The Avengers - RPG
HEY YO;
Estamos nos mudando para ESTE fórum. (100% nosso e ativado)

É membro?! Veja a MP de aviso.

O link do forum não aparece?! Tente esse: http://avengersthegame.forumeiros.com

Deathwing, o Destruidor.

Ir em baixo

Deathwing, o Destruidor.

Mensagem por Deathwing em Sex 25 Maio - 16:35


Forma humana Forma draconiana

Nome: Neltharion, o Guardião da Terra (Azeroth)

Codinome: Deathwing (Asa da Morte)

Idade: Indefinida (aproximadamente mais de 10 mil anos) mas na forma Humanoide (30)

Grupo:Prisioneiros da SHIELD

Espécie: (alienígena, Draconiana).

Aparência do personagem:

Foma Humanoide: (cor dos olhos: castanhos, Cor da pele: Morena, Cor dos cabelos: Preto, Altura: 2,15, Estrutra Corporal: Extremamente definida, fica sem camisa, usando apenas uma calça jeans, e sandalhas, tem uma tatuagem no peito lado esquerdo, e braço esquerdo.).

Forma Draconiana: (Cor dos Olhos : mescla de vermelho com amarelo, Pele: Escamotizada, Lembra magma, Altura: em pé : equivalente a um prédio de 5 andares, sobre quatro patas : equivalente a um prédio de 3 andares, Asas: 30 metros, cada asa, 70 metros de invergadura total (de uma asa a outra),cauda com 20 metros de comprimento).

Psicológico do personagem: Extremamente agresivo, pois ele não aceita o universo cheio de criaturas fracas, e com isso ele se acha um aralto da destruição para purificar o universo dos seres fracos, é muito inteligente porém não o demostra, é extremamente calculista e manipulador, pode até se aliar as criaturas inferiores, mas com segundas intenções).

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Psicocinese, Adaptação Intuitiva, Telepatia (limitada), Projeção astral.

Descrição de Poderes:

Psicocinese:
"Controle da mente"? Isso mesmo.
Psicocinese compreende todas as outras cinesis.

A cinesis se divide em 7 tipos:

Aerocinesis, Biocinesis, Electrocinesis, Geocinesis, Hidrocinesis, Pyrocinese, e Telecinese.

Aerocinesis:
O controle do ar, das brisas, do vento, dos redemoinhos, dos furacões e dos tornados. Uma kinese que pode ser usada para coisas simples ou para as mais grandiosas. Desintoxicar o ar, dissipar fumaça, criar brisas, redemoinhos, ventos, entre outras coisas, são as habilidades de um Aerokinetico.

Biocinesis:
Também conhecida como Vitakinese, a Biokinese pode ser a mais útil de todas as cinesis. O poder da cura e da vida. Teoriamente, a biokinese pode fazer do usuário alguém indestrutível. Os cinco sentidos apurados, a o corpo que não envelhece as células que não morrem. A cura de todas as doenças. Mudar o comprimento do cabelo, a cor dos olhos, o tamanho... o DNA. Alterar a própria genética para fazer de si algo imortal.

Electrocinesis:
Definitivamente, muito útil.
O controle da eletricidade e do magnetismo proposto pela Electrocinese pode ser muito últil em vários momentos. Existe a possibilidade de carregar pilhas, baterias, além de causar descargas elétricas pelo toque ou até mesmo em distância.

Geocinesis:
Controle da terra, das pedras e das rochas. As habilidades de um Geokinetico podem surpreender. A Terra tem uma energia de cura e vida, sendo a melhor opção para criar proteções, barreiras energéticas, etc..

É importante para o Geokinético saber que a Terra não é um instrumento, mas uma companheira. Ela não trabalha pra você, mas trabalha com você. Existe uma relação mútua entre você e a Terra.

Hidrocinesis:
O controle das águas, mares, rios, lagos...Em qualquer estado fisíco (solido, liquido e gasoso). Não esqueça que mais da metade do planeta Terra é composto por água, assim como o corpo de qualquer ser humano.

Pyrocinese:
O controle das chamas e das altas temperaturas. Pyrokinese pode fazer as coisas ficarem mais quentes, literalmente, além de deixar todos espantados e impressionados.

Telecinese:
Existem cinesis para controlar o vento, a terra, a água, o calor... mas e se eu simplesmente quero levitar? Telecinese tá aqui, e é nada mais nada menos que o controle da matéria em geral. Telecinese é causar o movimento de um corpo usando a mente.


Adaptação Intuitiva: é a capacidade de se adaptar as adversidades extremas, tais como calor Extremo, frio Extremo, gravidade e a falta dela, sobreviver no Vacuo, podendo inclusive mudar sua aerodinâmica, para sobreviver as condições mais adversas e aos mais diversos tipos de ferimentos.

Telepatia (limitada): é a capacidade de apenas conversar atraves da mente, e a detecção de seres viventes.

Projeção Astral: É o fenômeno do deslocamento da consciência para fora do corpo físico. Em outras palavras, a possibilidade de você ‘estar’ em algum lugar, enquanto seu corpo físico permanece imóvel.


Equipamentos:Não Possui com ele, sua Armadura de adamantium foi-lhe arrancada, depois da luta.

Fraquezas:O Tesseract, essa modalidade de radiação faz com que Deathwing, se torne quase mortal, com isso sua biocinese, só se limita a regeneração de tecidos, ele não é mais imortal, mas apenas possui vida longa (off: não morre por morte morrida, só por morte matada, entendeu?)
O Sol amarelo da terra lhe deu uma fraqueza contra o Chunbo, prata e cobre (ambos combinados), fazendo uma liga de metal capaz de suprimir 99% das suas habilidades porém não interfere na biocinese.
A adaptação intuitiva não prefine do primeiro ataque, pois o corpo precisa ser "ferido" para se adaptar.
Sua mente é bem dificil de acessar pois sua inteligência é bem ampla, mas um telepata bem forte consegue adentrar em sua mente.
Também possui fraqueza contra magias arcanas (Magia primordial), uma vez dito na história que ele quase foi morto por magos, a magia primordial o faz queimaduras tanto quanto severas em sua pele tanto humanoide e ou draconiana.

Afiliações: Alexandrus Metriroth e Yzzimeth Shallandrzath (pais), Arcades Sabboth, Chromium Rhuell e Palladia-Mors (Irmãos), Vaevictis Asmadi (primo), Todos já mortos.

História:

História antiga

Neltharion foi originalmente o poderoso Dragão negro escolhido por Khaz’goroth, que recebeu poderes sobre a terra e as profundezas do mundo. Ele foi um dos cinco Aspectos Draconianos escolhidos pelos titãs. Em tempos de paz, a sabedoria e os poderes de Neltharion eram renomados, e ele ficou conhecido como Neltharion, o grande protetor de toda terra de Azeroth. Malygos, O feitiçeiro Draconiano, o Aspecto Magico, era seu melhor amigo.
Foi então que a loucura tomou conta da mente de Neltharion, mudando ele e sua prole para sempre. O principal motivo da loucura de Neltharion foi um artefato de grande poder, a Esfera Draconiana, mais tarde conhecida como Esfera demoniaca. As vozes dos Old Gods (os Deuses Antigos) o convenceram de que ele poderia obter um poder além da imaginação se passasse para o lado deles. Deathwing ficou paranóico, desejando um mundo no qual somente ele, seus dragões e servos existissem, um mundo onde todas as outras dragonflights não existissem e onde Ysera e Alexstrasza seriam apenas suas escravas sexuais para fins de acasalamento.
Os Old Gods (os Deuses Antigos) convenceram Neltharion a criar a Esfera Draconiana. Com a ajuda dos goblins, Neltharion criou um simples esfera dourada feita com seu sangue e forjado nos caldeirões e bigornas dos goblins nas profundezas da terra. Com os poderes de Neltharion, a esfera dourada foi revestido com um escudo mágico de modo que os outros Aspectos Draconianos não pudessem enxergar o que estava dentro dele. Lá dentro havia algo maligno, relacionado com os Old Gods (Os Deuses Antigos), embora não se saiba exatamente o que era isso.

A guerra dos anciões

Quando a Burning Legion (Legião Maldita) entrou em Azeroth durante a Guerra dos Anciões (War of the Ancients), Neltharion viu nisso a oportunidade de concluir a Esfera Draconiana. Guiado pelas vozes dos Old Gods (os Deuses Antigos), ele primeiro capturou demônios da Burning Legion (Legião Maldita) e adicionou o poder deles à Esfera Draconiana. A seguir, convenceu Malygos a ajudá-lo a convencer os outros Aspectos Draconianos. Todos eles então concordaram em dar parte de seus poderes para a construção da Esfera Draconiana, incluindo todos os dragões de suas dragonflights (Dragões guerreiros). Neltharion disse que a Esfera Draconiana seria uma arma muito poderosa, usada para destruir os demônios da Burning Legion (legião Maldita). Porém, sem que os outros Aspectos Draconianos soubessem, Neltharion foi o único que não deu seus poderes para a Esfera Draconiana.
Neltharion, os Aspectos Draconianos e as dragonflights (dragões guerreiros) voaram em direção a Zin-Azshari, onde os Elfos Noturnos lutavam contra os demônios. Os dragões então esperaram pelo primeiro ataque de Neltharion. Ele, de posse da Esfera Draconiana, canalizou os poderes destrutivos do artefato e destruiu milhares de demônios com uma rajada de energia mágica. Os Aspectos Draconianos observaram horrorizados, enquanto Neltharion massacrava não somente demônios, mas também os Elfos Noturnos seus próprios aliados em meio à batalha. Finalmente Neltharion revelava sua traição.
Com a Esfera Draconiana sob seu comando, Neltharion ordenou que todas as raças e demônios se curvassem perante seu enorme poder. Os Aspectos Draconianos então o atacaram numa tentativa de tomar a Esfera draconiana e descobrir o porquê da traição. A blue dragonflight (Dragãos guerreiros Azulados) de Malygos cercou Neltharion, mas com outra rajada de energia da Esfera Draconiana, a maioria dos dragões azuis pereceu em questão de instantes. O próximo ataque da Dragon Soul paralisou todas as dragonflights(Dragões Guerreiros) e os Aspectos Draconianos, impossibilitando-os de se mover ou falar. Neltharion então atacou todos eles de uma só vez, causando a destruição de muitos dragões, que agora podiam ser vistos caídos por todas as terras próximas.
A traição de Neltharion abalou tremendamente os Aspectos Draconianos, e o medo de serem destruídos como a blue dragonflight(Dragões guerreiros Azulados) fez com que eles evitassem o conflito com Neltharion. Em desespero, os Aspectos se protegeram e se esconderam, sendo que suas localizações eram um mistério até mesmo entre eles.

A ascensão do destruidor

A crescente corrupção do coração de Neltharion afetou seu próprio corpo e o dragão, antes de formas angelicais, começou a tomar uma aparência mais demoníaca, da mesma forma que Sargeras se transformou em um ser maligno após sua corrupção. O corpo de Neltharion se abriu, revelando o coração de magma. Lava e fogo saiam de seu peito, enquanto seus olhos tornaram-se vermelhos como chamas, demonstrando a magnitude de seus poderes e a imensidão de sua maldade. Nascia então Deathwing, o Destruidor, enquanto a Esfera Draconiana foi renomeada, agora se chamando Esfera Demoniaca.
Como a proximidade com a Esfera Demoniaca estava aos poucos destruindo seu corpo, Deathwing contratou os goblins para que eles forjassem uma armadura de adamantium, que servira como um receptáculo para seus poderes enfurecidos, mantendo-os sob controle. Assim, a armadura de adamantium é o que impede que o corpo de Deathwing seja destruído por seus próprios poderes.
Os Olds Gods (Os deuses antigos) manipularam Deathwing para que ele criasse a Esfera Demoniaca, mas a verdadeira intenção deles era que os demônios informassem Sargeras do grande poder da arma usada contra eles. Sargeras com certeza desejaria se apoderar da Esfera Demoníaca para energizar o portal que permitiria que ele entrasse em Azeroth. Usando a Esfera demoniaca para energizar o portal, os três Old Gods (Deuses Antigos) esperavam escapar se sua prisão sob a terra.
Porém, Malfurion Stormrage usou o Esmeralda dos Sonhos para encontrar o lar de Deathwing e roubou a Esfera Demoniaca do dragão negro, que tentou perseguir o ladrão em vão. Porém, Illidan e Varo’then capturaram Malfurion e levaram a Esfera Demoniaca de volta para Zin-Azshari, para Mannoroth, o general das forças da Legião. Ela foi usada então para energizar o portal que permitiria que Sargeras entrasse em Azeroth.
Deathwing tentou recuperar a Esfera Demoniaca mais uma vez, quando ele estava sendo usada por Sargeras e os Old Gods( Deuses Antigos), e, de fato, conseguiu chegar até ela. Porém, ele quase morreu nessa tentativa, pois após recapturar a Esfera Demoniaca, um enorme surto de poder fez com que ele perdesse o artefato e o arremessou para longe do portal.
Após a derrota da Burning Legion (Legião Maldita), os Aspectos Draconianos selaram Esfera demoniaca com suas energias, para que Deathwing nunca mais pudesse manipulá-la. O artefato foi então escondido por Malfurion em um local desconhecido, a pedido do resto dos Aspectos Draconianos. Sem o artefato e incapaz de usá-lo, Deathwing jurou destruir o planeta e toda a vida nele. Por meio de seus poderes sobre a terra, Neltharion fez com que vulcões entrassem em erupção junto com a destruição já causada pela implosão da Well of Eternity, (Posso da Eternidade)fazendo com que a maior parte de Kalimdor afundasse no oceano.
Ao sucumbir, Neltharion deixou de existir, assumindo um novo nome e um propósito maligno. Ele se tornou Deathwing, e seus subalternos foram colocados sob a ditadura de um tirano. Com sua irrevogável mudança para o lado do mal, ele se voltou contra seu próprio destino causando sofrimento onde podia. Ele mesmo se deu o nome de Deathwing, para melhor mostrar seu desprezo e suas intenções com relação aos seres inferiores ao seu redor. Certas lendas a respeito de Deathwing dizem que, como o Earth-Warder (Guardião da Terra), ele formou a terra de forma que as raças não entrassem em guerra por riquezas e territórios. Quando ficou louco, Deathwing baixou as montanhas e permitiu que as raças se misturassem. Ele destruiu terras férteis e terrenos de forma que as raças fossem obrigadas a lutar por comida. Os atos de Deathwing fizeram com que as raças tivessem que lidar com um mal comum desde então: a guerra.

Segunda Guerra

Dez mil anos depois da Guerra dos Anciões, durante a Segunda Guerra (em Azeroth, não a nossa Segunda Guerra, lol), Deathwing descobriu a localização da esfera demoniaca. Embora não pudesse usar os poderes do artefato por causa do encantamento dos Aspectos Draconianos, Deathwing chegou à conclusão que poderia usar outra pessoa, sob seu controle, para fazer isso. Com o tempo, ele encontrou as vítimas perfeitas: os orcs do clã da Garra do Dragão. Através de uma série de visões, Deathwing fez com que o chefe do clã, Zeluhed, the Whacked, encontrasse a Esfera demoniaca. Zuluhed por sua vez entregou a Esfera demoniaca para o feiticeiro Nekros Skullcrusher. Nekros não fazia ideia do poder que tinha em mãos, mas, ainda assim, foi capaz de usar o artefato para capturar e escravizar Alexstrasza e seus consortes, obrigando-os e procriar e gerar dragões para a Horda.
Kryll, um goblin servo de Deathwing, foi enviado para infiltrar-se no clã Garra do Dragão e servir a Nekros Skullcrusher. Nekros foi assim manipulado por Kryll para fazer as vontades de Deathwing. O goblin era uma espécie de “conselheiro”, colocando ideias na cabeça do orc que visavam atingir os objetivos de Deathwing.
Quando Ner’zhul reabriu o portal para Azeroth, ele e seus servos foram abordados por Deathwing, que ofereceu ajuda em troca do livre acesso a Draenor. O acordo foi feito e Deathwing ajudou Ner’zhul nas batalhas para roubar certos artefatos da Aliança, que Ner’zhul usaria então para que sua recém-reformada Horda pudesse criar novos portais para outros mundos. Deathwing então fugiu para Draenor através do Dark Portal e, acreditando que o novo mundo seria um lugar seguro para suas crias, produziu uma infinidade de ovos. Porém, ele foi atacado pelas forças da Alliance Expedition( Allianças Expeditoras), que destruíram muitos desses ovos. Deathwing foi temporariamente destruído, mas sobreviveu.
Ele então voltou para Azeroth, onde acabou lutando contra os magos de Dalaran e fingiu ter morrido. A grande maioria dos magos de Dalaran acreditou que ele realmente tinha morrido. Porém, Deathwing se disfarçou de humano, se passando pelo nobre conhecido como Lord Prestor. Seu objetivo era ser declarado rei de Alterac, para assim manipular e destruir a Aliança de dentro.

Lord Prestor e a batalha de Grim Batol

Deathwing, disfarçado como Lord Prestor, fez amizade com o Rei Terenas e outros reis das nações da Aliança e, por um tempo, teve forte influência nas decisões do estado. Usando seus poderes mágicos, ele manipulou as mentes dos líderes humanos para que ele fosse nomeado rei de Alterac. Ele também fez com que o Rei Terenas o concedesse a mão de sua filha, Calia Menethil. O objetivo final de Deathwing era obter poder suficiente para influenciar a Aliança e destruí-la por dentro.
Deathwing começou sua campanha contra a Aliança colocando os reinos de Lordaeron, Stromgarde, Gilneas e Kul Tiras contra Kirin Tor de Dalaran, que ele considerava uma forte ameaça ao seu disfarce. O único que sabia a verdade sobre a identidade de Deathwing era o dragão-mago Krasus, a forma mortal de Korialstrasz. Porém, os Kirin Tor foram capazes de descobrir que ele era um ser muito poderoso escondido em um corpo humano e tentaram impedi-lo.
Os orcs do clã garra do Dragão, por sua vez, manteram Alexstrasza capturada em Grim Batol, embora grande parte da Horda já tivesse sido derrotada. Deathwing tentou aterrorizá-los, dizendo que os humanos atacariam o local, para que assim os orcs levassem Alexstrasza e seus ovos para Dun Algaz, ao norte, o que os deixaria mais vulneráveis. O objetivo de Deathwing era roubar os ovos de Alexstrasza e criar uma nova dragonflight(Dragão guerreiro), que, embora originários da Dragão Rainha (Alexstrasza), seriam criados por Deathwing e carregariam seu ódio pelas raças mortais.
Deathwing manipulou o mago Rhonin, que foi enviado para Grim Batol por Krasus, como parte do plano para libertar Alexstrasza. Ele salvou o jovem mago diversas vezes e o ajudou a chegar a Grim Batol, esperando que sua chegada na fortaleza convenceria Nekros de vez a fugir para Dun Algaz. Os orcs foram convencidos e fugiram de Grim Batol, mas ainda assim o ataque de Deathwing à caravana falhou.
A pedido de Krasus, os três aspectos que ainda estavam livres, Malygos, Ysera e Nozdormu, mesmo contrariados, decidiram sair de seus lares e atacar Deathwing. Entretanto, devido ao poder que tinham dado para a Esfera Demoniaca, eles não foram capaz de vencer o dragão negro. Enquanto isso, Rhonin conseguiu roubar a Esfera demoniaca de Nekros e libertar Alexstrasza. Além disso, ele descobriu uma maneira de destruir o artefato, o que liberou os poderes dos dragões, entregues ao artefato dez mil anos atrás. Com quatro Aspectos draconianos furiosos atrás dele, Deathwing foi obrigado a fugir para Deepholme, aonde ficou até os dias para recuperar de seus severos ferimentos. Assim, Lord Prestor sumiu, junto com a influência dele sobre os nobres de Azeroth.
Onyxia e Nefarian, filhos de Deathwing e mestres da black dragonflight(Dragão Guerreiro Negro), na ausência do pai, tentaram controlar o mundo. Onyxia seguiu os passos do pai tomando o nome de Prestor para tentar manipular a Aliança. Ele se passou pela conselheira do novo rei, ainda criança, de Stormwind, com o nome de Katrana Prestor. Nefarian, enquanto isso, assumiu a forma humana de Lord Victor Nefarius, Lord de Blackrock Mountains em Burning Steppes. Ele conseguiu escravizar os orcs do clã Rocha Negra, que agora são seus servos no topo da montanha, a Montanha Rocha Negra.

O despertar do destruidor

Nós últimos anos, a influência dos Old Gods (Deuses Antigos) no mundo de Azeroth ficou ainda maior, e o poder deles aos pouco foi aumentando conforme C’Thun e Yogg-Saron acordavam. Não só isso, eles fizeram com que o poder de Deathwing ficasse muito, muito maior! Do seu lar em Deepholme, Deathwing acordou e emergiu em Azeroth, destruindo todo o mundo. A erupção de Deathwing foi tão poderosa que abriu uma fenda entre o Plano Elemental e Azeroth, causando terremotos, erupções vulcânicas, enchentes e todo tipo de catástrofe, mudando o mundo completamente. Logo após destruir Azeroth, ele parte para outros mundos, com a mesma intenção causar o caos e a destruição pelo universo, em seu percurso de destruição aniquilou varias civilizações, mas agora ele se depara-la com um planeta azul, com aparência bela e formosa (terra), ele nem pensou duas vezes, partiu em sua direção, para destruí-lo.

Chegada a Terra a grande batalha do destruidor

Quando o poderoso Deathwing, entra na atmosfera, ele fica em forma circular, enrolando seu próprio corpo, com isso se assemelhou a um asteroide, o mesmo caiu, no sul da França, próximo a um vilarejo chamado Levarpan, logo os moradores, assustados saíram de suas casas por causa do estrondo, que havia acometido, o que eles não esperavam era que um imenso dragão apareceria sobrevoando, e destruindo tudo, pelo seu caminho.
Pessoas gritando, um pequeno grupo do exercito que estava fazendo exercícios próximos do local foi ajudar, mas sem sucesso, o imenso dragão, os dizimou sem nenhum esforço, o desespero e o planto se assolaram sobre aquela região, mas quando o Deathwing fora atacar uma mãe e sua pequena filha, ouve um som no ar, parecendo um jato supersônico, quando o imenso dragão olha para a direção, um martelo acerta sua face, fazendo-o rodopiar em pleno ar e cair a alguns metros longe daquelas pessoas, era Thor que havia acertando-o ele de longe, logo o Capitão América chega e pega as duas e leva para um lugar seguro, mas Deathwing, se levanta mais feroz do que nunca, e parte pra cima de Thor, mas ele é alvejado por dois tiros de plasma, era o Homem de Ferro, o dragão se desequilibra e cai, logo em seguida se ouve tiros, era Viúva Negra, Deathwing tenta se levantar e atacar a Viúva Negra, mas um flecha explosiva o atinge novamente no rosto, fazendo-o cair novamente, era Gavião Arqueiro, mas o dragão não se deu por vencido, se levantou e começou a usar suas cineses, mas antes delas surgirem efeito, Hulk, salto em seu pescoço, e o jogou bem longe, o dragão um pouco desnorteado, pela sequencia de ataques, se levantou e viu a todos aqueles seres, eles tinham habilidades, que nos outros, mundos não possuíam, mas isso só o motivou a atacar eles, Deathwing iniciou suas cineses, mas agora sem a interrupção de Hulk, as cineses começam a fluir de modo exponencial, destruindo tudo ao redor, logo Thor se cansou daquilo, e subiu, longamente ao céu e depois veio a toda velocidade com seu martelo em punhos, utilizando toda a sua força golpeou o dragão, ocorrendo assim uma imensa explosão todos foram jogados longe, exceto Hulk, depois que o impacto da explosão se desfez, aonde o dragão estava era so uma cratera, imensa com o dragão, inconsciente, consequentemente começou a se transformar em uma forma humanoide.


Última edição por Deathwing em Seg 28 Maio - 17:50, editado 2 vez(es)
avatar
Deathwing

Alcunha : Deathwing
Power Force : Personagem da Trama
Experiência : Personagem da Trama
Terra Natal : Desconhecida

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Psicocinese, Adaptação Intuitiva, Telepatia e Projeção Astral
Level: 1
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deathwing, o Destruidor.

Mensagem por Ashley Campbell em Seg 28 Maio - 17:52

Ficha Aceita e Movida. Boa vida trancafiado.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu já teria ido faz tempo


Quer a superioridade? Faça as pessoas pensarem que são inferiores e que você está acima delas.
Quer a invencibilidade? Saiba os desejos mais íntimos e as fraquezas mais poderosas de todas as pessoas ao seu redor.
Quer a imortalidade? Não tenha sentimentos, eles encurtam sua vida.
Quer a perfeição? Desculpe desapontar, somente eu alcanço esse patamar. Desistam!


avatar
Ashley Campbell
Vilão
Vilão

Alcunha : Imperatriz
Power Force : 306
Experiência : 25
Idade : 29
Terra Natal : Quer tanto descobrir? Procure.
Ocupação : ...

Ficha na S.H.I.E.L.D
Habilidades: Habilidades Psíquicas, Transformismo, Magia Negra e Habilidades Asgardianas
Level: 3
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum