The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Léo, Striker

Ir em baixo

Léo, Striker Empty Léo, Striker

Mensagem por Léo Lopes em Ter 29 Maio - 22:34

Nome:Léo Lopes

Codinome: Striker

Grupo: Hérois.

Espécie:Mutante

Aparência do personagem: Olhos profundos e escuros cabelos pretos foscos e a pele morena com braços fortes e corpo alto.

Psicológico do personagem:Bem humorado mais quando precisa concentrado e impiedoso.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas:Capacidade de manipular os elementos e seus variantes .

Descrição de Poderes:É capaz de manipular os elementos com a mente e seus variantes(Água,fogo,terra,a.
r,gelo,sombre,luz,lava,barro,madeira).
Equipamentos:1 pistolas desert eagle .45 automáticas ,uma roupa com blindagem e leve projetada para se movimentar rapidamente e ser usada facilmente por baixo de outras roupas com resistência a forças da natureza não queimando .

Fraquezas:Falta de umidade,pancadas no topo da cabeça.

Afiliações:.

História:Nascido em uma cidade pequena Léo já gostava de estar na presença dos elementos da natureza,quando cresceu estava sentado no cais de sua cidade e pensou em ondas muito grandes e de repente começou a levantar fortes e grandes ondas como as que ele havia imaginado então novamente pensou nas ondas então novamente as ondas se formaram ,então Léo pensou :"Poderia usar meus poderes para o bem,será que é só isso ou eu posso fazer mais" então posicionou as mãos para o vento e pensou em uma ventania ,então surgiu a ventania,então Léo pensou :"Posso fazer mais" imaginou a terra saindo do chão e voando para cima então a terra voou ,imaginando fogo se formando na palma de suas mãos,o fogo saiu.
Léo ficou vários dias, só parando para comer e as vezes para dormir ,treinando firme até ficar pronto
Foi para as cidades e lá fica patrulhando os céus durante a noite das grandes cidades trazendo a segurança a toda a população como certa vez :
Uma quadrilha fortemente armada assaltou um banco então eu segui os carros da policia controlando os ventos para me fazer voar até o carro em fuga corri e joguei uma bola de fogo e ela queimou o teto do carro então dei um rasante para dentro do carro soquei o primeiro ladrão e joguei ventos em um para que fosse arremessado para fora do furgão e isso foi feito,quando o ladrão caiu derrubou muito dinheiro do furgão mais formei um bolsão de ar na saída do furgão para que não caísse e fosse saqueado ,logo depois joguei um chicote de ar em cada um dos quatro ladrões os amarrando,derreti a parte que dava na cabine então derreti e amarrei com água o motorista e frei o carro com auxílio do vento contrário esperei a polícia chegar levar os ladrões e recolher o dinheiro.
Léo saiu dali e foi direto para a floresta onde mantinha um acampamento protegido por ventos muito fortes impossibilitando o acesso a qualquer um.

Última edição por Léo Lopes em Seg 2 Jul - 18:50, editado 3 vez(es)
Léo Lopes
Léo Lopes
Herói
Herói

Alcunha : Striker
Power Force : 6
Experiência : 1

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Manipulação de Elementos e seus Variantes
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário