo do local, chego a casa do chefe da Alemanha (como eu sempre me refiro há presidentes e reis).
Vou ao quarto dele e finalmente dou uma facada no coração dele e uma nos olhos da esposa, nessa hora o alarme é acionado. Pule pela janela e corro em direção oposta ao portão principal, mato o guarda a minha frente dormindo, pego mais uma faca dele, e a granada de mão jogo no portão principal ( não armado para explodir ) pego a arma do guarda morto e coloco na cintura, vou em direção há garagem, vejo varios carros e motos, pego um Honda Civic 2005, entro nele ligo o carro (deixaram a chave no porta luvas) e sigo em direção ao portão principal, sou abordado por um guarda, que infelizmente para o azar dele pego a arma e atiro no coração dele.
Continuo dirigindo em direção ao portão, então atiro na granada que estava no chão, causando uma explosão, saio pelo portão e sigo a viagem para o aeroporto...

2 Horas depois...

Ligo o rádio e vejo o que dizem, é sempre a mesma notícia, disseram que não se sabe quem foi o assassino, mas que estão procurando.

30 minutos depois...

Paro na estrada e pinto o carro de prata (ele era preto), mudo a placa dele, e sigo a viagem.
Quando chego no aeroporto vejo varios policiais, e uma mulher sendo investigada, ela passa no teste e vai para o jato partcular.
Então depois que meu carro e eu passamos, vamos direto para o jato dela, e então ela diz:
"-Gostaria de algo?"
"-Gostaria que você levasse eu e meu carro para os estados unidos e sem perguntas, pago 1000 Euros a vista!"

Ela confirma e me leva...

No aeroporto de Los Angeles...
Meu carro passa pelos policiais e vou direto há Broockling onde eu começo minha vida de super herói sabendo de um de meus poderes o Manipulamento de Energia Nuclear.

Obs: Eu não acertei a granada, usei meus poderes e nem percebi, depois eu vi que eu tinha dons sobre-humanos

Última edição por James Uchiha em Qua 16 Maio - 13:59, editado 5 vez(es)
Hisoka'
Hisoka'
Independente
Independente

Alcunha : The Magic
Power Force : 35
Experiência : 1

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Manipulamento de Enegia Nuclear, Radiação Induzida e Regeneração
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Ficha de James Uchiha Empty Re: Ficha de James Uchiha

Mensagem por Ashley Campbell em Qua 16 Maio - 14:03

Ficha aprovada e movida. Pode começar a postar com seu personagem. Bom jogo.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu já teria ido faz tempo
Ficha de James Uchiha Iconalilarterpo7Ficha de James Uchiha Iconalilarterpo5Ficha de James Uchiha Iconheroes2Ficha de James Uchiha Iconalilarters8

Quer a superioridade? Faça as pessoas pensarem que são inferiores e que você está acima delas.
Quer a invencibilidade? Saiba os desejos mais íntimos e as fraquezas mais poderosas de todas as pessoas ao seu redor.
Quer a imortalidade? Não tenha sentimentos, eles encurtam sua vida.
Quer a perfeição? Desculpe desapontar, somente eu alcanço esse patamar. Desistam!

Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: