The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Ficha de Minos

Ir em baixo

Ficha de Minos  Empty Ficha de Minos

Mensagem por Minos Albarn em Ter 29 Maio - 18:48

Imagem: Ficha de Minos  34-87
Nome: Minos Summers Death Loki James
Codinome: Death The Kid
Grupo: Independentes
Espécie: Mutante
Aparência do personagem: Cabelo marrom, cor branca, olhos verdes, nariz arrebitado, mede 1,82, pesa 81 quilos.
Psicológico do personagem: Calmo, amigável, sério, as vezes engraçado, inteligente, estrategista.
Poderes/Habilidades Sobre-humanas:
Realidade Artística
Impressão Psíquica

Descrição de Poderes:
Realidade Artística: Capacidade de dar vida a tudo aquilo que for produzido em textos e desenhos. As criaturas seguem minhas ordens, realizam ações relatadas nos textos, e podem pensar por si mesmos nunca indo contra minhas ordens. Posso também criar qualquer coisa e usar qualquer poder em minhas criaturas.

Impressão Psíquica: Capacidade de mentalmente escrever e desenhar em superficies como metal, platina, adamantium, papel, pele humana, pele animal e pela extra-terrestre.

Equipamentos: Foice Mágica(Com o poder de emitir energia negra), moto, uma casa, um medalhão, e uma pulseira misteriosa.
Fraquezas: Plutônio: Deixa me fraco, possibilitando só fazer desenhos não textos.
Raios gama(Emitidos do Hulk):Tira o meu poder totalmente, mais com 2 horas ele volta, e fico com dor de cabeça.
Anortita:Me deixa fraco, só possibilitando fazer textos.
Afiliações: Brad(Pai), Sophia Lowvran(Mãe), Lana(Irmã), Drew(Irmão), Deric(super amigo).

História:

Ao nascer meus pais notaram algo de anormal em mim, eles já sabiam que eu era especial, meu pai um grande homem, era um cientista, mais um certo dia aconteceu que quando ele estava trabalhando em um de seus melhores experimentos, um acidente ocorreu, a estrutura celular, a textura, sua aparência mudou completamente, se transformando em um Lycan, um tipo de Lobisomem transmutável, ele pode se transformar e voltar a o normal, mais isso demorou muito tempo, quando ele aprendeu esse feito eu já estava com 12 anos, já tinha entendido tudo que aconteceu com ele, já que ele se acostumou a essa fase, ele decidiu ficar como Lobisomem, mais agora era minha vez de brilhar, um certo diz quando meus irmãos, Drew e Lana estavam brincando lá fora, decidi pegar uma caneta e um papel em branco, e em questão de segundos, desenhei um Tigre, e logo em seguida dou vida a ele, e isso não foi nem o começo, o Tigre não me atacava, melhor ele me protegia, quando meu amigo Deric foi lá para casa, que abriu a porta e se aproximou de mim, o Tigre avançou em cima dele em um velocidade impressionante, mais com o falar de uma palavra, ele para o ataque e volta perto de mim, mando ele se deitar, e de repente quando fecho meus olhos por 1 milésimo de segundo, o Tigre desaparece, eu corri para perto de Deric para ver se estava tudo bem com ele, fiquei feliz por não ter acontecido nada, mais de repente ele começa a ficar tipo vermelho, como se estivesse se transmutando, era algo incrível, ele estava pegando fogo, mais ele controlava, foi ai que ele me contou que tinha descoberto que era um mutante, e não só foi ele que teve essa surpresa, fui logo correndo contar para meu pai e minha mãe, eles logo acreditaram, para deixar provado, escrevi uma frase dizendo que uma panela do armário iria desaparecer, e aconteceu, não estava mais lá, eu podia fazer aquilo em qualquer superfície, em metal, água, e aonde quisesse, era incrível, mais aquilo me marcou, meu pai foi recrutado para fazer um experimento, como tipo o Hulk, ele parecia que tinha raios gamas, após perceber aquilo, depois de um tempo, comecei a sentir fortes dores de cabeça, e sentindo meus poderes diminuindo, cada vez que chegava perto do meu pai, aquilo era ruim, pois não poderia nem mais dar um abraço em meu velho, após completar meus 17 anos estava decidido, ia morar em uma casa que minha família tinha no Estados Unidos, lá fiquei por um tempo, até que conheci uma garota, por quem me apaixonei, com o nome de Miranda, ela era linda, ela também era especial como eu, conversamos, namoramos, por um ano, até que um dia ela disse que tinha que fugir, pois estava sendo perseguida, e então logo ela me da um Medalhão muito estranho, e então logo me da um beijo e sai correndo, aquilo marcou minha vida, passou-se um Mês, e lá estava eu, com uma moto que tinha comprado, mais me levou a intensão, heróis, será que existem mesmo, ou será que são apena mitos, então foi ai que liguei a televisão, e vi pessoas, não deduzindo pessoas, e sim Heróis salvando mo mundo, se chamavam de "Os Vingadores", aquilo foi bem marcante para mim, então comecei a salvar pessoas como podia, sempre com uma caneta na mão, e usando apenas um casaco para esconder meu rosto, após a minha última pessoa salva, um cara bem sinistro chega para mim, e diz quero te dar uma coisa, pois Heróis como você é, estão crescendo, e quero que fique com essa Foice Mágica, e que um dia vejo você na televisão, e logo direi, esse garoto foi minha escolha certa, para entregar essa Foice Mágica, após essas palavras, sai correndo, e ainda continuo salvando pessoas, mais agora eu tenho uma arma, e espero que minha ajuda seja necessária para algo mais que isso, mais agora essa é a coisa mais importante da minha vida, e tinha que ter responsabilidade.
Minos Albarn
Minos Albarn
Independente
Independente

Power Force : 197
Experiência : 4

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Realidade Artística e Impressão Psíquica
Level: 2
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Ficha de Minos  Empty Re: Ficha de Minos

Mensagem por Amy Di Valerie em Qui 31 Maio - 20:33

Ficha aprovada... Bom Jogo Sr. Desenhista.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Ficha de Minos  Tamyass
∞ A guerra entre o bem e o mal vive dentro de cada um de nós
                                  Vence  aquele que você alimentará! ∞

Legenda
Narração/Ação
-Fala-
"Pensamentos"/"Pensamentos"#1C1C1C / #EEE9E9
~Poderes~

*Outros*
Amy Di Valerie
Amy Di Valerie
Administrador
Administrador

Alcunha : Sombra
Power Force : 75
Experiência : 2
Terra Natal : Nova Iorque
Ocupação : Minha ou deles?

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Absolvição de Espíritos/Almas, Explosão de Espíritos e Umbracinese
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário http://sweetgloomy-rp.tumblr.com/

Mensagem por Noxadm em Seg 11 Jun - 16:47

Filiação Editada......

Ficha de Minos  20071226223914-fenix-azul
"....O tempo cura tudo.....Mas, o que cura o tempo?....."
Noxadm
Noxadm
Administrador
Administrador

Terra Natal : Desconhecida....
Ocupação : Moderar forum

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Manipulação do Espaço e Tempo e Alteração da Realidade
Level: 10
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Campbell em Sab 30 Jun - 23:44

Atualização Referente a Missão em Berlim.

PFs: 41

Exp: 1

Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu já teria ido faz tempo
Ficha de Minos  Iconalilarterpo7Ficha de Minos  Iconalilarterpo5Ficha de Minos  Iconheroes2Ficha de Minos  Iconalilarters8

Quer a superioridade? Faça as pessoas pensarem que são inferiores e que você está acima delas.
Quer a invencibilidade? Saiba os desejos mais íntimos e as fraquezas mais poderosas de todas as pessoas ao seu redor.
Quer a imortalidade? Não tenha sentimentos, eles encurtam sua vida.
Quer a perfeição? Desculpe desapontar, somente eu alcanço esse patamar. Desistam!

Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Campbell em Qua 27 Fev - 17:16

Atualização Referente a Missão na Estátua da Liberdade:

Minos: 42 PFs, 1 Exp e Foice Aperfeiçoada (teletransporta de volta á mão, mais resistência e maior força e capacidade).

PFs Total: 112.

Exp Total:
3.

Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu já teria ido faz tempo
Ficha de Minos  Iconalilarterpo7Ficha de Minos  Iconalilarterpo5Ficha de Minos  Iconheroes2Ficha de Minos  Iconalilarters8

Quer a superioridade? Faça as pessoas pensarem que são inferiores e que você está acima delas.
Quer a invencibilidade? Saiba os desejos mais íntimos e as fraquezas mais poderosas de todas as pessoas ao seu redor.
Quer a imortalidade? Não tenha sentimentos, eles encurtam sua vida.
Quer a perfeição? Desculpe desapontar, somente eu alcanço esse patamar. Desistam!

Ashley Campbell
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: